Promoção
Leroy Merlin Brasil completa 21 anos com novidades e descontos
Aniversário oferece todos os dias promoções, vales compras de R$ 500, descontos em grandes marcas e no final cartões presente de R$ 21 mil reais
A Leroy Merlin, referência em construção, acabamento, decoração, jardinagem e bricolagem, chega a sua maioridade, mas quem ganha o presente são os Clientes. Entre os dias 15 de agosto a 04 de setembro, os consumidores poderão participar da Festa de Aniversário com muitos descontos e promoções. Serão diversos produtos de grandes marcas com descontos diários.
A rede preparou ações exclusivas para essa comemoração tão especial como uma forma de celebrar as conquistas e reafirmar seu compromisso com o melhor atendimento ao Cliente. A ação nas 41 unidades da Leroy Merlin, no e-commerce e Televendas. Para os Clientes que já possuem o Cartão Celebre! ou fizerem suas compras pelo app da Leroy Merlin terão cupons da sorte em dobro para participar da promoção.
“Não tem forma melhor de comemorar o aniversário da Leroy Merlin do que oferecer presentes aos nossos Clientes. É motivador saber o quanto a marca cresceu no país ao longo dos anos e mostrar que estamos felizes. Essa é nossa forma de agradecer os nossos Clientes que fazem parte da história da Leroy Merlin, cita Paulo José, diretor de comunicação Leroy Merlin.
Todos os dias serão sorteados vales compras de R$ 500. E no final serão seis cartões presente, no valor de R$ 21 mil cada sorteado no dia 18 de outubro. Para participar, a cada R$ 350 reais em compras (nota fiscal única) em qualquer canal Leroy Merlin você tem direito a um número da sorte que deve ser cadastrado no link da promoção até o dia 14/09. Mas, para aqueles que fizerem suas compras pelo app e ou pagar com o Cartão Celebre! As chances de ganhar dobram. Mais informações sobre a Promoção 21 Anos Leroy Merlin acesse www.leroymerlin.com.br.
Se você quer aproveitar as ofertas sem sair de casa, a Leroy Merlin disponibiliza o catálogo digital que permite conferir todas as ofertas especiais.
Promoção
Pizza Hut renova parceria com NFL
A Pizza Hut Brasil anuncia o retorno como patrocinadora oficial da National Football League, a maior liga de futebol americano do mundo. O acordo para a temporada de 2024, que se estenderá até 2025, garante à rede de pizzarias um pacote abrangente de ativos, com direitos de uso das marcas oficiais da liga e a possibilidade de realizar promoções exclusivas.
Esta é a segunda vez que a Pizza Hut patrocina a NFL – parceria que faz parte de uma estratégia para aumentar a consideração e intenção de compra da marca no país. A campanha contribui para fortalecer a presença da marca em ocasiões compartilhadas, de esporte, lazer e entretenimento, e conectar os brasileiros ao universo do futebol americano, para gerar experiências exclusivas.
Um dos grandes destaques da temporada da Pizza Hut enquanto patrocinadora é a chance de ganhar uma viagem com acompanhante para assistir ao Super Bowl, o maior evento esportivo do mundo, que será realizado em 9 de fevereiro, em Nova Orleans, Luisiana, nos EUA. A marca ainda oferece sorteios semanais de consoles PlayStation, além de compre e ganhe de copos exclusivos da NFL.
“A NFL é mais do que um esporte americano. É uma plataforma global que conecta pessoas em momentos emocionantes e coletivos. Uma oportunidade para a nossa marca atingir novos públicos, ganhando consideração, sendo que isso também fortalece o relacionamento com o público jovem. Queremos ser a escolha número um para acompanhar cada jogo e celebração, associando os nossos produtos a momentos emocionantes”, conta Camilla Ortenblad, diretora de marketing e vendas da Pizza Hut Brasil no Grupo IMC (International Meal Company).
Para participar da ação promocional, basta comprar em qualquer loja física ou digital da Pizza Hut no país e cadastrar o recibo de compra no site oficial da campanha (importante guardar o recibo, físico ou digital). A promoção é válida apenas para maiores de 18 anos, residentes no Brasil, sendo que cada pessoa pode se cadastrar mais de uma vez e sempre que consumir pelo menos R$ 50,00 em itens da rede (sorteios não cumulativos). Todos os prêmios são pessoais e intransferíveis. Detalhes sobre mecânica, regulamentações e como participar estão disponíveis no site oficial: https://nfl.pizzahut.com.br/.
Promoção
Promoção Cortes Ambev é prorrogada e irá premiar mais R$ 85 mil em prêmios
Até o dia 29 de dezembro, usuários maiores de 18 anos do TikTok podem participar da promoção Cortes Ambev. A promoção, que inicialmente terminaria no dia 15, previa a distribuição de R$ 85 mil em prêmios aos vídeos mais criativos e engajados. No entanto, devido à grande adesão, a Ambev decidiu prorrogar a campanha por mais duas semanas e aumentar para mais R$ 85 mil em prêmios. Quem já participou anteriormente pode participar novamente e ter a chance de ganhar em novas categorias. Para concorrer, basta usar os vídeos gratuitos disponíveis no banco de conteúdos autorais da Ambev.
O Cortes Ambev, criado em parceria com a agência Africa Creative, é uma plataforma gratuita que reúne vídeos satisfatórios da marca, como o som de gelo quebrando, garrafas sendo abertas e líquidos sendo servidos – referências do universo de bebidas que podem ser usados livremente em edições criativas na plataforma.
Para participar, basta acessar o site Cortes Ambev e baixar os vídeos desejados, editar os cortes, posicionando-os na metade inferior da tela e publicar no TikTok e cadastrar a URL clicando no banner do site.
Os vídeos inscritos mais vistos e mais criativos da semana ganham, respectivamente: R$ 1.800,00 (1º lugar), R$ 1.400,00 (2º lugar) e R$ 1.000,00 (3º lugar). Além disso, o perfil com mais vídeos válidos postados na semana ganha R$ 1.000,00.
Ao final da campanha, os conteúdos mais viralizados serão premiados nos valores: R$ 35 mil (1º lugar), R$ 25 mil (2º lugar) e R$ 15 mil (3º lugar).
You must be logged in to post a comment Login