Promoção
Perdigão premia consumidores com churrasqueira personalizada e kits de churrasco

Marca sorteará prêmios exclusivos a cada R$ 25 em compras da linha de Linguiças Perdigão Na Brasa; promoção é válida para o estado de São Paulo
A Perdigão apresenta a promoção “Manda Brasa! Ganhe Prêmios”, válida para estabelecimentos no estado de São Paulo, na qual premia os consumidores a cada R$ 25 em compras da linha de Linguiças Perdigão Na Brasa. Até o dia 2 de abril, é possível conferir a premiação na hora da compra: churrasqueira personalizada ou kit exclusivo da marca composto por um avental com tábua. Ao todo, serão mais de 20 prêmios disponibilizados na promoção.
Segundo Marina Secaf, gerente executiva de Marketing de Embutidos da BRF, a proposta é promover o ritual do churrasco para celebrar o encontro com os amigos e a família, fazendo dessa ocasião um momento saboroso e alegre. “Sabemos o quanto o brasileiro é apaixonado por churrasco e a Perdigão, que tem a linha Na Brasa em seu portfólio, traz prêmios exclusivos que vão fazer esse momento ainda mais especial”, afirma a executiva.
Para participar, basta acessar o site da promoção, informar os dados pessoais, produtos adquiridos e nota fiscal, além de criar um login com senha para acompanhar posteriormente. Ao concluir o cadastro, o participante saberá se foi ou não contemplado com um dos prêmios.
Ao todo, são onze produtos da linha Na Brasa que participam da promoção como a Linguiça Toscana, Linguiça de Pernil e toda linha de linguiças recheadas, como a Linguiça de Frango com Bacon e Linguiça com Queijo Coalho.
O participante confere o regulamento e obtém mais informações sobre a premiação no site oficial da promoção: http://promocaomandabrasa.perdigao.com.br. Além disso, é possível tirar dúvidas sobre a participação por meio do SAC: 0800 5009966, de segunda à sexta-feira, das 9h30 às 18h30.
A criação, planejamento e execução da campanha são assinados pela agência MKT House, bem como a operação e os materiais de ponto de venda.
Promoção
Coca-Cola FEMSA Brasil terá ações promocionais e shows em Belo Horizonte no período do Carnaval 2025

Com período oficial definido entre 15 de fevereiro e 9 de março, o Carnaval de Belo Horizonte tem a expectativa de receber cerca de 6 milhões de foliões em 2025. Em meio à efervescência em que vai se transformar a capital mineira, a Coca-Cola FEMSA Brasil vai incrementar a folia com ações promocionais, além de patrocinar importantes blocos belo-horizontinos. Outra ação será a realização do CarnaTherê, um evento exclusivo com shows de Seu Jorge, Mart’nália e os blocos Então, Brilha!, Asa de Banana e Bloco da Esquina.
Como parte da estratégia de posicionamento das marcas Therezópolis e Schweppes Mixed em Minas Gerais, a empresa escolheu o carnaval belo-horizontino para estabelecer presença em diversas frentes. Nos supermercados e bares da capital mineira, por exemplo, quem comprar os rótulos de Therezópolis e Mixed vai ser contemplado com brindes exclusivos: cordinhas de celular, pochetes e copos decorados com as marcas.
Em fevereiro e março, as ações de “Compre e Ganhe” serão realizadas em dezenas de pontos de venda espalhados pela cidade. Na compra de 12 unidades de cervejas premium artesanais da Therezópolis, o folião vai levar uma shoulder bag exclusiva da marca. Já a partir de 24 unidades, o brinde é uma caneca térmica, perfeita para manter a cerveja sempre gelada durante a festa. Nos pontos de venda da linha Schweppes Mixed, disponível nos sabores Gin Tônica, Spritz, Vodka Citrus e Gin Tônica Pink, os brindes serão cordinha de celular, na compra de quatro unidades, e uma pochete térmica, na compra de um pack.
As marcas também estarão estampadas em alguns dos principais blocos da agenda da capital: Então, Brilha!, tradicional por iniciar o sábado de carnaval ainda antes do nascer do sol, o Asa de Banana, folia oficial do Asa de Águia, e o Bloco da Esquina, que presta homenagem ao Clube da Esquina.
De acordo com o diretor de marketing da Coca-Cola FEMSA Brasil, Luiz Mattos, Minas Gerais é um dos principais mercados para o desenvolvimento de uma marca. “Estamos presentes em um momento muito importante do calendário de eventos do estado, atuando em todo o período do Carnaval de BH, com presença nos blocos e realização de ações para promover experiência para o consumidor e relacionamento com os pontos de venda”, afirma.
Promoção
Kibon aceitará palitos premiados de outras marcas por um dia

No próximo dia 16, a Kibon lança a campanha “Imitação Premiada”, como um novo resgate de sua icônica promoção “Palito Premiado”. A ação faz aceno a outras marcas que, ao longo dos anos, foram inspirados pelo conceito criado pela Kibon e convida consumidores com palitos premiados de qualquer marca a trocá-los por um picolé Fruttare. A ativação dura apenas um dia (15/2), entre 12h e 18h, e acontece nos carrinhos da marca no Litoral de São Paulo e no Parque Ibirapuera.
Para Camila Conti, head de marketing de sorvetes na Unilever Brasil, “essa promoção é tão simples e mágica que foi reproduzida diversas vezes ao longo dos anos, tanto por marcas concorrentes quanto de outras categorias. Como os verdadeiros criadores da ‘Promoção do Palito Premiado’, queremos convidar nossos consumidores a se juntarem à brincadeira, mesmo que seja com palitos dos concorrentes”.
A campanha “Imitação Premiada” foi criada pela agência DAVID e contará com reverberação nas redes sociais oficiais de Kibon, envolvendo sósias de celebridades e influenciadores digitais conhecidos por suas imitações, levando o conceito de “imitação” para os feeds. Os conteúdos poderão ser visualizados no Instagram e TikTok da marca. São responsáveis pela implementação e desdobramentos da campanha as agências BR Media (creators), Fluid (mídia), Cadastra (retail media), Accuracy (promoção) e Edelman (PR). A ação não altera a mecânica da atual promoção “Palito Premiado”.
You must be logged in to post a comment Login