Conecte-se com a LIVE MARKETING

Agências

Produka adota novo nome, PDK, e contrata Marcelo Chim como produtor executivo e atendimento

Publicado

em

Produtora cria duas divisões para a sua área de criação e desenvolvimento de projetos e passa a atuar com branded content

Ao completar dois anos de atuação no mercado brasileiro de produção de conteúdo audiovisual publicitário e de entretenimento, para TV e internet, a Produka assume nova marca, adotando a insígnia PDK, contrata um novo profissional de produção executiva e atendimento, inicia seu trabalho de produção de branded content e cria duas divisões para sua área de criação e desenvolvimento de projetos.

Quem entra para o time da produtora é Marcelo Chim, profissional com 28 anos de experiência a área, passando por grandes produtoras além de sócio-fundador da Tamanduá Filmes, onde atuou por 15 anos destacando-se, entre outros trabalhos, a criação e produção executiva do programa “Tô de férias” na TV aberta SBT, alçando vice-liderança no horário, durante 18 meses com o patrocínio da CVC Turísmo.

Com o lançamento de uma área voltada a conteúdo para as marcas, a PDK passa a oferecer inteligência criativa e estratégica em duas frentes de trabalho: Conteúdo e Entretenimento, que engloba conteúdo Web, TV, Publicidade, Institucional e Varejo, e Digital Lab, voltada para criação de ações digitais e desenvolvimento de projetos on demand.

“Nosso mercado está passando por mudanças significativas e em grande velocidade e estar preparado para atender o cliente é essencial para a sobrevivência de qualquer empresa. Foi necessário agregar serviços e reforçar o nosso quadro de colaboradores com esse perfil e direcionamento”, afirma Anderson Lima, sócio e diretor geral de produção da PDK.

Para Chim, que entra para o time da PDK com diversos projetos em andamento, o grande desafio na casa nova é atender aos seus clientes já antigos e conquistar novos. “Estou aqui para ajudar a desenvolver a área de conteúdo e varejo e otimizar custos para viabilizar orçamentos, devido a minha experiência com produção”, aponta o profissional, que atua no segmento há quase 30 anos.

Entre os cases da PDK merecem destaque a produção do filme “Brille”, para o lançamento de um novo perfume da Jequiti (https://vimeo.com/370062739); o filme “Italakinho – Astronauta” (https://vimeo.com/323259803), para a divulgação da bebida láctea infantil da Italac; “Premier Pet com você nos momentos mais especiais” (https://vimeo.com/307563002), com foco no Natal; e o “Promoção Mesada de Gente Grande Bradesco” (https://vimeo.com/336649538) feito para o Bradesco Cartões incentivar a compra dos seus clientes pelo cartão de débito do banco.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Agências

Lampada.ag assinou o Fórum de Franqueados 2024 para o Grupo Boticário

Publicado

em

lampada.ag, agência de live marketing há 20 anos no mercado e comandada por Lutti Colautto (CEO), anuncia a assinatura do primeiro evento presencial para o mais novo cliente: o Grupo Boticário. Após vencer a concorrência, envolvendo outras três agências, o trabalho assinado pela lampada.ag foi um fórum voltado para os franqueados do Grupo. Com o conceito “A Beleza de Crescer Juntos”, o evento reuniu aproximadamente 500 participantes presenciais e cerca de 3000 participantes que acompanharam remotamente. O evento aconteceu entre os dias 16 e 18 de abril, no Hotel Bourbon Atibaia, em São Paulo e a lampada.ag entregou uma jornada repleta de experiências, com conteúdo relevante, reconhecimento e celebração.

O destaque especial deste ano foi a celebração dos 20 anos de Malbec, uma das marcas mais emblemáticas do Boticário. Em homenagem a essa data marcante, a agência organizou o “Coquetel Malbec 20 anos”, com um wine bar temático, uma exposição da linha do tempo Malbec, além de uma degustação especial de vinhos, em parceria com a Grand Cru. Este coquetel proporcionou uma experiência olfativa e gustativa única, reforçando o vínculo entre os franqueados e a essência de Malbec.

O fórum se destacou não apenas pelo seu caráter informativo, mas também pelo seu aspecto experiencial, que contou – entre outras atividades – com dois jantares exclusivos. O primeiro, para os finalistas e campeões regionais, foi assinado pelo Chef Salvatore Loi, enquanto o jantar para os vencedores nacionais serviu um menu especial do Chef Rodrigo Oliveira, do Mocotó. A escolha de Oliveira, cuja trajetória de crescimento e sucesso se alinha com a dos franqueados, simboliza a união e o desenvolvimento compartilhado, temas centrais do evento.

Continue lendo

Agências

Fuse inaugura novo escritório em São Paulo

Publicado

em

A agência internacional de esporte e entretenimento Fuse, parte do Omnicom Media Group, anuncia o lançamento de seu novo escritório em São Paulo liderado por Luiz Fiorese, managing director da Fuse Brasil. Com essa expansão, a Fuse consolida sua presença no mercado latino-americano, capitalizando o crescimento acelerado do mercado de patrocínio esportivo na região.

Fiorese traz para a função quase duas décadas de experiência em publicidade e marketing esportivo. Anteriormente ocupou o cargo de diretor de marketing do São Paulo Futebol Clube e, mais recentemente, chefiou a divisão de esportes da Outpromo, agência que faz parte do OMG Brazil. Fiorese se reportará a Louise Johnson, CEO da Fuse, e Mauricio Gallian e Ricardo Franken, Co-CEOs da OMG Brasil.

O novo escritório foi inaugurado oficialmente já com uma carteira importante de clientes, como a seguradora Ezze Seguros, F12Bet, Panini, Comitê Olímpico Brasileiro, Pay 4 Fun, Heineken, além de patrocínios com a KTO.

O escritório no Brasil terá foco especial em consultoria de parcerias, consultoria de direitos, ativação e mensuração de resultados nas áreas de esportes e entretenimento. Além desses serviços, a Fuse Brasil lançará o Fuse Ignite, uma oferta de consultoria e vendas para detentores de direitos, projetada para fortalecer as propostas de patrocínio.

A rede de agências que está em crescimento acelerado já conta com um time de primeira linha trabalhando em escritórios locais em todo o mundo. Recentemente, a Fuse também lançou suas operações na Espanha, com Juli Ferre à frente da agência.

Continue lendo