Conecte-se com a LIVE MARKETING

Promoção

Campanha “O Melhor de NESCAU®, Sem Pagar Um Real” oferece cashback de 100% em produtos com menos açúcar

Publicado

em

O cashback vem ganhando popularidade no mercado brasileiro. Para quem está habituado a receber parte do dinheiro gasto em uma compra, a nova ação de marketing de NESCAU® amplifica o conceito do “dinheiro de volta”. A Campanha “O Melhor de NESCAU®, Sem Pagar Um Real” oferece reembolso em conta de 100% do valor pago para adquirir cinco produtos da linha de achocolatados da Nestlé com redução de açúcar.


Com o objetivo de oferecer a oportunidade de experimentar novos produtos do portfólio de NESCAU® a custo zero, a campanha vai de 1 de agosto até 5 de outubro. “Nossa ação é pioneira no mercado de achocolatados. Tem abrangência nacional, porque queremos que mais pessoas tenham a oportunidade de provar os inovadores produtos NESCAU®, que aliam muito sabor a um menor percentual de açúcar”, explica Abner Bezerra, Head de Marketing de NESCAU® e Bebidas Nestlé.


Ao citar opções inovadoras e mais saudáveis aos consumidores, Abner Bezerra se refere ao NESCAU® 33% Menos Açúcares (embalagens de 380g e 760g), que é rico em fibras e com o mesmo sabor da tradicional marca; ao NESCAU® MAX Cereal (embalagens de 165g e 260ml), com zero açúcares adicionados e sabor maltado de cereais e ao NESCAU® Max Protein, com suas 13 gramas de proteínas e zero lactose (embalagem de 270ml).


A mecânica da campanha é simples: Após comprar os produtos participantes da promoção (disponíveis em qualquer estabelecimento no território nacional), é preciso se cadastrar no site e enviar o cupom fiscal para validação. Após confirmação da auditoria, o sistema solicita os dados bancários para efetuar o reembolso do valor em nota de cada item.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Promoção

Promoção de Natal: Caixinha Premiada Bretas

Publicado

em

As festas de fim de ano estão chegando. E a rede de supermercado Bretas quer presentear os consumidores com prêmios instantâneos. É a promoção Caixinha Premiada Bretas. São mais de 10 mil presentes, como chocolates, sucos, sorvetes, refrigerantes e, claro, panetones e chocotones, que serão distribuídos em 23 dias de ação.

Para ganhar, basta ter o Aplicativo da rede no smartphone e fazer o cadastro. Até o dia 24 de dezembro o consumidor pode escolher uma das quatro caixinhas do aplicativo e abrir o presente. Na mesma hora descobre se ganhou um brinde. Depois é só resgatar em qualquer uma das 81 lojas do Bretas ou no delivery, informando o CPF.

Cada cliente pode tentar a sorte uma vez por dia, mas os clientes que possuem cartão Bretas têm três chances por dia, aumentando  a possibilidade de ganhar um presente de Natal da rede.

O APP Bretas está disponível na APP Store e  na Play Store. O  regulamento completo da promoção está disponível em  https://www.bretas.com.br/caixinhapremiada

Continue lendo

Promoção

Campanha de Natal do Bourbon Shopping São Paulo vai sortear 3 carros BMW

Publicado

em

A campanha de Natal do Bourbon Shopping São Paulo vai sortear 3 carros BMW 330e MSport. O modelo alemão é híbrido, equipado com motor 2.0 turbo, de 184 cv, à gasolina, e um propulsor elétrico para desenvolver potência de 292 cv e torque de 42,8 kgfm. O carro tem autonomia para rodar até 66 km sem utilizar o motor à combustão e acelera de 0 a 100 km/h em 5,9 segundos. Sua velocidade atinge 230 km/h.

Para participar da campanha, o cliente deve trocar R$ 500,00 em notas fiscais de compras realizadas nas lojas participantes entre os dias 1º de dezembro de 2021 e 05 de janeiro de 2022. O sorteio acontecerá no dia 12 de janeiro de 2022. Para conseguir os cupons, os clientes devem baixar o app do Bourbon Shopping, disponível nas plataformas Android e iOS e fazer o cadastro das notas fiscais. Ao realizar a troca o cliente também ganha um panettone Cacau Show Gotas 500g (1 unidade por CPF).

Vale destacar que o Bourbon Shopping São Paulo disponibiliza a Vitrine Virtual, que permite consulta de catálogos, preços e novidades das marcas presentes no empreendimento. Nesta experiência de compra remota, a escolha dos produtos é feita online e pagamento e o envio das compras são combinados diretamente com o vendedor, por Whatsapp ou Telefone.

Continue lendo