Promoção
Em ação inusitada, Corona premia com cerveja consumidor que viajar para curtir dias de folga durante o Carnaval

Com início em 21 de fevereiro, promoção da marca vai contemplar participantes de todas capitais do Brasil – quantidade de brindes aumenta de acordo com a distância percorrida
Que o Carnaval é um dos períodos mais esperados do ano pelos brasileiros, não há dúvidas. Mas enquanto alguns se preparam para curtir a festa nos blocos, bailes e desfiles, outros se programam para aproveitar os dias de folga fugindo da cidade e curtindo alguns dias de viagem com os amigos, seja para descansar ou se aventurar conhecendo novos destinos. São essas as pessoas que a Corona pretende impactar nesse Carnaval com KMs de Corona, uma promoção inédita que vai recompensá-los gratuitamente com cerveja da marca.
“A Corona é uma marca que convida as pessoas a curtirem os momentos ao ar livre, preferencialmente na praia e nos paraísos naturais, que são a nossa paixão. Sabemos que o Carnaval também pode ser um ótimo período para quem quer escapar da agitação e fugir da rotina – é como se fossem miniférias nas quais o público pode aproveitar pra viajar”, conta João Pedro Zattar, gerente de Marketing de Corona no Brasil. “Quisemos dar uma mãozinha e incentivar quem vai comemorar o Carnaval de uma forma alternativa, em uma ação diferente e que tem tudo a ver com Corona”, complementa.
A campanha começa em 21 de fevereiro e, para participar, a dinâmica é simples: basta acessar www.kmsdecorona.com.br, preencher um formulário e definir a rota da viagem, com origem no Brasil e destino a qualquer lugar dentro ou fora do país dentro do período de 21 a 26 de fevereiro. É necessário fazer o upload de um arquivo de imagem – passagem de avião, ônibus, navio ou comprovante de aplicativo de carona – que ateste a realização da viagem. Após a análise do comprovante, um cálculo de distância funcionará sincronizado com o Google definindo o tipo de recompensa, que poderá ser resgatada junto ao Empório da Cerveja, parceiro de Corona.
São três faixas de prêmios definidas de acordo com a quilometragem entre ponto de origem e ponto de destino, ideais para compartilhar com os amigos: quem percorrer a partir de 500 quilômetros levará um pack com seis unidades de Corona 330ml; os participantes que comprovarem viagens a partir de 1.000 quilômetros ganharão dois packs com seis unidades de Corona 330ml cada; já os aventureiros que fizerem viagens com distância a partir de 5.000 quilômetros serão presentados com uma caixa contendo 24 unidades Corona 330ml. Acima de tudo, Corona defende o consumo responsável, portanto só poderão participar consumidores comprovadamente maiores de 18 anos.
Além disso, só serão aceitas participações de pessoas residentes no Brasil que realizarem viagens comprovadas com ida e volta entre 21/02/2020 e 26/02/2020. As inscrições podem ser realizadas até o dia 01/03/20, com resgate de apenas um prêmio por CPF. O nome dos contemplados será divulgado no site da campanha até 21 de março.
Para ler o regulamento e participar da promoção, basta acessar www.kmsdecorona.com.br.
*Participação válida para maiores de 18 anos domiciliados nas Capitais dos Estados brasileiros e do DF entre os dias 21/02 e 01/03/2020 (horário de Brasília), sendo que a viagem deverá ocorrer entre 21 e 26/02/2020 a partir do domicílio do participante e, para efeitos de participação na promoção, será considerada apenas a quilometragem de ida. Antes de participar, leia o Regulamento em www.kmsdecorona.com.br. Certificado de Autorização SECAP/ME nº 03.007568/2020.
Promoção
Super Bonder celebra 50 anos no Brasil com promoção para os consumidores

Super Bonder, marca da Henkel, celebra 50 anos de presença no Brasil com uma nova campanha. Sob o conceito “Juntou, não solta mais!”, a ação inclui uma promoção inédita para consumidores, um jingle 100% brasileiro e ativações em diversas plataformas digitais, como uma ´mission´ no TikTok.
A campanha, desenvolvida pela agência Vitrio, destaca a tradição e a confiança que a marca construiu com o público. Segundo Carolina Frydman, diretora de marketing de consumo da Henkel no Brasil, o objetivo é reforçar o legado de Super Bonder e fortalecer sua conexão com os consumidores por meio de um “mix robusto de mídia”, que inclui rádio, canais digitais e retail media.
“Estar presente nos lares brasileiros há 50 anos é um marco de profunda união e confiança para Super Bonder. Ao longo de todo esse tempo, construímos uma relação baseada em tradição, qualidade e, acima de tudo, na lealdade de nossos consumidores. Por isso, decidimos retribuir toda essa dedicação com ações que celebram essa parceria duradoura.”, afirma a executiva da Henkel.
Com início em setembro, a promoção “Juntou não solta mais” sorteará prêmios diários de R$ 500,00 e um prêmio final de R$ 50 mil. O investimento total supera R$ 1 milhão.
Para participar, o consumidor que adquirir um ou mais produtos Super Bonder e/ou Durepoxi deverá se cadastrar no site www.superbonder50anos.com.br para concorrer. A promoção estará em vigência até 30 de outubro de 2025.
Promoção
Promoção “Vem com a Seara” entra na última fase com o sorteio de mais de 40 eletroportáteis

A promoção “Vem com a Seara” está em sua terceira e última fase, em que mais de 40 prêmios serão sorteados. Assim como na segunda etapa, os participantes terão uma nova chance para ganhar um dos kits que incluem eletroportáteis, como air fryers, partybox e micro-ondas da Mondial, e produtos Seara. A ação complementa a parceria firmada entre as duas marcas e terá inscrições abertas até o dia 08 de setembro.
A promoção, idealizada e realizada pelas agências WMcCANN e ABLE2, acontece exclusivamente pela plataforma X. Para participar, o internauta deve seguir as tarefas publicadas na página oficial da Seara no X, em que ele precisará elaborar uma resposta criativa contando quais são os seus produtos favoritos da Seara, e que dão um match perfeito no seu fim de semana.
A promoção “Vem com a Seara” vem fazendo bastante sucesso com o público. Além dos kits contendo eletroportáteis Mondial e produtos Seara disponíveis na segunda e terceira fases, a campanha distribuiu pares de ingressos para o festival The Town na etapa inicial.
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