Conecte-se com a LIVE MARKETING

Promoção

Promoção “Você Sem Parar com Seara”

Publicado

em

Na compra de duas Lasanhas Seara, o cliente cadastra a nota fiscal no site da ativação e ganha quatro mensalidades* de Sem Parar

Em parceria inédita, a Seara Alimentos lança a promoção “Você Sem Parar com Seara”. Repleta de praticidade e sem filas, a ação proporciona comodidade e facilidade para abastecer e estacionar com o Sem Parar. A dinâmica é simples: na compra de duas ou mais Lasanhas da linha Seara no mesmo cupom fiscal, o consumidor ganha quatro mensalidades* do Sem Parar Urbano, para usar como quiser em postos de combustível, drive-thru, estacionamentos e pedágios. A ação é válida de 10 de maio a 10 de julho, em mais de 5.000 pontos de venda físicos, em treze estados do país e no Distrito Federal.

Com a Lasanha Seara, o cliente se acostuma a ter o melhor sem espera! É simples e fácil participar da promoção e, o melhor, todos ganham:

1. Compre duas Lasanhas Seara por cupom fiscal e guarde o comprovante da aquisição;

2. Cadastre a nota fiscal no site: vocesempararseara.com.br;

3. Ganhe quatro meses* do Sem Parar Urbano.

“Praticidade sem filas – esse é o lema dessa promoção. Estamos felizes com a nossa primeira parceria com o Sem Parar e nossa expectativa, além de reforçar os pilares de qualidade e inovação da Companhia, é gerar recompra, aumentando o volume por viagem”, diz José Cirilo, diretor executivo de Marketing da Seara Alimentos.

A premiação da promoção “Você Sem Parar com Seara” é válida somente para a compra de duas ou mais Lasanhas Seara por cupom fiscal; não é cumulativa; vale para quem se cadastrar corretamente no site indicado e até enquanto durarem os estoques de todos os varejistas participantes. A ação é realizada com parceiros do Distrito Federal e dos treze estados a seguir: Alagoas, Bahia, Espírito Santo, Goiás, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Minas Gerais, Paraná, Pernambuco, Santa Catarina, São Paulo, Rio de Janeiro e Rio Grande do Sul.

*Promoção válida de 10/05/2019 a 10/07/2019 para toda a linha de Lasanhas Seara. A primeira mensalidade é proporcional e vigente a partir do último dia do mês de adesão. Premiação válida para a compra de duas ou mais Lasanhas Seara no mesmo cupom fiscal. Promoção não cumulativa e autorizada pela SECAP.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Promoção

Coca-Cola Creations anuncia promoção que levará os fãs de K-pop para Coreia do Sul: No Ritmo K-Wave

Publicado

em

Coca-Cola Creations anuncia uma promoção para os fãs de K-Pop: No Ritmo K-Wave. A partir do dia 24 de abril, os consumidores terão a oportunidade única de concorrer a uma viagem com acompanhante para a Coreia do Sul, além de acesso ao show de K-Pop, patrocinado pela Coca-Cola.

Para participar, basta postar um vídeo no reels do Instagram com a música oficial “Like Magic”, interpretada por J.Y Park, Stray Kids, ITZY e NMIXX, disponível na aba “áudio” dentro da plataforma. Os participantes devem utilizar as hashtags #ColaColaKWAVE #NoRitmoKWAVE e marcar o perfil oficial da Coca-Cola Brasil (@cocacola_br). Além disso, devem acessar o site kwave܂coca-cola܂com܂br, realizar um cadastro e informar o @ do seu perfil do Instagram. O período de participação começa dia 24 de abril e se estende até dia 30 de abril às 14h. Cada participante cadastrado receberá um número da sorte e estará automaticamente concorrendo a um pacote de viagem composto por passagem aérea para o ganhador e um acompanhante para Seul, na Coreia do Sul, quatro noites de hospedagem em um hotel exclusivo e acesso ao show de K-Pop, patrocinado pela Coca-Cola.

Cada participante receberá um único número da sorte e o perfil do usuário no Instagram precisar estar público.

“Esta promoção é mais uma maneira de demonstrarmos nosso compromisso em oferecer momentos mágicos e únicos que só a Coca-Cola pode proporcionar. Acreditamos que essa é uma experiência especial para o K-Fandom. Criamos a ocasião perfeita para que eles vivam de perto o show e se sintam próximos de seus Idols”, destaca Ted Ketterer, Head de Marketing da Coca-Cola Brasil. “É muito mais do que uma promoção, é a realização de sonhos. Para mais informações, acesse o site: kwave܂coca-cola܂com܂br

Continue lendo

Promoção

Kibon resgata icônica promoção de palito premiado em novo formato

Publicado

em

Kibon reativou a sensação de saborear um sorvete com a expectativa de poder ganhar, de graça, mais um sorvete. A experiência de “achar e ganhar” um novo picolé ganhou um formato diferente dessa vez, agora conectada com o mundo digital. A marca líder nacional do mercado de sorvetes lançou a campanha “Caixinha Premiada”, que dará um sorvete Fruttare para quem encontrar o código premiado dentro da caixa do Mini Eski-Bon.

“O sorvete se tornou uma opção de snack para qualquer lugar e momento do dia. Muitos de nós ainda temos a lembrança de encontrar um palito Kibon premiado, que marcou toda uma geração de consumidores, que até hoje esperam pela volta dessa promoção. Foi pensando nisso que escolhemos o Mini Eski-Bon como o produto ideal para lançarmos novamente o conceito do sorvete premiado, afinal, os bombons gelados são perfeitos para consumo, independente da ocasião. E temos certeza que o público vai adorar essa novidade”, destaca Marina Muniz, que liderou a promoção para a marca Kibon.

Para participar, o consumidor do Mini Eski-Bon deve apontar com o celular para o QRCode presente na aba interna da caixinha. Automaticamente, a pessoa será direcionada para a área do Consumidor Kibon e vai descobrir se foi o sortudo da vez. Quem for premiado poderá escolher qualquer sabor de Fruttare, o picolé de fruta mais clássico do Brasil. E, para trocar, basta apresentar o celular com o prêmio em um dos estabelecimentos participantes, que podem ser conhecidos no site oficial da campanha, e seguir se deliciando com um Kibon. A promoção é válida para todo o país e acontece até o dia 19 de maio.

Continue lendo