Promoção
Fundamento Marketing produz ação de experiência para Vanish em parceria inédita com Pernambucanas
A agência Fundamento Marketing, empresa do Fundamento Grupo de Comunicação, desenvolveu e produziu para a marca de alvejantes sem cloro Vanish uma ação de experimentação em parceria inédita com a Pernambucanas. Em agosto, na compra de qualquer produto nas lojas da rede, o cliente ganha um kit contendo um sachê de Vanish Oxi Action, além de um guia completo sobre remoção de manchas.
Para a promoção, cujo objetivo é estimular a experiência com Vanish por um público jovem, versátil e conectado à moda, a agência concebeu estratégia de comunicação 360º, com comunicação audiovisual para engajamento e treinamento da força de vendas Pernambucanas, ações com influenciadores digitais, divulgação nas unidades físicas da varejista e plano de mídia nos canais proprietários e redes sociais das parceiras.
“Por meio dessas iniciativas, iremos promover os benefícios Vanish para uma base superior a 10 milhões de pessoas, que, em comum, valorizam suas roupas e, portanto, buscam um aliado eficaz, seguro e prático no cuidado regular de suas peças”, afirma Camila Michel, Head da Fundamento Marketing.
A ação é válida em todas as lojas da rede Pernambucanas até o fim dos estoques dos kits.
Promoção
KFC surpreende consumidores com ossinhos premiados
Buscando ressignificar a tradição tão presente na memória dos brasileiros, o KFC lança a campanha “Osso Premiado”. A ação-relâmpago, assinada pela DM9, aconteceu no último dia 20 de novembro, em São Paulo. Na ocasião, consumidores de três unidades do restaurante – nos shoppings Center 3, Frei Caneca e Light – tiveram a oportunidade de ganhar um sorvete exclusivo desenvolvido pela marca ao encontrarem os ossinhos premiados, presentes nos produtos da rede. Os “vale-prêmios” foram gravados a laser nos ossos de frango, garantindo a qualidade do produto.
Os sortudos que passaram pelos restaurantes escolhidos para a ação puderam experimentar o inusitado produto, em edição limitada.
“O KFC é uma marca que precisa estar o tempo todo gerando conversas e despertando o interesse dos seus consumidores. Por isso, criamos uma ação que parte de algo presente no imaginário dos brasileiros e usamos esse elemento da cultura pop como gatilho para chamar a atenção do público ao mesmo tempo em que impulsionamos a experimentação do carro-chefe de KFC, que é o seu balde de frango”, destaca Fernanda Harb, diretora de marketing do KFC, dentro do Grupo IMC.
Promoção
Pneu usado vale desconto na Black Conti, da Continental Pneus
Até o dia 30 de novembro, os consumidores que efetuarem a troca dos pneus em uma loja da rede oficial da Continental aproveitando as vantagens da promoção “Black Conti” receberão um desconto proporcional ao tamanho do aro e à quantidade de pneus passeio ou utilitários da marca substituídos no momento da troca por um modelo Continental ou General Tire. Os valores começam em R$ 25,00 por pneu (aro 14) e chegam a R$ 500,00 (4 pneus aro 19 ou superior). Estão excluídos pneus aro 13 e os modelos PowerContact 2, da Continental, e Grabber, da General Tire.
Para aproveitar a promoção, os consumidores precisam deixar os pneus usados para destinação ambiental correta na revenda e realizar os serviços de montagem, alinhamento e balanceamento no local, garantindo segurança e performance para seus veículos.
“A Black Friday é o maior evento de troca de pneus do ano. É o momento em que o consumidor busca ofertas competitivas, e nossa rede está pronta para atender essa demanda com a Black Conti,” afirma Fabian Cordova, diretor de vendas para pneus de passeio da Continental Pneus, acrescentando que a promoção contará com ampla divulgação em mídias sociais e em emissoras de rádio.