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Johnnie Walker lança a promoção inédita do “Canudo Premiado Red Highball”

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Na compra do drinque Red Highball consumidor ganha um canudo sustentável com pin code para concorrer aos prêmios

Nos próximos meses, você pode pedir o drinque Red Highball e concorrer a uma viagem para Escócia ou camisetas exclusivas da marca Reserva. Estes são os prêmios da promoção inédita “Canudo Premiado Red Highball”, que tem início a partir do dia e 27 de maio em mais de mil bares do país.

Para participar, basta comprar o drinque Red Highball – feito com Johnnie Walker Red Label, água tônica, água de coco e uma rodela de laranja – nas casas que fazem parte da ação. Ao adquirir o drinque, o cliente recebe o canudo de cobre exclusivo da promoção em um envelope que contém o código de participação. O pin code deve ser enviado pelo whatsapp – número 0800-888-0030 – com a palavra Red Highball. No mesmo momento, por meio do whatsapp, o consumidor recebe uma mensagem informando se ganhou ou não um dos prêmios.


Os prêmios incluem a viagem para explorar o lado mais cool da Escócia com três amigos – que será sorteada somente no final da ação e todos os participantes concorrem, além das camisetas exclusivas da marca Reserva, em quatro diferentes estampas, feitas especialmente para a promoção e disponíveis em modelagem feminina e masculina.

“Esta não é a primeira vez que a Reserva e Johnnie Walker se unem. A parceria entre as marcas já rendeu diversas edições limitadas e desejadas. Logo teremos mais uma novidade, o lançamento de uma collab 100% focada em Red Label”, conta Juliana Ballarin, Head de Scotch da Diageo.

A ação do Canudo Premiado será realizada no período de 27 de maio até o final de julho. Mais informações pelo site https://www.canudopremiadoredhighball.com.br/

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Promoção Cortes Ambev é prorrogada e irá premiar mais R$ 85 mil em prêmios

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Até o dia 29 de dezembro, usuários maiores de 18 anos do TikTok podem participar da promoção Cortes Ambev. A promoção, que inicialmente terminaria no dia 15, previa a distribuição de R$ 85 mil em prêmios aos vídeos mais criativos e engajados. No entanto, devido à grande adesão, a Ambev decidiu prorrogar a campanha por mais duas semanas e aumentar para mais R$ 85 mil em prêmios. Quem já participou anteriormente pode participar novamente e ter a chance de ganhar em novas categorias. Para concorrer, basta usar os vídeos gratuitos disponíveis no banco de conteúdos autorais da Ambev.

O Cortes Ambev, criado em parceria com a agência Africa Creative, é uma plataforma gratuita que reúne vídeos satisfatórios da marca, como o som de gelo quebrando, garrafas sendo abertas e líquidos sendo servidos – referências do universo de bebidas que podem ser usados livremente em edições criativas na plataforma.

Para participar, basta acessar o site Cortes Ambev e baixar os vídeos desejados, editar os cortes, posicionando-os na metade inferior da tela e publicar no TikTok e cadastrar a URL clicando no banner do site.

Os vídeos inscritos mais vistos e mais criativos da semana ganham, respectivamente:  R$ 1.800,00 (1º lugar), R$ 1.400,00 (2º lugar) e R$ 1.000,00 (3º lugar).  Além disso, o perfil com mais vídeos válidos postados na semana ganha R$ 1.000,00.

Ao final da campanha, os conteúdos mais viralizados serão premiados nos valores: R$ 35 mil (1º lugar), R$ 25 mil (2º lugar) e R$ 15 mil (3º lugar).

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Outback sorteia um ano de experiências no restaurante

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No Outback Steakhouse todo mundo ganha. Essa é a proposta da nova campanha da marca que promete deixar o final de ano pegando fogo. Entre os dias 6 e 31 de dezembro, o Rodízio Outback traz a ‘Ribs On Fire’ para as celebrações de final de ano, mas dessa vez em uma experiência divertida e bem apimentada, cheia de adrenalina e com chances de ganhar prêmios que incluem até um ano inteiro de Outback.
Os grupos que comemorarem no restaurante durante esse período e pedirem a partir de dois Rodízios ‘Ribs On Fire’, participam da brincadeira que funciona da seguinte forma: na primeira rodada do Rodízio, uma porção com 4 ripas de costela ao molho barbecue será servida à mesa, na qual apenas uma estará extremamente apimentada; quem colocar seu paladar à prova e der a sorte de encontrá-la, receberá um Card Dourado que dá a chance de concorrer a um ano inteiro de Outback, além de ganhar um item surpresa do menu. Como nessa campanha todo mundo ganha, aqueles que saírem ilesos do momento picante, ganharão um Card Prata com direito a resgatar um item surpresa na sua próxima visita.
Essa é mais do que uma experiência única e cheia de emoção para as celebrações de final de ano entre os amigos e família, que reforça o espírito divertido e aventureiro da marca, convidando todos a aproveitarem momentos especiais juntos. “Queremos oferecer para os nossos clientes uma experiência que vai além da mesa, unindo o sabor que todos já amam com uma boa dose de diversão, mas não paramos por aí. Para tornar esse momento de confraternização inesquecível, vamos dar a grande chance de ganhar um ano inteiro de Outback”, afirma Raquel Paternesi, diretora sênior de marketing, vendas e growth das marcas Outback, Abbraccio e Aussie no Brasil.
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