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PM/AM: Vogue Eyewear faz festa com temática nova-iorquina

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Evento para convidados acontece no dia 27 de junho e se inspira em Nova York, cidade de Gigi Hadid, principal estrela da marca

A cidade que nunca para serviu de inspiração para uma badalada festa assinada pela Vogue Eyewear. Com a chegada da nova coleção assinada pela modelo Gigi Hadid, a marca escolheu o Central Galeria, no Centro de São Paulo, para comemorar ao lado de uma lista exclusiva de convidados. Batizada de PM/AM, uma referência ao ritmo frenético da cidade Nova York, a criação e produção do evento é da oito.agency.

Na concepção da festa, o objetivo foi encontrar uma locação inesperada, mas com a cara do espírito da marca na collab com Gigi Hadid: uma desconstrução do Fashion Glam. “A ideia foi construir um ambiente com elementos da cidade que Nova York, de uma forma experiencial. Assim, os convidados estarão fazendo uma jornada por dentro de uma reprodução espírito urbano, cheio da energia da cidade”, detalha Rubens Nunes, Brand Manager da Vogue Eyewear no Brasil.

Nova York é única por causa do extremos. Vai do luxo ao lixo. Do clássico ao hype. Por isso, a oito.agency desenvolveu o projeto para mostrar um “lado cool”, característica emulada pela modelo Gigi Hadid. “Nova York nunca para e essa festa também. Quando concebemos esse projeto, nosso principal desafio foi fugir dos clichês que rodeiam a cidade”, detalha Guil Salles, CEO da agência paulistana.

A escolha do Central Galeria também foi algo determinante. O prédio projetado pelo arquiteto Rino Levi traz um toque contemporâneo, que conversa muito com o espírito urbano de São Paulo. Consequentemente, a mesma conexão pode ser feita com as características nova-iorquinas.

Para animar a festa, está confirmado no line-up o DJ Johnny Luxo. Na porta, a hostess Ale Rosa irá recepcionar os convidados. A lista fica por conta do promoter Beto Pacheco. Uma carta especial de drinks com clássicos como o Manhattan e uma culinária asiática, com os característicos baos do bairro de Chinatown – pãezinhos recheados no vapor – marcam a gastronomia da festa. Parceira estratégica, as garrafas da Pernod Ricard estarão por trás dos dois bares da festa.

GIGI X VOGUE EYEWEAR

Um dos novos ícones da moda e influente nos principais meios digitais, Gigi Hadid criou uma parceria sólida com Vogue desde o ano passado. A modelo assina uma coleção própria, com modelos que trazem seu estilo único, com referências a Nova York. Pensando no Fashion Glam, os modelos se adequam a qualquer situação e ambiente, seja para compor um estilo glamouroso ou um mais despojado.

#SHOWYOURVOGUE

O conceito da campanha Show Your Vogue, lançada no ano passado, segue como um dos elementos centrais da marca também estará no evento. A principal mensagem pretende unir identidades diferentes e diversas e transformar mulheres atuais em pessoas únicas. Com fãs pelo mundo todo, a marca segue acompanhando as tendências mais quentes da estação, sempre inspirando o sexo feminino a expressar, com confiança, sua própria visão de vida.

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Fito organiza primeiro evento proprietário da agência

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Fito, agência de eventos e live marketing especializada no segmento MICE (Meetings, Incentives, Conferences, Exhibitions), anuncia seu primeiro evento proprietário, o Universummit. Direcionado ao público universitário, o evento se propõe a enriquecer a jornada acadêmica com conteúdos que apoiem o desenvolvimento pessoal e profissional de estudantes que pretendem entrar no mercado de trabalho. A experiência contará com atividades, palestras e dinâmicas que irão abordar temas essenciais para transformar a carreira destes jovens talentos universitários.

Universummit é fruto de uma análise de mercado que identificou a ausência de eventos direcionados ao preparo profissional dos universitários. “Temos diversos eventos no mercado voltados para universitários que desejam festejar e competir, como as inúmeras festas e jogos que ocorrem ao longo do ano. Mas não temos nenhum produto voltado para o universitário que quer estudar e entrar mais preparado em sua nova carreira ao sair da faculdade. E é pensando nisso que idealizamos esse projeto”, explica Rafael Moschetta, head de eventos proprietários da Fito.

Uma pesquisa realizada pela FEA Júnior de São Paulo, a pedido da Fito revelou que 54% dos estudantes se sentem pouco ou nada preparados para ingressar no mercado de trabalho após a graduação. Esse dado foi fundamental para a definição do formato de entrega de conteúdo, estruturado em três trilhas principais: Inteligência Profissional, com foco em temas como gestão de carreira, Inteligência Social, que aborda comunicação, networking e relacionamentos interpessoais; e Inteligência Emocional, com ênfase em saúde mental e resiliência.

Rodrigo Vitor, fundador e CEO da Fito, comenta sobre o marco que o evento representa para a agência. “Sempre sonhamos com um evento proprietário que levasse a essência da Fito ao público. O crescimento da agência nos permitiu tirar essa ideia do papel, e temos a expectativa de que o Universummit seja o primeiro de muitos,” finaliza o executivo. O evento está programado para ocorrer em 2025.

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Guaraná Antarctica celebra minissérie “Senna”, da Netflix, com exibição no Autódromo de Interlagos

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Guaraná Antarctica, uma das bebidas favoritas de Ayrton Senna, lança uma experiência imersiva que integra a série de homenagens realizadas pela marca ao piloto em 2024: o “Drive In-terlagos”. O cinema drive-in será montado por Guaraná Antarctica no Autódromo de Interlagos, onde Ayrton viveu momentos marcantes, e vai levar os brasileiros literalmente para a pista junto com a lenda. Lá, o público irá se emocionar com os dois primeiros episódios da nova minissérie da Netflix, “Senna”, protagonizada por Gabriel Leone, que estreia no serviço de streaming no dia 29 de novembro.

Serão várias sessões ao ar livre entre os dias 30/11 e 01/12, logo após o lançamento no serviço de streaming. O público deverá ir de carro, fazendo um trajeto emocionante pelo autódromo, onde o piloto viveu momentos marcantes que inclui passar pela famosa curva ‘S do Senna’ até chegar ao drive-in. Um telão de 17 metros exibirá os  episódios iniciais da série limitada da Netflix, que explora as vitórias, os desafios e a faceta mais humana do piloto. No local, além da distribuição de brindes, estarão à venda pipoca e, claro, Guaraná Antarctica, que Senna pedia frequentemente que familiares e amigos levassem para ele no exterior.

Para tornar a experiência ainda mais inesquecível, antes de cada exibição o público irá assistir à apresentação da Orquestra de Heliópolis, que vai tocar ao vivo o “Tema da Vitória”. O ingresso para o “Drive Interlagos” custa R$100,00 e pode ser adquirido no site Sympla. A arrecadação com a venda das entradas será revertida ao Instituto Ayrton Senna,  apoiando o grande legado do piloto.

Com essa iniciativa, Guaraná Antarctica – presente na vida dos brasileiros há mais de 100 anos – reforça seu compromisso de unir diferentes gerações em torno do legado de um dos maiores nomes brasileiros.

“Com o ‘Drive In-terlagos’, queremos proporcionar uma experiência única e imersiva, que une entretenimento, emoção e uma verdadeira viagem ao legado de Senna, em um dos lugares mais emblemáticos de sua carreira”, explica Guilherme Poyares, head de marketing de Guaraná Antarctica.

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