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Elma Chips lança promoção que distribui mais de um milhão de prêmios em parceria com o Burger King

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Com oferta inédita, todos os participantes ganharão descontos exclusivos em uma das maiores redes de fast food do Brasil

Em mais uma novidade, a ELMA CHIPS®- líder no mercado de snacks – lança parceria com uma das maiores redes de fast food do Brasil, o Burger King® (BK), que chega para enlouquecer os amantes das duas marcas. Entre os dias 03 de fevereiro e 31 de março, os consumidores poderão concorrer a mais de um milhão de prêmios do Burger King® (Whopper®, PEPSI® Free Refills e casquinhas) na compra dos salgadinhos do portfólio de ELMA CHIPS®. Além disso, na promoção Burger King® No Pacote, todos os participantes ganharão descontos exclusivos do BK. É a maior quantidade de prêmios já distribuída nos últimos anos em promoções da PEPSICO®.

Ao cadastrar o código promocional, os participantes saberão instantaneamente se ganharam um dos itens do BK. No entanto, mesmo os que não forem contemplados com os prêmios, receberão um cupom de desconto que poderá ser utilizado nas lojas BK participantes da campanha. “Realizar uma promoção entre duas marcas tão amadas pelos consumidores com a maior quantidade de prêmios já distribuídos pela PEPSICO® nos últimos anos e a certeza de que todos os participantes ganharão algo é um grande movimento focado em todos os nossos consumidores.”, informa Daniela Cachich, vice-presidente de marketing da PEPSICO®.

Ariel Grunkraut, vice-presidente de marketing do Burger King Brasil complementa: “São duas marcas autenticas, ousadas e que se complementam. Essa parceria vem para reafirmar nosso objetivo de estarmos cada vez mais próximos do nosso consumidor, com o melhor de ambas as marcas, em todos os lugares onde ele esteja.”
As marcas participantes da promoção são: Baconzitos®, Cebolitos®, Doritos®, Fandangos®, Lay’s®, Pingo d’Ouro, Ruffles®, Sensações e Stiksy®. Para participar, basta adquirir um dos produtos ELMA CHIPS® e cadastrar o código promocional único estampado na embalagem por SMS para o número 27313, por WhatsApp para o número +55 11 99496-8833, ou pelo site da promoção www.elmachipsburgerking.com.br . Acesse e confira as lojas participantes.

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The Town 2025: Festival lança o desafio #QueroBrilharnoTheTown, que dá chance aos fãs de ganharem um par de The Town Cards

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O The Town, festival de música, cultura e arte de São Paulo vai lançar um desafio no TikTok que dá a chance de ganhar um par de ingressos do The Town Card. Até o dia 14 de fevereiro, os fãs poderão mostrar toda a sua criatividade e paixão pelo festival respondendo à pergunta “Como você quer/vai brilhar no The Town?” e utilizando a hashtag #QueroBrilharnoTheTown. Os conteúdos podem ser dos mais variados estilos: de música, dança, maquiagens, looks, histórias, comédia, entre outros.

Para participar o público deve  publicar o conteúdo no aplicativo junto com a hashtag da ação. As 50 pessoas que postarem os vídeos mais criativos ganharão um par de ingressos do The Town Card – ingresso de gramado que permite que quem o adquirir escolha a data de sua preferência posteriormente, garantindo acesso ao evento antes mesmo da confirmação completa do line-up. O resultado será divulgado no dia 20 de fevereiro, nos canais oficiais do festival.

Assim, os interessados devem fazer publicações no TikTok com a hashtag #QueroBrilharNoTheTown na legenda do vídeo e estar de acordo com as diretrizes da comunidade do aplicativo. Os participantes deverão possuir uma conta própria pública na plataforma, seguir o perfil oficial do The Town no TikTok e ter a partir de 1.000 seguidores. A promoção fica limitada a um ingresso por CPF. O regulamento completo está disponível no https://thetown.com.br/

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FLIX Media lança ‘Promoção Melhor Roteiro Internacional’ e sorteia viagens para Orlando

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No embalo das grandes premiações de cinema, a FLIX Media, empresa brasileira que comercializa publicidade para o mercado de entretenimento, realiza  uma promoção para o público cinéfilo. É a campanha “Melhor Roteiro Internacional”, que tem o objetivo de divulgar a nova identidade visual do FLIX Channel, canal de conteúdo no cinema do Brasil, acompanhada por uma mudança na criação de conteúdos e ampliação no quadro de apresentadores.

A promoção, válida de 4 a 27 de fevereiro, convida os espectadores a participar de um bolão com suas previsões para a maior premiação de cinema do mundo. Os dois participantes que acertarem mais palpites ganham uma viagem de 6 dias para o Universal Orlando Resort, nos Estados Unidos. O prêmio inclui passagens aéreas, hospedagem e entradas para os três parques temáticos do complexo Universal Orlando Resort – Universal Studios Florida, Universal Islands of Adventure e Universal Volcano Bay -, para cada vencedor e seu acompanhante.

Para participar é necessário ser maior de 18 anos, ter passaporte e visto americano válidos por pelo menos 6 meses e seguir o FLIX Channel nas redes sociais. Os vencedores serão anunciados no dia 21 de março.

“Com as salas de cinema repletas de um público engajado, a temporada de premiações se destaca como o período mais comentado do ano no mercado cinematográfico mundial e a promoção foi criada para celebrar esse momento. Ao mesmo tempo, buscamos reforçar nosso compromisso junto aos 12 exibidores afiliados como um meio focado em trazer conteúdo de qualidade para o público de milhares de salas de cinema antes do início das sessões”, afirma Adriana Cacace, diretora geral Brasil e Latam da FLIX.

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