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Eventos

A única plataforma com a solução completa, que transforma seu evento ou feira física em virtual e híbrida

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Criada pela CSS – Creative Sales Solutions, com desenvolvimento da Superare.co, a e.vents_lab, é a única plataforma digital de eventos e feiras virtuais com toda a estrutura para geração de negócios, arena de conteúdo, contato com patrocinadores entre tantas outras funcionalidades dentro dela mesma.

A navegação foi criada para simular o ambiente de um evento ou feira física e gerar maior interação ao vivo e em tempo real dos visitantes e expositores, de um jeito ágil, fácil e seguro, mas sempre enfatizando o objetivo maior, vender, gerar contatos e negócios.

Desde o início, a ideia foi criar um espaço flexível, customizável e repleto de soluções para atender a qualquer demanda de eventos e feiras, para realizações virtuais e híbridas.

Principais vantagens

● A tecnologia utilizada e a estrutura em nuvem possibilitam abrir salas de chats de vídeo, voz e texto ao vivo com mais de 80 mil usuários simultâneos.

● As conferências podem ser feitas de forma individual ou em grupos para facilitar o atendimento e as negociações.

● As chamadas, mesmo entre dois usuários, permitem convidar novos participantes para a conversa a qualquer momento.

● O sistema de credenciamento possibilita a cobrança de ingressos e a triagem de público por segmentos específicos, se necessário.

● A e.vents_labatua em sistema híbrido, o que permite sincronizar o credenciamento. A mesma credencial pode ser utilizada na plataforma online e em eventos físicos simultâneamente.

● Planilhas de controle e dashboards para visualização da performance do evento, muito abrangentes e atualizadas em tempo real para tomadas de decisão, para todos os níveis de usuários.

● Pesquisas de satisfação instaladas na plataforma, tanto para expositores quanto para visitantes.

● Arenas de conteúdo com transmissões ao vivo ou gravadas, sem sair da plataforma.

Os seus expositores contam com estandes virtuais que oferecem uma infraestrutura ideal para realizar grandes negócios:

● Atendimento via chat em vídeo, voz e texto aos visitantes com a proximidade e empatia de um atendimento físico.

● Area para vídeos e imagens demonstrativas de produtos e serviços.

● Local para download de materiais publicitários.

● Plataforma de e-commerce B2B ou B2C customizáveis e de fácil configuração.

● Area de downloads para catálogos em PDF.

● Sistema para emissão de pedidos (talão de pedidos virtual, com controle de estoque) para que os visitante possam fazer suas compras com autonomia.

● Area de conteúdo do próprio estande, onde o expositor poderá criar sua programação e fazer lives ao vivo ou ainda apresentar conteúdos gravados.

● Area de apresentação de promoções, produtos, lançamentos ou qualquer material necessário para impulsionamento de vendas.

● Toda a configuração é feita pelo próprio expositor em um único painel de controle, de maneira rápida e intuitiva.

Arena de conteúdos

Área exclusiva preparada para transmissões ao vivo, vídeos gravados em diversos formatos como Instagram, YouTube, Facebook, Vimeo e outros. O visitante pode assistir aos conteúdos sem sair da plataforma.

A arena de conteúdo contém uma agenda que será programada pelo próprio promotor, sendo apresentanda em datas e horários para que o visitante possa se programar.

Segurança de dados

A plataforma oferece conexão segura aos visitantes e expositores, com bancos de dados criptografados que garantem a integridade das informações armazenadas e compartilhadas. A tecnologia em Nuvem é a mesma utilizada por grandes empresas como Samsung, McDonald’s, Claro, entre outras.

Os bancos de dados da plataforma não gravam os dados do visitante, somente o promotor do evento terá acesso a essa informação, ou seja, a plataforma não terá acesso ao mailing do evento em nenhum momento. Os estandes, sim, terão acesso aos leads de sua visitação.

Nosso sistema está preparado para atender a legislação do LGPD.

