Conecte-se com a LIVE MARKETING

Gente

Bullet anuncia dois Heads de Criação

Publicado

em

Érico Adachi e Victor “Delícia” Carvalho vão atuar como dupla para ajudar a manter o nível de entrega criativa da agência

A Bullet reforça a equipe com a contratação de dois Heads de Criação. O diretor de arte Érico Adachi e o redator Victor Carvalho vão atuar como dupla, no time comandado por Mentor Neto, Sócio e CCO da agência.

Erico Adachi foi promovido e Victor Carvalho retorna à agência para dar continuidade à qualidade criativa pela qual a Bullet é reconhecida nos últimos anos.

“Adachi assumiu como Head de Criação/Art porque, numa agência de ativação, experience, shopper, é fundamental que o trabalho de direção de arte seja impecável. Adachi provou seu skill ao longo dos anos aqui na Bullet e já tinha um papel de Head of Art “virtual”. E para completar a equipe, hoje com mais de 35 profissionais, a nova Criação e Planejamento da Bullet trouxe de volta o Victor, após um período que durou quatro meses. O Victor vai duplar com o Adachi como Head de Criação/Copy”, afirma Neto.

Com 24 anos de mercado, Érico Adachi já atuou na BFerraz, Ínsula Neogama, Leo Burnett Tailor Made e Momentum, atendendo contas como Skol, Colorado, Brahma, Bis, Lacta, Elma Chips, Samsung, Visa e Renault.

Já Victor tem 13 anos de carreira e retorna à casa em busca da atuação multidisciplinar da agência. Acumulou passagens pela Banco de Eventos, NewStyle (atual TracyLocke Brasil), AktuellMix e ScoreGroup. Ao longo de sua carreira atendeu contas como Gillette, Suvinil, Sadia, Trident, SKY, Coca-Cola, Elma Chips, Toddy, Puma, FIAT, McDonald’s, entre outras.

“O principal desafio é ajudar a manter o alto nível de entrega criativa que a agência alcançou nos últimos tempos, criar cases memoráveis para nossos clientes e, principalmente, colaborar para montar uma equipe que tenha o espírito colaborativo, leve e inovador, que sempre foi nossa característica”, destaca Victor.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Gente

Skymail anuncia Cristian Gallegos como novo diretor de marketing

Publicado

em

Skymail, empresa destaque em serviços de e-mail corporativo, cloud computing e segurança digital, anuncia a contratação de Cristian Gallegos como diretor de marketing da companhia. Com uma trajetória sólida e know how em marketing estratégico e inovação, Gallegos passou por empresas como Locaweb, ALOG e TECLA Cloud Solutions e traz consigo a experiência  em estruturar departamentos e capacitar equipes, além de uma visão estratégica para aproveitar ao máximo o potencial da inteligência artificial na área de marketing.

A Skymail figura no quadrante de líder de mercado em Cloud Computing do ISG e tem se destacado no objetivo de prover serviços de infraestrutura, segurança e colaboração de alta disponibilidade aliado à qualidade de atendimento que a tem tornado case no mercado. O  objetivo da empresa é prover tecnologias capazes de fornecer recursos que aumentam a produtividade do cliente em seu foco de atuação, minimizando o tempo gasto com implantação.

Cristian chega com o objetivo de planejar e implementar soluções de IA para otimizar processos, gerar conteúdos e automatizar  tarefas operacionais e, a fim de impulsionar  a eficiência e a inovação na empresa. “Admiro profundamente a filosofia da Skymail de excelência em serviços e atendimento ao cliente, e estou entusiasmado em me juntar a essa equipe incrível. Meu objetivo é impulsionar ainda mais o sucesso da empresa, aproveitando as oportunidades infinitas que o marketing atual oferece com as soluções de IA”, afirma Gallegos.

Continue lendo

Gente

Charles Sperandio é o novo CMO da Ourolux

Publicado

em

Com o objetivo de reestruturar a área de marketing, desenvolvimento de produtos e trade marketing, a Ourolux, que atua no mercado de iluminação, anuncia Charles Sperandio como novo CMO. O profissional, que traz na bagagem passagens por grandes multinacionais, como Unilever, Castrol e Mondelez, liderará a estratégia de growth marketing e será responsável por consolidar a empresa no universo digital.

O executivo conta com mais de 25 anos de experiência no mercado. Na área de serviços, atuou como diretor de marketing e e-commerce na Movida Aluguel de Carros e na Unidas Locação de Veículos.

Com a sua chegada, a Ourolux espera se destacar ainda mais na lembrança do consumidor, elevando o conceito de top of mind; promover mais inovação em produtos; e se consolidar como presença forte e diferenciada nos PDVs. No ano passado, a companhia investiu mais de R$ 215 milhões nas suas verticais em operação. Para 2024, mira 37% de aumento sobre o total investido, assim como dobrar a participação em luminárias e alavancar a área fotovoltaica.

Continue lendo