Conecte-se com a LIVE MARKETING

Empresa

Samsung apresenta Galaxy Note10 e Note10+ no Brasil

Publicado

em

Em evento realizado em São Paulo (SP), empresa exibe os novos Galaxy Note e anuncia chegada dos aparelhos ao Brasil ainda neste mês de setembro

A nova geração da linha Galaxy Note já está no Brasil. A Samsung anunciou, nesta segunda-feira (2), a chegada do Note10 e o Note10+, smartphones premium que combinam design elegante com performance e recursos de produtividade poderosos, focados em ajudar os usuários a aproveitar ao máximo cada momento.

“A linha Galaxy Note representa o que há de mais moderno em tecnologia e recursos na categoria de smartphones. O Note10 oferece uma experiência que vai além do que conhecemos, elevando produtividade e criatividade ao próximo nível. Cada elemento foi desenvolvido para ajudar os consumidores a realizar mais, seja em um momento de trabalho ou de lazer”, afirmou Antonio Quintas, vice-presidente da divisão de dispositivos móveis da Samsung Brasil.

Inspirados em uma geração que transita sem dificuldade entre o trabalho e a vida pessoal, os novos Galaxy Note10 e Galaxy Note10+ oferecem aos usuários a liberdade de trabalhar da maneira que desejam e mostrar seu espírito criativo, sempre em movimento. Para isso, a Samsung investiu na combinação exata entre design e desempenho.

Design premium, experiência imersiva


Sofisticado, elegante e livre de distrações. Desta maneira, o Display Cinematográfico Infinito do Galaxy Note foi criado. E, pela primeira vez, o Galaxy Note vem em dois tamanhos. Assim, os consumidores podem descobrir a qual Note melhor se adaptam. O Galaxy Note10 apresenta a série Note aos usuários que querem o poder da S Pen e o melhor em termos de produtividade em uma forma compacta, trazendo um display de 6,3 polegadas1. O Galaxy Note10+, por sua vez, apresenta a maior tela Note até agora, com Display Cinematográfico Infinito de 6,8 polegadas, oferecendo uma experiência imersiva ao público que busca desfrutar de programas de TV, filmes e jogos.

Além do design, o display se destaca pela qualidade. O Note10 traz a premiada Tela Dinâmica AMOLED. Com a certificação HDR10+ e o Dynamic Tone Mapping (Mapeamento Dinâmico de Tom), as fotos e os vídeos têm cores mais vivas2 do que nos smartphones anteriores, apresentando uma faixa de cores3 impressionante e ampla.


Funções e recursos para quem quer ir além

O Note10 foi desenvolvido com foco em usuários que valorizam a produtividade e enxergam seu dispositivo como uma ferramenta essencial para ajudá-los a fazer e realizar mais coisas. O aparelho traz novas tecnologias, recursos aprimorados e integração poderosa, tudo a serviço de oferecer aos consumidores a liberdade de trabalhar da maneira que os tornem mais produtivos.

Com uma versão reprojetada da S Pen, há possibilidade de fazer anotações, converter instantaneamente a escrita à mão para texto digital no Samsung Notes e exportar para uma variedade de formatos, incluindo documento do Microsoft Word. Também é possível personalizar as anotações diminuindo, aumentando ou mudando a cor do texto. Com poucos toques, atas de reuniões podem ser formatadas e compartilhadas, enquanto momentos de inspiração podem rapidamente se tornar documentos editáveis. Também é possível controlar certos aspectos do dispositivo por meio de gestos com a S Pen, função que já está aberta aos desenvolvedores de aplicativos, que podem criar controles personalizados que permitem aos usuários jogar ou utilizar seus aplicativos favoritos por meio de gestos com a caneta S Pen.


O recurso Samsung DeX, agora compatível com PC e Mac, por sua vez, torna mais fácil o trânsito entre smartphone e computador. Com uma conexão USB simples e compatível, os usuários podem arrastar e soltar arquivos entre dispositivos e usar seus aplicativos móveis favoritos, mantendo seus dados seguros em seus telefones por meio do Samsung Knox, plataforma de segurança da Samsung.

Luz, câmera e criação

Criadores de conteúdo e usuários comuns podem usar ferramentas de última geração para capturar vídeos e fotos incríveis, permitindo que seus canais, stories e postagens se destaquem. Com uma combinação de tecnologia avançada de imagem e software, o Note10 eleva os vídeos e a fotografia no smartphone ao próximo patamar.


