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Doralgina apresenta nova campanha com Gloria Groove, Drik Barbosa e MC Dora: SENTE O DRAMA

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A campanha chama atenção para as dificuldades dos jovens e os inspira a se empoderar da própria história

A partir de uma pesquisa realizada com jovens brasileiros*, Doralgina se renova e apresenta nesta semana a campanha 100% digital “Sente o Drama”, com Gloria Groove, Drik Barbosa e MC Dora. Inspirada nas 3 principais dores¹ de cabeça dos jovens, crush (relacionamento), dinheiro e trampo(trabalho), a marca apresenta sua nova assinatura: Dora que Melhora.

Pensando em como atingir o público jovem entre 20 e 35 anos, emponderá-los e criar um relacionamento de diálogo e confiança, Doralgina optou pelo caminho musical e da dança que são as áreas com mais afinidade desse público. Na semana do Dia Mundial da Juventude (12 de agosto), a marca apresentou a primeira fase da campanha com o lançamento de um clipe, que contou com a presença da misteriosa MC Dora em parceria com as cantoras Gloria Grove e Drik Barbosa lançando uma música que, com muita empatia, aborda as dificuldades que eles enfrentam no dia a dia.

Respeitando a diversidade, a marca apresentou jovens talentos que fizeram parte da concepção do clipe para transmitir os dramas que enfrentam os jovens brasileiros. Entre os nomes estão: Marcelo Lopes, Mister Prav, a coreógrafa Renata Prado, além das próprias cantoras Gloria Groove e Drik Barbosa. O clip conta com a presença da misteriosa MC Dora, que foi criada para ser a embaixadora da marca e ajudar a dar voz aos jovens brasileiros. A talentosa MC não tem sua identidade revelada, intencionalmente, para que ela possa metaforicamente representar todo jovem brasileiro.

De forma espontânea, a música já atingiu de forma unbranded,mais de um milhão de pessoas e gerou buzznas redes sociais. Sente o drama, uma mistura de funk e pop com pegada eletrônica, fala sobre os principais desafios da vida dos jovens, como problemas no trabalho, falta de dinheiro e brigas com o crush.

“Doralgina quer ajudar a dar voz aos jovens. Eles querem se sentir representados nas campanhas de comunicação. Querem ser ouvidos e atuar como transformadores. Os jovens têm muitos sonhos e potência, podem lidar com as dores de cabeça da vida de uma forma mais leve e serem protagonistas de suas histórias. Existimos para apoiar esse movimento”, explica Jurema Aguiar, Diretora de Marketing de Doralgina.

https://www.youtube.com/watch?v=VCh1b-mQUTw

Yasmin Thainá e Bruno Shintate, jovens talentos que dirigiram o filme, trouxeram uma linguagem moderna e cheia de ícones com a qual essa geração se identifica. “Eles souberam fazer o trio de artistas e o grupo de dançarinos interagirem de forma coletiva representando o protagonista da campanha: o jovem brasileiro”, afirma a executiva.

A campanha também é composta por mini docs, que contam sobre a vida e carreira dos participantes do clipe em seus canais digitais e novas peças para o digital.

Acompanhe as novidades e outras informações nos canais oficiais de Doralgina: Site: www.doralgina.com.brInstagram@mcdora_oficial e no Youtube:https://www.youtube.com/watch?v=VCh1b-mQUTw.

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NBA House 2024 entra para o calendário de eventos estratégicos de São Paulo

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A NBA House 2024, experiência imersiva de basquete da NBA, foi incluída no calendário de eventos estratégicos da cidade de São Paulo.

“A inclusão do evento no calendário é um reconhecimento da importância do esporte para a cidade. Queremos gerar cada vez mais um legado positivo para São Paulo com atrações diversificadas e reconhecidas internacionalmente como a NBA House”, afirmou Gustavo Pires, presidente da SPTuris e coordenador da Comissão Intersecretarial do Calendário de Eventos Estratégicos da cidade.

