Conecte-se com a LIVE MARKETING

Eventos

A única plataforma com a solução completa, que transforma seu evento ou feira física em virtual e híbrida

Publicado

em

Criada pela CSS – Creative Sales Solutions, com desenvolvimento da Superare.co, a e.vents_lab, é a única plataforma digital de eventos e feiras virtuais com toda a estrutura para geração de negócios, arena de conteúdo, contato com patrocinadores entre tantas outras funcionalidades dentro dela mesma.

A navegação foi criada para simular o ambiente de um evento ou feira física e gerar maior interação ao vivo e em tempo real dos visitantes e expositores, de um jeito ágil, fácil e seguro, mas sempre enfatizando o objetivo maior, vender, gerar contatos e negócios.

Desde o início, a ideia foi criar um espaço flexível, customizável e repleto de soluções para atender a qualquer demanda de eventos e feiras, para realizações virtuais e híbridas.

Principais vantagens

● A tecnologia utilizada e a estrutura em nuvem possibilitam abrir salas de chats de vídeo, voz e texto ao vivo com mais de 80 mil usuários simultâneos.

● As conferências podem ser feitas de forma individual ou em grupos para facilitar o atendimento e as negociações.

● As chamadas, mesmo entre dois usuários, permitem convidar novos participantes para a conversa a qualquer momento.

● O sistema de credenciamento possibilita a cobrança de ingressos e a triagem de público por segmentos específicos, se necessário.

● A e.vents_labatua em sistema híbrido, o que permite sincronizar o credenciamento. A mesma credencial pode ser utilizada na plataforma online e em eventos físicos simultâneamente.

● Planilhas de controle e dashboards para visualização da performance do evento, muito abrangentes e atualizadas em tempo real para tomadas de decisão, para todos os níveis de usuários.

● Pesquisas de satisfação instaladas na plataforma, tanto para expositores quanto para visitantes.

● Arenas de conteúdo com transmissões ao vivo ou gravadas, sem sair da plataforma.

Os seus expositores contam com estandes virtuais que oferecem uma infraestrutura ideal para realizar grandes negócios:

● Atendimento via chat em vídeo, voz e texto aos visitantes com a proximidade e empatia de um atendimento físico.

● Area para vídeos e imagens demonstrativas de produtos e serviços.

● Local para download de materiais publicitários.

● Plataforma de e-commerce B2B ou B2C customizáveis e de fácil configuração.

● Area de downloads para catálogos em PDF.

● Sistema para emissão de pedidos (talão de pedidos virtual, com controle de estoque) para que os visitante possam fazer suas compras com autonomia.

● Area de conteúdo do próprio estande, onde o expositor poderá criar sua programação e fazer lives ao vivo ou ainda apresentar conteúdos gravados.

● Area de apresentação de promoções, produtos, lançamentos ou qualquer material necessário para impulsionamento de vendas.

● Toda a configuração é feita pelo próprio expositor em um único painel de controle, de maneira rápida e intuitiva.

Arena de conteúdos

Área exclusiva preparada para transmissões ao vivo, vídeos gravados em diversos formatos como Instagram, YouTube, Facebook, Vimeo e outros. O visitante pode assistir aos conteúdos sem sair da plataforma.

A arena de conteúdo contém uma agenda que será programada pelo próprio promotor, sendo apresentanda em datas e horários para que o visitante possa se programar.

Segurança de dados

A plataforma oferece conexão segura aos visitantes e expositores, com bancos de dados criptografados que garantem a integridade das informações armazenadas e compartilhadas. A tecnologia em Nuvem é a mesma utilizada por grandes empresas como Samsung, McDonald’s, Claro, entre outras.

Os bancos de dados da plataforma não gravam os dados do visitante, somente o promotor do evento terá acesso a essa informação, ou seja, a plataforma não terá acesso ao mailing do evento em nenhum momento. Os estandes, sim, terão acesso aos leads de sua visitação.

Nosso sistema está preparado para atender a legislação do LGPD.

Nossa plataforma foi criada e programada especificamente para servir como a melhor solução de eventos e feiras virtuais e híbridas, nós não somos um site adaptado, somos uma tecnologia exclusiva e robusta programada do zero com as mais modernas ferramentas do mercado para atender seu evento. São especialistas em feiras e ambientes digitais juntos, para trazer uma experiência única.

