Conecte-se com a LIVE MARKETING

Eventos

ClapMe, Dromedário e Non Stop lançam The Live Comedy

Publicado

em

A quarentena impulsionou as transmissões ao vivo pela web e as lives se tornaram um fenômeno. Nesse cenário de mudanças nos hábitos de consumo de entretenimento, o ClapMe, a Dromedário e a Non Stop se uniram e criaram a THE LIVE COMEDY, primeira plataforma brasileira de streaming totalmente focada no humor.

THE LIVE COMEDY une a expertise do ClapMe, empresa de comunicação e tecnologia pioneira no desenvolvimento de soluções em vídeo e streaming, com a Dromedário, na criação de formatos e produção de shows humorísticos, e a Non Stop, maior agência de talentos digitais da América Latina, especialista em gerenciamento de carreiras, criação de formatos e produção de conteúdo nas principais plataformas online e offline.

No lançamento, sexta-feira, 07 de agosto, às 20h, a THE LIVE COMEDY apresenta “Coisa de Pai”. O espetáculo reunirá os comediantes Maurício Meirelles e Nil Agra – pais de meninos – e Diogo Portugal e Victor Sarro – pais de meninas – contando suas visões sobre ser pai. Com textos leves e bem humorados, o quarteto vai debater sobre as experiências e desafios de ser pai, além do dia a dia com as crianças em casa, nessa quarentena. É a opção de presente mais inovadora e divertida para o Dia dos Pais. Além de ser mais barato que uma meia ou aquela caneca.

Os ingressos para “Coisa de Pai” custam R$7,90 e já estão à venda. E uma parceria com a Rappi também permitirá que os fãs adquiram ingressos com um preço especial (R$6,90) e assistam o espetáculo pelo botão Rappi Live Events dentro do app.

“A parceria com empresas como a Rappi é fundamental para o crescimento do The Live Comedy. Pois, essencialmente, o modelo de negócios se baseia em ter parceiros para redistribuirem nossos conteúdos”, diz Filipe Callil, CEO do ClapMe.

THE LIVE COMEDY oferecerá um amplo catálogo de shows humorísticos com formatos e temas variados. O público poderá assistir, através de diferentes dispositivos, quando e onde quiser, apresentações dos maiores nomes do humor brasileiro, como Maurício Meirelles, Diogo Portugal, Victor Sarro, entre outros.

“Aprendemos com a pandemia que é preciso nos adaptar aos novos momentos que surgem e a The Live Comedy traz a possibilidade de termos comédia em casa, com segurança, sendo shows diferentes do que veríamos no teatro. É um novo veículo de entretenimento, e eu estou muito animada com tudo o que podemos criar e realizar”, diz Emily Borges, Diretora-Geral da Dromedário.
Para Maurício Meirelles, CEO da Dromedário, “os novos tempos pedem uma nova forma de entretenimento e o digital possibilita a acessibilidade para todos perfis de público e criações exclusivas para os mesmos”.

“O momento que estamos vivendo é extremamente delicado e além de todos os cuidados que precisamos ter com a nossa saúde e dos outros, também temos o desafio de mantermos o setor de entretenimento em movimento e a empregabilidade das milhares de pessoas que vivem dele. A inovação e a criatividade fazem parte do DNA da Non Stop e estamos muito contentes em poder proporcionar conteúdo de humor com qualidade de uma forma segura e dinâmica.” diz Douglas Nascimento, Sócio da Non Stop.

“O The Live Comedy é um novo momento para o ClapMe, pois representa a nossa retomada de investimento em conteúdos originais. Porém, agora, com uma maturidade muito maior e também com um grande respaldo do mercado, tanto os artistas quanto as marcas”, completa Filipe Callil.

Outro importante pilar da plataforma é a experiência do usuário e, além de oferecer cultura e diversão, proporciona a conexão direta entre fãs e artistas.

Na THE LIVE COMEDY o fã pode interagir com o artista em tempo real ou em um bate-papo exclusivo via chat. Ao adquirir as peças disponíveis no catálogo, é possível criar uma lista de recomendados e interagir com amigos e outros usuários curtindo e compartilhando os favoritos. Já o clube de fidelidade permite que os fãs tenham acesso a ofertas exclusivas e experiências únicas. As causas sociais não poderiam ficar de fora e a plataforma permite que sejam feitas doações.

“O ClapMe sempre investiu em lives, porque acreditamos no poder da interação. Agora, o mercado está totalmente desenvolvido para absorver a tecnologia. Por isso, o nosso foco de investimento será em criar soluções para que a experiência do fã seja cada vez mais interativa”, finaliza Callil.

