Conecte-se com a LIVE MARKETING

Agências

V3A leva o bi campeonato de melhor agência no AMPRO Globes Awards

Publicado

em

A agência V3A foi bicampeã no prêmio de “Melhor Agência de Live Marketing do Ano” da etapa regional do Sudeste/ Sul do “AMPRO Globes Awards”, o maior prêmio de Live Marketing do mundo, realizado pela MAAW – Marketing Agencies Association Worldwide. A empresa com escritórios em São Paulo e Rio de Janeiro e atuação nacional e internacional, levou no total 11 prêmios.

A V3A ganhou duas medalhas de prata pelos cases “GQ Men of the Year 2018 Globo”, da Condé Nast e “Lançamento Submarino Riachuelo”, do ICN. A agência também levou medalha de prata na categoria Ativação de Marca pelos cases “Casa Vogue Experience 2018” da Globo Condé Nast e “Prata Neutrox Weekend”, da Flora Produtos de Higiene e Limpeza S/A.
A agência ganhou ainda o prêmio na categoria Melhor Projeto de Responsabilidade Social, Ambiental e Educacional pelo case “Rio em Contraste”, da Kombo Comunicação LTDA e ainda melhor Design em Ações de Live Marketing Rio também pelo projeto Rio em Contraste, medalhas de prata e bronze respectivamente.

Sócios-diretores de atendimento, criação e produção também são bicampeões

Os executivos e sócios da V3A também foram premiados pelo
segundo ano consecutivo. Fernando Cachinho foi eleito o “Melhor Profissional de Atendimento”, enquanto Leo Martinez foi reconhecido com duas premiações: “Melhor Profissional de Criação e de Planejamento. O diretor de operações Alexandre Moreira ganhou o prêmio de “Melhor Profissional de Produção”.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Agências

Lampada.ag assinou o Fórum de Franqueados 2024 para o Grupo Boticário

Publicado

em

lampada.ag, agência de live marketing há 20 anos no mercado e comandada por Lutti Colautto (CEO), anuncia a assinatura do primeiro evento presencial para o mais novo cliente: o Grupo Boticário. Após vencer a concorrência, envolvendo outras três agências, o trabalho assinado pela lampada.ag foi um fórum voltado para os franqueados do Grupo. Com o conceito “A Beleza de Crescer Juntos”, o evento reuniu aproximadamente 500 participantes presenciais e cerca de 3000 participantes que acompanharam remotamente. O evento aconteceu entre os dias 16 e 18 de abril, no Hotel Bourbon Atibaia, em São Paulo e a lampada.ag entregou uma jornada repleta de experiências, com conteúdo relevante, reconhecimento e celebração.

O destaque especial deste ano foi a celebração dos 20 anos de Malbec, uma das marcas mais emblemáticas do Boticário. Em homenagem a essa data marcante, a agência organizou o “Coquetel Malbec 20 anos”, com um wine bar temático, uma exposição da linha do tempo Malbec, além de uma degustação especial de vinhos, em parceria com a Grand Cru. Este coquetel proporcionou uma experiência olfativa e gustativa única, reforçando o vínculo entre os franqueados e a essência de Malbec.

O fórum se destacou não apenas pelo seu caráter informativo, mas também pelo seu aspecto experiencial, que contou – entre outras atividades – com dois jantares exclusivos. O primeiro, para os finalistas e campeões regionais, foi assinado pelo Chef Salvatore Loi, enquanto o jantar para os vencedores nacionais serviu um menu especial do Chef Rodrigo Oliveira, do Mocotó. A escolha de Oliveira, cuja trajetória de crescimento e sucesso se alinha com a dos franqueados, simboliza a união e o desenvolvimento compartilhado, temas centrais do evento.

Continue lendo

Agências

Fuse inaugura novo escritório em São Paulo

Publicado

em

A agência internacional de esporte e entretenimento Fuse, parte do Omnicom Media Group, anuncia o lançamento de seu novo escritório em São Paulo liderado por Luiz Fiorese, managing director da Fuse Brasil. Com essa expansão, a Fuse consolida sua presença no mercado latino-americano, capitalizando o crescimento acelerado do mercado de patrocínio esportivo na região.

Fiorese traz para a função quase duas décadas de experiência em publicidade e marketing esportivo. Anteriormente ocupou o cargo de diretor de marketing do São Paulo Futebol Clube e, mais recentemente, chefiou a divisão de esportes da Outpromo, agência que faz parte do OMG Brazil. Fiorese se reportará a Louise Johnson, CEO da Fuse, e Mauricio Gallian e Ricardo Franken, Co-CEOs da OMG Brasil.

O novo escritório foi inaugurado oficialmente já com uma carteira importante de clientes, como a seguradora Ezze Seguros, F12Bet, Panini, Comitê Olímpico Brasileiro, Pay 4 Fun, Heineken, além de patrocínios com a KTO.

O escritório no Brasil terá foco especial em consultoria de parcerias, consultoria de direitos, ativação e mensuração de resultados nas áreas de esportes e entretenimento. Além desses serviços, a Fuse Brasil lançará o Fuse Ignite, uma oferta de consultoria e vendas para detentores de direitos, projetada para fortalecer as propostas de patrocínio.

A rede de agências que está em crescimento acelerado já conta com um time de primeira linha trabalhando em escritórios locais em todo o mundo. Recentemente, a Fuse também lançou suas operações na Espanha, com Juli Ferre à frente da agência.

Continue lendo