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UPromo é novo hub de promoções com vantagens para público e marcas

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Plataforma gratuita faz integração com sites, permite seleção por região e tipo de prêmio e ensina marcas a construírem ações promocionais do zero

Público e marcas acabam de ganhar uma plataforma gratuita que reúne todas as promoções comerciais autorizadas vigentes no mercado, a UPromo. O mais novo canal de divulgação vai possibilitar que o público possa escolher participar de diversas promoções simultaneamente, com segmentação por região e preferência de prêmios. Para as marcas, a UPromo poderá ainda ser uma ferramenta de construção de novas ações promocionais, além de fornecer análise de dados para o desenvolvimento de estratégias.

“A Upromo é a primeira plataforma do mercado que faz integração direta com as plataformas das marcas, ou seja, permite que os usuários se cadastrem nas promoções preferidas sem a necessidade de trocar de site, bastando para isso a conexão com nossa API dedicada a esta função. Também é a única que oferece suporte na estruturação das promoções desde a autorização nos órgãos regulatórios, desenvolvimento do hotsite, assessoria jurídica, construção da mecânica e entrega do prêmio”, afirma a Head de Tecnologia da UPromo, Patricia Dias.

O Brasil é um dos países campeões em promoções no mundo. O último estudo divulgado pela MKT House e pela Opinion Box revelou que 96% dos consumidores enxergam as promoções como uma iniciativa positiva das marcas. Dentre eles, 52% veem as marcas que fazem promoções como parceiras, pois ajudam a economizar durante a crise. Os números também mostraram que 55% das pessoas estão dispostas a trocar de marca para participar de promoções e 69% comprariam mais de um item para participar de uma promoção. Depois da pandemia, os prêmios mais valorizados são os pagos em dinheiro ou dos tipos “casa dos sonhos” e “contas pagas”.

A ideia da criação da UPromo surgiu para facilitar a participação do público nas principais promoções do país e oferecer benefícios para as marcas. Para escolher as promoções desejadas, o usuário faz um cadastro inicial simples e pode optar por visualizar apenas as promoções da sua região ou nacionais, além de poder escolher por tipo de premiação. A participação nas promoções escolhidas é ativada pelo próprio site ou APP da UPromo, sem necessidade de preencher diversos cadastros, e o usuário pode optar por receber em primeira mão a respeito de novas oportunidades e premiações.

Para as marcas, a plataforma oferece inteligência de dados segmentados para as áreas de trade e marketing, já dentro das normas da nova LGPD, consultoria para a criação de novas ações e assessoria jurídica para promoções, concursos e sorteios, e pretende expandir.

“Queremos atender desde os pequenos comerciantes até as grandes marcas. Estamos desenvolvendo tecnologia que permitirá, por exemplo, que as pessoas de determinado bairro saibam que o supermercado local está realizando uma promoção, facilitando ações de cuponagem, sampling ou self liquidated”, antecipa Patricia Dias.

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Grupo Duo&Co passa a atender o PicPay Benefícios

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Uma das principais holdings de negócios em comunicação e marketing digital do Brasil, o Grupo Duo&Co acaba de oficializar a chegada da PicPay Benefícios ao seu portfólio. O atendimento ao novo cliente será realizado de forma integrada pelas agências Duo Studio e Consultoria Digital. O objetivo do acordo é impulsionar a marca parceira dentro do segmento de benefícios por meio de um trabalho direcionado no ambiente digital.

Para isso, as empresas de comunicação serão responsáveis pela construção de estratégias de Growth, Account-Based Marketing (ABM) e Search Engine Optimization (SEO). Além das ações, haverá um investimento significativo em campanhas digitais e na gestão de redes sociais, visando a solidificação e a presença da marca nos meios digitais.

De acordo com João Brognoli, CEO e fundador do Grupo Duo&Co, a sinergia entre as necessidades do PicPay Benefícios e a expertise do conglomerado possibilitaram o estabelecimento da parceria. “Estamos diante de uma empresa de enorme potencial mercadológico e midiático e nosso trabalho será destravar toda essa capacidade. Queremos impulsionar o segmento de benefícios, combinando nossa experiência digital com a visão inovadora da marca”, avalia.

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Grupo Bimbo escolhe a FRI.TO para criar e gerir as redes sociais da marca TAKIS

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O grupo Bimbo aumentou a sua gama de produtos aqui no Brasil com o lançamento do salgadinho TAKIS e a FRI.TO foi a agência selecionada para criar, coordenar e gerir toda a comunicação do produto nas redes sociais brasileiras. 

Toda a comunicação de TAKIS para as redes sociais produzida pela FRI.TO tem como objetivo enaltecer os atributos do produto tendo como foco principal os jovens da Geração Z, uma geração socializada na era da internet onde o individualismo é vivenciado na desconstrução de rótulos e na experimentação.

Marina Tumolo, diretora de operações da agência, diz: “Para nós é um prazer receber este desafio para criar e coordenar as redes sociais de TAKIS. O objetivo é conquistar um público mais jovem, por isso, entendemos que o território das redes sociais como TikTok, Instagram, X, entre outras, é o celeiro perfeito e ideal para alcançarmos o público alvo deste produto. Vamos focar e produzir toda comunicação e conteúdos digitais utilizando diversos tipos de interações que envolvam memes, humor, música, vídeos, fotos, desafios e sobretudo marketing de influência.

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