Conecte-se com a LIVE MARKETING

Empresa

Samsung apresenta Galaxy Note10 e Note10+ no Brasil

Publicado

em

Em evento realizado em São Paulo (SP), empresa exibe os novos Galaxy Note e anuncia chegada dos aparelhos ao Brasil ainda neste mês de setembro

A nova geração da linha Galaxy Note já está no Brasil. A Samsung anunciou, nesta segunda-feira (2), a chegada do Note10 e o Note10+, smartphones premium que combinam design elegante com performance e recursos de produtividade poderosos, focados em ajudar os usuários a aproveitar ao máximo cada momento.

“A linha Galaxy Note representa o que há de mais moderno em tecnologia e recursos na categoria de smartphones. O Note10 oferece uma experiência que vai além do que conhecemos, elevando produtividade e criatividade ao próximo nível. Cada elemento foi desenvolvido para ajudar os consumidores a realizar mais, seja em um momento de trabalho ou de lazer”, afirmou Antonio Quintas, vice-presidente da divisão de dispositivos móveis da Samsung Brasil.

Inspirados em uma geração que transita sem dificuldade entre o trabalho e a vida pessoal, os novos Galaxy Note10 e Galaxy Note10+ oferecem aos usuários a liberdade de trabalhar da maneira que desejam e mostrar seu espírito criativo, sempre em movimento. Para isso, a Samsung investiu na combinação exata entre design e desempenho.

Design premium, experiência imersiva


Sofisticado, elegante e livre de distrações. Desta maneira, o Display Cinematográfico Infinito do Galaxy Note foi criado. E, pela primeira vez, o Galaxy Note vem em dois tamanhos. Assim, os consumidores podem descobrir a qual Note melhor se adaptam. O Galaxy Note10 apresenta a série Note aos usuários que querem o poder da S Pen e o melhor em termos de produtividade em uma forma compacta, trazendo um display de 6,3 polegadas1. O Galaxy Note10+, por sua vez, apresenta a maior tela Note até agora, com Display Cinematográfico Infinito de 6,8 polegadas, oferecendo uma experiência imersiva ao público que busca desfrutar de programas de TV, filmes e jogos.

Além do design, o display se destaca pela qualidade. O Note10 traz a premiada Tela Dinâmica AMOLED. Com a certificação HDR10+ e o Dynamic Tone Mapping (Mapeamento Dinâmico de Tom), as fotos e os vídeos têm cores mais vivas2 do que nos smartphones anteriores, apresentando uma faixa de cores3 impressionante e ampla.


Funções e recursos para quem quer ir além

O Note10 foi desenvolvido com foco em usuários que valorizam a produtividade e enxergam seu dispositivo como uma ferramenta essencial para ajudá-los a fazer e realizar mais coisas. O aparelho traz novas tecnologias, recursos aprimorados e integração poderosa, tudo a serviço de oferecer aos consumidores a liberdade de trabalhar da maneira que os tornem mais produtivos.

Com uma versão reprojetada da S Pen, há possibilidade de fazer anotações, converter instantaneamente a escrita à mão para texto digital no Samsung Notes e exportar para uma variedade de formatos, incluindo documento do Microsoft Word. Também é possível personalizar as anotações diminuindo, aumentando ou mudando a cor do texto. Com poucos toques, atas de reuniões podem ser formatadas e compartilhadas, enquanto momentos de inspiração podem rapidamente se tornar documentos editáveis. Também é possível controlar certos aspectos do dispositivo por meio de gestos com a S Pen, função que já está aberta aos desenvolvedores de aplicativos, que podem criar controles personalizados que permitem aos usuários jogar ou utilizar seus aplicativos favoritos por meio de gestos com a caneta S Pen.


O recurso Samsung DeX, agora compatível com PC e Mac, por sua vez, torna mais fácil o trânsito entre smartphone e computador. Com uma conexão USB simples e compatível, os usuários podem arrastar e soltar arquivos entre dispositivos e usar seus aplicativos móveis favoritos, mantendo seus dados seguros em seus telefones por meio do Samsung Knox, plataforma de segurança da Samsung.

Luz, câmera e criação

Criadores de conteúdo e usuários comuns podem usar ferramentas de última geração para capturar vídeos e fotos incríveis, permitindo que seus canais, stories e postagens se destaquem. Com uma combinação de tecnologia avançada de imagem e software, o Note10 eleva os vídeos e a fotografia no smartphone ao próximo patamar.