Nossa plataforma foi criada e programada especificamente para servir como a melhor solução de eventos e feiras virtuais e híbridas, nós não somos um site adaptado, somos uma tecnologia exclusiva e robusta programada do zero com as mais modernas ferramentas do mercado para atender seu evento. São especialistas em feiras e ambientes digitais juntos, para trazer uma experiência única.

Experiência inovadora

A e.vents_labé uma experiência viva, que acontece em tempo real, com atualizações e novidades constantes. Um novo modelo de negócios para o mercado de feiras e eventos, com potencial para ser uma excelente fonte de geração de receitas para promotores e expositores, fazendo um evento ou feiras físicas e híbridas, em um ambiente virtual.

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Eventos

Rock in Rio lidera movimento para combater fome e pobreza

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O maior encontro da história da música brasileira já tem data e local para acontecer: 21 de setembro, na Cidade do Rock. Da MPB ao Sertanejo, do Trap ao Samba, do Rock ao Funk, passando por muitos outros ritmos, o Rock in Rio anuncia o Dia Brasil: um movimento inédito nos 40 anos de história do maior festival de música e entretenimento do mundo, que abraça a música nacional e um mundo melhor.

Com um line-up formado apenas por artistas brasileiros, a Cidade do Rock receberá nomes como Capital Inicial, Pitty, Luan Santana, Ana Castela, Daniela Mercury, Ney Matogrosso, Filipe Ret, MC Ryan SP, Chitãozinho & Xororó, Junior, Gloria Groove, Jão, Alcione, Zeca Pagodinho, Criolo, Djonga, Leila Pinheiro, Wanda Sá, Claudio Zoli, Hyldon, Jonathan Ferr, Antônio Adolpho, MC Dricka, MC Livinho, Nathan Amaral, Orquestra Jovem Da Sinfônica Brasileira, Kevin O Chris, MC Carol, Mochakk e muitos outros. No total, 72 cantores farão parte deste momento histórico em prol da união para promover um mundo melhor, com a música sendo um fio condutor e agente mobilizador para uma ampla convocação. Será por meio do Dia Brasil, que o Rock in Rio vai atuar para chamar a atenção de uma nação inteira para duas das maiores causas urgentes no país hoje: o combate à fome e a superação da pobreza, em parceria com as ONGs Ação da Cidadania, desde já recebendo a doação de 1,5 milhão de pratos de comida, e Gerando Falcões, que por meio do projeto Favela 3D vai transformar a vida de 250 famílias nas regiões do Buraco e Sessenta do Morro da Providência.

Além do Dia Brasil, o Rock in Rio está liderando uma ação inédita que reúne mais de 60 artistas brasileiros para a gravação de um clipe da música “Deixa o Coração Falar”, composta especialmente para este movimento. A canção provoca uma reflexão de união e as incentiva sobre a importância do diálogo e do abraço para superar divisões no mundo. A organização também anunciou que os direitos dos artistas que estão na composição serão destinados às duas ONGs parceiras do festival na luta contra a fome e a pobreza. O Rock in Rio também vai criar produtos licenciados que terão seus lucros revertidos em doações, além de promover leilões de instrumentos autografados. O público também poderá se engajar e participar, doando no site oficial do Rock in Rio e durante a compra de ingressos.

“Está na hora da gente mobilizar mais uma vez as pessoas, assim como fizemos em 1985, pós ditadura, e, em 2001, quando paralisamos todas as emissoras de rádio e TV por três minutos para provocar as pessoas a refletirem sobre o papel de cada um de nós na construção de um mundo melhor. O Rock in Rio sempre foi disruptivo ao unir na Cidade do Rock as mais diferentes tribos, como o funk, metal, trap, bossa nova, rock, pop e eletrônico. Para esta edição, em que celebramos os nossos 40 anos de história, este movimento será ainda maior e mais potente. Não é sobre música, mas sobre pessoas. Vamos nos abraçar e cantar, pela união, pela paz, pelo combate à fome e no combate à pobreza. Vamos todos caminhar em uma só direção: o público, os artistas, a organização e as marcas, nossos parceiros. Queremos resgatar justamente o sentimento de união do povo brasileiro, uma característica única que temos, mas que foi se perdendo nos últimos anos. Já está na hora de humanizar a nossa relação. Precisamos conversar e escutar mais uns aos outros. Essa união e esse abraço são justamente a proposta do movimento que vem do Dia Brasil. Sempre tive este momento desenhado na minha cabeça e acho que está na hora certa de concretizar esse sonho. Um dia inteiro de Rock in Rio somente com artistas brasileiros em prol de um mundo melhor. Será histórico, uma revolução”, destaca Roberto Medina, presidente da Rock World, empresa que criou, organiza e produz o Rock in Rio e o The Town.

