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Bullet e PicPay estabelecem parceria para inovar

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Nova forma de premiar consumidores em projetos promocionais deixa pra trás Certificado de Ouro e outras modalidades tradicionais

Entendendo que o consumidor mudou, e as fintechs não são mais uma promessa e sim uma realidade, a Bullet e o PicPay se uniram para desenvolver juntos uma nova modalidade promocional, que chega para desburocratizar a forma de premiar o consumidor.

A partir de agora, o consumidor que ganhar uma promoção poderá receber o prêmio de forma rápida, fácil e segura. Basta baixar o app do PicPay, abrir uma conta e ter acesso ao valor da premiação em apenas 3 minutos. O valor recebido poderá ficar rendendo por meio do CDI, caso o ganhador não queira retirar o dinheiro. Uma facilidade que une premiação e investimento de uma só vez.

Com a inovação, os projetos promocionais podem deixar para trás o burocrático e custoso Certificado de Ouro e outras modalidades tradicionais. Ao mesmo tempo em que o novo formato gera grande economia para o anunciante entre taxas e encargos, gera também eficiência na ativação. Outra vantagem é que a promoção poderá ser divulgada para toda a base de clientes do PicPay, que pode adaptar, configurar e personalizar o projeto de acordo com cada ação.

“Hoje o PicPay conta com mais de 20 milhões de usuários e a sua carteira digital facilita muito o processo de distribuir premiação promocional, ampliando o leque de possibilidades. E os anunciantes perceberam valor nessa inovação”, afirma Fernando Figueiredo.

“A Bullet nos procurou em março, já durante a Pandemia, e nos trouxe uma ideia para desenvolver para a Pepsico e isso deflagrou uma série de oportunidades para outras marcas, que entenderam o PicPay como uma atualização muito eficiente dessa modalidade”, afirma Elvis Tinti, diretor comercial da fintech.

A inovação sempre norteou a Bullet. Ao longo dos anos a agência foi desenvolvendo novas formas de participação em promoções com o objetivo de facilitar a vida do consumidor e entregar eficiência e resultados para as marcas. A Bullet foi a primeira agência a criar promoções usando pincode, método que iria enterrar de vez o “envie pra caixa postal e concorra”, com o projeto para Conexão Gatorade em 2004, também foi a primeira agência a criar a modalidade de inception, colocando o prêmio dentro do próprio produto ao invés de vale-brinde, com o case iPod no Palito em 2007 ou no case BOT do Facebook numa promoção para Coca Cola Fan Feat em 2018.

“Essa parceria entre as duas empresas faz com que o marketing e a tecnologia andem juntos para aproximar e facilitar a interação entre marcas e consumidores.”, finaliza Feof.

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Agências

Elo marca presença estratégica no CONARH com estande e ativação imersiva criados pela Batux

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Elo transformou sua presença no CONARH 2025 em plataforma de experiência, conexão e reposicionamento estratégico. A ação, idealizada e executada pela Batux, uma das principais agências de live marketing do País, foi pensada para ressignificar a percepção da marca Elo e do recém lançado cartão Elo Voucher no setor de benefícios corporativos.

A proposta da ativação, que ocupou estande de 50m² no SP Expo foi  reforçar a evolução da marca, aceito em mais de 11 milhões de estabelecimentos em todo o Brasil, que oferece tecnologia de ponta, compliance com a nova regulação do Programa de Alimentação do Trabalhador (PAT), além de cartão único com benefícios flexíveis, promovendo soluções para ações corporativas e programas promocionais a fim de atender as necessidades de empresas e profissionais de RH.

“Trata-se de espaço para apresentar produtos e criar um local de conversa, confiança e experiência. Queríamos mostrar a marca de forma lúdica e envolvente e o quanto a Elo hoje é referência em soluções para RH”, explica Chris Bradley, CEO da Batux.

A ativação foi composta por dois pilares principais: interação gamificada e relacionamento humanizado. No “Quiz da Maquininha”, os visitantes respondem perguntas sobre os diferenciais da Elo e ganham brindes exclusivos conforme o número de acertos, como porta-cartões personalizados e vales de cinema. Já no “Espaço de Conversas”, a marca oferece ambiente acolhedor com café sustentável produzido por mulheres e brindes VIP (como caixas de macarons), reforçando valores como inclusão e diversidade.

