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Marcas se unem ao 99 app em campanha nas redes sociais contra o assédio

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Líder de mercado em soluções para o aprendizado do inglês dentro das escolas, a International School é uma das empresas apoiadoras da campanha #MaisMulheresdaDireção contra o assédio. Afinal, a cada hora, aproximadamente 536 mulheres sofrem algum tipo de violência física no País, de acordo com levantamento do Fórum Brasileiro de Segurança Pública.

A campanha digital, encabeçada pelo aplicativo 99, já conta com mais de 1,6 mil interações, e teve início com o Dia da Mulher. O objetivo é, além de estimular ideias e iniciativas entre as empresas, é juntar forças e dar visibilidade para um tema tão importante e urgente. Já são mais de 22 marcas unidas pela causa no Twitter, como Burger King, BIS, Intimus, OLX, Rappi, Magalu, Cabify, Buscofen, União, Carrefour, Trident e outras que, assim como a International School, apostam e são a favor de #MaisMulheresnaDireção de suas vidas, escolhas e em empresas.

A dinâmica é simples: elas se marcam e perguntam entre si o que cada uma está fazendo com relação a esse assunto, para assim, contribuir para mitigar os casos de assédio contra a mulher, seja no trabalho, nas relações amorosas. A International School apoia e acredita nisto, e tem um política de contratação de mulheres para cargos de liderança. Atualmente, 60% dos colaboradores são do gênero feminino e ocupam cargos de gestão. Cerca de 71% dos cargos estratégicos são comandados por elas e 100% do C-levels são compostos por mulheres.

Recentemente, a empresa investiu na contratação de executivas mulheres para a tomada de decisão das áreas de Estratégia, Comunicação/Marketing e Financeiro. A empresa faz parte do grupo Arco, startup de educação e tecnologia que se tornou a primeira brasileira de educação a abrir capital na Nasdaq.

“Celebrar a representatividade feminina é importante, mas, enquanto CEO, prefiro celebrar sua relevância. Acredito que estamos na “versão 2.0” da batalha por um mercado de trabalho verdadeiramente igualitário. Não cabe às empresas ostentar um determinado número de mulheres em suas equipes como um “troféu” ou “certificado de comprometimento com a causa. Sonhamos com um futuro no qual a presença de mulheres no mercado não precisará mais ser celebrada ou aplaudida”, Ulisses Cardinot CEO & Fundador da International School, empresa que, há dez anos, oferece solução bilíngue a centenas de escolas em todo o Brasil.

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Grupo Duo&Co passa a atender o PicPay Benefícios

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Uma das principais holdings de negócios em comunicação e marketing digital do Brasil, o Grupo Duo&Co acaba de oficializar a chegada da PicPay Benefícios ao seu portfólio. O atendimento ao novo cliente será realizado de forma integrada pelas agências Duo Studio e Consultoria Digital. O objetivo do acordo é impulsionar a marca parceira dentro do segmento de benefícios por meio de um trabalho direcionado no ambiente digital.

Para isso, as empresas de comunicação serão responsáveis pela construção de estratégias de Growth, Account-Based Marketing (ABM) e Search Engine Optimization (SEO). Além das ações, haverá um investimento significativo em campanhas digitais e na gestão de redes sociais, visando a solidificação e a presença da marca nos meios digitais.

De acordo com João Brognoli, CEO e fundador do Grupo Duo&Co, a sinergia entre as necessidades do PicPay Benefícios e a expertise do conglomerado possibilitaram o estabelecimento da parceria. “Estamos diante de uma empresa de enorme potencial mercadológico e midiático e nosso trabalho será destravar toda essa capacidade. Queremos impulsionar o segmento de benefícios, combinando nossa experiência digital com a visão inovadora da marca”, avalia.

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Digital

Grupo Bimbo escolhe a FRI.TO para criar e gerir as redes sociais da marca TAKIS

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O grupo Bimbo aumentou a sua gama de produtos aqui no Brasil com o lançamento do salgadinho TAKIS e a FRI.TO foi a agência selecionada para criar, coordenar e gerir toda a comunicação do produto nas redes sociais brasileiras. 

Toda a comunicação de TAKIS para as redes sociais produzida pela FRI.TO tem como objetivo enaltecer os atributos do produto tendo como foco principal os jovens da Geração Z, uma geração socializada na era da internet onde o individualismo é vivenciado na desconstrução de rótulos e na experimentação.

Marina Tumolo, diretora de operações da agência, diz: “Para nós é um prazer receber este desafio para criar e coordenar as redes sociais de TAKIS. O objetivo é conquistar um público mais jovem, por isso, entendemos que o território das redes sociais como TikTok, Instagram, X, entre outras, é o celeiro perfeito e ideal para alcançarmos o público alvo deste produto. Vamos focar e produzir toda comunicação e conteúdos digitais utilizando diversos tipos de interações que envolvam memes, humor, música, vídeos, fotos, desafios e sobretudo marketing de influência.

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