“Retornar a São Paulo com nossa maior NBA House até agora em junho mostra o quanto a cidade abraça o basquete, a cultura e os eventos de entretenimento. Estamos entusiasmados com o fato de a NBA House ser reconhecida pela cidade como um evento oficial e mal podemos esperar para dar as boas-vindas aos fãs e às famílias nessa experiência imersiva de basquete, onde eles poderão celebrar seu amor pelo jogo”,  disse o head da NBA Brasil, Rodrigo Vicentini.

A National Basketball Association (NBA) realizará sua maior NBA House no Brasil no Parque Estadual Villa-Lobos, em São Paulo, de quinta-feira, 6 de junho a domingo, 23 de junho, em conjunto com as Finais da NBA de 2024. A atração contará com diversas atividades onde fãs de todas as idades poderão se reunir para comemorar as finais, incluindo festas de exibição em todas as noites de jogos das finais, apresentações ao vivo, competições de basquete e jogos com a chance de ganhar prêmios oficiais da NBA, encontros com celebridades e convidados especiais e uma nova área ao ar livre com meia quadra, praça de alimentação e telas de LED exibindo os jogos das finais dos EUA.

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Consultoria de inovação 16 01 adquire participação na D20 Culture, marcando expansão estratégica

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A consultoria de inovação Hub 16 01, fundada pelos publicitários Eduardo Paraske e Leonardo Brazão, está em processo de expansão e acaba de anunciar o investimento em participação na D20 Culture, uma produtora e desenvolvedora de propriedades intelectuais centradas na cultura geek, especialmente RPG (Role Playing Games) e jogos de tabuleiro. O objetivo é criar projetos inovadores que se integrem organicamente à cultura pop e ao entretenimento, para ampliar as fronteiras desse universo e trazer novas experiências e narrativas.

Além disso, a parceria promete explorar maneiras diferentes de engajamento com o público, aproveitando as tendências emergentes no mundo geek e na cultura pop, combinando o conhecimento especializado em inovação e criatividades da 16 01 com a referência e paixão da D20 Culture pela cultura nerd. O movimento também abre novas oportunidades para a expansão dos negócios do Hub 16 01 no campo do RPG, que já é trabalhado atualmente em projetos como o “O Portal”, o primeiro reality show RPG do Brasil.

Este formato inovador de reality show reúne um elenco diversificado, que inclui artistas, atletas, cantores e humoristas, todos eles mergulhando pela primeira vez no universo do RPG de mesa. A primeira temporada encontra-se atualmente em fase de produção. E a afinidade pela prática do Role-Playing Game (RPG) foi o elo que uniu a consultoria de inovação Hub 1601 à D20 Culture. ‘’Ao unirmos nossas forças, não apenas expandimos nossa capacidade de atuação neste universo, mas também redefinimos os limites do que é possível neste ramo ao oferecer nosso know-how em inovação. É o encontro de duas forças criativas, nós como negócios e inovação e a D20 como criadora de conteúdo’’ explica Edu Paraske, sócio da consultoria de inovação Hub 16 01.

Para Léo Brazão, a vertical é extraordinariamente poderosa e está experimentando um crescimento significativo no país. Os jogos de mesa e RPG estão ganhando destaque, especialmente com a chegada de novas franquias ao Brasil, como o RPG da Avatar. “Trata-se de uma febre em ascensão, com uma comunidade altamente engajada. Nossa parceria tem a intenção de não só possibilitar a democratização do mundo geek, mas também trazer consigo conteúdo e diversão de extrema relevância”, explica.

Fundada por Peterson Rodrigues, a D20 Culture surgiu com a missão de não apenas criar conteúdos de qualidade, mas também de inovar e explorar novas formas de entretenimento. Com Ricardo Wendel como sócio, a empresa reúne uma equipe diversificada, capaz de explorar os desafios e oportunidades do mercado. “A entrada recente de Fábio Porchat como sócio representou um marco importante em nossa caminhada, ao trazer consigo sua expertise no mundo do entretenimento. Agora é a vez de Léo Brazão e Edu Paraske se juntarem a nós com o repertório de marcas, criatividade e inovação”, diz o cofundador e CEO da D20 Culture, Peterson Rodrigues.

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