 

 

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Amstel celebra o espírito livre de Amsterdam às margens do Rio Pinheiros

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Amstel, cerveja pertencente ao Grupo Heineken, ocupará a região do Rio Pinheiros para realizar a 1ª edição do Amstel Espírito de Amsterdam, experiência que chega à cidade com o objetivo de homenagear e celebrar os pontos de conexão entre São Paulo e a capital holandesa, como a diversidade, liberdade, a cena da música eletrônica, a paixão pelo futebol, o Kings Day que é um verdadeiro carnaval holandês. O evento em São Paulo acontecerá nos dias 27 e 28 de abril e em 4 e 5 de maio, com entrada gratuita.

O King’s Day (em português, Dia do Rei) ocorre no final de abril (27), porém a atmosfera da festividade permeia o mês inteiro. É uma celebração com jornada não linear, que convida o público a exaltar a chegada da primavera na Holanda, que enseja centenas de eventos culturais, que toma os canais e rios da cidade, com festas ao ar livre e muitas tulipas pela cidade. Tudo isso embalado pela cor laranja, um dos grandes símbolos do país.

O espírito de liberdade de Amsterdam está materializado em um lugar que convida o público a expressar diferentes formas de ser. Tudo isso se conecta à campanha I AMSTEL – O Sabor Incomparável de Sermos Nós Mesmos, que destaca a autenticidade e a liberdade, instiga as pessoas a serem elas mesmas, sem rótulos ou máscaras, capazes de se revelar em ambientes autênticos, entre amigos queridos e nos lugares favoritos que proporcionam segurança.

A Amstel é uma marca holandesa que vem ganhando cada vez mais relevância em nosso mercado, por isso é justo transportar toda a energia e o espírito de liberdade de Amsterdã para uma cidade tão cosmopolita como São Paulo. Vamos mostrar aos consumidores tudo o que há em comum entre as duas culturas e, claro, destacar os aspectos que diferenciam Amstel das outras marcas do mercado: sua origem, seus ingredientes e sua autenticidade. Por isso, acreditamos muito no potencial deste projeto, que é inovador e único, características que permeiam todas as ações feitas pela marca”afirma Cecília Alexandre, diretora de marketing de mainstream e economy no Brasil.

A retirada dos ingressos será realizada por meio do site da Amstel, que fornecerá as informações da programação, dias, atrações, line up, quantidade de ingressos, etc. Ao clicar em “resgatar”, o usuário é direcionado para a plataforma da Sympla, onde poderá obter sua entrada a partir de 22 de abril. Os ingressos terão duas datas de abertura: 22 de abril para o primeiro final de semana do evento, e 29 de abril abrem os ingressos para o segundo final de semana. A opção de retirada é somente em pares, não havendo convites individuais.

O Festival Amstel Espírito de Amsterdam terá capacidade para receber 1.000 pessoas por dia. Toda a ação conta com a assinatura da ATENAS.ag, agência responsável pelo planejamento, criação e execução do projeto. Em parceria com Wado Gonçalves e Diego Ognibeni, dupla especializada em space branding, que desenvolvem experiências de marca combinando técnicas de arquitetura, design e tecnologia; e também por Rike Volpato, estrategista criativo especialista em projetos para a indústria cervejeira e de entretenimento.

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