Conecte-se com a LIVE MARKETING

Empresa

Samsung apresenta Galaxy Note10 e Note10+ no Brasil

Publicado

em

Em evento realizado em São Paulo (SP), empresa exibe os novos Galaxy Note e anuncia chegada dos aparelhos ao Brasil ainda neste mês de setembro

A nova geração da linha Galaxy Note já está no Brasil. A Samsung anunciou, nesta segunda-feira (2), a chegada do Note10 e o Note10+, smartphones premium que combinam design elegante com performance e recursos de produtividade poderosos, focados em ajudar os usuários a aproveitar ao máximo cada momento.

“A linha Galaxy Note representa o que há de mais moderno em tecnologia e recursos na categoria de smartphones. O Note10 oferece uma experiência que vai além do que conhecemos, elevando produtividade e criatividade ao próximo nível. Cada elemento foi desenvolvido para ajudar os consumidores a realizar mais, seja em um momento de trabalho ou de lazer”, afirmou Antonio Quintas, vice-presidente da divisão de dispositivos móveis da Samsung Brasil.

Inspirados em uma geração que transita sem dificuldade entre o trabalho e a vida pessoal, os novos Galaxy Note10 e Galaxy Note10+ oferecem aos usuários a liberdade de trabalhar da maneira que desejam e mostrar seu espírito criativo, sempre em movimento. Para isso, a Samsung investiu na combinação exata entre design e desempenho.

Design premium, experiência imersiva


Sofisticado, elegante e livre de distrações. Desta maneira, o Display Cinematográfico Infinito do Galaxy Note foi criado. E, pela primeira vez, o Galaxy Note vem em dois tamanhos. Assim, os consumidores podem descobrir a qual Note melhor se adaptam. O Galaxy Note10 apresenta a série Note aos usuários que querem o poder da S Pen e o melhor em termos de produtividade em uma forma compacta, trazendo um display de 6,3 polegadas1. O Galaxy Note10+, por sua vez, apresenta a maior tela Note até agora, com Display Cinematográfico Infinito de 6,8 polegadas, oferecendo uma experiência imersiva ao público que busca desfrutar de programas de TV, filmes e jogos.

Além do design, o display se destaca pela qualidade. O Note10 traz a premiada Tela Dinâmica AMOLED. Com a certificação HDR10+ e o Dynamic Tone Mapping (Mapeamento Dinâmico de Tom), as fotos e os vídeos têm cores mais vivas2 do que nos smartphones anteriores, apresentando uma faixa de cores3 impressionante e ampla.


Funções e recursos para quem quer ir além

O Note10 foi desenvolvido com foco em usuários que valorizam a produtividade e enxergam seu dispositivo como uma ferramenta essencial para ajudá-los a fazer e realizar mais coisas. O aparelho traz novas tecnologias, recursos aprimorados e integração poderosa, tudo a serviço de oferecer aos consumidores a liberdade de trabalhar da maneira que os tornem mais produtivos.

Com uma versão reprojetada da S Pen, há possibilidade de fazer anotações, converter instantaneamente a escrita à mão para texto digital no Samsung Notes e exportar para uma variedade de formatos, incluindo documento do Microsoft Word. Também é possível personalizar as anotações diminuindo, aumentando ou mudando a cor do texto. Com poucos toques, atas de reuniões podem ser formatadas e compartilhadas, enquanto momentos de inspiração podem rapidamente se tornar documentos editáveis. Também é possível controlar certos aspectos do dispositivo por meio de gestos com a S Pen, função que já está aberta aos desenvolvedores de aplicativos, que podem criar controles personalizados que permitem aos usuários jogar ou utilizar seus aplicativos favoritos por meio de gestos com a caneta S Pen.


O recurso Samsung DeX, agora compatível com PC e Mac, por sua vez, torna mais fácil o trânsito entre smartphone e computador. Com uma conexão USB simples e compatível, os usuários podem arrastar e soltar arquivos entre dispositivos e usar seus aplicativos móveis favoritos, mantendo seus dados seguros em seus telefones por meio do Samsung Knox, plataforma de segurança da Samsung.

Luz, câmera e criação

Criadores de conteúdo e usuários comuns podem usar ferramentas de última geração para capturar vídeos e fotos incríveis, permitindo que seus canais, stories e postagens se destaquem. Com uma combinação de tecnologia avançada de imagem e software, o Note10 eleva os vídeos e a fotografia no smartphone ao próximo patamar.


