Conecte-se com a LIVE MARKETING

Universo Live

SKOL Beats GT se junta a Anitta para ajudar o folião a encontrar o feat perfeito neste Carnaval

Publicado

em

Head de Criatividade de BEATS vai levar quatro pessoas para um show de cima do trio da cantora. A promoção é válida para maiores de 18 anos

Como encontrar o feat perfeito neste Carnaval? Difícil? Que nada! Para acabar com a decepção de qualquer folião, SKOL Beats se juntou à cantora Anitta para a melhor combinação da folia deste ano. Afinal, quem não gostaria de dar um match na artista e ainda curtir a festa em cima do Bloco da Anitta?

Se com a Beats GT, SKOL Beats já mostrou o feat perfeito entre o gin e a tônica, agora, a marca quer levar outras grandes combinações para o Carnaval. Imagine poder assistir ao show do bloco da Anitta de cima do trio ao lado de um acompanhante e ainda ter a chance conhecer a cantora. Para isso, basta encontrar o perfil dela com BEATS GT no Tinder e dar um match. Em seguida, a pessoa vai receber uma mensagem para se cadastrar na promoção. Depois de feito o cadastro, é só esperar o número da sorte para o sorteio.

A ação é válida para o período do Carnaval, entre os dias 19 e 26 de fevereiro. Serão escolhidos dois ganhadores, maiores de 18 anos, um para o show no Rio de Janeiro (dia 29/2) e outro para a apresentação em São Paulo (em 1/3).

“O Carnaval é a época perfeita para as pessoas encontrarem seu feat perfeito. E isso pode ter relação a um crush ou até mesmo com seu ídolo musical. Quem não gostaria de ter um encontro com a Anitta? Agora, com a Beats GT isso é possível”, afirmou Gabriela Gallo, gerente de marketing de SKOL Beats.

“Criamos o conceito ‘O feat perfeito’ para Beats GT que é sobre a combinação perfeita do gin com a tônica e com Beats. Anitta entrou no Tinder para encontrar o seu feat perfeito no carnaval e os usuários da ferramenta vão tentar dar match com a cantora para ter a possibilidade de subir no trio em seu bloco no Rio de Janeiro e São Paulo” ressalta Daniel Ottoni, Head of Creative da BFerraz, agência responsável pela ação.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Universo Live

Eurofarma e Paramount Pictures transformam rede Venancio em espaço temático do Bob Esponja para promover proteção solar

Publicado

em

OAZ, marca de cuidados pessoais da Eurofarma, acaba de inaugurar sua primeira loja totalmente tematizada em parceria com a rede de farmácias Venancio e com a Paramount Pictures. O novo filme de um dos personagens mais queridos do fundo do mar estreia nos cinemas ainda este mês e, aproveitando esse momento, o universo de Bob Esponja foi o escolhido para reforçar a estratégia da empresa com sua linha de protetores solares, especialmente no período de verão. Esta é a primeira vez que a Eurofarma envelopa um ponto de venda completo com uma de suas marcas, marcando um passo inédito de experiência de varejo no setor farmacêutico brasileiro para a companhia.

Instalada em Cabo Frio, no Rio de Janeiro, a unidade recebeu um projeto completo de ambientação inspirado na Fenda do Biquíni, com uma experiência sensorial completa, o espaço contará com fachada iluminada, adesivagem especial, fragrância exclusiva e elementos cenográficos que transformam a jornada do consumidor. No interior, gôndolas e mobiliários foram redesenhados, ativações com pipoca personalizada, amostras grátis e influenciadoras na inauguração, que acontece em 20 de dezembro. A proposta é criar um espaço divertido e imersivo, capaz de conectar famílias, consumidores e marca em um mesmo ponto de contato.

“A inauguração dessa loja temática marca um passo inédito e muito importante para a Eurofarma. Nosso objetivo vai muito além da estratégia comercial e quando tornamos o cuidado divertido e acessível, a adesão cresce. A unidade foi pensada para informar e engajar, explicar o uso correto, apresentar o portfólio OAZ e incentivar a proteção diária, especialmente nas crianças”, diz Donino Scherer Neto, diretor de OTC e genéricos da Eurofarma.

“Para a Venancio, é uma alegria trazer essa experiência do Bob Esponja para tão perto dos nossos clientes. A loja temática de Cabo Frio deixa o cuidado com a pele mais divertido e incentiva toda a família a se proteger no verão. Essa parceria com a Eurofarma e a Paramount reforça nosso compromisso em oferecer novidades que unem saúde, bem-estar e uma jornada de compra diferente de tudo o que já fizemos”, destacou o sócio-diretor da Venancio, Rodrigo Ahmed.

Continue lendo

Universo Live

Rappi Turbo libera escolha exclusiva das novas latas de Smirnoff Ice

Publicado

em

O Rappi Turbo começa a vender em dezembro na capital paulista as novas latas da Smirnoff Ice, com um grande diferencial: o usuário poderá escolher qual versão quer receber em casa! A ação, em parceria com a Diageo, faz do Rappi a única plataforma digital que oferece essa possibilidade, além da já conhecida entrega ultrarrápida em até 10 minutos de Turbo.

Em clima de festas de final de ano, a campanha da edição limitada parte de um insight simples: amigos de verdade se zoam, quebram o gelo e dizem verdades sem filtro. A proposta convida o consumidor a escolher a lata que mais combina com aquele amigo específico, usando o humor como ponto de conexão e interação. As seis versões disponíveis trazem apelidos populares do vocabulário entre grupos de amigos: “Zé Ruela”, “Biscoiteiro”, “Emocionado”, “Cri-Cri”, “Pé Frio” e “Fi Fi”.

“Trazer essa possibilidade de escolha personalizada de qual item receber é muito natural para o Rappi, uma vez que nosso objetivo é sempre unir conveniência com experiências que sejam realmente únicas. Dessa forma, seguimos como uma marca disruptiva, apostando em projetos pioneiros de mercado que podem ditar tendência”, afirma Juliana Athaydde, head de Rappi Ads no Brasil.

“Para uma marca pulsante como Smirnoff ICE, o que realmente faz a diferença é chegar exatamente no momento em que a galera quer brindar: rápido, simples e do jeito que eles escolhem. Com o Rappi Turbo, essa entrega em minutos traduz a campanha em algo mais do que comunicação: vira ação imediata. É o único canal onde você escolhe qual adjetivo quer e, em 10 minutos o produto chega e você pode mandar a verdade na lata pros amigos. A parceria não é só institucional, é funcional. Conecta a marca ao momento de celebração com amigos, com conveniência e urgência”, diz Guilherme Martins, vice‑presidente de marketing e inovação da Diageo Brasil.

Com a campanha “Verdade na Lata”, Smirnoff Ice aposta em um humor direto e irreverente para celebrar relações reais. A marca transforma pequenas verdades do cotidiano em uma experiência social, convidando as pessoas a brincarem entre si e reforçando que nada traduz melhor uma boa amizade do que aquela zoeira dita na lata, no momento certo.

No Rappi, o lançamento ganha uma camada adicional por meio da mecânica “Mande uma verdade na lata”, que incentiva o usuário a escolher a versão ideal para brincar com alguém e transformar a entrega rápida em um gatilho de conexão e diversão entre amigos.

Continue lendo