Conecte-se com a LIVE MARKETING

Empresa

Samsung apresenta Galaxy Note10 e Note10+ no Brasil

Publicado

em

Em evento realizado em São Paulo (SP), empresa exibe os novos Galaxy Note e anuncia chegada dos aparelhos ao Brasil ainda neste mês de setembro

A nova geração da linha Galaxy Note já está no Brasil. A Samsung anunciou, nesta segunda-feira (2), a chegada do Note10 e o Note10+, smartphones premium que combinam design elegante com performance e recursos de produtividade poderosos, focados em ajudar os usuários a aproveitar ao máximo cada momento.

“A linha Galaxy Note representa o que há de mais moderno em tecnologia e recursos na categoria de smartphones. O Note10 oferece uma experiência que vai além do que conhecemos, elevando produtividade e criatividade ao próximo nível. Cada elemento foi desenvolvido para ajudar os consumidores a realizar mais, seja em um momento de trabalho ou de lazer”, afirmou Antonio Quintas, vice-presidente da divisão de dispositivos móveis da Samsung Brasil.

Inspirados em uma geração que transita sem dificuldade entre o trabalho e a vida pessoal, os novos Galaxy Note10 e Galaxy Note10+ oferecem aos usuários a liberdade de trabalhar da maneira que desejam e mostrar seu espírito criativo, sempre em movimento. Para isso, a Samsung investiu na combinação exata entre design e desempenho.

Design premium, experiência imersiva


Sofisticado, elegante e livre de distrações. Desta maneira, o Display Cinematográfico Infinito do Galaxy Note foi criado. E, pela primeira vez, o Galaxy Note vem em dois tamanhos. Assim, os consumidores podem descobrir a qual Note melhor se adaptam. O Galaxy Note10 apresenta a série Note aos usuários que querem o poder da S Pen e o melhor em termos de produtividade em uma forma compacta, trazendo um display de 6,3 polegadas1. O Galaxy Note10+, por sua vez, apresenta a maior tela Note até agora, com Display Cinematográfico Infinito de 6,8 polegadas, oferecendo uma experiência imersiva ao público que busca desfrutar de programas de TV, filmes e jogos.

Além do design, o display se destaca pela qualidade. O Note10 traz a premiada Tela Dinâmica AMOLED. Com a certificação HDR10+ e o Dynamic Tone Mapping (Mapeamento Dinâmico de Tom), as fotos e os vídeos têm cores mais vivas2 do que nos smartphones anteriores, apresentando uma faixa de cores3 impressionante e ampla.


Funções e recursos para quem quer ir além

O Note10 foi desenvolvido com foco em usuários que valorizam a produtividade e enxergam seu dispositivo como uma ferramenta essencial para ajudá-los a fazer e realizar mais coisas. O aparelho traz novas tecnologias, recursos aprimorados e integração poderosa, tudo a serviço de oferecer aos consumidores a liberdade de trabalhar da maneira que os tornem mais produtivos.

Com uma versão reprojetada da S Pen, há possibilidade de fazer anotações, converter instantaneamente a escrita à mão para texto digital no Samsung Notes e exportar para uma variedade de formatos, incluindo documento do Microsoft Word. Também é possível personalizar as anotações diminuindo, aumentando ou mudando a cor do texto. Com poucos toques, atas de reuniões podem ser formatadas e compartilhadas, enquanto momentos de inspiração podem rapidamente se tornar documentos editáveis. Também é possível controlar certos aspectos do dispositivo por meio de gestos com a S Pen, função que já está aberta aos desenvolvedores de aplicativos, que podem criar controles personalizados que permitem aos usuários jogar ou utilizar seus aplicativos favoritos por meio de gestos com a caneta S Pen.


O recurso Samsung DeX, agora compatível com PC e Mac, por sua vez, torna mais fácil o trânsito entre smartphone e computador. Com uma conexão USB simples e compatível, os usuários podem arrastar e soltar arquivos entre dispositivos e usar seus aplicativos móveis favoritos, mantendo seus dados seguros em seus telefones por meio do Samsung Knox, plataforma de segurança da Samsung.

