Agências
Terruá é eleita Agência do Ano no Colunistas Promo e Live Brasília
A Agência Terruá acaba de ser eleita Agência Promo e Live Marketing do Ano pelo Prêmio Colunistas Promo e Live Brasília 2019. A sócia-diretora, Martha Letícia, foi a vencedora do GP Empresário ou Dirigente de Promo e Live Marketing do Ano, e Thandy Yung, coordenadora de Criação, levou o GP de Profissional de Promo e Live Marketing do Ano. O Conselho Federal de Química, cliente da agência, ganhou ainda o GP de Cliente de Promo e Live Marketing do Ano.
A agência foi destaque na premiação, com 53 pontos. Foram dois Ouros, nas categorias Case Institucional e Ação Institucional; e dois Bronzes, em Organização de Congressos, Seminários e Afins e Evento Técnico, além de mais um bronze em Brinde ou Peça Promocional Dirigida a Públicos Internos ou Intermediários, na área de Materiais Promocionais.
A Terruá também foi finalista em outras duas categorias do Colunistas em Brasília: Participação em Feira ou Exposição e Ação para Produto ou Serviço Busines-to-Business.
“É sempre um momento especial quando o esforço, na maioria das vezes árduo, se traduz em reconhecimento”, comemora Martha Letícia.
Considerado a mais tradicional premiação de Comunicação e Marketing do Brasil, o Prêmio Colunistas já está em sua 52ª edição. Para cobrir a produção criativa de todo o território brasileiro, é dividido em seis regionais. Os vencedores concorrem à final do Colunistas Brasil.
Especializada em Comunicação em diferentes direções, a Terruá cria e executa campanhas em Live Marketing, Marketing de Relacionamento, Marketing de Varejo, Varejo Imobiliário, Marketing Esportivo e Marketing Cultural desde 2013. No portfólio está o atendimento a grandes nomes, como Conselho Federal de Química, Souza Cruz, Nestlé, Ministério da Saúde, Ministério do Turismo, DASA, entre outros. www.agenciaterrua.com.br
Agências
Lampada.ag assinou o Fórum de Franqueados 2024 para o Grupo Boticário
A lampada.ag, agência de live marketing há 20 anos no mercado e comandada por Lutti Colautto (CEO), anuncia a assinatura do primeiro evento presencial para o mais novo cliente: o Grupo Boticário. Após vencer a concorrência, envolvendo outras três agências, o trabalho assinado pela lampada.ag foi um fórum voltado para os franqueados do Grupo. Com o conceito “A Beleza de Crescer Juntos”, o evento reuniu aproximadamente 500 participantes presenciais e cerca de 3000 participantes que acompanharam remotamente. O evento aconteceu entre os dias 16 e 18 de abril, no Hotel Bourbon Atibaia, em São Paulo e a lampada.ag entregou uma jornada repleta de experiências, com conteúdo relevante, reconhecimento e celebração.
O destaque especial deste ano foi a celebração dos 20 anos de Malbec, uma das marcas mais emblemáticas do Boticário. Em homenagem a essa data marcante, a agência organizou o “Coquetel Malbec 20 anos”, com um wine bar temático, uma exposição da linha do tempo Malbec, além de uma degustação especial de vinhos, em parceria com a Grand Cru. Este coquetel proporcionou uma experiência olfativa e gustativa única, reforçando o vínculo entre os franqueados e a essência de Malbec.
O fórum se destacou não apenas pelo seu caráter informativo, mas também pelo seu aspecto experiencial, que contou – entre outras atividades – com dois jantares exclusivos. O primeiro, para os finalistas e campeões regionais, foi assinado pelo Chef Salvatore Loi, enquanto o jantar para os vencedores nacionais serviu um menu especial do Chef Rodrigo Oliveira, do Mocotó. A escolha de Oliveira, cuja trajetória de crescimento e sucesso se alinha com a dos franqueados, simboliza a união e o desenvolvimento compartilhado, temas centrais do evento.
Agências
Fuse inaugura novo escritório em São Paulo
A agência internacional de esporte e entretenimento Fuse, parte do Omnicom Media Group, anuncia o lançamento de seu novo escritório em São Paulo liderado por Luiz Fiorese, managing director da Fuse Brasil. Com essa expansão, a Fuse consolida sua presença no mercado latino-americano, capitalizando o crescimento acelerado do mercado de patrocínio esportivo na região.
Fiorese traz para a função quase duas décadas de experiência em publicidade e marketing esportivo. Anteriormente ocupou o cargo de diretor de marketing do São Paulo Futebol Clube e, mais recentemente, chefiou a divisão de esportes da Outpromo, agência que faz parte do OMG Brazil. Fiorese se reportará a Louise Johnson, CEO da Fuse, e Mauricio Gallian e Ricardo Franken, Co-CEOs da OMG Brasil.
O novo escritório foi inaugurado oficialmente já com uma carteira importante de clientes, como a seguradora Ezze Seguros, F12Bet, Panini, Comitê Olímpico Brasileiro, Pay 4 Fun, Heineken, além de patrocínios com a KTO.
O escritório no Brasil terá foco especial em consultoria de parcerias, consultoria de direitos, ativação e mensuração de resultados nas áreas de esportes e entretenimento. Além desses serviços, a Fuse Brasil lançará o Fuse Ignite, uma oferta de consultoria e vendas para detentores de direitos, projetada para fortalecer as propostas de patrocínio.
A rede de agências que está em crescimento acelerado já conta com um time de primeira linha trabalhando em escritórios locais em todo o mundo. Recentemente, a Fuse também lançou suas operações na Espanha, com Juli Ferre à frente da agência.
You must be logged in to post a comment Login