Conecte-se com a LIVE MARKETING

Empresa

Marca de hotéis Mercure incentiva a cultura ao redor do Brasil

Publicado

em

Marca da Accor conta com programa de Diária Cultural e é patrocinadora de sete casas de teatro em seis estados diferentes

Já pensou ir ao teatro, assistir a um filme que está todo mundo comentando ou visitar um museu e ainda ganhar descontos em hospedagem? Nos hotéis Mercure, os apaixonados por cultura que apresentarem o ingresso de qualquer atividade cultural no momento do check-in ganham descontos de 15% ao se hospedarem aos finais de semana em alguma das unidades espalhadas pelo Brasil. E não é só! Eles ainda contam com uma recepção calorosa e um café da manhã como cortesia.

A oferta faz parte do programa Diária Cultural, da rede Mercure, marca de hotéis da Accor, que este ano está patrocinando sete casas de teatro em seis estados brasileiros diferentes: Teatro Bradesco e Opus (São Paulo), Oi Casagrande (Rio de Janeiro), Teatro RioMar (Recife e Fortaleza), Teatro Bourbon Country (Porto Alegre) e Teatro Riachuelo (Natal).

A marca Mercure é global, mas tem como caraterística explorar a regionalidade dos locais em que seus hotéis estão localizados. Por isso, incentivar a cultura está entre os seus valores e este projeto alinhado ao seu grande objetivo, que é reforçara importância de fomentar a tão diversificada cultura brasileira.

Para mais informações, acesse o site e bom divertimento!

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Empresa

Heineken dá boas vindas à rainha do pop no Rio de Janeiro

Publicado

em

A Heineken, cerveja oficial da The Celebration Tour, anuncia uma série de ações no Rio de Janeiro para receber a rainha do pop e o show de encerramento da turnê The Celebration Tour, na praia de Copacabana, neste sábado (4 de maio). Com peças Out-Of-Home (OOH) , criadas pela LePub, espalhadas pela cidade, as ativações estarão nos aeroportos do Galeão e Santos Dumont, em painéis de mídia, outdoors, relógios digitais e pontos de ônibus, todos personalizados com artes referentes à presença da marca no show.

“Vamos celebrar a chegada do maior ícone mundial da música do jeito que ela merece e, ao mesmo tempo, conectar cada vez mais nosso público com experiências inesquecíveis e únicas”, afirma Beatrice Jordão, diretora de comunicação e branding da Heineken no Brasil.

Continue lendo

Empresa

Habib’s e Ragazzo lançam os Habichos: a nova linha exclusiva de brindes

Publicado

em

As capivaras trocaram as margens dos rios e lagos pelos restaurantes do Habib’s e Ragazzo. Com temperamento “tranquilo” e olhar cativante, o animal que virou trend mundial e conquistou todas as redes sociais, agora, é um dos destaques da nova linha exclusiva de brindes infantis do Grupo Habib’s, os Habichos.

Ao lado do coelho, cachorro, gato, elefante e porquinho, a capivara é uma das seis opções de bonecos autorais desenvolvidos pela maior rede de fast food genuinamente brasileira. Os itens colecionáveis já estão disponíveis em todas as unidades do Habib’s e Ragazzo distribuídas pelo país.

Cada Habicho vem acompanhado de uma cartela de adesivos para personalizá-lo como quiser. Por ser bem espaçaso, o brinde pode ser usado de diferentes formas, como porta-objetos, cofrinho, lancheira, estojo, organizador e muito mais. Aqui, quem manda é a criatividade.

Continue lendo