Luz, câmera e criação

Criadores de conteúdo e usuários comuns podem usar ferramentas de última geração para capturar vídeos e fotos incríveis, permitindo que seus canais, stories e postagens se destaquem. Com uma combinação de tecnologia avançada de imagem e software, o Note10 eleva os vídeos e a fotografia no smartphone ao próximo patamar.


O vídeo com Foco Dinâmico faz ajustes de profundidade de campo para desfocar o fundo da foto e focar no tema principal. O Zoom de áudio permite amplificar o som que está sendo captado na mesma direção em que é aplicado o zoom no vídeo, reduzindo o ruído de fundo. E, para remover os solavancos e trepidações que normalmente borram as fotos em movimento, o superestabilizador, novo e otimizado, consolida as filmagens. O recurso agora está disponível no modo Hyperlapse, a fim de tornar estáveis vídeos com lapso de tempo.


Depois de gravar o vídeo, o Note10 permite edição no próprio aparelho. O editor de vídeo pode ser usado com a S Pen, assim, em vez de ter que tocar o telefone para selecionar ou editar um vídeo, os usuários podem escolher o ponto exato do corte. Para os criadores de conteúdo que precisam de ainda mais controle sobre as filmagens, o Adobe Rush4 oferece um conjunto sofisticado de ferramentas de edição.

Para os jogadores que querem adicionar personalidade a seus streamings ou vloggers que querem aprimorar seus tutoriais, o Note10 apresenta o gravador de tela. Este recurso, se utilizado em conjunto com a câmera frontal, pode adicionar reações, enquanto a S Pen possibilita que anotações sejam feitas durante a gravação do vídeo para ter um resultado mais divertido e envolvente.


O Galaxy Note10 também reúne recursos de ponta de realidade aumentada e 3D na câmera. Com o Scanner 3D5, novíssimo e inédito na série Note, a câmera de profundidade do Galaxy Note10+ pode fazer a varredura6 de um objeto e transformá-lo em uma renderização 3D móvel.

Desempenho incomparável para usuários avançados


Carregamento super-rápido, sem fio e bateria resistente. Reconhecendo que os fãs da linha Note usam seus aparelhos para fazer praticamente tudo, a Samsung investiu em uma poderosa combinação entre desempenho, bateria resistente e carregamento rápido.

A bateria do Galaxy Note10+ dura o dia todo7, com a utilização do carregador de 45W (vendido separadamente). Já a tecnologia Wireless PowerShare8 disponibiliza o carregamento sem fio, bastando aproximar o dispositivo a outro aparelho habilitado para QI.

Centro do ecossistema Galaxy

O Galaxy Note10 está no coração do ecossistema Galaxy, um conjunto de produtos e serviços premium que oferecem experiências para ajudar a tornar a vida dos usuários mais ágil e conectada. Wearables como o Galaxy Watch Active2 e tablets como o Galaxy Tab S6 mantêm os usuários conectados e ajudam as pessoas a fazer mais coisas enquanto estão em movimento.

Com base nesses produtos, os serviços da Samsung oferecem aos usuários uma experiência conectada e conveniente com o Galaxy. O Samsung Pay9 permite opções de pagamento rápidas e seguras. O Samsung Health ajuda os usuários a atingir suas metas de saúde e bem-estar com rastreamento e monitoramento perfeitos. O Samsung Knox protege os dados com soluções de segurança de nível de defesa. A Bixby, plataforma de inteligência da Samsung, oferece suporte integrado para tornar sua vida mais fácil, organizada e conectada.


Pré-venda do Galaxy Note10 no Brasil

O Galaxy Note10 e o Galaxy Note10+ estarão disponíveis nos modelos Aura Glow, Branco e Preto. A pré-venda será entre os dias 03 e 19 de setembro, enquanto a venda oficial começa no próximo dia 20. Entre os dias 03/09 e 22/10, quem comprar um Note10 ou Note10+ e se cadastrar no site Samsung Para Você ganhará um Galaxy Watch Active e um carregador sem fio duplo.

