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Must Tour lança serviço Prime
Com três décadas em eficiência agência inova e passa a atuar como concierge do mercado de turismo corporativo
Com trinta anos de ativação no mercado, mais que uma agência de turismo B2B, com soluções integradas e atendimento personalizado, a Mus Tour lança o Must Tour Prime – concierge para o setor de turismo de negócios. Que traz um atendimento 360 para os seus clientes, dando todo suporte enquanto está na cidade do evento, a agência otimiza a agenda do turista de acordo com suas necessidades, com serviços que vão desde sugestão de restaurantes à cuidados com a saúde, como serviço de check-up no Hospital Sírio Libanês, com mais de 30 tipos de exames, em nove especialidades e com desconto de até 20%.
“Criamos este serviço para receber, com excelência, os turistas de negócios com um atendimento ainda mais personalizado. No serviço de check-up, por exemplo, estamos com uma equipe dedicada para acompanhar todo o processo, do agendamento até os resultados. E tudo isso sem burocracia. Basta o cliente fazer a solicitação com até 48 horas, de antecedência, que entregamos os exames antes dele retornar para sua cidade natal”, explica Rita Atalla Simonato, diretora da Must Tour.
Ainda no setor de saúde, a Must Tour Prime fechou uma parceria, exclusiva, com o Instituto Brugnera Zanin (IBZ) – referência na área de laserterapia na odontologia. Com um atendimento humanizado e menos invasivo, a clínica disponibilizou uma equipe destinada para atendimento de emergência na área de clínica geral, além de check-up digital, que traz tratamentos de clareamento e aplicações de facetas.
Além destes serviços, os clientes que utilizarem a Must Tour Prime terão acesso a uma ampla oferta de restaurantes, pizzarias e hamburguerias e até mesmo à shows. “Muitos eventos acontecem na semana das feiras, buscamos oferecer aos nossos clientes todas as opções que a cidade pode lhe proporcionar no período de sua vista”, explica Rita.
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Com Fernanda Gentil, agência Brenda assina campanha de lançamento da HiperBet
Em plena regulamentação do mercado de bets no Brasil, que estabeleceu direitos e deveres de apostadores e empresas para uma atuação segura e transparente, a agência de publicidade Brenda assumiu a missão de conjugar diversão e responsabilidade na campanha de lançamento da HiperBet, nova casa de apostas que estreia fazendo parte da lista das marcas autorizadas pelo governo federal a operar no país. A marca é uma subsidiária da Hiper Cap – título de capitalização com 20 anos de mercado. Com o mote “HiperBet, é tudo no máximo”, um dos destaques da campanha é a abordagem do tema do jogo responsável de forma contundente e direta. A jornalista e apresentadora de TV Fernanda Gentil encabeça a produção, que estreou dentro dos programas do grupo Hiper Cap, transmitidos em diversas regiões do país.
“Não tem como uma bet entrar hoje no mercado se não falar sobre o tema da responsabilidade. Vimos que era um projeto de credibilidade e com vontade de fazer do jeito certo. E seguindo a ideia de que com a HiperBet é tudo no máximo, a mensagem tinha que ser clara e impactante. Nossa intenção foi, portanto, apresentar a nova casa, destacando seus valores, credenciais e mostrando que ela chegou em um momento positivo de regulamentação deste mercado no Brasil”, destaca Raphael Pinteiro, sócio da Brenda, agência de publicidade do Recife, ao lado do também sócio Bernardo Barbosa.
“A escolha da Brenda veio através de uma decisão unânime, tanto do time quanto do quadro de diretores. Além do know how no segmento, com campanhas recentes de sucesso absoluto, houve muita sinergia entre as ideias, valores, desejos e convicções desde as primeiras conversas. Estamos extremamente felizes em dividir um ‘hiper’ projeto com esse time excepcional”, avalia Igor Sá, CMO da HiperBet.
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GUT e Tinder dão match e iniciam parceria no Brasil
A GUT São Paulo anuncia a conquista da conta do Tinder, aplicativo de relacionamento. A agência será responsável pela operação full no Brasil, um dos principais e maiores mercados da marca globalmente. Com entregas que vão do on ao off, a GUT trará ações diversas e ideias cada vez mais ousadas e culturalmente relevantes, reforçando a presença do Tinder no dia a dia dos brasileiros.
“A parceria com a GUT marca uma nova etapa para o Tinder, refletindo nosso objetivo de ser ainda mais criativo e estratégico em um mercado tão dinâmico como o brasileiro. Estamos animados para trazer inovações que não apenas capturam a atenção, mas também ressoam com nosso público, tornando cada interação única e significativa”, afirma José Diogo Costódio Rodrigues, diretor de marketing para a América Latina e Canadá do Tinder
A parceria se inicia ainda neste ano e a primeira campanha para a marca será a campanha de verão em 2025, um dos momentos mais importantes na categoria. “Tinder é sinônimo da categoria, uma marca que está na cultura, que mudou a forma como muita gente se relaciona. Queremos amplificar essa vocação em vários momentos, e o verão é o contexto perfeito para isso”, completa Luiz Arruda, CBO da GUT
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