Maurício Meirelles
Publicitário de formação, trabalhou nas maiores agencias de publicidade do Brasil e ganhou diversos prêmios na área como Leão de Ouro em Cannes.

Em 2008 Fez sua estreia no projeto “Comédia em Pé” e logo em seguida, no “Comédia Ao Vivo”. Com o destaque que alcançou, abriu sua própria noite, com o grupo “A Divina Comédia”, que contava com Danilo Gentili.

Na TV, teve passagens por programas importantes como na Rede Bandeirantes de TV de 2011 e 2017 – Programa CQC, Pânico na Band e X-Factor Brasil), canal Multishow (2016 – O Estranho Show de Renatinho e 2020 – Anitta Fora da Caixinha), no canal SporTV, (Programa Zona Mista com Felipe Andreoli) e em 2018 no canal Globo, no programa Video Show.
Atualmente na rádio Jovem Pan, está no ar com seu programa ao vivo, “Stand-Up Pan” ao lado do comediante Renato Albani.

Mauricio se tornou um dos grandes nomes do humor nacional e alcançou o prêmio de melhor show de stand up do Brasil em 2016 e 2017, além do Prêmio de Melhor Texto pelo Prêmio do Humor, em 2020. Em abril de 2020 estreou o seu especial de comédia “Levando o Caos”, na Netflix.

Nil Agra
Nascido em Brasília, Nil começou sua carreira em Pernambuco, cidade onde foi criado. Por lá, se apresentou nas principais casas de shows da Região. Já viajou o país com o seu show solo ou como convidado dos principais grupos de comédia do Brasil.

Nil Agra também já esteve em turnê no Japão levando seu carisma para as comunidades brasileiras que lá residem.

Na TV, já passou pelos mais populares quadros de humor, como o Humor na Caneca do Jô Soares e República do Stand up do Comedy Central. Em 2016 fez parte do elenco principal do programa Estranho Show de Renatinho, no Multishow, ao lado dos também humoristas Tata Werneck, Maurício Meirelles, Murilo Couto e Marco Gonçalves, seus parceiros de banda do qual faz parte como baterista.

Diogo Portugal
Humorista versátil e roteirista, Diogo Portugal é dos precursores do Stand Up no Brasil.

Residindo em SP, Diogo é consagrado e querido em Curitiba, onde é fundador de um doa maiores projetos de Humor do Brasil: o Risorama – uma grande sessão do humor, reunindo artistas de estilos variados em uma espécie de Comedy Club.

Na TV, Diogo integrou o elenco de Zorra Total por uma temporada e participou durante 6 anos do Luciana By Night, na Redetv ao lado de Luciana Gimenez e também apresentou o projeto Fritada, de sua criação, no canal Multishow.

Victor Sarro
Victor Sarro iniciou sua carreira de comediante ao participar de um concurso na internet. Tempos depois foi convidado por Fabio Porchat para entrar no “Comédia em Pé”, o primeiro grupo de comédia stand up do Brasil.

Venceu o concurso “Mais novo talento do humor do Brasil”, no programa Tudo é Possível (TV Record). Na Globo, foi repórter e redator do programa “Encontro com Fátima Bernardes”, redator e elenco do “Esquenta” com Regina Casé, Roteirista e Comediante do Altas Horas, com Serginho Groisman e trabalhou em roteiros do Video Show. Apresentou o programa “Queimando a Roda” e Fritada no Multishow. Também viajou com o RISADARIA ( o maior festival de humor do mundo), e apresentou um programa ao lado da cantora Anitta no Multishow.

Serviço
Coisa de Pai – Show de estreia da plataforma The Live Comedy
Data:
 07 de agosto (sexta-feira)
Horário: 20h
Duração: 60 minutos
Preço: R$7,90 (pelo app ou site) / R$6,90 (pelo app da Rappi)
Classificação etária: 14 anos

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Eventos

CCXP abre lote especial para edição de 2022

Publicado

em

CCXP abre lote especial para edição de 2022

Artes dos colecionáveis da Iron Studios da Feiticeira Escarlate, Voldemort e Mandalorian estampam as credenciais que inauguram o CCXPverso

A CCXP abre, ao meio-dia desta sexta-feira (15), o cadastro gratuito para a credencial FREE e a venda para público geral dos pacotes DIGITAL e HOME Experience da CCXP Worlds 21 no site https://www.ccxp.com.br. O festival deste ano acontece de forma virtual, nos dias 4 e 5 de dezembro, e já foram reveladas as artes que irão estampar as credenciais. Com personagens distintos e pertencentes a diferentes mundos, galáxias e realidades, a proposta da organização é justamente mostrar as várias realidades no CCPXverso.

