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Mucilon® empodera questionamentos maternos em nova campanha “Tá tudo bem, mãe!”

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Marca veicula nacionalmente, em TV e mídias sociais, peças que apoiam as mães em seus momentos de dúvida durante o crescimento dos pequenos

Ser mãe é estar cercada de dúvidas, mas elas vêm do amor que toda mãe sente por seu filho! Com esse mote, MUCILON®, marca líder de cereais infantis (Nielsen/julho 19), lança a partir de 02 de setembro a campanha “Tá tudo bem, mãe!”. Veiculada nas redes sociais e em canais de TV aberta e Pay TV, a iniciativa empodera desde os questionamentos comuns aos mais complexos da maternidade.

“Nós acreditamos que as dúvidas vêm do amor que cada mãe sente por seu filho. Elas enriquecem as experiências da maternidade e são capazes de nos transformar em pessoas mais fortes. São elas que garantem que nós, mães, busquemos o melhor, tanto para nós, mulheres, como, principalmente, para nossos filhos, para que cresçam de maneira saudável e equilibrada. Nesse processo, Mucilon®, que traz nutrientes importantes para o desenvolvimento infantil, garante uma preocupação a menos”, explica Fabíola Cotrim, mãe de Maria Eduarda (7 anos) e Helena (3 anos) e Consumer Marketing Manager da Nestlé Brasil.

A campanha, que foi criada pela agência Publicis, mostrará os novos produtos da marca, lançados em maio desse ano. A novidade em destaque está na linha regular, com o sabor Aveia & Ameixa, com aveia e ameixa natural desidratada. Ela possui probiótico Bifidus BL®² e mais de 70% das necessidades diárias de vitaminas e minerais* importantes para o crescimento e desenvolvimento saudável, tais como Ferro, Zinco, Vitamina A, Vitamina C. Outra novidade é a nova linha Mucilon® Seleção da Natureza – que apresenta duas versões com quinoa, considerado um “super grão”, e com zero adição de açúcares1Banana, Maçã e Quinoa; e 5 Cereais com Quinoa.

“Mucilon está há 60 anos no Brasil e possui um awareness de 94% dos consumidores, ou seja, conhecido por 94% das mães no país. É uma história de longa data ajudando mães a alimentar os bebês a partir dos 6 meses de idade, por meio da oferta de uma alimentação nutritiva, com vitaminas e minerais importantes para o seu crescimento e desenvolvimento. Com as inovações e a campanha que estamos apresentando agora, queremos reforçar esse papel e continuar a nutrir essa parceria com as famílias brasileiras”, finaliza Cotrim.

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Guaraná Antarctica e marca Senna anunciam parceria para homenagear 30 anos do legado de Ayrton Senna

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Pensando em formas de homenagear o legado do tricampeão mundial, que completa 30 anos, Guaraná Antarctica se uniu à marca Senna para enaltecer um ídolo brasileiro que impacta gerações no mundo até hoje. Em um tributo histórico e inédito para a ocasião, na famosa Esfera em Las Vegas – maior espaço audiovisual e de entretenimento do mundo -, a marca vai levar para todo o planeta o maior capacete já visto de Ayrton Senna. Além de projetar um dos maiores símbolos de toda a carreira do piloto, a homenagem vai enaltecê-lo como um orgulho do Brasil.

“A história de Ayrton Senna sempre será lembrada. Ele é um Orgulho do Brasil e nesses 30 anos de legado queremos mostrar isso para o mundo em uma homenagem histórica. Senna tinha uma conexão com o Brasil e com Guaraná Antarctica. Celebrar esse vínculo é uma honra para nós”comenta Juliana Grinberg, diretora de marketing de Guaraná Antarctica.

A parceria com a marca Senna teve início na comemoração do aniversário do piloto, em março. Agora, com a esfera, ganha projeção mundial. O capacete do Ayrton é reconhecido em todo o mundo como um símbolo de que é possível conquistar vitórias com determinação, foco e persistência. A homenagem na Esfera vai amplificar essa mensagem para uma audiência global de fãs e admiradores que admiram a história do nosso campeão”, conta Bianca Senna, CEO da Senna Brands e sobrinha do tricampeão.

Um longo caminho ainda será percorrido, com diversas ações entre as marcas, programadas para acontecerem nos próximos meses. “Queremos transformar este ano em um momento especial de celebrações de tudo aquilo que o Ayrton representa. Por isso, escolhemos estar com parceiros que acreditam nos valores dele e que levam essa mensagem para o mundo”, afirma Ana Simões, diretora executiva de marketing da Senna Brands, grupo responsável pela gestão das marcas vinculadas ao piloto.

Estampada como o Orgulho Original do Brasil para o mundo, a homenagem criada pela agência Crispin Porter Bogusky – CPB, conecta Ayrton Senna a Guaraná Antarctica e o seu amor pelo refrigerante, mostrando toda a brasilidade que une os dois. Com repercussão nacional nos canais de Guaraná Antarctica, a homenagem vai ao ar no dia 1º de maio, data em que é exaltado o legado do piloto, a partir das 13 horas (BR). A homenagem segue na Esfera até o dia 07/05.

“Nesta data tão importante, Ayrton Senna merecia algo grandioso, à altura da sua relevância para a história do Brasil. Junto à Guaraná Antarctica, uma marca que também é um orgulho nacional, e que também faz sucesso lá fora, nossa ideia foi fazer todo o país sentir novamente aquele orgulho de ser Brasileiro, revivendo a emoção de vibrar pelo nosso ídolo, que juntava a todos em frente da TV aos Domingos”, assegura Marcos Medeiros, sócio e CCO CPB.

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Nutella celebra 60 anos com embalagens exclusivas para presentear

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Nutella celebra seis décadas em 2024. Com presença em mais de 170 países e nos lares de mais de 107 milhões de famílias, a marca é um verdadeiro ícone global. Em honra a esse marco, Nutella está lançando uma campanha para incentivar seus consumidores a celebrarem quem os faz sorrir.

A campanha tem como objetivo celebrar os sorrisos e aqueles que fazem sorrir, promovendo um vínculo emocional com os consumidores ao redor do mundo. Inspirada na ideia de que pequenos momentos de positividade podem transformar o dia das pessoas, Nutella convida todos a se unirem à comemoração e a reconhecerem quem os faz sorrir diariamente e retribuir esses sorrisos. Essa ação estará presente em diversos momentos de contato com o consumidor.

“Comemorar 60 anos de Nutella é mais do que celebrar uma marca, é celebrar uma conexão emocional duradoura com milhões de consumidores ao redor do mundo, especialmente no Brasil, onde a marca tem uma forte presença e é parte integrante da vida de milhões de pessoas. Esta campanha não apenas destaca a história e o legado de Nutella, mas também reforça o nosso compromisso em proporcionar sorrisos e positividade aos nossos consumidores”, declara Diego Caride, diretor de marketing de Nutella para a América do Sul.

Como uma das estratégias para marcar essa ocasião especial, Nutella® lança uma edição limitada de embalagens comemorativas de 60 anos. São 12 rótulos presenteáveis representando 8 personalidades que fazem nossos dias melhores.

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