O vídeo com Foco Dinâmico faz ajustes de profundidade de campo para desfocar o fundo da foto e focar no tema principal. O Zoom de áudio permite amplificar o som que está sendo captado na mesma direção em que é aplicado o zoom no vídeo, reduzindo o ruído de fundo. E, para remover os solavancos e trepidações que normalmente borram as fotos em movimento, o superestabilizador, novo e otimizado, consolida as filmagens. O recurso agora está disponível no modo Hyperlapse, a fim de tornar estáveis vídeos com lapso de tempo.


Depois de gravar o vídeo, o Note10 permite edição no próprio aparelho. O editor de vídeo pode ser usado com a S Pen, assim, em vez de ter que tocar o telefone para selecionar ou editar um vídeo, os usuários podem escolher o ponto exato do corte. Para os criadores de conteúdo que precisam de ainda mais controle sobre as filmagens, o Adobe Rush4 oferece um conjunto sofisticado de ferramentas de edição.

Para os jogadores que querem adicionar personalidade a seus streamings ou vloggers que querem aprimorar seus tutoriais, o Note10 apresenta o gravador de tela. Este recurso, se utilizado em conjunto com a câmera frontal, pode adicionar reações, enquanto a S Pen possibilita que anotações sejam feitas durante a gravação do vídeo para ter um resultado mais divertido e envolvente.


O Galaxy Note10 também reúne recursos de ponta de realidade aumentada e 3D na câmera. Com o Scanner 3D5, novíssimo e inédito na série Note, a câmera de profundidade do Galaxy Note10+ pode fazer a varredura6 de um objeto e transformá-lo em uma renderização 3D móvel.

Desempenho incomparável para usuários avançados


Carregamento super-rápido, sem fio e bateria resistente. Reconhecendo que os fãs da linha Note usam seus aparelhos para fazer praticamente tudo, a Samsung investiu em uma poderosa combinação entre desempenho, bateria resistente e carregamento rápido.

A bateria do Galaxy Note10+ dura o dia todo7, com a utilização do carregador de 45W (vendido separadamente). Já a tecnologia Wireless PowerShare8 disponibiliza o carregamento sem fio, bastando aproximar o dispositivo a outro aparelho habilitado para QI.

Centro do ecossistema Galaxy

O Galaxy Note10 está no coração do ecossistema Galaxy, um conjunto de produtos e serviços premium que oferecem experiências para ajudar a tornar a vida dos usuários mais ágil e conectada. Wearables como o Galaxy Watch Active2 e tablets como o Galaxy Tab S6 mantêm os usuários conectados e ajudam as pessoas a fazer mais coisas enquanto estão em movimento.

Com base nesses produtos, os serviços da Samsung oferecem aos usuários uma experiência conectada e conveniente com o Galaxy. O Samsung Pay9 permite opções de pagamento rápidas e seguras. O Samsung Health ajuda os usuários a atingir suas metas de saúde e bem-estar com rastreamento e monitoramento perfeitos. O Samsung Knox protege os dados com soluções de segurança de nível de defesa. A Bixby, plataforma de inteligência da Samsung, oferece suporte integrado para tornar sua vida mais fácil, organizada e conectada.


Pré-venda do Galaxy Note10 no Brasil

O Galaxy Note10 e o Galaxy Note10+ estarão disponíveis nos modelos Aura Glow, Branco e Preto. A pré-venda será entre os dias 03 e 19 de setembro, enquanto a venda oficial começa no próximo dia 20. Entre os dias 03/09 e 22/10, quem comprar um Note10 ou Note10+ e se cadastrar no site Samsung Para Você ganhará um Galaxy Watch Active e um carregador sem fio duplo.

Para obter mais informações sobre o Galaxy Note10 e Galaxy Note10+, acesse: https://www.samsung.com/br/smartphones/galaxy-note10/.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Empresa

Sem Parar Seguros amplia portfólio com lançamento do Auto Diário

Publicado

em

Com o objetivo de aumentar a versatilidade de seu portfólio de apólices, o Sem Parar, ecossistema de mobilidade com foco em quem dirige, anuncia seu novo seguro Auto Diário, que propõe um tipo de apólice sob demanda ainda inédito no mercado de seguros para veículos.

