Conecte-se com a LIVE MARKETING

Promoção

CVC comemora 47 anos com sorteio de viagens de volta ao mundo

Publicado

em

Maior operadora de viagens da América Latina faz aniversário nesta terça-feira, dia 28 de maio, com pacote de ações promocionais inusitadas, que inclui sorteio de viagens e expediente de seus executivos e franqueados nas mais de 1.300 lojas pelo Brasil

Para celebrar de forma diferente o seu aniversário de 47 anos, completados hoje, 28 de maio, a operadora de viagens CVC realiza nesta semana ações promocionais de norte a sul do País, revertendo descontos e oportunidades aos consumidores.

Uma das iniciativas leva o nome de “Aniversário CVC – O Mundo de Presente”, que vai sortear 2 vouchers para que dois consumidores sortudos possam realizar uma viagem volta ao mundo, adquirindo todos os serviços com a operadora: passagens aéreas, hospedagem, passeios, transporte terrestre, aluguel de carros, seguro, entre outros serviços. Para concorrer, a mecânica é simples: basta o consumidor se cadastrar no site: http://www.promocaoaniversariocvc.com.br.

A cada R$ 200 adquiridos em serviços na CVC, que pode ser uma diária avulsa de hotel, por exemplo, o cliente ganha um número da sorte. Quanto maior o valor da viagem adquirida, mais chances o cliente tem em ganhar.

A promoção é válida para qualquer produto ou serviço adquirido na rede de lojas franqueadas e agências credenciadas no Brasil e/ou no site www.cvc.com.br, para compras efetuadas no período de 27 de maio a 2 de junho. Os vencedores serão anunciados em 7 de junho.

Também estreia nesta semana o novo filme institucional da CVC produzido pela agência Lew’Lara\TBWA que traz a atriz Giovanna Antonelli, garota-propaganda da marca, mostrando todos os diferenciais que a operadora oferece aos seus clientes, customizando as viagens de acordo com os seus desejos e necessidades.

EXPEDIENTE NAS LOJAS: ASSISTÊNCIA E PROMOÇÕES AOS CLIENTES

Nesta terça-feira, dia 28, as mais de 1.300 lojas franqueada da CVC no Brasil também terão expediente diferente, quando todos os executivos, máster franqueados e franqueados da marca trabalharão diretamente das agências, no papel de “vendedores por um dia”.

Segundo Emerson Belan, Diretor Geral da CVC, a marca CVC está sempre presente nas viagens e nos momentos de vida de seus clientes e, por isso, os times de executivos também estarão pessoalmente nas lojas, atuando com os consultores, para receberem e indicarem aos clientes os maiores descontos em viagens, que foram preparados para essa semana, com reduções de preços para embarques na alta temporada – incluindo férias de julho – ou baixa temporada.

O cliente encontrará descontos de até 35% para o 2º passageiro na compra de aéreo e hospedagem para diversos destinos nacionais. São mais de 15 destinos turísticos brasileiros contemplados, tais como Porto Seguro, Natal, Maceió, Recife, Jericoacoara, Porto Alegre, Rio de Janeiro, Caldas Novas, Foz do Iguaçu, entre outros.

Rumo à América do Sul, os maiores descontos estão para Bariloche: para embarques em plena alta temporada de julho e de neve (julho e agosto), os descontos chegam a 50% de desconto para o 2° passageiro, saindo, para o casal, 10x sem juros de R$ 837,90, em apartamento duplo, já considerando 7 noites de hospedagem e passagens aéreas ida e volta, a partir de São Paulo.

Outra promoção da CVC é o 2° passageiro grátis em alguns cruzeiros da MSC no Brasil, para o próximo verão, incluindo saídas de Natal, Réveillon e Carnaval.

A semana de descontos contará com veiculação de um filme publicitário assinado pela CVC, bem como anúncios nos principais meios de comunicação do país.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Promoção

Grand Plaza lança promoção com presente para o Dia das Mães

Publicado

em

O Grand Plaza preparou um presente para este Dia das Mães ser ainda mais especial para todos os clientes. Entre os dias 30 de abril e 12 de maio, o shopping presenteará com produtos da Natura Ekos para todos os clientes que realizarem R$ 450,00 em compras no shopping, durante o período.

Composto por um hidratante corporal de 200ml e um creme de mãos de 75g, nas fragrâncias Castanha e Maracujá, o presente ainda vem acompanhado de um número da sorte para que o cliente possa concorrer a cinco vales compras de R$ 10 mil cada para consumir nas lojas do shopping. Para participar da promoção, basta fazer o cadastro no aplicativo do shopping e cadastrar suas notas fiscais.

“Queremos proporcionar um momento único de autocuidado para as mães e essa é a oportunidade que encontramos de tornar a data ainda mais especial e presentear quem está sempre ao nosso lado. Para o Grand Plaza é uma alegria poder fazer parte deste momento único entre mães e filhos”, explica Magda Martins, gerente de marketing do Grand Plaza.

Continue lendo

Promoção

Shopping Metrô Itaquera sorteia um carro em promoção de Dia das Mães

Publicado

em

O Shopping Metrô Itaquera preparou uma promoção especial de Dia das Mães. Os clientes do shopping que realizarem suas compras entre os dias 25 de abril e 12 de maio, podem ganhar um kit da Natura e concorrer ao sorteio de um Renault Kardian. 

Os consumidores que gastarem R$ 400,00 em compras no centro comercial e cadastrarem suas notas fiscais no aplicativo do shopping ganham um número da sorte para participarem do sorteio. Além disso, quem atingir a cota de R$ 400,00 pode trocar por um kit da Natura com dois desodorantes. 

A troca do brinde é limitada a um por CPF. De segunda a quinta, ao cadastrar as notas fiscais é possível doar um 1kg de alimento não perecível e ganhar um número da sorte extra e aumentar a chance de ganhar o carro. “O Dia das Mães é uma data importante para o Shopping Itaquera. Há duas estratégias que são fundamentais que abordam o período de vendas e a oportunidade de fidelizar o empreendimento com nosso público. Uma sazonalidade relevante, que gera demanda e uma ocasião especial em que buscamos oferecer experiências únicas e um ambiente acolhedor, reafirmando nosso compromisso com os clientes, seguindo nossas missões e valores”, explica Wagner Patrocinio, gerente de marketing do Shopping Metrô Itaquera. 

Continue lendo