Experiência inovadora

A e.vents_labé uma experiência viva, que acontece em tempo real, com atualizações e novidades constantes. Um novo modelo de negócios para o mercado de feiras e eventos, com potencial para ser uma excelente fonte de geração de receitas para promotores e expositores, fazendo um evento ou feiras físicas e híbridas, em um ambiente virtual.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Eventos

Fito organiza primeiro evento proprietário da agência

Publicado

em

Fito, agência de eventos e live marketing especializada no segmento MICE (Meetings, Incentives, Conferences, Exhibitions), anuncia seu primeiro evento proprietário, o Universummit. Direcionado ao público universitário, o evento se propõe a enriquecer a jornada acadêmica com conteúdos que apoiem o desenvolvimento pessoal e profissional de estudantes que pretendem entrar no mercado de trabalho. A experiência contará com atividades, palestras e dinâmicas que irão abordar temas essenciais para transformar a carreira destes jovens talentos universitários.

Universummit é fruto de uma análise de mercado que identificou a ausência de eventos direcionados ao preparo profissional dos universitários. “Temos diversos eventos no mercado voltados para universitários que desejam festejar e competir, como as inúmeras festas e jogos que ocorrem ao longo do ano. Mas não temos nenhum produto voltado para o universitário que quer estudar e entrar mais preparado em sua nova carreira ao sair da faculdade. E é pensando nisso que idealizamos esse projeto”, explica Rafael Moschetta, head de eventos proprietários da Fito.

Uma pesquisa realizada pela FEA Júnior de São Paulo, a pedido da Fito revelou que 54% dos estudantes se sentem pouco ou nada preparados para ingressar no mercado de trabalho após a graduação. Esse dado foi fundamental para a definição do formato de entrega de conteúdo, estruturado em três trilhas principais: Inteligência Profissional, com foco em temas como gestão de carreira, Inteligência Social, que aborda comunicação, networking e relacionamentos interpessoais; e Inteligência Emocional, com ênfase em saúde mental e resiliência.

Rodrigo Vitor, fundador e CEO da Fito, comenta sobre o marco que o evento representa para a agência. “Sempre sonhamos com um evento proprietário que levasse a essência da Fito ao público. O crescimento da agência nos permitiu tirar essa ideia do papel, e temos a expectativa de que o Universummit seja o primeiro de muitos,” finaliza o executivo. O evento está programado para ocorrer em 2025.

Continue lendo

Eventos

Guaraná Antarctica celebra minissérie “Senna”, da Netflix, com exibição no Autódromo de Interlagos

Publicado

em

Guaraná Antarctica, uma das bebidas favoritas de Ayrton Senna, lança uma experiência imersiva que integra a série de homenagens realizadas pela marca ao piloto em 2024: o “Drive In-terlagos”. O cinema drive-in será montado por Guaraná Antarctica no Autódromo de Interlagos, onde Ayrton viveu momentos marcantes, e vai levar os brasileiros literalmente para a pista junto com a lenda. Lá, o público irá se emocionar com os dois primeiros episódios da nova minissérie da Netflix, “Senna”, protagonizada por Gabriel Leone, que estreia no serviço de streaming no dia 29 de novembro.

Serão várias sessões ao ar livre entre os dias 30/11 e 01/12, logo após o lançamento no serviço de streaming. O público deverá ir de carro, fazendo um trajeto emocionante pelo autódromo, onde o piloto viveu momentos marcantes que inclui passar pela famosa curva ‘S do Senna’ até chegar ao drive-in. Um telão de 17 metros exibirá os  episódios iniciais da série limitada da Netflix, que explora as vitórias, os desafios e a faceta mais humana do piloto. No local, além da distribuição de brindes, estarão à venda pipoca e, claro, Guaraná Antarctica, que Senna pedia frequentemente que familiares e amigos levassem para ele no exterior.

Para tornar a experiência ainda mais inesquecível, antes de cada exibição o público irá assistir à apresentação da Orquestra de Heliópolis, que vai tocar ao vivo o “Tema da Vitória”. O ingresso para o “Drive Interlagos” custa R$100,00 e pode ser adquirido no site Sympla. A arrecadação com a venda das entradas será revertida ao Instituto Ayrton Senna,  apoiando o grande legado do piloto.

Com essa iniciativa, Guaraná Antarctica – presente na vida dos brasileiros há mais de 100 anos – reforça seu compromisso de unir diferentes gerações em torno do legado de um dos maiores nomes brasileiros.

“Com o ‘Drive In-terlagos’, queremos proporcionar uma experiência única e imersiva, que une entretenimento, emoção e uma verdadeira viagem ao legado de Senna, em um dos lugares mais emblemáticos de sua carreira”, explica Guilherme Poyares, head de marketing de Guaraná Antarctica.

Continue lendo