A cenografia também desempenha papel essencial na ativação. Um telão em formato de cartão Elo exibe vídeos institucionais que traduziram o novo posicionamento da marca, enquanto painéis de LED e iluminação com fio de luz criam ambientação moderna e convidativa. Tudo foi pensado para estimular a circulação, a troca e o engajamento com a marca.

“Essa é uma ativação com intenção. Unimos estratégia, design e narrativa para que o público vivencie a Elo como ela é: uma marca confiável, moderna e em sintonia com as novas demandas do RH corporativo. A presença no CONARH marca mais um passo no processo de posicionamento da Elo e reforça a atuação da Batux como parceira estratégica da marca, focada em construir experiências que, além de visibilidade, gerem conexão real com o público”, conclui Chris.

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ATENAS.ag comemora 18 anos com reposicionamento estratégico

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AATENAS.ag começou sua jornada há 18 anos e celebra a maioridade atualizando sua identidade visual. Fundada em Salvador e hoje com sede principal em São Paulo, a agência expandiu-se no mercado nacional e internacional nacionalmente, carregando no portfólio marcas globais e entregas cada vez mais inovadoras e criativas. Além de projetos fora do Brasil, a agência apresenta sua nova identidade visual e posicionamento — reflexo da essência de quem cria experiências com impacto duradouro.

Com inteligência cultural acumulada ao longo dos anos, a agência se destaca por decodificar comportamentos e transformá-los em estratégias e ideias que geram valor para as marcas. O resultado vai além do brand experience: o que a agência se propõe a construir é branding experience.

A nova identidade visual busca traduzir estratégia, representatividade, inovação criativa, seriedade com calor humano e sua raiz contemporânea, que nasceu da vontade das fundadoras Denise Garrido (CEO) e Quércia Andrade (co-CEO) de fazer diferente, de planejar ações criativas e inovadoras com foco em resultados, sempre almejando conquistar novos espaços no mercado.

A partir de agora, o logo passa a ter cores que representam os quatro pilares da ATENAS.ag: o laranja dendê simboliza a criação com identidade, o verde mata remete à cultura brasileira e representatividade. Já o azul horizonte faz alusão a planejamento e estratégia e, por fim, o creme praia equivale ao relacionamento e presença contínua. Além disso, o novo logo inclui o .AG com traço inferior como parte oficial, que funciona como alicerce gráfico e assinatura elegante. E o A, de ATENAS, se torna um espaço simbólico, uma moldura para ideias, estratégias e cultura.

“A intenção foi criar um sistema visual que refletisse sofisticação sem cair na pasteurização, algo elegante, mas nada genérico. Buscamos uma identidade que honrasse as raízes da agência enquanto projetasse nosso futuro, traduzindo nossa versatilidade e consistência em todas as frentes: digital, experiência de marca, trade, arquitetura promocional e presença institucional”, explica Denise Garrido, CEO da ATENAS.ag.

“A ideia é deixar ainda mais claro quem somos, a confiança no que entregamos e a essência que nos diferencia em um mercado cada vez mais genérico. É um novo cartão de visitas: mais maduro, bem posicionado e que transmite ainda mais credibilidade aos nossos clientes”, afirma Denise Garrido. “Nosso reposicionamento reforça que não entregamos apenas ativações, mas sim estratégias e experiências culturais com estética apurada, método e propósito — e que geram resultados concretos e impacto positivo para nossos clientes. É a identidade visual de quem cria experiências com significado”, completa Quércia Andrade, co-CEO da ATENAS.ag.

A mudança no design de marca acompanha o movimento da agência que, além de estar preparada para afirmar seu protagonismo no mercado brasileiro, também iniciou sua trajetória internacional neste ano. No primeiro semestre, realizou seu primeiro evento internacional levando Marcelo D2 para o King’s Day da Amstel, em Amsterdam. A par disso, as sócias participaram do Summit Women in Tech 2025 em Portugal, onde apresentaram cases de sucesso que aliam tecnologia e experiências presenciais. Além disso, a agência está chegando também no mercado europeu – apresentando portfólio para clientes com o intuito de captar e realizar ativações para marcas na Europa, iniciando essa expansão por Portugal.

 

 

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