Além disso, também já é possível garantir as entradas da para CCXP22, que promete ser a maior edição de todos os tempos, incluindo o ingresso FULL Experience e o pacote UNLOCK, assim como os outros formatos de credenciais. Vale lembrar que todos os fãs que adquirirem qualquer ingresso da edição de 2022, ganham também uma credencial DIGITAL Experience da CCXP Worlds 21 .

A responsável pelas artes das credenciais de 2021, item queridinho dos fãs do festival, é a Iron Studios, empresa especializada na fabricação de estátuas colecionáveis de alto padrão. A Feiticeira Escarlate/Wanda Maximoff estampa a credencial FREE – representando o universo dos quadrinhos. A credencial DIGITAL EXPERIENCE, que oferece acesso ilimitado ao conteúdo do evento, traz muita fantasia e atende um pedido antigo dos fãs: o mundo de Harry Potter será representado pelo Lorde Voldemort.

Para quem optar pelo pacote de ingressos HOME EXPERIENCE, a credencial física será enviada para a casa do fã e terá como arte o Mandaloriano. Esta categoria garante os mesmos acessos ilimitados do DIGITAL, além de um kit com credencial física, tag de porta, pin e stickers da CCXP Worlds 21 e um cordão do patrocinador oficial das credenciais, o Amazon Prime Video – um dos estúdios já anunciados pela organização para a edição deste ano.

Para a maior edição de todos os tempos, a CCXP22, a organização libera o primeiro lote ao público com preços promocionais até o dia 06/12, ou enquanto durarem os ingressos disponíveis. O público poderá escolher entre as quatro formas de credenciais tradicionalmente disponibilizadas pela organização: o ingresso diário, os pacotes de quatro dias, o EPIC Experience e o FULL Experience. Já os interessados em conhecer os bastidores do festival e participar de palestras e encontros com os principais nomes do mercado do entretenimento poderão viver a experiência do UNLOCK CCXP, um pacote voltado aos profissionais da indústria. Nesta sexta-feira, tanto o FULL Experience quanto o UNLOCK CCXP poderão ser adquiridos. Ambos contam com número reduzido de ingressos.

Como acontece em todas as edições presenciais, a organização abre a venda dos ingressos por lotes, tendo a maior procura para o final de semana do evento. Confira abaixo a tabela de preços da CCXP22 válida até 06 de dezembro:

SERVIÇO CCXP Worlds 2021

Datas: 4 e 5 de dezembro.

Edição digital

CREDENCIAIS:

• FREE EXPERIENCE: Acesso à plataforma CCXP Worlds 21. Acesso ao conteúdo dos palcos Thunder, Artists’ Valley by Santander, Tribo Game Arena, Creators & Cosplay Universe, Omelete Stage e Palco Colecionáveis. Acesso à fancam para interagir com visitantes de todos os mundos. Credencial digital da CCXP Worlds 21 .

• DIGITAL EXPERIENCE: Tudo do FREE EXPERIENCE e mais: anúncios de produtos exclusivos e edições limitadas durante a programação; acesso a área de masterclasses*; video on demand*.

• HOME EXPERIENCE: Tudo do DIGITAL EXPERIENCE e mais um Home Kit enviado para a casa do fã com credencial física, cordão do Amazon Prime Video, tag de porta, pin e stickers da CCXP Worlds 21 .

*Os conteúdos de Mastercalsses e Vídeo On Demand ficarão disponíveis para os fãs que adquirirem os ingressos DIGITAL EXPERIENCE e HOME EXPERIENCE até o dia 05/01/2022. Parte do conteúdo exibido durante o evento não poderá ser disponibilizada na modalidade On Demand em razão dos direitos autorais.

SERVIÇO CCXP22

Datas: de 1º a 4 de dezembro.

Local: São Paulo Expo

CREDENCIAIS:

• Diárias: Uma credencial colecionável (badge), acesso às atividades, auditórios, painéis, participação de artistas e outras atrações dentro da CCXP22 que estão sujeitos a lotação, alteração ou cancelamento sem prévio aviso, não havendo garantia de entrada ou participação. Esta credencial NÃO dá acesso aos eventos pagos simultâneos à CCXP22, como por exemplo fotos e autógrafos com os artistas.

• 4 Dias (01, 02, 03 e 04/12/2022): Esta credencial dá direito a participar da CCXP22 nos quatro dias do festival. Esta credencial não dá acesso aos eventos pagos simultâneos à CCXP22, como por exemplo fotos e autógrafos com os artistas.

• EPIC EXPERIENCE: Uma credencial colecionável exclusiva que dá direito aos quatro dias do festival. Entrada antecipada 1h antes da abertura para o público geral*. Entrada na Spoiler Night**. Uma foto OU um autógrafo com um dos artistas convidados pela CCXP***. Kit Epic composto por uma camiseta e um pin da CCXP, um pôster oficial do festival, um pôster com arte exclusiva, um pin da Iron Studios e um cordão.

