Eventos
A única plataforma com a solução completa, que transforma seu evento ou feira física em virtual e híbrida

Criada pela CSS – Creative Sales Solutions, com desenvolvimento da Superare.co, a e.vents_lab, é a única plataforma digital de eventos e feiras virtuais com toda a estrutura para geração de negócios, arena de conteúdo, contato com patrocinadores entre tantas outras funcionalidades dentro dela mesma.
A navegação foi criada para simular o ambiente de um evento ou feira física e gerar maior interação ao vivo e em tempo real dos visitantes e expositores, de um jeito ágil, fácil e seguro, mas sempre enfatizando o objetivo maior, vender, gerar contatos e negócios.
Desde o início, a ideia foi criar um espaço flexível, customizável e repleto de soluções para atender a qualquer demanda de eventos e feiras, para realizações virtuais e híbridas.
Principais vantagens
● A tecnologia utilizada e a estrutura em nuvem possibilitam abrir salas de chats de vídeo, voz e texto ao vivo com mais de 80 mil usuários simultâneos.
● As conferências podem ser feitas de forma individual ou em grupos para facilitar o atendimento e as negociações.
● As chamadas, mesmo entre dois usuários, permitem convidar novos participantes para a conversa a qualquer momento.
● O sistema de credenciamento possibilita a cobrança de ingressos e a triagem de público por segmentos específicos, se necessário.
● A e.vents_labatua em sistema híbrido, o que permite sincronizar o credenciamento. A mesma credencial pode ser utilizada na plataforma online e em eventos físicos simultâneamente.
● Planilhas de controle e dashboards para visualização da performance do evento, muito abrangentes e atualizadas em tempo real para tomadas de decisão, para todos os níveis de usuários.
● Pesquisas de satisfação instaladas na plataforma, tanto para expositores quanto para visitantes.
● Arenas de conteúdo com transmissões ao vivo ou gravadas, sem sair da plataforma.
Os seus expositores contam com estandes virtuais que oferecem uma infraestrutura ideal para realizar grandes negócios:
● Atendimento via chat em vídeo, voz e texto aos visitantes com a proximidade e empatia de um atendimento físico.
● Area para vídeos e imagens demonstrativas de produtos e serviços.
● Local para download de materiais publicitários.
● Plataforma de e-commerce B2B ou B2C customizáveis e de fácil configuração.
● Area de downloads para catálogos em PDF.
● Sistema para emissão de pedidos (talão de pedidos virtual, com controle de estoque) para que os visitante possam fazer suas compras com autonomia.
● Area de conteúdo do próprio estande, onde o expositor poderá criar sua programação e fazer lives ao vivo ou ainda apresentar conteúdos gravados.
● Area de apresentação de promoções, produtos, lançamentos ou qualquer material necessário para impulsionamento de vendas.
● Toda a configuração é feita pelo próprio expositor em um único painel de controle, de maneira rápida e intuitiva.
Arena de conteúdos
Área exclusiva preparada para transmissões ao vivo, vídeos gravados em diversos formatos como Instagram, YouTube, Facebook, Vimeo e outros. O visitante pode assistir aos conteúdos sem sair da plataforma.
A arena de conteúdo contém uma agenda que será programada pelo próprio promotor, sendo apresentanda em datas e horários para que o visitante possa se programar.
Segurança de dados
A plataforma oferece conexão segura aos visitantes e expositores, com bancos de dados criptografados que garantem a integridade das informações armazenadas e compartilhadas. A tecnologia em Nuvem é a mesma utilizada por grandes empresas como Samsung, McDonald’s, Claro, entre outras.
Os bancos de dados da plataforma não gravam os dados do visitante, somente o promotor do evento terá acesso a essa informação, ou seja, a plataforma não terá acesso ao mailing do evento em nenhum momento. Os estandes, sim, terão acesso aos leads de sua visitação.
Nosso sistema está preparado para atender a legislação do LGPD.
Nossa plataforma foi criada e programada especificamente para servir como a melhor solução de eventos e feiras virtuais e híbridas, nós não somos um site adaptado, somos uma tecnologia exclusiva e robusta programada do zero com as mais modernas ferramentas do mercado para atender seu evento. São especialistas em feiras e ambientes digitais juntos, para trazer uma experiência única.
Experiência inovadora
A e.vents_labé uma experiência viva, que acontece em tempo real, com atualizações e novidades constantes. Um novo modelo de negócios para o mercado de feiras e eventos, com potencial para ser uma excelente fonte de geração de receitas para promotores e expositores, fazendo um evento ou feiras físicas e híbridas, em um ambiente virtual.
Eventos
Beauty Fair anuncia rebranding e apresenta sua nova identidade visual

