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Doralgina apresenta nova campanha com Gloria Groove, Drik Barbosa e MC Dora: SENTE O DRAMA

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A campanha chama atenção para as dificuldades dos jovens e os inspira a se empoderar da própria história

A partir de uma pesquisa realizada com jovens brasileiros*, Doralgina se renova e apresenta nesta semana a campanha 100% digital “Sente o Drama”, com Gloria Groove, Drik Barbosa e MC Dora. Inspirada nas 3 principais dores¹ de cabeça dos jovens, crush (relacionamento), dinheiro e trampo(trabalho), a marca apresenta sua nova assinatura: Dora que Melhora.

Pensando em como atingir o público jovem entre 20 e 35 anos, emponderá-los e criar um relacionamento de diálogo e confiança, Doralgina optou pelo caminho musical e da dança que são as áreas com mais afinidade desse público. Na semana do Dia Mundial da Juventude (12 de agosto), a marca apresentou a primeira fase da campanha com o lançamento de um clipe, que contou com a presença da misteriosa MC Dora em parceria com as cantoras Gloria Grove e Drik Barbosa lançando uma música que, com muita empatia, aborda as dificuldades que eles enfrentam no dia a dia.

Respeitando a diversidade, a marca apresentou jovens talentos que fizeram parte da concepção do clipe para transmitir os dramas que enfrentam os jovens brasileiros. Entre os nomes estão: Marcelo Lopes, Mister Prav, a coreógrafa Renata Prado, além das próprias cantoras Gloria Groove e Drik Barbosa. O clip conta com a presença da misteriosa MC Dora, que foi criada para ser a embaixadora da marca e ajudar a dar voz aos jovens brasileiros. A talentosa MC não tem sua identidade revelada, intencionalmente, para que ela possa metaforicamente representar todo jovem brasileiro.

De forma espontânea, a música já atingiu de forma unbranded,mais de um milhão de pessoas e gerou buzznas redes sociais. Sente o drama, uma mistura de funk e pop com pegada eletrônica, fala sobre os principais desafios da vida dos jovens, como problemas no trabalho, falta de dinheiro e brigas com o crush.

“Doralgina quer ajudar a dar voz aos jovens. Eles querem se sentir representados nas campanhas de comunicação. Querem ser ouvidos e atuar como transformadores. Os jovens têm muitos sonhos e potência, podem lidar com as dores de cabeça da vida de uma forma mais leve e serem protagonistas de suas histórias. Existimos para apoiar esse movimento”, explica Jurema Aguiar, Diretora de Marketing de Doralgina.

https://www.youtube.com/watch?v=VCh1b-mQUTw

Yasmin Thainá e Bruno Shintate, jovens talentos que dirigiram o filme, trouxeram uma linguagem moderna e cheia de ícones com a qual essa geração se identifica. “Eles souberam fazer o trio de artistas e o grupo de dançarinos interagirem de forma coletiva representando o protagonista da campanha: o jovem brasileiro”, afirma a executiva.

A campanha também é composta por mini docs, que contam sobre a vida e carreira dos participantes do clipe em seus canais digitais e novas peças para o digital.

Acompanhe as novidades e outras informações nos canais oficiais de Doralgina: Site: www.doralgina.com.brInstagram@mcdora_oficial e no Youtube:https://www.youtube.com/watch?v=VCh1b-mQUTw.

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Godiva Propaganda desenvolve campanha bem-humorada para o Halloween da Ad Clinic

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or mais que o Dia das Bruxas não seja uma celebração tradicional na cultura brasileira, cada vez mais percebemos a influência do clássico feriado nos países do hemisfério norte na mídia, no varejo e em diversos espaços ao passo que o dia 31 de outubro se aproxima. De acordo com os relatórios do Google Trends, foi observado que, apenas no mês de outubro, a procura pelo assunto “Dia das Bruxas” dobrou no mecanismo de pesquisa. O mesmo se repete em outras plataformas digitais, no Tik Tok – aplicativo preferido das gerações mais novas – a hashtag #Halloween acumula mais de 50 bilhões de visualizações no aplicativo. Seguindo a tendência sazonal, a agência de publicidade Godiva Propaganda desenvolveu uma campanha bem-humorada para a clínica de estética Ad Clinic.

