Conecte-se com a LIVE MARKETING

Promoção

Oreo distribui centenas de prêmios em nova promoção

Publicado

em

São R$50 mil toda semana e centenas de kits chef Oreo

Oreo, a marca de biscoitos número um no mundo, lança promoção, que, além de reforçar o posicionamento da marca de criar momentos de diversão em família, incentiva o público a se aventurar e criar receitas com o produto. A promoção Crie com Oreo é válida de 15 de maio a 12 de julho e vai sortear R$ 50 mil por semana e centenas de kits chef Oreo, compostos por uma batedeira, um liquidificador, um avental, um fouet e um pão duro personalizados com a marca.

Ao comprar os produtos participantes, cadastrar o código no site www.criecomoreo.com ou na página de Oreo no Facebook, o consumidor, automaticamente, já está concorrendo a prêmios em dinheiro e itens para a cozinha. Além disso, a cada três códigos cadastradas são destravadas no site receitas exclusivas feitas com Oreo, criadas exclusivamente para a promoção pelos influenciadores: Menino Prendado, Receitas da Cris, Tata Pereira, Brogui, Manual da Cozinha e Receitas de Pai.

A marca se apropria do universo das receitas como forma de reforçar o posicionamento. É o que explica Vivien Giampani, Gerente de Marketing de Biscoitos para Mondelēz Brasil. “O próprio nome da promoção já é um convite ao público para pensar em novas formas de consumir o biscoito, proporcionando uma experiência ainda mais gostosa. Queremos, com isso, que o nosso público nos conecte a momentos divertidos compartilhados com quem se ama e lembranças memoráveis.”

Para concorrer, basta comprar qualquer produto Oreo – Biscoitos de todos os formatos nos sabores Tradicional, Chocolate, Milkshake de Morango, Golden, Chocobrownie, Mini e Chocolates Lacta Oreo, que estão disponíveis nos pontos de venda de todo o Brasil. Depois, basta seguir o passo a passo no site www.criecomoreo.com.

O conceito da promoção foi desenvolvido pela agência FCB, que segue o posicionamento da marca de gerar conexões em familia ao criar receitas deliciosas de Oreo. A campanha, desenvolvida também pela FCB, conta com filmes que serão veiculados na América Latina, não apenas no Brasil, em versão de 15’’ para a TV e digitais de 6’’. Ainda fazem parte da campanha ativações e merchandisings nacionais e regionais, e veiculação em rádio. A promoção terá também campanha no digital com conteúdos desenvolvidos pela agência Talent Marcel. O desenvolvimento de premiação e mecanica de receitas, assim como toda a operação foi feita pela Agência 96.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Promoção

Shopping Metrô Itaquera sorteia um carro em promoção de Dia das Mães

Publicado

em

O Shopping Metrô Itaquera preparou uma promoção especial de Dia das Mães. Os clientes do shopping que realizarem suas compras entre os dias 25 de abril e 12 de maio, podem ganhar um kit da Natura e concorrer ao sorteio de um Renault Kardian. 

Os consumidores que gastarem R$ 400,00 em compras no centro comercial e cadastrarem suas notas fiscais no aplicativo do shopping ganham um número da sorte para participarem do sorteio. Além disso, quem atingir a cota de R$ 400,00 pode trocar por um kit da Natura com dois desodorantes. 

A troca do brinde é limitada a um por CPF. De segunda a quinta, ao cadastrar as notas fiscais é possível doar um 1kg de alimento não perecível e ganhar um número da sorte extra e aumentar a chance de ganhar o carro. “O Dia das Mães é uma data importante para o Shopping Itaquera. Há duas estratégias que são fundamentais que abordam o período de vendas e a oportunidade de fidelizar o empreendimento com nosso público. Uma sazonalidade relevante, que gera demanda e uma ocasião especial em que buscamos oferecer experiências únicas e um ambiente acolhedor, reafirmando nosso compromisso com os clientes, seguindo nossas missões e valores”, explica Wagner Patrocinio, gerente de marketing do Shopping Metrô Itaquera. 

Continue lendo

Promoção

Dia das Mães no Shopping Eldorado tem promoção em parceria com Kiko Milano

Publicado

em

O Dia das Mães é a ocasião perfeita para expressar amor, gratidão e reconhecimento às mães e figuras maternas em nossas vidas. Pensando nisso e para celebrar esta data tão especial com presentes únicos, o Shopping Eldorado está lançando a campanha “Onde as melhores companhias encontram os melhores abraços”, dando início nessa sexta-feira, 26 de abril, no formato “compre e ganhe”.

Para participar, os clientes devem cadastrar suas notas fiscais no SuperApp Eldorado Prime. Ao totalizarem R$650,00 em compras, serão presenteados com um kit exclusivo da renomada marca italiana de cosméticos Kiko Milano, composto por um batom e um esmalte da linha Smart, disponíveis nas cores vermelho e nude, além de uma nécessaire exclusiva.

“O Dia das Mães é uma data de imenso significado, repleta de amor e afeto. Esta promoção foi cuidadosamente elaborada para celebrar a figura materna e homenagear todas as mães. O kit e a marca foram pensados para realçar ainda mais a beleza, aumentar a autoconfiança e refletir a personalidade única de cada mãe. Cada vez que elas utilizarem esses produtos, serão lembradas do quanto são especiais e amadas”, declara Lilian Piva, gerente de marketing do Shopping Eldorado.

Continue lendo