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KPM Logística comemora 10 anos com lançamento de campanha nacional desenvolvida pela Run Comunicação

A KPM Logística é uma empresa de logística que oferece serviços de agenciamento de transporte marítimo e aéreo nos 5 continentes, além de transporte rodoviário nacional e internacional. Em 2020, comemora 10 anos de atuação
Fundada em 2010, a KPM surgiu como uma divisão de logística de um grupo econômico catarinense que operava quase 100% com produtos importados. Com o passar dos anos e com uma forte atuação no segmento, foi conquistando espaço, aumentando seu volume e diversificando seu nicho de mercado. A partir de 2018 ganhou sua independência, desligando-se do grupo econômico, outrora societário, seguindo sua carreira solo em busca de novos horizontes.
Atenta e entendendo as inúmeras mudanças que o mercado vinha demandando, a KPM entendeu a necessidade de tangibilizar esse novo momento da empresa a todos os players: clientes, prospects e colaboradores.
“Como briefing, tínhamos a necessidade de construir junto ao cliente um novo propósito para a marca, além disso, precisávamos traduzir de maneira bastante objetiva todas as entregas que a KPM faz, tanto tangíveis como intangíveis.
Dentro desse contexto e no atual cenário econômico em que vivemos, onde as empresas estão reavaliando suas operações, propósitos e revisitando todos os seus valores, a busca desse ”ressignificado,” e a consequente definição deles, passou a traduzir de fato a marca KPM, e utilizar os 10 anos da empresa para lançamento ao mercado foi o momento ideal para isso”, conta o CCO do F/Group, Bruno A. Martins.
A Run Comunicação, agência de propaganda pertencente ao F/Group, foi responsável pelo desenvolvimento do novo conceito e comunicação a ser adotados em todos os pontos de contato da marca com seus consumidores.
O grande objetivo é reposicionar a marca, agregando ainda mais valor nas suas entregas e com isso ampliar sua atuação no mercado e fomentar a geração de novos negócios em escala global.
“Temos muito orgulho de ter a KPM como nosso cliente há tantos anos e participar de diferentes momentos da empresa, por tudo o que ela representa ao mercado e a afinidade que temos na gestão, sempre atualizada e com alta velocidade em termos de crescimento de mercado.” (CEO F/Group, Nara Gomez)
A campanha traz o significado das letras KPM, colocando e preparando a empresa para todos os mercados aos quais já atua e faz uma analogia que há 10 anos estão ressignificando as operações logísticas das empresas com as quais trabalha, pois a entrega de serviços é um grande diferencial da KPM.
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Royal Canin lança plataforma de benefícios para tutores de animais de estimação

A Royal Canin, marca referência em saúde através da nutrição para gatos e cães, anuncia oficialmente o lançamento do RC Club, seu programa de fidelidade que conecta tutores a vantagens exclusivas no varejo pet. A nova plataforma digital permite o resgate mensal de cupons de desconto em lojas parceiras, com foco no fortalecimento do pequeno e médio comércio especializado.
Com acesso gratuito por meio do site , o consumidor realiza um breve cadastro, informa os dados de seus animais de interesse e passa a visualizar cupons personalizados — com descontos de até 15% em parceiros com e-commerce e entrega em todo o território nacional. A iniciativa oferece uma experiência prática e personalizada, aliando economia, conveniência e saúde para os animais de estimação.
“O RC Club é um passo importante na nossa estratégia de relacionamento com os tutores. Queremos oferecer uma experiência mais conectada, com vantagens reais, além de contribuir com a digitalização e o fortalecimento do parceiro de varejo. Essa iniciativa também nos permite evoluir na gestão de dados e entender cada vez mais as necessidades dos pets e de seus tutores”, destaca Bruno Vidor, gerente de marketing de marca e consumidor da Royal Canin Brasil e responsável pelo projeto.
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Ypê e L’Occitane au Brésil unem forças para uma collab com a participação da Bianca Andrade

A Ypê, que atua no segmento de higiene e limpeza, celebra 75 anos de história em 2025, e promove uma parceria inédita com a L’Occitane au Brésil, marca franco-brasileira de cuidados pessoais, para o desenvolvimento de dois produtos inéditos em seu portfólio de amaciantes concentrados. Para anunciar o lançamento, as marcas terão a Bianca Andrade, mais conhecida como Boca Rosa, como principal influenciadora da collab.
Os novos produtos chegam ao mercado brasileiro, por tempo limitado, com inspiração em duas fragrâncias da L’Occitane au Brésil: Ninfa das Águas, que possui fragrância de corpo floral transparente, com uma saída de notas aquáticas e um fundo ambarado; e Brésil, com notas cítricas e verdes com um corpo floral de fundo amadeirado.
“A Ypê sempre atenta às demandas do consumidor, inova mais uma vez ao estabelecer essa conexão entre cuidados pessoais com cuidados para casa, por meio de duas marcas fortes” enfatiza Marcela Mariano, CMO da Ypê. “Sabemos que uma collab é mais do que uma ação de marketing, é uma conexão emocional com o público, que já tem afinidade com um ou ambos os produtos envolvidos. Nesta parceria, os amaciantes concentrados da Ypê, reconhecidos por sua eficiência, ganham um toque de sofisticação com fragrâncias inspiradas no Ninfa das Águas e Brésil, da L’Occitane au Brésil”, afirma, Marcela.
Com o objetivo de ampliar a presença da linha de amaciantes concentrados da Ypê e atendendo a busca constante do consumidor por produtos que entreguem um nível de perfumação superior às roupas, a parceria também busca unir a perfumaria fina ao universo da lavanderia, democratizando experiências sensoriais exclusivas com a qualidade e eficiência já reconhecidas da marca.
“A L’Occitane au Brésil nasceu para celebrar o borogodó brasileiro com o toque refinado da perfumaria francesa, propósito este que nos permitiu a criação de fragrâncias realmente diferenciadas dentro da categoria. Pensando em atingir novos consumidores, explorando fragrâncias tão únicas, nos conectamos com esse parceiro que nos ajudará a sair do óbvio: A Ypê. Seguindo também uma tendência de mercado, onde perfumar nossas roupas tem gerado cada vez mais desejo, nasce essa colaboração sensorial inusitada que une beleza e lavanderia! Essa parceria com a Ypê nos permitirá uma enorme experimentação, além de democratizar o contato, talvez de muitos pela primeira vez, com nossa marca franco-brasileira. É uma colaboração que une a expertise da Ypê com a sofisticação surpreendente de L’Occitane au Brésil, reforçando o compromisso de ambas as marcas em proporcionar experiências marcantes e sensoriais para o consumidor brasileiro”, finaliza o head of brand strategy & marketing communications at L’OCCITANE Group, André Abramo.
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