O vídeo com Foco Dinâmico faz ajustes de profundidade de campo para desfocar o fundo da foto e focar no tema principal. O Zoom de áudio permite amplificar o som que está sendo captado na mesma direção em que é aplicado o zoom no vídeo, reduzindo o ruído de fundo. E, para remover os solavancos e trepidações que normalmente borram as fotos em movimento, o superestabilizador, novo e otimizado, consolida as filmagens. O recurso agora está disponível no modo Hyperlapse, a fim de tornar estáveis vídeos com lapso de tempo.


Depois de gravar o vídeo, o Note10 permite edição no próprio aparelho. O editor de vídeo pode ser usado com a S Pen, assim, em vez de ter que tocar o telefone para selecionar ou editar um vídeo, os usuários podem escolher o ponto exato do corte. Para os criadores de conteúdo que precisam de ainda mais controle sobre as filmagens, o Adobe Rush4 oferece um conjunto sofisticado de ferramentas de edição.

Para os jogadores que querem adicionar personalidade a seus streamings ou vloggers que querem aprimorar seus tutoriais, o Note10 apresenta o gravador de tela. Este recurso, se utilizado em conjunto com a câmera frontal, pode adicionar reações, enquanto a S Pen possibilita que anotações sejam feitas durante a gravação do vídeo para ter um resultado mais divertido e envolvente.


O Galaxy Note10 também reúne recursos de ponta de realidade aumentada e 3D na câmera. Com o Scanner 3D5, novíssimo e inédito na série Note, a câmera de profundidade do Galaxy Note10+ pode fazer a varredura6 de um objeto e transformá-lo em uma renderização 3D móvel.

Desempenho incomparável para usuários avançados


Carregamento super-rápido, sem fio e bateria resistente. Reconhecendo que os fãs da linha Note usam seus aparelhos para fazer praticamente tudo, a Samsung investiu em uma poderosa combinação entre desempenho, bateria resistente e carregamento rápido.

A bateria do Galaxy Note10+ dura o dia todo7, com a utilização do carregador de 45W (vendido separadamente). Já a tecnologia Wireless PowerShare8 disponibiliza o carregamento sem fio, bastando aproximar o dispositivo a outro aparelho habilitado para QI.

Centro do ecossistema Galaxy

O Galaxy Note10 está no coração do ecossistema Galaxy, um conjunto de produtos e serviços premium que oferecem experiências para ajudar a tornar a vida dos usuários mais ágil e conectada. Wearables como o Galaxy Watch Active2 e tablets como o Galaxy Tab S6 mantêm os usuários conectados e ajudam as pessoas a fazer mais coisas enquanto estão em movimento.

Com base nesses produtos, os serviços da Samsung oferecem aos usuários uma experiência conectada e conveniente com o Galaxy. O Samsung Pay9 permite opções de pagamento rápidas e seguras. O Samsung Health ajuda os usuários a atingir suas metas de saúde e bem-estar com rastreamento e monitoramento perfeitos. O Samsung Knox protege os dados com soluções de segurança de nível de defesa. A Bixby, plataforma de inteligência da Samsung, oferece suporte integrado para tornar sua vida mais fácil, organizada e conectada.


Pré-venda do Galaxy Note10 no Brasil

O Galaxy Note10 e o Galaxy Note10+ estarão disponíveis nos modelos Aura Glow, Branco e Preto. A pré-venda será entre os dias 03 e 19 de setembro, enquanto a venda oficial começa no próximo dia 20. Entre os dias 03/09 e 22/10, quem comprar um Note10 ou Note10+ e se cadastrar no site Samsung Para Você ganhará um Galaxy Watch Active e um carregador sem fio duplo.

Para obter mais informações sobre o Galaxy Note10 e Galaxy Note10+, acesse: https://www.samsung.com/br/smartphones/galaxy-note10/.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Empresa

Tour da taça da Copa do Mundo da Fifa promovido pela Coca-Cola inicia viagem global em Dubai

Publicado

em

O Tour da Taça da Copa do Mundo da Fifa promovido pela Coca-Cola começou  com um evento cuja primeira parada é em Dubai, onde os campeões de edições passadas da Fifa World Cup, Iker Casillas e Kaká, se reuniram para levar o troféu original para uma viagem ao redor do mundo antes do torneio que será realizado no final deste ano.

“Enquanto os fãs de futebol em todo o mundo se preparam para apoiar seus times, a Coca-Cola está entusiasmada em oferecer aos fãs a oportunidade de experimentar o troféu antes do torneio”, disse Brad Ross, vice-presidente de Marketing e Parcerias Globais de Esportes e Entretenimento da The Coca-Cola Company. “A verdadeira magia da Copa do Mundo da Fifa existe com os fãs acreditando em seus times e demonstrando sua paixão pelo jogo”.

