Conecte-se com a LIVE MARKETING

Promoção

Johnnie Walker lança a promoção inédita do “Canudo Premiado Red Highball”

Publicado

em

Na compra do drinque Red Highball consumidor ganha um canudo sustentável com pin code para concorrer aos prêmios

Nos próximos meses, você pode pedir o drinque Red Highball e concorrer a uma viagem para Escócia ou camisetas exclusivas da marca Reserva. Estes são os prêmios da promoção inédita “Canudo Premiado Red Highball”, que tem início a partir do dia e 27 de maio em mais de mil bares do país.

Para participar, basta comprar o drinque Red Highball – feito com Johnnie Walker Red Label, água tônica, água de coco e uma rodela de laranja – nas casas que fazem parte da ação. Ao adquirir o drinque, o cliente recebe o canudo de cobre exclusivo da promoção em um envelope que contém o código de participação. O pin code deve ser enviado pelo whatsapp – número 0800-888-0030 – com a palavra Red Highball. No mesmo momento, por meio do whatsapp, o consumidor recebe uma mensagem informando se ganhou ou não um dos prêmios.


Os prêmios incluem a viagem para explorar o lado mais cool da Escócia com três amigos – que será sorteada somente no final da ação e todos os participantes concorrem, além das camisetas exclusivas da marca Reserva, em quatro diferentes estampas, feitas especialmente para a promoção e disponíveis em modelagem feminina e masculina.

“Esta não é a primeira vez que a Reserva e Johnnie Walker se unem. A parceria entre as marcas já rendeu diversas edições limitadas e desejadas. Logo teremos mais uma novidade, o lançamento de uma collab 100% focada em Red Label”, conta Juliana Ballarin, Head de Scotch da Diageo.

A ação do Canudo Premiado será realizada no período de 27 de maio até o final de julho. Mais informações pelo site https://www.canudopremiadoredhighball.com.br/

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Promoção

Grand Plaza lança promoção com presente para o Dia das Mães

Publicado

em

O Grand Plaza preparou um presente para este Dia das Mães ser ainda mais especial para todos os clientes. Entre os dias 30 de abril e 12 de maio, o shopping presenteará com produtos da Natura Ekos para todos os clientes que realizarem R$ 450,00 em compras no shopping, durante o período.

Composto por um hidratante corporal de 200ml e um creme de mãos de 75g, nas fragrâncias Castanha e Maracujá, o presente ainda vem acompanhado de um número da sorte para que o cliente possa concorrer a cinco vales compras de R$ 10 mil cada para consumir nas lojas do shopping. Para participar da promoção, basta fazer o cadastro no aplicativo do shopping e cadastrar suas notas fiscais.

“Queremos proporcionar um momento único de autocuidado para as mães e essa é a oportunidade que encontramos de tornar a data ainda mais especial e presentear quem está sempre ao nosso lado. Para o Grand Plaza é uma alegria poder fazer parte deste momento único entre mães e filhos”, explica Magda Martins, gerente de marketing do Grand Plaza.

Continue lendo

Promoção

Shopping Metrô Itaquera sorteia um carro em promoção de Dia das Mães

Publicado

em

O Shopping Metrô Itaquera preparou uma promoção especial de Dia das Mães. Os clientes do shopping que realizarem suas compras entre os dias 25 de abril e 12 de maio, podem ganhar um kit da Natura e concorrer ao sorteio de um Renault Kardian. 

Os consumidores que gastarem R$ 400,00 em compras no centro comercial e cadastrarem suas notas fiscais no aplicativo do shopping ganham um número da sorte para participarem do sorteio. Além disso, quem atingir a cota de R$ 400,00 pode trocar por um kit da Natura com dois desodorantes. 

A troca do brinde é limitada a um por CPF. De segunda a quinta, ao cadastrar as notas fiscais é possível doar um 1kg de alimento não perecível e ganhar um número da sorte extra e aumentar a chance de ganhar o carro. “O Dia das Mães é uma data importante para o Shopping Itaquera. Há duas estratégias que são fundamentais que abordam o período de vendas e a oportunidade de fidelizar o empreendimento com nosso público. Uma sazonalidade relevante, que gera demanda e uma ocasião especial em que buscamos oferecer experiências únicas e um ambiente acolhedor, reafirmando nosso compromisso com os clientes, seguindo nossas missões e valores”, explica Wagner Patrocinio, gerente de marketing do Shopping Metrô Itaquera. 

Continue lendo