Conecte-se com a LIVE MARKETING

Empresa

Campanha do Sem Parar traz diálogo sobre comportamento humano em época de crises em suas redes sociais

Publicado

em

O Sem Parar, empresa de tecnologia e identificação, realiza a campanha “Sem Parar e Você – Vamos Conversar?”, que propõe diálogos construtivos sobre comportamento humano, inteligência emocional, comunicação e futuro do trabalho, pelas redes sociais da empresa, durante o período de quarentena. Os conteúdos serão apresentados pelo apresentador e escritor, Marcelo Tas que fará interação com especialistas no assunto.

Esta é a primeira vez que o Sem Parar realiza uma ação promovendo conteúdo digital, com o objetivo de informar a entreter. “Por conta do coronavírus, todos nós buscamos uma forma de contribuir com a sociedade. Como somos uma empresa de tecnologia, optamos por ter uma ação 100% digital, assim conseguimos levar conteúdo que possam ser relevantes e ajudem nesse momento o maior número de pessoas, promovendo reflexões e trazendo novos interlocutores para novas conversas no seu dia a dia”, conta Catharina Donato, Gerente de Marketing – CRM, Trade e Comunicação do Sem Parar.

A partir do dia 06, de maio o público poderá acessar as páginas do Sem Parar no YouTube, Instagram e Facebook para acompanhar os vídeos que serão liberados semanalmente com a curadoria do apresentador, nesses vídeos Marcelo Tas fará entrevistas com especialistas em diversos assuntos, incluindo professores da Conquer – Escola de Negócios. Além do conteúdo gratuito em suas redes, a empresa fechou parceria com a escola para oferecer o curso de Inteligência Emocional de forma gratuita para clientes ativos, a empresa espera beneficiar em torno de 200 mil clientes com o curso.

Com a campanha o Sem Parar busca gerar um impacto na vida das pessoas, apresentando de uma forma simples e moderna que mesmo durante momentos como este é possível crescer e prosperar. “Hoje a internet se tornou um grande aliado para a vida das pessoas tanto nas relações sociais como na hora de trabalhar remotamente, com esses conteúdos queremos apresentar um cenário positivo e mostrar a melhor forma de lidar nesse momento delicado buscando novos horizontes, seguindo em frente sem parar, buscando novas oportunidades, novos desafios e de um mundo mais fluído e conectado”, finaliza Catharina.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Empresa

Quase metade das indústrias investem menos de 5% do faturamento em marketing, aponta estudo

Publicado

em

A Abraind acaba de lançar o primeiro Panorama de Marketing e Vendas da Indústria, que tem como objetivo ajudar a promover mudanças no ecossistema industrial. O estudo é fruto de uma parceria com grandes players do setor como Ploomes, PipeRun e Econodata.

O levantamento oferece dados exclusivos sobre o comportamento dos negócios do setor. Com essas informações, as indústrias poderão ajustar suas estratégias, planejar com mais assertividade e antecipar tendências e mudanças do mercado. Karine Sabino, CEO da Abraind, destaca a relevância do estudo para a tomada de decisões estratégicas em 2025: “Atualmente, não há nenhum estudo específico para indústrias que forneça esses dados essenciais, e queremos oferecer essa ferramenta poderosa para os gestores”, afirma.

O estudo revela que quase metade das empresas entrevistadas investem menos de 5% de seu faturamento em iniciativas de marketing. Enquanto isso, outras, mais ousadas, chegam a investir mais de 10% e observam resultados mais expressivos. Já empresas que investem mais de 1% em marketing, por exemplo, têm uma conversão de propostas em vendas acima de 50%.

Contudo, foi possível perceber que ainda há uma desconexão entre as equipes de marketing e vendas, o que prejudica a eficácia do processo. Isso reforça a necessidade de uma integração mais eficiente para garantir que os leads gerados sejam qualificados e alinhados às necessidades da equipe de vendas – principalmente, tendo em vista que as indústrias que investem em marketing digital, conseguem atingir suas metas e superar em mais de 70% dos respondentes, destacando o impacto positivo das estratégias digitais no setor.

“O levantamento traz uma visão abrangente sobre como a indústria está distribuindo seus investimentos em marketing, os canais mais eficazes para geração de leads e as taxas de conversão de vendas. Ele também aborda os principais obstáculos enfrentados na captação de clientes e na inovação de processos”, destaca Karine.

Continue lendo

Empresa

Rosh lançará ferramenta de análise publicitária no Web Summit 2025

Publicado

em

A Rosh, referência em campanhas, conteúdo para social media e inteligência digital, apresentará no Web Summit Rio 2025 a plataforma Rosh Insights, uma solução inovadora que promete transformar a forma como marcas e agências utilizam dados e inteligência artificial para criar campanhas mais eficazes e estratégicas.

Reconhecido como um dos maiores eventos globais de tecnologia e inovação, o Web Summit será realizado no Rio de Janeiro de 27 a 30 de abril e servirá como palco para o lançamento da ferramenta. A Rosh Insights combina tecnologia de ponta com inteligência humana, oferecendo interações dinâmicas e análises aprofundadas para potencializar resultados publicitários.

Diferentemente de outras soluções do mercado, a plataforma utiliza Modelos de Linguagem de Grande Escala (LLMs), permitindo uma experiência mais intuitiva e flexível. “Enquanto muitas ferramentas oferecem relatórios estáticos, a Rosh Insights se diferencia por proporcionar aos clientes a possibilidade de explorar dados de forma dinâmica e personalizada”, afirma David Bydlowski, CEO da Agência Rosh. “Os dados sempre foram parte fundamental do DNA da empresa, como demonstrado ao longo da gestão da conta para o Carrefour, que registrou um aumento de +458% no sentimento positivo, +108% no número de comentários, +321% nas visitas ao perfil, +190% em comentários positivos e +52% no engajamento. Esses resultados destacam a eficácia das estratégias implementadas e comprovam a capacidade da agência em entregar resultados concretos e mensuráveis”, completa.

Continue lendo