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Fiat foge do padrão em filmes e Live para divulgar promoção de varejo

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Para comunicar a promoção Dia 😀 e engajar nas mídias sociais com bom-humor, a Fiat preparou uma campanha integrada que começou na quinta-feira (05) na tevê Aberta, Digital, Rádio e Out of home, além de product placement nos jogos transmitidos no canal de TV SporTV. Com peças publicitárias que fogem do padrão de promoções do varejo, a marca – em parceria com a agência Leo Burnett TM – criou filmes que encorajam o público a mudar a rotina.

Com bom-humor, os vídeos começam com atividades de final de semana como levar o cachorro para tosa, fazer churrasco ou visitar o Papai Noel no shopping. De maneira abrupta, o narrador altera o roteiro inicial e convida o consumidor a não fazer estas coisas para poder aproveitar o melhor dia do ano para comprar um Fiat.

Veja aqui alguns dos filmes:

Sentido da Vida: https://youtu.be/Uwxs_MvwrvY

Carnaval: https://youtu.be/nc9PhJkeb30

Aniversário: https://youtu.be/pDQarR_9XmM

Para engajar a comunidade do Facebook e YouTube, aconteceu neste sábado (07) uma Live simultânea nos canais oficiais da Fiat nestas plataformas a partir das 8h00 até às 14h00. A transmissão apresentou uma promoção exclusiva que só duraria até que um balão inflável estourasse depois de muitas horas. Para entreter o público, foram convidados atores circenses e até um dinossauro que se revezam para interagir com o público.

Confira nesta link como foi a publicação que durou seis horas:

https://www.facebook.com/fiatbr/videos/2399945463651721/

Nesta estratégia pensada, especialmente, para os canais digitais, quem entrou nestas mídias sociais foi impactado pelas principais características de cada produto com condições especiais direcionadas de maneira segmentada com ofertas e filmes que conversam diretamente com cada tipo de cliente.  

Conheça mais ações da Fiat pelos canais:

Site Fiat: www.fiat.com.br

Site Ofertas Fiat: www.ofertas.fiat.com.br

Facebook: https://www.facebook.com/fiatbr

Instagram: https://www.instagram.com/fiatbr/

Twitter: https://twitter.com/FiatBR

YouTube: https://www.youtube.com/user/fiat

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Ludmilla é a cara do verão da Chilli Beans

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Chilli Beans, rede especializada em óculos escuros, anuncia sua nova coleção de verão, assinada pela cantora Ludmilla, inspirada no estilo e presença marcantes da artista. Um dos maiores ícones da música brasileira atual, Ludmilla já teve colaborações anteriores com a marca, sempre trazendo seu olhar afiado para moda para os produtos. A nova edição limitada reúne óculos de sol, indispensáveis nesta época do ano, armações de grau, além de relógios que se destacam pelo design exclusivo e pelos detalhes luxuosos.

“Trabalhar com a Chilli Beans nessa coleção foi incrível, porque eles entendem como traduzir personalidade e atitude em cada detalhe. Essa linha reflete muito do meu estilo e da minha essência, com peças que são ao mesmo tempo ousadas e cheias de identidade. Quero que cada pessoa que use se sinta confiante e pronta para brilhar”, explica a artista.

Assim como em sua última coleção com a marca, um dos destaques da linha é o óculos máscara, que vai além do convencional e traduz a identidade de Ludmilla. A coleção apresenta modelos de óculos com formatos variados, combinados com lentes polarizadas e detalhes metálicos que remetem ao luxo das barras de ouro. Já os relógios oferecem duas opções: um modelo analógico com pulseira cravejada de pedras, ideal para quem busca elegância atemporal, e uma versão com pulseira de five link, adornada por cristais coloridos, para quem quer brilhar com sofisticação.

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Caravana de Natal Coca-Cola exige seis meses de preparação

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A Caravana de Natal da Coca-Cola FEMSA Brasil rodará o país até o dia 23 de dezembro. O show itinerário encanta o público por onde passa. Ao todo, a Caravana de Natal percorrerá 19 mil quilômetros, visitando 85 municípios, distribuídos por 7 Estados, e impactará mais de 62 milhões de pessoas. A empresa paranaense de marketing PromoPlus Live Marketing, responsável pela ação há mais de 10 anos, faz a magia acontecer através de muito trabalho e dedicação. Para que tudo isso seja possível, a empresa conta com profissionais de vários estados contratados temporariamente. “São seis meses de preparação todos os anos para fazer a caravana em várias cidades do Brasil, geramos mais de 150 empregos diretos e indiretos na execução desta campanha que é uma de referência mundial na Coca-Cola”, explica a sócia fundadora da PromoPlus, Ana Paula Barbosa.

Nos bastidores da Caravana de Natal da Coca-Cola FEMSA Brasil, a equipe de produção trabalha com 3.200 metros de mangueiras luminosas e 1.000 pontos de fibra óptica para compor o cenário visual. Um dos elementos principais é a instalação de 40 metros de painéis de LED em formato de lata de Coca-Cola, que exigem programação detalhada para apresentar vídeos com ícones da marca, simulações do líquido da bebida e elementos desenvolvidos com inteligência artificial. A montagem e sincronização dessas estruturas são realizadas por equipes especializadas, garantindo a execução de cada detalhe técnico. “Essa caravana representa o resultado de meses de planejamento e trabalho em equipe, com profissionais de diversas áreas alinhados para criar uma experiência que vai além do visual. Nosso foco está em unir tecnologia e criatividade para transmitir a mensagem da marca de forma impactante e memorável, sempre considerando os desafios de logística e produção que um projeto dessa magnitude exige. É um orgulho ver o conceito ganhar vida e se transformar em um espetáculo que envolve e emociona o público”, comenta Ana Paula.

Todo ano há uma novidade, mas neste ano a Caravana traz uma simbologia duplamente especial. Com o tema “Desperte o Papai Noel que há em você”, a caravana terá ações e atrações especiais quando passar pelo Rio Grande do Sul. Um caminhão extra no comboio traz a mensagem “Unidos Pelo Rio Grande do Sul” e um jingle gaúcho foi criado para celebrar a região. A ação também irá envolver doações de 900 cestas básicas, que serão entregues para 18 ONGs de diversas cidades, além de visitar clientes da Coca-Cola FEMSA Brasil. “A iniciativa é uma das mais aguardadas em todo o território da Coca-Cola FEMSA Brasil, e este ano ela ganha um significado ainda mais especial. Após os desafios enfrentados pelas comunidades do Rio Grande do Sul, devido às recentes enchentes, decidimos expandir nossa Caravana de Natal e criar uma ação pensada especialmente para o Estado, com o objetivo de levar mais esperança e alegria às localidades afetadas. Além disso, vamos atender duas rotas simultaneamente, ampliando o número de cidades contempladas e levando a magia do Natal a ainda mais pessoas, especialmente àquelas que enfrentaram momentos de dificuldade”, afirma Luciano Sá, gerente de Experience & Prestige Accounts da Coca-Cola FEMSA Brasil.

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