A Beauty Fair anuncia o rebranding de sua marca, refletindo sua evolução e expansão além da feira anual. A atualização, que vai além de uma mudança estética, representa a expansão das soluções oferecidas ao setor de beleza, consolidando um portfólio robusto e integrando diversas frentes de atuação, que agora passa a ser uma plataforma de soluções para os serviços, eventos e feiras de beleza.
A plataforma a Beauty Fair CO. apresenta, como novo conceito visual, a letra B como elemento principal de identidade, que passa a ser o símbolo nos produtos e nas ações da marca, iniciando pela principal, a Beauty Fair , maior evento de beleza das Américas, que ocorre sempre em setembro.
Esse símbolo expressa a evolução da empresa, a integração de suas iniciativas e a dedicação contínua ao desenvolvimento do mercado de beleza, além de destacar o papel da marca em apoiar o crescimento de empreendedores e profissionais do setor, com ênfase na inovação e no fortalecimento do mercado. O novo visual é apenas o início da concretização de um processo maior. “Estamos apresentando ao mercado uma marca renovada, integrada e proposta para oferecer um ecossistema de soluções para o setor de beleza como um todo”, afirma Deborah Huff, gerente de marketing na Beauty Fair Co.
Eventos
São Paulo recebe nova edição do Mundo Pixar

A partir de 18 de junho de 2025, o Shopping Center Norte será palco do Mundo Pixar, uma experiência imersiva que promete encantar fãs de todas as idades. Com uma estrutura de 3.500 metros quadrados e 14 ambientes temáticos, esta será a maior edição já realizada no país.
A venda de ingressos será realizada nas etapas: de 7 a 9 de abril, os clientes Nubank terão acesso exclusivo à pré-venda no site mundopixar.com.br , com 30% de desconto na compra de até quatro ingressos por CPF. De 10 a 14 de abril, o público poderá se cadastrar na lista de espera da plataforma Fever para garantir acesso antecipado e preços especiais. Os cadastrados terão acesso à pré-venda nos dias 15 e 16 de abril. Já a venda geral será aberta no dia 17 de abril.
A nova temporada da exposição Mundo Pixar em São Paulo chega com novidades, expandindo seu conteúdo e trazendo ainda mais relevância ao público. Cinco franquias estreiam na experiência, incluindo Vida de Inseto, Red: Crescer é uma Fera, Coco, Elementos e Luca, sendo as duas últimas inéditas na cidade. Além disso, títulos já consagrados como Divertida Mente 2, Carros, Toy Story, Monstros SA, Os Incríveis e Up – Altas Aventuras ganha novos ambientes e cenografia renovados.
Nesta edição, a ambientação foi aprimorada com cenários expandidos e aromatização em todas as salas, proporcionando uma experiência multissensorial ainda mais envolvente. A exposição também conta com uma loja oficial repleta de produtos exclusivos, acessíveis ao público independentemente da visita à mostra.
Mundo Pixar é uma realização sob licença concedida no Brasil à SolutiOnOff, em parceria com a Blast Entertainment, do Grupo DCSET. “Estamos reeditando um verdadeiro blockbuster de entretenimento imersivo. Uma exposição que encanta, emociona e aproxima marcas icônicas dos estúdios Pixar do grande público, permitindo que todos mergulhem nos cenários dos filmes de uma forma única e abrangente”, atesta Felipe Nogueira , diretor executivo da Blast Entertainment .
” Trazer de volta para São Paulo o Mundo Pixar, após cinco montagens no Brasil e cinco no exterior, onde o sucesso é absoluto, nos desafiou tanto na criação de novas salas e cenários quanto na implementação de tudo o que ouvimos do público nas pesquisas feitas pela Disney ao longo dessa trajetória. Foram mais de 12 meses de trabalho, com mais de 15 profissionais envolvidos na criação, planejamento e produção, para apresentar São Paulo, onde tudo começou em 2022, com um Mundo Pixar cheio de novidades ”, afirma Wagner Zaratin , sócio-diretor da SolutiOnOff.
You must be logged in to post a comment Login