O vídeo com Foco Dinâmico faz ajustes de profundidade de campo para desfocar o fundo da foto e focar no tema principal. O Zoom de áudio permite amplificar o som que está sendo captado na mesma direção em que é aplicado o zoom no vídeo, reduzindo o ruído de fundo. E, para remover os solavancos e trepidações que normalmente borram as fotos em movimento, o superestabilizador, novo e otimizado, consolida as filmagens. O recurso agora está disponível no modo Hyperlapse, a fim de tornar estáveis vídeos com lapso de tempo.


Depois de gravar o vídeo, o Note10 permite edição no próprio aparelho. O editor de vídeo pode ser usado com a S Pen, assim, em vez de ter que tocar o telefone para selecionar ou editar um vídeo, os usuários podem escolher o ponto exato do corte. Para os criadores de conteúdo que precisam de ainda mais controle sobre as filmagens, o Adobe Rush4 oferece um conjunto sofisticado de ferramentas de edição.

Para os jogadores que querem adicionar personalidade a seus streamings ou vloggers que querem aprimorar seus tutoriais, o Note10 apresenta o gravador de tela. Este recurso, se utilizado em conjunto com a câmera frontal, pode adicionar reações, enquanto a S Pen possibilita que anotações sejam feitas durante a gravação do vídeo para ter um resultado mais divertido e envolvente.


O Galaxy Note10 também reúne recursos de ponta de realidade aumentada e 3D na câmera. Com o Scanner 3D5, novíssimo e inédito na série Note, a câmera de profundidade do Galaxy Note10+ pode fazer a varredura6 de um objeto e transformá-lo em uma renderização 3D móvel.

Desempenho incomparável para usuários avançados


Carregamento super-rápido, sem fio e bateria resistente. Reconhecendo que os fãs da linha Note usam seus aparelhos para fazer praticamente tudo, a Samsung investiu em uma poderosa combinação entre desempenho, bateria resistente e carregamento rápido.

A bateria do Galaxy Note10+ dura o dia todo7, com a utilização do carregador de 45W (vendido separadamente). Já a tecnologia Wireless PowerShare8 disponibiliza o carregamento sem fio, bastando aproximar o dispositivo a outro aparelho habilitado para QI.

Centro do ecossistema Galaxy

O Galaxy Note10 está no coração do ecossistema Galaxy, um conjunto de produtos e serviços premium que oferecem experiências para ajudar a tornar a vida dos usuários mais ágil e conectada. Wearables como o Galaxy Watch Active2 e tablets como o Galaxy Tab S6 mantêm os usuários conectados e ajudam as pessoas a fazer mais coisas enquanto estão em movimento.

Com base nesses produtos, os serviços da Samsung oferecem aos usuários uma experiência conectada e conveniente com o Galaxy. O Samsung Pay9 permite opções de pagamento rápidas e seguras. O Samsung Health ajuda os usuários a atingir suas metas de saúde e bem-estar com rastreamento e monitoramento perfeitos. O Samsung Knox protege os dados com soluções de segurança de nível de defesa. A Bixby, plataforma de inteligência da Samsung, oferece suporte integrado para tornar sua vida mais fácil, organizada e conectada.


Pré-venda do Galaxy Note10 no Brasil

O Galaxy Note10 e o Galaxy Note10+ estarão disponíveis nos modelos Aura Glow, Branco e Preto. A pré-venda será entre os dias 03 e 19 de setembro, enquanto a venda oficial começa no próximo dia 20. Entre os dias 03/09 e 22/10, quem comprar um Note10 ou Note10+ e se cadastrar no site Samsung Para Você ganhará um Galaxy Watch Active e um carregador sem fio duplo.

Para obter mais informações sobre o Galaxy Note10 e Galaxy Note10+, acesse: https://www.samsung.com/br/smartphones/galaxy-note10/.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Empresa

Android: Cavalo de Troia brasileiro afeta usuários nos EUA e Espanha

Publicado

em

McAfee, empresa de segurança cibernética, foi a responsável pela descoberta de uma onda de Cavalos de Tróia brasileiros que estão afetando dispositivos com sistema Android. Os malwares em questão, surgiram em 2018 e são chamados de ‘BRATAs‘, ou Brazilian Remote Access Tool Android (Ferramente brasileira de acesso remoto ao Android).

O vírus se apresentam como aplicativos de segurança e alertam ao usuário de que ele precisa atualizar algum software do aparelho, como o Google Chrome ou Whatsapp. Mas, quando são baixados, eles passam a fornecer acesso a todos os dados do celular aos criminosos e até permitem que eles o controlem de maneira remota.

De acordo com a empresa de cibersegurança, esses malwares podem acessar dados financeiros, usados para roubar dinheiro ou identidades, senhas e conseguem até gravar a tela do aparelho. A McAfee ainda confirmou que encontrou ao menos cinco aplicativos do tipo na principal loja de aplicativos do Android, a Play Store.

