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Dia dos Namorados: campanha sugere transformação interna para celebrar a data

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Consiga+ divulga vídeo incentivando que isolamento social não impeça dia 12 de ser especial

 O mês de junho chegou, mas não trouxe o fim do isolamento social que todos esperavam. Com isso, mais uma data importante será celebrada diferentemente de como era antes do novo coronavírus aparecer. Mas, para não passar em branco, em tempos de pandemia, a Consiga+, empresa de crédito consignado privado, resolveu fazer uma campanha que estimula que o Dia dos Namorados seja especial, apesar de todas as circunstâncias.

“Estamos acostumados a flores, jantares, viagens para marcar o dia. Mas será que não é o caso de repensar conceitos e valores? Pensar no que realmente importa?”, pergunta Camilla Clemente, Diretora de Produtos, Marketing e UX da empresa. Foi com esse questionamento que surgiu a campanha “Transforme-se”, da Consiga+. No vídeo, divulgado a funcionários, clientes e nas redes sociais da marca, um convite:

NAMORE: sua família, seus amigos, seu companheiro(a), seus filhos, sua casa, seu trabalho;

APAIXONE- SE: pela vida, por seus valores, pela natureza, por você;

APROXIME-SE: das pessoas por vídeo, mensagens, redes sociais, telefone;

CONSIGA+: sonhos, mais amigos, mais tranquilidade, mais aconchego, mais união;

Transforme este Dia dos Namorados em um momento especial.

Transforme-se.

A ideia é que as pessoas se façam próximas, ainda que estando longe. Que elas usem das ferramentas disponíveis para manter contato com quem amam. Que mais do que ganhar presentes, realizem sonhos. Que não amem coisas, mas sim momentos. A campanha ainda lembra que a data não é apenas para casais, mas sim para celebrar todas as formas de amor.

“Neste momento, que não podemos encontrar aqueles que amamos, estamos aprendendo a valorizar mais as pessoas. Então a nossa ideia é, neste dia 12, incentivar uma reflexão e uma transformação interna para que, quando tudo isso passar, tenhamos uma sociedade diferente”, diz Camilla.

Desde que o isolamento social começou, em meados de março, a Consiga+ aposta em iniciativas virtuais de comunicação com o público, principalmente em datas especiais. Na última grande campanha da empresa, no Dia das Mães, a fintech levantou a bandeira da necessidade de se quebrar o preconceito na hora de contratar mulheres com filhos.

“A verdade é que a nova realidade tem nos feito refletir. Como uma empresa que oferece crédito a seus clientes, poderíamos incentivar o consumo. Mas sabemos que o momento é delicado. Queremos justamente todos bem para que, quando tudo passar, possamos oferecer nossos serviços como sempre fizemos”, conclui.

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McDonald’s leva experiências inéditas ao GP de São Paulo

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Pelo segundo ano consecutivo, o McDonald’s acelera como patrocinador oficial da Fórmula 1 na América Latina, reforçando sua conexão com o universo da velocidade e da emoção. Durante o Grand Prix de São Paulo, o Méqui marca presença com experiências imersivas, ativações exclusivas e um quiosque próprio na Fanzone do GP de SP.

Pela primeira vez, o público poderá aproveitar o Quiosque da marca, que venderá McFritas grande, Chicken McNuggets (10 unidades) e os clássicos molhos Ranch e Barbecue. A novidade amplia a conveniência para os fãs que querem curtir o evento sem abrir mão do sabor de Méqui.

A marca ainda prepara um espaço interativo com simulador de corrida exclusivo para clientes Meu Méqui — programa de fidelidade da companhia —, exposição de um carro de F1 da marca e ambientes instagramáveis para que todos os visitantes registrem o momento com estilo.

“Nesse segundo ano de patrocínio, seguimos celebrando a oportunidade de reforçar valores que compartilhamos com a F1: paixão, trabalho em equipe, agilidade e excelência. Estamos muito felizes em proporcionar ainda mais conveniência e o inconfundível gostinho de Méqui aos fãs do automobilismo que estarão no GP de São Paulo este ano, com um espaço que reforça o papel do Méqui como ponto de encontro e experiência para todos os públicos”, destaca Ilca Sierra, diretora de marketing do McDonald’s Brasil.

E quem estiver fora do autódromo também poderá entrar no clima da velocidade: ao longo do mês de novembro, o Méqui oferece promoções especiais para celebrar a chegada do circuito brasileiro, com destaque para a oferta de dois sanduíches, como por exemplo Big Mac e Quarterão com Queijo, por até 40% off no app do Méqui.

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Kallas Mídia OOH transforma Belém em vitrine do OOH para a COP 30

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Com a comercialização integral das cotas de mídia da COP 30, a Kallas Mídia OOH posiciona Belém (PA), como referência nacional do out of home. Marcas como Sebrae, EDP, Vale, Governo do Pará, Natura, Ambipar, Toyota, ACE (Potencializa) e Governo Federal (MTur, BB e CEF) garantiram exclusividade, apostando nos ativos da empresa, líder do segmento na região Norte, unindo propósito, tecnologia e impacto local.

Como operadora master do Aeroporto Internacional Val-de-Cans, a Kallas transformou o terminal em hub de comunicação e experiências imersivas. Foram desenvolvidas ativações como túnel de LED com conteúdo ambiental, espelho d’água com elementos naturais, ponte cenográfica, mais de 50 telas digitais, 80 faces internas e 15 externas de mídia estática, além de sete frontlights de grande impacto. O aumento de público colaborou com a comercialização em razão da alta de 57% no total de voos e da expectativa de 508 mil passageiros no período, segundo a ANAC, ampliando a visibilidade das campanhas.

Impacto, tecnologia e inteligência de dados

Os conceitos de inovação e impacto permearam todas as etapas do planejamento e execução das ativações oferecidas pela Kallas, refletindo a importância da região Norte como anfitriã do evento e o compromisso do Brasil com a agenda climática. Plataformas regionais como Zanzar e Cartaxi reforçaram a cobertura e permitiram comunicação contextualizada com o público em mobilidade, gerando campanhas mais estratégicas, segmentadas e mensuráveis.

“A COP 30 em Belém evidenciou a força do OOH como canal de comunicação e a capacidade da Kallas de entregar soluções inovadoras, tecnológicas e de impacto real, alinhadas à agenda global de sustentabilidade”, afirma Rodrigo Kallas, CEO da empresa. Segundo ele, o resultado reforça o protagonismo da Kallas Mídia OOH no Norte do país e consolida sua liderança no segmento, com projetos que combinam tecnologia, criatividade e impacto positivo.

Para Fernando Irrera, sócio e head de Produto da operação Kallas Norte, o modelo multiplataforma integrado da companhia, conectando aeroportos, mobilidade urbana e projetos especiais, tem se mostrado decisivo para ampliar a presença das marcas na região. “Em Belém, conseguimos engajar o público com experiências únicas, como ambientes imersivos e megaestruturas interativas, criando campanhas personalizadas, mensuráveis e com retorno comprovado”, destaca.

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