• FULL EXPERIENCE: Uma credencial colecionável exclusiva que dá direito aos quatro dias do festival. Acesso à entrada VIP – 1h antes da abertura dos portões*. Entrada na Spoiler Night*. Entrada garantida e assento reservado em área VIP próxima ao palco Thunder em todas as atividades, incluindo as concorridas pré-estreias de filmes. Uma foto e um autógrafo com quatro dos artistas convidados do festival**. Acesso ao estacionamento VIP sem custo adicional. Quatro colecionáveis em escala 1:10 produzidos pela Iron Studios, feitos exclusivamente para a CCXP. Acesso ao VIP lounge, com alimentação e serviço de concierge. Sacola exclusiva do festival. Kit Full: uma camiseta e um pin da CCXP, um pôster oficial autografado pelo artista do festival, um pôster com arte exclusiva, um pin da Iron Studios e um cordão.

• UNLOCK: A conferência realizada pela CCXP voltada para negócios do entretenimento acontecerá nos dias 29 e 30 de novembro de 2022 das 8h às 18h. O pacote inclui palestras e conteúdo de negócios. Apresentação dos dados da pesquisa Geek Power 2020. Café da manhã e almoço inclusos nos dias do Unlock. Conteúdo das 08h às 18h. Happy Hour para networking com diversos profissionais do mercado. Passeio guiado na montagem da CCXP22 na quarta-feira, dia 30/11/2022. Entrada na Spoiler Night**. Acesso aos quatro dias da CCXP22. Entrada antecipada 1h antes da abertura para o público geral durante os quatro dias de festival (de 1 a 4 de dezembro) *.

*Acesso antecipado para o festival pela entrada comum, não há preferência para entrada nos auditórios.
**Vamos abrir as portas da CCXP22 um dia antes para quem for Epic Experience, Full Experience, Unlock, convidados e parceiros. A Spoiler Night acontecerá dia 30/11/2022, das 18h às 21h, no São Paulo Expo, neste dia não haverá programação nos auditórios. Não existe entrada antecipada na Spoiler Night.
***Antes do início das vendas de fotos e autógrafos para o público geral, o adquirente deverá escolher pelo nosso site o artista, dia e horário da atividade. Após a escolha, não é possível realizar a troca, em caso de cancelamento do artista escolhido, poderá ser escolhido entre os demais convidados da CCXP. Todas as atividades são sujeitas a disponibilidade

 

Matéria publicada no portal de notícias AdNews. Se quiser mais informações sobre o mundo da publicidade e do marketing acesse: https://adnews.com.br/

Continue lendo

Eventos

Empório Wine Shop investe em evento de degustação de vinhos

Publicado

em

Empório Wine Shop investe em evento de degustação de vinhos

Desde o início da pandemia muitas indústrias tiveram prejuízo e passaram por momentos ruins. No entanto, outras cresceram exponencialmente durante o período. Entre os setores que tiveram aumento nos ganhos estão, por exemplo, as lojas on-line e a venda de vinhos e outras bebidas alcóolicas.

Foi nessa janela de tempo que a Empório Wine Shop foi fundada. E depois de quase dois anos de pandemia, com a recente chegada das vacinas e a volta de festivais e espetáculos com o público liberado, a empresa, referência em e-commerce de vinhos, resolveu sair na frente com o evento “Entardecer do Vinho”, que acontece em parceria com a Entre Taças e Beijos, empresa também já estabelecida no setor de vinhos e espumantes.

A festividade acontece no dia 23 de outubro no espaço “Lá Fora Eventos”, no bairro da Pompeia, e as sócias Elizama Oliveira e Adriana Salvestro, fundadoras e sommelièrs do e-commerce de vinhos conta que a proposta é muito simples: “Degustar os melhores vinhos disponíveis enquanto aproveita o pôr do sol em São Paulo”, revela.

O Entardecer do Vinho será Open Wine, contando com degustação à vontade durante o evento inteiro. Além de vinhos e drinks com a bebida, serão servidos espumantes e finger foods como canapés e outros aperitivos. Os convites podem ser adquiridos pelo valor de R$ 180,00 no https://www.entretacasebeijos.com/event-details/1-entardecer-com-vinhos-entre-tacas-e-beijos

Serviço

Data: 23 de outubro

Horário: a partir das 17h até as 21h

Local: Lá fora eventos

Rua: Desembargador do vale, 499

Investimento: 180 reais o convite

Vendas: https://www.entretacasebeijos.com/event-details/1-entardecer-com-vinhos-entre-tacas-e-beijos

Continue lendo