Android de outros países são afetados

Os aplicativos maliciosos, ainda que tenham surgido no Brasil e estivessem disponíveis apenas em português, agora já se difundiram para outras partes do mundo e tem novos idiomas, como inglês e português.

Na Grã Bretanha, onde quase metade dos aparelhos usados tem sistema Android, os usuários foram alertados sobre a existência e os riscos do Malware. Apesar de a McAfee não ter confirmado se o vírus está circulando pelo Reino Unido, a população britânica, que recentemente sofreu com um roubo de milhões de libras, ficou em alerta.

Como evitar:

  • Verificar a reputação dos aplicativos antes de instalá-los, mesmo que eles estejam na Play Store
  • Não aceitar atualizações feitas por fora da loja oficial de aplicativos do Google
  • Não aceitar sugestões de acessibilidade dos aplicativos, porque pode se tratar de um malware que dá controle total ao dispositivo

 

Matéria publicada no portal de notícias AdNews. Se quiser mais informações sobre o mundo da publicidade e do marketing acesse: https://adnews.com.br/

Continue lendo

Empresa

Globoplay e Deezer lançam parceria inédita no Brasil

Publicado

em

O Globoplay e a Deezer, fecharam uma parceria inédita no Brasil, e a partir desta quinta, 15, os dois serviços podem ser contratados em conjunto. Com o acordo, assinantes de todos os planos do Globoplay, poderão assinar Deezer Premium e usufruir de 12 meses de degustação gratuita.

A experiência mais integrada entre os dois serviços deve apresentar diversas novidades nos próximos meses. Por exemplo, a as páginas de conteúdos do Globoplay irão oferecer links para acessar a trilha sonora de novelas e séries na Deezer, assim como terão áreas exclusivas no streaming de áudio destinadas aos conteúdos Globo.

“No Globoplay, sempre admiramos a Deezer pelo espírito inovador, pela capacidade de organizar comunidades em torno da música e pela execução primorosa de um produto streaming moderno e fácil de usar. É uma honra tê-la agora no nosso selecionado clube de parceiros, oferecendo ainda o incrível benefício de 12 meses de degustação gratuita aos nossos assinantes”, comemora Erick Brêtas, diretor de Produtos e Serviços Digitais da Globo.

Para Marcos Swarowsky, diretor geral da Deezer no Brasil, a parceria vem em um momento estratégico de expansão de mercado. “Ao nos associarmos a uma marca que está tão presente no cotidiano dos brasileiros como a Globo, conseguimos multiplicar a nossa voz para que milhões de pessoas conheçam as vantagens do streaming de áudio, e com isso ajudar a capitanear o crescimento da indústria como um todo.”

“E nada melhor do que unir música e audiovisual para entregar uma experiência completa de entretenimento para os usuários. Com a parceria com o Globoplay, passamos a oferecer o melhor dos dois mundos”, finaliza Marcos.

Parceria também em produções exclusivas

O acordo ainda prevê a produção de podcasts e outros conteúdos originais co-exclusivos entre as plataformas Globo e Deezer. Além disso, a parceria traz para a Deezer oportunidades comerciais especiais na Globo. Como por exemplo, a participação já confirmada da plataforma de áudio global como parceira estratégica do The Voice Brasil 2021.

“É uma alegria ter a Deezer no The Voice Brasil 2021. Um reality show musical e uma plataforma de streaming de áudio são um match perfeito entre conteúdo e marca. Que esta seja a primeira de muitas ações”, pontua Manzar Feres, diretora de Negócios Integrados da Globo.

Como assinar

Para adquirir a Deezer Premium em condições promocionais, é preciso acessar o site exclusivo da parceria e seguir as instruções.

Assinantes do Globoplay poderão contratar o streaming de áudio com 12 meses de degustação gratuita, seguidos por um valor reduzido de mensalidade de R$ 14,90. Para ter direito ao benefício, o usuário precisará manter a assinatura do Globoplay por todo o período. Em caso de cancelamento do Globoplay, o usuário poderá manter a assinatura da Deezer, porém a mensalidade será reajustada automaticamente para o valor atual de mercado, hoje de R$ 16,90. Tanto novos, quanto atuais assinantes do Globoplay são elegíveis à promoção. Contudo, atuais assinantes da Deezer não são elegíveis.

 

Matéria publicada no portal de notícias AdNews. Se quiser mais informações sobre o mundo da publicidade e do marketing acesse: https://adnews.com.br/

Continue lendo