Entre seus diferenciais, o novo produto possui ativação automática, é válido por 24 horas, por R$ 2,90. Sua cobertura garante: auxílio em todos os casos de colisão e danos ao veículo, inclusive de acidentes oriundos de desastres naturais, ou reembolso de franquia de até R$ 3 mil para quem já possui seguro auto tradicional.

Válida em todo território nacional, a proteção é iniciada a cada vez que os motoristas utilizarem sua tag Sem Parar em algum pedágio, seja em rodovias ou no perímetro urbano. Caso o motorista passe em outros pedágios durante o período vigente, não haverá novas ativações, permanecendo a cobertura a partir do horário do primeiro registro. A cada novo intervalo de 24 horas, será cobrada uma nova ativação.

Sob demanda, o foco do novo serviço mira clientes que utilizam o carro esporadicamente ou que possuem necessidades de cobertura confiável, mas temporária. Além disso, o Auto Diário também atende motoristas que já possuem seguro auto tradicional, mas desejam acrescentar uma camada extra de proteção ao seu carro, para evitar a abertura de sinistro em seguros regulares, que costumam ter valores elevados de franquia.

“De acordo com dados da Confederação Nacional das Empresas de Seguros Gerais (CNseg), cerca de 70% dos automóveis brasileiros rodam sem seguro. Uma das explicações para esse alto índice de falta de cobertura pôde ser vista em uma pesquisa do próprio Sem Parar, em janeiro de 2022, que mostrou que 63% das pessoas não contratavam um seguro por considerar o preço muito elevado”, explica José Machado, diretor de seguros no Sem Parar. “Pegamos esse insight e levamos em conta na expansão do nosso portfólio de produtos. Nossos clientes e o mercado pedem, cada vez mais, estratégias e soluções segmentadas e aderentes às necessidades e ao contexto de quem dirige no Brasil”, completa.

“Estamos na era da simplicidade e customização de oferta. Nosso objetivo com o Auto Diário é proporcionar uma experiência mais simples, descomplicada e rápida para quem dirige. Nós somos líderes em tags e nossos clientes já utilizam o pedágio em cerca de 80 milhões de transações por mês. Faz bastante sentido criarmos essa alternativa aos modelos tradicionais de seguro, que protege a jornada do nosso cliente de forma automática, apenas quando ele precisar”, finaliza Machado.

Continue lendo

Empresa

Nova campanha da Faber-Castell convida o público a deixar sua marca com o marcador multissuperfície MultiMark

Publicado

em

A Faber-Castell, marca destaque na produção de EcoLápis, acaba de lançar uma campanha para a sua linha de marcadores multissuperfície MultiMark. Com o conceito “Deixe sua Marca”, a ação é assinada pela Agência DAVID e conta com um filme de 30”, três filmes de 15” e versões reduzidas de 6”, que vão ao ar a partir de hoje (15/07) na TV e no digital com foco em YouTube e outras redes sociais da marca. A linha MultiMark conta com 23 opções de cores vibrantes, entre elas opções cromadas e em neon, permitindo a customização dos mais variados tipos de superfície, como tecidos, madeira, vidro, plástico, paredes e muito mais.
Os filmes da campanha despertam o desejo criativo e convidam o consumidor a deixar sua marca no mundo com MultiMark – os vídeos mostram a criatividade indo além do papel, com desenhos estampando objetos como uma camiseta, um violão, uma capa de celular, um quadro e até um tênis, tudo com MultiMark. Mais que customizar itens comuns, a Faber-Castell desafia o público a ir além, com um olhar artístico que vive dentro de cada um para transformar o mundo ao seu redor com mais personalidade.
“Como líder de mercado na produção de itens de papelaria e instrumentos de escrita, a Faber-Castell busca sempre inovação como forma de incentivo à criatividade e autoexpressão de cada consumidor. Com o marcador MultiMark, queremos convidar todas as pessoas a deixarem sua marca no mundo – e não é preciso ser um profissional ou grande artista, basta ter imaginação e um marcador MultiMark por perto”, comenta Flávia Giordano, diretora de marketing da Faber-Castell. A linha foi pensada para ir além do papel, personalizando desde um item pequeno de uso pessoal até o uso para decoração de um espaço.
Continue lendo