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Noviça Lança Campanha 360°

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Há mais de 40 anos no mercado, mantendo-se contemporânea e inovadora, Noviça investe em campanha 360° com o objetivo de conversar com os diferentes perfis de consumidores da marca. Para abrilhantar o momento, Noviça elegeu a jornalista e apresentadora Chris Flores como embaixadora, desenvolvendo ações cheias de personalidade e dicas práticas para o consumidor

Presente no mercado há mais de 40 anos, Noviça foi a primeira vassoura a ter marca no Brasil e conquistou liderança de mercado, tendo a vassoura mais vendida do país até hoje*. Do início de sua história até aqui, Noviça cresceu em estrutura, qualidade, tecnologias, apresentando um portfólio cada vez mais amplo. Sempre trazendo soluções inéditas, a marca foi pioneira na categoria de mops, levando maior agilidade, praticidade e eficiência na rotina de limpeza da casa. São diferentes modelos, para diferentes necessidades, do espaço compacto às grandes áreas. Noviça ainda traz em seu mix de produtos acessórios como rodos, pás, baldes e aromatizadores.

Toda versatilidade de uma marca que se desenvolveu através dos tempos está sendo mostrada na campanha “Noviça, Limpeza agora se faz assim”. A marca buscou identificar as diferentes personas de seus consumidores e, a partir daí, desenvolveu estratégias em mídias, como TV aberta e fechada, rádio, PDV, mídia externa, redes sociais e imprensa. “A Noviça oferece produtos que trazem praticidade e eficiência na limpeza do dia a dia, atendendo consumidores de diferentes perfis. Buscamos então desenvolver uma campanha com diferentes estratégias para cada meio/canal, para conversarmos com os mais variados públicos que tem contato com a marca”, afirma Thabata Lima, gerente de marketing da Bettanin, empresa detentora da marca Noviça.

Em toda a campanha, Noviça contará com a presença da jornalista e apresentadora Chris Flores, embaixadora da marca, para fortalecer junto ao consumidor seus atributos. “A Chris Flores é uma mulher moderna, dinâmica e autêntica, que está sempre inovando em sua carreira, se reinventando, e portanto representa muito bem os atributos de Noviça,” afirma Thabata.

:: NOVIÇA NA TV

Com um amplo plano de mídia, a Noviça adotou uma estratégia de abrangência nacional, pensando em atingir as massas, bem como estratégia de divulgação regional, valorizando programação e hábitos locais.

Nacionalmente, a campanha será divulgada na TV aberta, nos intervalos da grade de programação do SBT. Além disso, Noviça aposta na audiência do Domingo Legal – e carisma do apresentador Celso Portiolli – para realizar ações de merchandising. A TV fechada também fará parte da divulgação nacional e a campanha será veiculada nos intervalos dos programas do canal Discovery Home & Health, como Irmãos à Obra, Fábrica de Casamentos, Master Chef e Ame-a ou Deixe-a. “A Discovery H&H tem tudo a ver com os perfis de consumidores da marca, por isso apostamos no canal. Além disso, eles contam com o Fábrica de Casamento, que tem a Chris Flores como apresentadora, o que reforça a imagem da marca”, comenta Thabata.

Estratégias regionais também foram contempladas como forma de valorizar toda a força comercial da empresa. Regionalmente, a marca está em diversas emissoras, além de uma programação específica em rádio no Rio Grande do Sul.

:: MÍDIA EXTERNA

A comunicação em mídias externas também recebe atenção especial, sendo que a marca reforça sua presença em outdoors – que levam a imagem da Chris Flores – presentes em rodovias e em pontos estratégicos de diversas cidades.

:: NOVIÇA DIGITAL

Pensando em intensificar a comunicação, gerar engajamento e relacionamento com os consumidores durante todo o período da campanha, a Noviça aposta também no uso das redes sociais, como Facebook, Instagram e Youtube.

Para o canal do Youtube realizou uma série de vídeos com dicas de limpeza chamada “Dica Noviça”. São seis vídeos, cada um explorando uma categoria diferente, com dicas dadas pela Chris Flores. Além de estarem no canal oficial da marca e da Bettanin, os vídeos podem ser vistos em formato de anúncios no canal do SBT. “Juntas, as ações em redes sociais devem impactar cerca de 3 milhões de pessoas”, complementa.

O Instagram também é uma rede de grande importância para a marca e onde há um grande engajamento com o público. “O Instagram é bastante utilizado pelo nosso público e é onde eles compartilham informações, marcando amigos e familiares. Então pensamos em desenvolver conteúdos que estimulam ainda mais essa interação.”

:: NOVIÇA EM PDV

Nos pontos de venda, o foco principal é a comunicação sobre a campanha Noviça Mobília sua Casa, promoção que acontece até o dia 30 de novembro, serão 30 sorteados: 5 prêmios de até R$ 30 mil e mais 25 kits com diversos produtos da marca.

