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AREA.G cria campanha de lançamento para DrApp, novo aplicativo de telemedicina

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A agência AREA.G, empresa do hub de inovação INOVNATION, do empresário Alexandre Gama, está planejando e gerenciando o lançamento do novo aplicativo de marcação de consultas presenciais e online e exames médicos, o DrApp.

A plataforma DrApp já atuava na conexão entre pacientes e médicos da Associação Paulista de Medicina (APM) em 108 cidades do estado de São Paulo, incluindo a capital e o Grande ABC, agendando exames laboratoriais até 80% mais baratos e consultas presenciais com preço acessível. Agora, após a pandemia ocasionada pelo Covid-19, a criação de um aplicativo com o serviço de teleconsultas tornou-se uma das prioridades da empresa.

Usando como personagem principal a médica e ganhadora do Big Brother Brasil 20 Thelma Assis, a campanha exalta as vantagens do aplicativo com a campanha “Quem nunca?”.

A expressão “Quem nunca?” faz parte da estratégia de buscar na vivência, desejos e questionamentos reais dos consumidores em relação à saúde. “Sonhar com atendimento de qualidade sem cumprir carência” e “Querer ir ao médico sem sair de casa” são algumas das mensagens que começam a ser veiculadas na sexta-feira, 31 de julho.

Além de médica, Thelma também é associada da APM e vai explicar em suas redes sociais tudo sobre o modelo de teleconsulta.

Marcio Ribas, ECD e sócio da AREA.G, diz que existem muitas vantagens ao criar a primeira campanha do aplicativo: “Começar desde o início, trabalhando toda a construção em parceria com o cliente é uma das maiores vantagens que tivemos. Podemos falar com propriedade, trazendo ideias e parceiros novos, como a Thelminha, e criar uma mensagem que dialogue de maneira direta com os consumidores”.

O diretor geral de criação Alexandre Gama complementa: “Conheci o José Maria Alves de Almeida Prado, idealizador do DrApp, há dois anos, quando ele me procurou para apresentar a startup, pois via que poderíamos auxiliar com todo o know-how de inovação, posicionamento e comunicação que o hub INOVNATION e a AREA.G aportam. Achei o projeto muito interessante e oportuno, já que a área médica é uma das que mais podem se beneficiar das inovações e da tecnologia. Agora, aqui estamos no primeiro passo”.

Além das redes sociais, a campanha será trabalhada em mídia display e nas revistas das entidades representativas das quais o DrApp é parceiro desde 2018, como a AFPESP, APCD, APM, CRECI e CORE.

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Nutella celebra 60 anos com embalagens exclusivas para presentear

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Nutella celebra seis décadas em 2024. Com presença em mais de 170 países e nos lares de mais de 107 milhões de famílias, a marca é um verdadeiro ícone global. Em honra a esse marco, Nutella está lançando uma campanha para incentivar seus consumidores a celebrarem quem os faz sorrir.

A campanha tem como objetivo celebrar os sorrisos e aqueles que fazem sorrir, promovendo um vínculo emocional com os consumidores ao redor do mundo. Inspirada na ideia de que pequenos momentos de positividade podem transformar o dia das pessoas, Nutella convida todos a se unirem à comemoração e a reconhecerem quem os faz sorrir diariamente e retribuir esses sorrisos. Essa ação estará presente em diversos momentos de contato com o consumidor.

“Comemorar 60 anos de Nutella é mais do que celebrar uma marca, é celebrar uma conexão emocional duradoura com milhões de consumidores ao redor do mundo, especialmente no Brasil, onde a marca tem uma forte presença e é parte integrante da vida de milhões de pessoas. Esta campanha não apenas destaca a história e o legado de Nutella, mas também reforça o nosso compromisso em proporcionar sorrisos e positividade aos nossos consumidores”, declara Diego Caride, diretor de marketing de Nutella para a América do Sul.

Como uma das estratégias para marcar essa ocasião especial, Nutella® lança uma edição limitada de embalagens comemorativas de 60 anos. São 12 rótulos presenteáveis representando 8 personalidades que fazem nossos dias melhores.

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Tupi mostra que todo gamer já dirige carro elétrico

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A geração Z tem se mostrado mais preocupada, atenta e principalmente disposta a transformações. Conforme aponta o relatório da Apex Fintech Solutions, a geração Z busca marcas com propósito e com compromissos sustentáveis, sendo inclusive significativos investidores de empresas que apostam em mobilidade elétrica.  

É pensando nessa geração, que a TUPI, empresa de recarga de carros elétricos, promove a ação “Grand Electric Auto” em parceria com dezenas de streamers, para se aproximar deste público através dos games, além de apresentar a nova identidade do app TUPI e toda a tecnologia que a marca oferece.

Criada pela DRUID Creative Gaming, a campanha traz o conceito “TUPI carregando os carros elétricos dos jogos para o mundo real”, com o insight de que dentro do game, todos os carros são elétricos, e incentiva os jovens a descobrirem a TUPI como parceira de carregamento de veículos elétricos nas suas rotinas.

“O Brasil é um país onde a mobilidade elétrica está começando. E para popularizar ainda mais essa tecnologia com o público jovem, o game faz todo sentido. Porque todo gamer já dirige elétrico nos seus jogos favoritos. Além disso, o público gamer é um dos públicos mais adeptos a novas tecnologias, então faz todo sentido para uma empresa como a Tupi, popularizar a mobilidade elétrica em parceria com os principais streamers e games do mercado.” diz Claudio Lima CEO da DRUID.

A campanha é veiculada pela Warrior – plataforma que conecta streamers a marcas oferecendo patrocínios de maneira não intrusiva e sem interferência nas lives e que conta com uma poderosa ferramenta de IA exclusiva. GTA, Call of Duty, F1 e Fortnite – que estão entre os maiores games jogados no Brasil – foram alguns dos games escolhidos para desenvolvimento da ação. Neles, a IA da Warrior é ativada a partir da performance e atuação dos streamers por meio de gatilho de interface e voz, ao entrar num carro dentro do game ou falar durante a transmissão palavras chave como “carro”, “dirigir”,” “pilotar”, “abastecer” entre outras, a plataforma gera um insert com a mensagem da marca: “Agora que você descobriu que todo carro é elétrico nos games, carregue essa ideia pro mundo real com a TUPI”. 

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