Para obter mais informações sobre o Galaxy Note10 e Galaxy Note10+, acesse: https://www.samsung.com/br/smartphones/galaxy-note10/.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Empresa

Arcor lança Halloween Guloseimas ou Trollvessuras

Publicado

em

Para comemorar a data mais misteriosa e divertida do ano, a Arcor promove uma campanha 360º com todo o potencial lúdico de Plutonita – marca pioneira no Brasil em oferecer chicles com diversas sensações, como ácida, gelada, quente, efervescente, entre outras. Este ano, o tema “Guloseimas ou TROLLvessuras” faz referência à expressão “trollagem” e ao conceito “Desafio e Recompensa”, em que a proposta do ritual é consumir os chicles Plutonita sem fazer careta, até que o gosto fique doce.

Pensando em promover o clima de Halloween entre os brasileiros, o projeto traz novidades nas frentes de comunicação, trade marketing e digital. Nas redes oficiais da Arcor no Instagram e no Facebook, os seguidores terão acesso a um conteúdo exclusivo com filtros e dicas de maquiagem e de decoração; no TikTok, a parceria com o influenciador digital Enaldo Lopes (@enaldinho) será o grande destaque; já no Spotify, haverá uma playlist tematizada para animar ainda mais as comemorações em casa. Como estratégia para gerar interação e engajamento em suas páginas, a empresa ainda apostará na produção de kits especiais para influencers que trabalham com make artística.

“A Plutonita é referência no Halloween brasileiro. Com uma ampla linha de produtos exclusivos traz sensações e experiências que só a marca entrega. Ano após ano, a data ganha relevância no calendário festivo, e trabalhar a ludicidade desse momento é um dos nossos pilares de crescimento”, comenta Anderson Freire, Diretor de Marketing, Pesquisa e Desenvolvimento da Arcor do Brasil.

Parcerias

Outra novidade são as parcerias da Arcor com empresas renomadas do mercado. As escolas de inglês são as principais difusoras do Halloween no Brasil, portanto, durante o mês de outubro, a Red Balloon (unidades Nova Campinas, em Campinas/SP; Valinhos/SP e Indaiatuba/SP) fará atividades exclusivas que envolverão o portfólio de chicles Plutonita. Um outro destaque é a ação com o Escape Up, em Campinas/SP, experiência indoor vivenciada em um ambiente de mistério entre amigos. Durante os enigmas, os grupos também terão acesso aos chicles que desafiam o paladar com sensações diferentes.

Já no dia 31 de outubro acontecerá um evento de Halloween no Parque D. Pedro Shopping, em Campinas/SP. A programação trará uma atividade de “Caça ao tesouro”, em que os participantes farão a busca por produtos da Arcor. A empresa também contará com três pontos estratégicos espalhados pelo espaço e com promotores para reforçar ainda mais a marca e aumentar sua exposição.

Continue lendo

Empresa

RUFFLES anuncia acordo e passa a ser o snack oficial da NBA no Brasil

Publicado

em

Ruffles, batata chips número 1 do Brasil*, acaba de anunciar um acordo de longo prazo com a NBA (National Basketball Association) e é o novo snack oficial da liga também no Brasil. A parceria com a marca, que já apoia a NBA nos Estados Unidos e México, promete deixar as próximas temporadas muuuuuuito mais crocantes. Ruffles, que sempre busca oferecer momentos de descontração e sabor para o consumidor, chega com o objetivo de aliviar a tensão das quadras, levando toda a sua crocância e irreverência aos fãs do melhor basquete do mundo.

“Estamos bastante empolgados com esta parceria, a audiência dos jogos está cada vez maior no país e percebemos que a marca já estava presente nesse contexto. Vemos a ascensão do basquete e de todo esse entorno como algo muito promissor entre os jovens, público alvo de Ruffles”, afirma Cintia Spielmann, Gerente de batatas na PepsiCo Brasil.

“Com Ruffles, vamos criar uma conexão ímpar entre a marca e o jogo, promover uma onda de ações imersivas que combinam interação e experiências para os nossos fãs. Teremos muitas surpresas durante toda a temporada”, informa Fábio Laudísio, Diretor de Novos Negócios e Parcerias da NBA no Brasil.

Matéria publicada no portal de notícias AdNews. Se quiser mais informações sobre o mundo da publicidade e do marketing acesse: https://adnews.com.br/

Continue lendo