O Halloween tem origem do Samhain, festival dos povos celtas que celebrava as colheitas e o folclore do retorno dos mortos à terra utilizando fogueiras e máscaras decoradas para afastar os espíritos. Na era moderna, a festa passou a ser comemorada no dia 31 de outubro, antecedendo o Dia de Todos os Santos e conta com símbolos como abóboras, bruxas, gatos pretos e fantasmas. O Dia das Bruxas é amplamente comemorado em países como Estados Unidos, Canadá e Irlanda.

Seguindo a visão da Ad Clinic de que clínica de estética não é tudo igual, a Godiva Propaganda, agência full service especializada em varejo e franchising, trouxe elementos chave das origens e tradições do Dia das Bruxas para compor a campanha “Halloween Ad Clinic – Preços nada assustadores”. As promoções oferecidas aos clientes durante a segunda quinzena de outubro possuem nomes e descrições compostas por referências perspicazes para atrair e fidelizar os clientes.

“Quando trazemos elementos da cultura popular em uma campanha, o público tende a assimilar e achar divertido. Quando eles são combinados com preços especiais e promoções, como é o caso do Halloween da Ad Clinic, o resultado é bem agradável para todos(a)”, comenta Leandro Rampazzo, CEO da Godiva Propaganda .

A equipe da agência foi responsável pelo desenvolvimento de toda a ação, concepção da campanha, criação, estruturação e conceito visual. Para a estratégia de divulgação, serão utilizados os meios digitais, material de ponto de venda e geolocalização.

Cinco procedimentos estarão com preços especiais na promoção temática ao longo da semana e, aos sábados, o Caldeirão Encantado dará aos clientes a oportunidade de fazer todos os tratamentos Ad Clinic de Halloween no mesmo dia para escolher um preferido. Os procedimentos inclusos são: Barriga Assombrada; Lábios Poderosos; Poção da Juventude; Toque de Mágica e Adeus, Vasinhos Tenebrosos. Para participar, basta ir até a unidade Ad Clinic mais próxima e contratar os pacotes promocionais.

Ficha Técnica – Campanha Halloween Ad Clinic

“Halloween Ad Clinic”

Anunciante: Ad Clinic

Título: Preços nada assustadores

Produto: Campanha promocional

Diretor de arte: Denise Ikehara

Redação: Ricardo Faga

Atendimento: Douglas Arruda

Planejamento: Leandro Rampazzo

Aprovação: Sérgio Carvalho – Diretor de Marketing Ad Clinic

Sobre a Godiva Propaganda
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Gêmeos do programa Irmãos à Obra lançam linha de colchão no Brasil

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Em busca de mais conforto e bem-estar para seus clientes, Bed & Design – loja de referência, que combina design, tecnologia, selo de qualidade e mais de 20 anos de expertise de mercado do sono -, fechou uma parceria com Restonic Mattress Corporation do Brasil, para trazer ao mercado a linha de colchões SCOTT Living, assinado pelos irmãos Drew e Jonathan SCOTT, mundialmente conhecidos pelo seu programa “Irmãos à Obra”. A novidade será apresentada nesta terça-feira, dia 26 de outubro, às 18h30h, no átrio do shopping D&D, em São Paulo. O evento seguirá todos os protocolos de segurança e higiene, devido à Covid-19.

Os colchões Scott Living são um reflexo do estilo pessoal dos irmãos Scott, inspirados no que eles amam: casa, família e um compromisso com a qualidade, visando sempre o máximo ao seu usuário, um custo justo, da mesma forma que atuam em seu programa de televisão. A linha conta com seis modelos – Morgan, Habor, York, Ellis Plush, Ellis Médium, Shippable Sleep -, que garantem o equilíbrio ideal entre conforto, sustentação, controle de temperatura e durabilidade.

Feitos artesanalmente, os colchões possuem um sistema de resfriamento triplo na superfície –  fios de polietileno refrescante no tecido, combinado com espuma de gel e espuma AlumiLast® Memory Foam -, que funcionam para afastar o calor do corpo de maneira suave e eficiente durante toda a noite, ajudando a dormir mais e acordar revigorado. A linha Scott Living by Restonic está à venda, com exclusividade, na loja Bed & Design.

“Nossa proposta é justamente oferecer aos consumidores um produto confortável, com design moderno e inovador, ou seja, mostrar o verdadeiro conforto americano, aquele que se adapta perfeitamente à coluna de quem dorme sobre ele, não se mostrando duro e/ou desconfortável”, completa Rogério Coelho, diretor executivo da Restonic Mattress Corporation.

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