A partir de hoje, a Coca-Cola convida os fãs para uma oportunidade única na vida de ver o símbolo mais reconhecido no futebol e experimentar a verdadeira magia do maior e mais esperado evento esportivo único do mundo — a Copa do Mundo da Fifa.

O Tour da Taça da Copa do Mundo promovido pela Coca-Cola vai passar por 51 países e territórios, aproximando a Coca-Cola e a entidade do objetivo de visitar cada uma das 211 federações membros da Fifa até 2030. Pela primeira vez, o tour visitará todos os 32 países que se qualificaram para o Copa do Mundo, inspirando torcedores de todo o mundo por meio de de experiências exclusivas.

De meados de outubro até a primeira semana de novembro, o Tour visitará a América Latina. Cinco países estão confirmados para receber o a taça oficial desde então e têm um ingresso direto para a próxima Copa do Mundo: Brasil, Argentina, Uruguai, Equador e México.

Além disso, dois países, Peru e Costa Rica, disputarão um jogo adicional de repescagem, de 13 a 14 de junho, para preencher as vagas restantes e completar, assim, as 32 seleções que disputarão a Copa do Mundo da Fifa Catar 2022. Em caso de vitória, o Tour também visitará esses mercados.

A jornada tem a missão de apoiar o desenvolvimento dos esforços de sustentabilidade em cada local visitado pelo tour. Pela primeira vez, as ativações dos consumidores serão lideradas digitalmente pela Coca-Cola, reduzindo o desperdício em cada parada do tour e minimizando o consumo de água, energia, materiais e outros recursos.

Continue lendo

Empresa

Airfluencers demonstra expectativa positiva para o marketing de influência em 2022

Publicado

em

Martech de marketing de influência e detentora de tecnologias proprietárias, a Airfluencers registrou importantes números de crescimento no primeiro trimestre do ano indo de acordo com a perspectiva positiva do setor para 2022. A empresa brasileira, liderada pelo CEO Rodrigo Soriano, alcançou avanço de 64% no faturamento no Q1, quando comparado ao mesmo período de 2021. A expectativa é que o ritmo se mantenha, fechando o ano com expansão de 60%. Isso se reflete também no quadro de funcionários, que, praticamente, triplicou com um salto de 270% em relação ao período de 2021.

Esse resultado se alinha às expectativas animadoras do mercado, que viu sua evolução atingir patamares elevados também devido ao coronavírus nos últimos anos. Para se ter uma ideia, analistas do ramo estimavam para a área de marketing de influência um valor de mercado de U$ 6,5 bilhões em 2019. Em 2021, este valor alcançou a marca de US$ 13,8 bilhões e, para 2022, a projeção é de acréscimo de 19%, podendo chegar a US$ 16,6 bilhões, segundo relatório The State of Influencer Marketing 2022: Benchmark Report, publicado pela Influencer Marketing Hub.

“O mercado precisou se adaptar às novas necessidades do público que, durante a pandemia, esteve mais conectado do que nunca, elevando também o número de campanhas e engajamento de influenciadores nas redes sociais. Empresas e influenciadores precisaram mudar a forma como lidar com os consumidores e agora, com a retomada da economia, há uma busca ainda maior por plataformas e ferramentas que possam fortalecer pesquisas, insights e campanhas de forma mais assertiva”, comenta Rodrigo Soriano, CEO e fundador da Airfluencers.

Nos últimos anos a empresa se tornou referência no segmento por oferecer plataformas aliadas a tecnologias e inteligência artificial e que têm sido utilizadas em larga escala por grandes clientes como Magalu, XP, Galderma, Coty, Globo, Vivo, entre outros. “Nós nos consideramos uma boutique do marketing de influência por buscarmos estar sempre na vanguarda. Unimos a estratégia com tecnologias proprietárias, muita criatividade, equipe qualificada e mídia, nos tornando pioneiros e completos no mercado”, complementa a Head de Operações da empresa, Marina Calado.

Segundo o relatório da Influencer Marketing Hub, cerca de 75% dos profissionais que trabalham em empresas/marcas pretendem investir uma fatia de seu orçamento em marketing de influenciadores em 2022. A Airfluencers enxerga essa retomada da economia e de setores chaves da economia com bons olhos e oferece diferentes soluções estratégicas para um mercado que planeja aplicar ainda mais no segmento.

Continue lendo