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Em campanha, Samsung destaca máxima qualidade de imagem e design das TVs Qled
Objetivo é sair do senso comum e levar o público a uma nova realidade de imagem, mostrando a grandiosidade da categoria Qled
Quando você pensa sobre os recursos mais importantes de uma TV, o que vem à sua mente? Qualidade de imagem? Design? Para a Samsung, é tudo isso junto. Com o objetivo de oferecer aos consumidores uma experiência superior ao assistir seus filmes e conteúdos prediletos na TV, a Samsung acaba de lançar uma campanha que convida o consumidor a conhecer o que há de mais avançado em qualidade de imagem e design, quando o assunto é a tecnologia Qled1. São dois filmes de 30 segundos, que trazem a grandiosidade das TVs ao som da música “Song 2”, da banda britânica Blur.
Os dois filmes trazem à tona as principais características da TV, de um jeito que o público nunca viu. Afinal, quem não quer receber os amigos e a família em casa e oferecer uma imersão completa de imagem única, cheia de cores, brilho e contraste? O produto ainda se integra perfeitamente ao ambiente da casa, tudo bem pensado para a melhor experiência do consumidor com a sua Qled.
“Nosso objetivo foi explorar a liberdade criativa e lançar uma campanha ousada. Queremos que o consumidor se sinta parte dessa nova experiência que as TVs Qled são capazes de proporcionar. Sabemos que essa campanha tem a capacidade de nos conectar ainda mais com os consumidores e mostrar que a partir de uma TV, seu universo de entretenimento pode ir muito mais além”, afirma Patrícia Pessoa, Diretora de Marketing da Divisão de Consumer Electronics da Samsung Brasil.
O filme principal é focado em qualidade de imagem. Nele, o consumidor irá vivenciar um mundo de cores mais vivas e reais proporcionadas pela tecnologia de Pontos Quânticos2. Pequenos cristais que entregam 100% do volume de cor para as imagens, além do máximo do preto3 e brilho e detalhes jamais vistos num outro televisor. A TV Qled apresenta inovações que enriquecem a experiência de assistir TV.
Já no segundo filme, o destaque vai para o design dos modelos, que agrega um único cabo para conectar qualquer outro aparelho, mínimo espaço entre a TV e a parede, minimalismo e sofisticação. Há ainda o Modo Ambiente4, que muda a maneira como a televisão se integra à sala de estar. Ele permite que o produto se adapte à tonalidade e textura da parede em que está instalada, pondo fim à tela preta e de adequando a decoração da sala. Com a campanha, a Samsung ressalta o pioneirismo tecnológico das TVs ao demonstrar seus benefícios para o consumidor. “Queremos contar uma história sobre a tecnologia e os recursos dessa categoria, mostrando o papel da TV na casa das pessoas. O papel de conectar e unir aqueles que são mais importantes para nós”, comenta Patrícia.
Os filmes foram criados pela Leo Burnett e serão veiculados no digital, TV aberta e por assinatura e cinemas. A categoria QLED é composta pelos modelos Q60, Q70 e Q80 – 4K – e Q900 – 8K.
A Samsung tem liderança de 13 anos consecutivos no mercado mundial de televisores, ditando tendências e entendendo a fundo as reais necessidades dos consumidores. Além dos benefícios já mencionados, a categoria e entrega um pacote de benefícios para impressionar, como: controle remoto único5, dez anos de garantia contra o efeito burn-in6, e modo game. Ou seja, são TVs perfeitas para toda a família.
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Caravana de Natal Coca-Cola exige seis meses de preparação
A Caravana de Natal da Coca-Cola FEMSA Brasil rodará o país até o dia 23 de dezembro. O show itinerário encanta o público por onde passa. Ao todo, a Caravana de Natal percorrerá 19 mil quilômetros, visitando 85 municípios, distribuídos por 7 Estados, e impactará mais de 62 milhões de pessoas. A empresa paranaense de marketing PromoPlus Live Marketing, responsável pela ação há mais de 10 anos, faz a magia acontecer através de muito trabalho e dedicação. Para que tudo isso seja possível, a empresa conta com profissionais de vários estados contratados temporariamente. “São seis meses de preparação todos os anos para fazer a caravana em várias cidades do Brasil, geramos mais de 150 empregos diretos e indiretos na execução desta campanha que é uma de referência mundial na Coca-Cola”, explica a sócia fundadora da PromoPlus, Ana Paula Barbosa.
Nos bastidores da Caravana de Natal da Coca-Cola FEMSA Brasil, a equipe de produção trabalha com 3.200 metros de mangueiras luminosas e 1.000 pontos de fibra óptica para compor o cenário visual. Um dos elementos principais é a instalação de 40 metros de painéis de LED em formato de lata de Coca-Cola, que exigem programação detalhada para apresentar vídeos com ícones da marca, simulações do líquido da bebida e elementos desenvolvidos com inteligência artificial. A montagem e sincronização dessas estruturas são realizadas por equipes especializadas, garantindo a execução de cada detalhe técnico. “Essa caravana representa o resultado de meses de planejamento e trabalho em equipe, com profissionais de diversas áreas alinhados para criar uma experiência que vai além do visual. Nosso foco está em unir tecnologia e criatividade para transmitir a mensagem da marca de forma impactante e memorável, sempre considerando os desafios de logística e produção que um projeto dessa magnitude exige. É um orgulho ver o conceito ganhar vida e se transformar em um espetáculo que envolve e emociona o público”, comenta Ana Paula.
Todo ano há uma novidade, mas neste ano a Caravana traz uma simbologia duplamente especial. Com o tema “Desperte o Papai Noel que há em você”, a caravana terá ações e atrações especiais quando passar pelo Rio Grande do Sul. Um caminhão extra no comboio traz a mensagem “Unidos Pelo Rio Grande do Sul” e um jingle gaúcho foi criado para celebrar a região. A ação também irá envolver doações de 900 cestas básicas, que serão entregues para 18 ONGs de diversas cidades, além de visitar clientes da Coca-Cola FEMSA Brasil. “A iniciativa é uma das mais aguardadas em todo o território da Coca-Cola FEMSA Brasil, e este ano ela ganha um significado ainda mais especial. Após os desafios enfrentados pelas comunidades do Rio Grande do Sul, devido às recentes enchentes, decidimos expandir nossa Caravana de Natal e criar uma ação pensada especialmente para o Estado, com o objetivo de levar mais esperança e alegria às localidades afetadas. Além disso, vamos atender duas rotas simultaneamente, ampliando o número de cidades contempladas e levando a magia do Natal a ainda mais pessoas, especialmente àquelas que enfrentaram momentos de dificuldade”, afirma Luciano Sá, gerente de Experience & Prestige Accounts da Coca-Cola FEMSA Brasil.
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