Somando todas as frentes, a Noviça conseguirá impactar mais de 152 milhões de pessoas no período da campanha. A campanha Noviça começou a ser ativada este mês e será mantida até novembro.

*NIELSENSCANTRACK|JAN17 ATÉNOV17| VASSOURA NOVIÇA ORIGINAL| LÍDER EM VASSOURAS SINTÉTICAS NO MERCADO BRASILEIRO.

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Guaraná Antarctica e marca Senna anunciam parceria para homenagear 30 anos do legado de Ayrton Senna

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Pensando em formas de homenagear o legado do tricampeão mundial, que completa 30 anos, Guaraná Antarctica se uniu à marca Senna para enaltecer um ídolo brasileiro que impacta gerações no mundo até hoje. Em um tributo histórico e inédito para a ocasião, na famosa Esfera em Las Vegas – maior espaço audiovisual e de entretenimento do mundo -, a marca vai levar para todo o planeta o maior capacete já visto de Ayrton Senna. Além de projetar um dos maiores símbolos de toda a carreira do piloto, a homenagem vai enaltecê-lo como um orgulho do Brasil.

“A história de Ayrton Senna sempre será lembrada. Ele é um Orgulho do Brasil e nesses 30 anos de legado queremos mostrar isso para o mundo em uma homenagem histórica. Senna tinha uma conexão com o Brasil e com Guaraná Antarctica. Celebrar esse vínculo é uma honra para nós”comenta Juliana Grinberg, diretora de marketing de Guaraná Antarctica.

A parceria com a marca Senna teve início na comemoração do aniversário do piloto, em março. Agora, com a esfera, ganha projeção mundial. O capacete do Ayrton é reconhecido em todo o mundo como um símbolo de que é possível conquistar vitórias com determinação, foco e persistência. A homenagem na Esfera vai amplificar essa mensagem para uma audiência global de fãs e admiradores que admiram a história do nosso campeão”, conta Bianca Senna, CEO da Senna Brands e sobrinha do tricampeão.

Um longo caminho ainda será percorrido, com diversas ações entre as marcas, programadas para acontecerem nos próximos meses. “Queremos transformar este ano em um momento especial de celebrações de tudo aquilo que o Ayrton representa. Por isso, escolhemos estar com parceiros que acreditam nos valores dele e que levam essa mensagem para o mundo”, afirma Ana Simões, diretora executiva de marketing da Senna Brands, grupo responsável pela gestão das marcas vinculadas ao piloto.

Estampada como o Orgulho Original do Brasil para o mundo, a homenagem criada pela agência Crispin Porter Bogusky – CPB, conecta Ayrton Senna a Guaraná Antarctica e o seu amor pelo refrigerante, mostrando toda a brasilidade que une os dois. Com repercussão nacional nos canais de Guaraná Antarctica, a homenagem vai ao ar no dia 1º de maio, data em que é exaltado o legado do piloto, a partir das 13 horas (BR). A homenagem segue na Esfera até o dia 07/05.

“Nesta data tão importante, Ayrton Senna merecia algo grandioso, à altura da sua relevância para a história do Brasil. Junto à Guaraná Antarctica, uma marca que também é um orgulho nacional, e que também faz sucesso lá fora, nossa ideia foi fazer todo o país sentir novamente aquele orgulho de ser Brasileiro, revivendo a emoção de vibrar pelo nosso ídolo, que juntava a todos em frente da TV aos Domingos”, assegura Marcos Medeiros, sócio e CCO CPB.

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Nutella celebra 60 anos com embalagens exclusivas para presentear

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Nutella celebra seis décadas em 2024. Com presença em mais de 170 países e nos lares de mais de 107 milhões de famílias, a marca é um verdadeiro ícone global. Em honra a esse marco, Nutella está lançando uma campanha para incentivar seus consumidores a celebrarem quem os faz sorrir.

A campanha tem como objetivo celebrar os sorrisos e aqueles que fazem sorrir, promovendo um vínculo emocional com os consumidores ao redor do mundo. Inspirada na ideia de que pequenos momentos de positividade podem transformar o dia das pessoas, Nutella convida todos a se unirem à comemoração e a reconhecerem quem os faz sorrir diariamente e retribuir esses sorrisos. Essa ação estará presente em diversos momentos de contato com o consumidor.

“Comemorar 60 anos de Nutella é mais do que celebrar uma marca, é celebrar uma conexão emocional duradoura com milhões de consumidores ao redor do mundo, especialmente no Brasil, onde a marca tem uma forte presença e é parte integrante da vida de milhões de pessoas. Esta campanha não apenas destaca a história e o legado de Nutella, mas também reforça o nosso compromisso em proporcionar sorrisos e positividade aos nossos consumidores”, declara Diego Caride, diretor de marketing de Nutella para a América do Sul.

Como uma das estratégias para marcar essa ocasião especial, Nutella® lança uma edição limitada de embalagens comemorativas de 60 anos. São 12 rótulos presenteáveis representando 8 personalidades que fazem nossos dias melhores.

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