Eventos
Chivas propõe jornada de experiências no Blend Experience
Selo itinerante de festas da marca escocesa de whisky abre calendário e visa conectar novas ideias e pessoas
Para criar uma experiência imersiva que mistura ritmos e sensações, Chivas, o whisky original blend escocês de luxo, promete mostrar o grande potencial que existe nas combinações. No dia 19 de abril, a marca apresenta o Chivas Blend Experience, evento que acontecerá na Torre Digital de Brasília antes da já tradicional festa Surreal, que será no dia 20.
A marca propõem uma jornada de experimentações que traduz seu espírito blender, intrínseco à sua produção e valores, uma vez que mistura os melhores uísques de malte e grãos para criar algo extraordinário. Com o objetivo de conectar essa essência com seu público, o projeto proporcionará encontros e novas descobertas que vão desde de um voo exclusivo com DJ e drinks Chivas, até um jantar ritual preparado para despertar e combinar todos os sentidos, terminando em uma festa cheia de surpresas.
Nomes como Rafael Zulu, Mariana Ximenes, Rômulo Arantes Neto, Cris Vianna, Ike Levi, entre outros influenciadores, farão parte do time de convidados que compartilhará conteúdos especiais sobre a blend experience em suas redes sociais.
“O nosso intuito com essa grande experiência imersiva é estabelecer uma conexão com nosso consumidor para que entendam na prática o que significa essa mistura de sensações, idéias, pessoas e visões que Chivas propõem, e que caracterizam o nosso blend, muito além do líquido dentro da garrafa. Por isso, pretendemos trabalhar esse projeto não como uma ativação de marca isolada, mas abrir, de fato, um calendário itinerante de blend experiences nas principais festas do país, reforçando nosso entendimento de que sucesso é sempre coletivo e construído a partir de uma mistura de oportunidades, dedicação e pessoas.” afirma Mariana Belluco, gerente de marketing de Chivas na Pernod Ricard Brasil.
Iza, Silva, 3030, Bhaskar e Mojjo são alguns dos artistas confirmados para o line up da festa e não será apenas no som que haverá essa mistura. O menu e outras surpresas foram pensados para que todos os participantes desse blend tenham momentos inesquecíveis.
Blend de atitudes conscientes
Além de propor uma jornada de experiências, o objetivo do evento é proporcionar um ambiente de descobertas que também conecte pessoas. Por isso, a acessibilidade está no DNA do projeto. Chivas Blend Experience trará cardápio em braile, balcões rebaixados na praça de alimentação, banheiros PcD e rota acessível com rampas para as principais áreas. Outras ações que fazem parte do mix de atitudes conscientes são as iniciativas para reduzir o impacto ambiental desse encontro, como a utilização de canudos compostáveis, papel hidrossolúvel e eco copos.
Serviço
PRÉVIA – Chivas Blend Experience
Data: 19 de abril de 2019
FESTA SURREAL
Data: 20 de abril de 2019
*Vendas pelo aplicativo “R2 Produções”, disponível para Android e IOS
Cada participante da festa vai significar a doação de 1 kg de alimento para o projeto do SESC MESA BRASIL,
Eventos
Fito organiza primeiro evento proprietário da agência
A Fito, agência de eventos e live marketing especializada no segmento MICE (Meetings, Incentives, Conferences, Exhibitions), anuncia seu primeiro evento proprietário, o Universummit. Direcionado ao público universitário, o evento se propõe a enriquecer a jornada acadêmica com conteúdos que apoiem o desenvolvimento pessoal e profissional de estudantes que pretendem entrar no mercado de trabalho. A experiência contará com atividades, palestras e dinâmicas que irão abordar temas essenciais para transformar a carreira destes jovens talentos universitários.
O Universummit é fruto de uma análise de mercado que identificou a ausência de eventos direcionados ao preparo profissional dos universitários. “Temos diversos eventos no mercado voltados para universitários que desejam festejar e competir, como as inúmeras festas e jogos que ocorrem ao longo do ano. Mas não temos nenhum produto voltado para o universitário que quer estudar e entrar mais preparado em sua nova carreira ao sair da faculdade. E é pensando nisso que idealizamos esse projeto”, explica Rafael Moschetta, head de eventos proprietários da Fito.
Uma pesquisa realizada pela FEA Júnior de São Paulo, a pedido da Fito revelou que 54% dos estudantes se sentem pouco ou nada preparados para ingressar no mercado de trabalho após a graduação. Esse dado foi fundamental para a definição do formato de entrega de conteúdo, estruturado em três trilhas principais: Inteligência Profissional, com foco em temas como gestão de carreira, Inteligência Social, que aborda comunicação, networking e relacionamentos interpessoais; e Inteligência Emocional, com ênfase em saúde mental e resiliência.
Rodrigo Vitor, fundador e CEO da Fito, comenta sobre o marco que o evento representa para a agência. “Sempre sonhamos com um evento proprietário que levasse a essência da Fito ao público. O crescimento da agência nos permitiu tirar essa ideia do papel, e temos a expectativa de que o Universummit seja o primeiro de muitos,” finaliza o executivo. O evento está programado para ocorrer em 2025.
Eventos
Guaraná Antarctica celebra minissérie “Senna”, da Netflix, com exibição no Autódromo de Interlagos
Guaraná Antarctica, uma das bebidas favoritas de Ayrton Senna, lança uma experiência imersiva que integra a série de homenagens realizadas pela marca ao piloto em 2024: o “Drive In-terlagos”. O cinema drive-in será montado por Guaraná Antarctica no Autódromo de Interlagos, onde Ayrton viveu momentos marcantes, e vai levar os brasileiros literalmente para a pista junto com a lenda. Lá, o público irá se emocionar com os dois primeiros episódios da nova minissérie da Netflix, “Senna”, protagonizada por Gabriel Leone, que estreia no serviço de streaming no dia 29 de novembro.
Serão várias sessões ao ar livre entre os dias 30/11 e 01/12, logo após o lançamento no serviço de streaming. O público deverá ir de carro, fazendo um trajeto emocionante pelo autódromo, onde o piloto viveu momentos marcantes que inclui passar pela famosa curva ‘S do Senna’ até chegar ao drive-in. Um telão de 17 metros exibirá os episódios iniciais da série limitada da Netflix, que explora as vitórias, os desafios e a faceta mais humana do piloto. No local, além da distribuição de brindes, estarão à venda pipoca e, claro, Guaraná Antarctica, que Senna pedia frequentemente que familiares e amigos levassem para ele no exterior.
Para tornar a experiência ainda mais inesquecível, antes de cada exibição o público irá assistir à apresentação da Orquestra de Heliópolis, que vai tocar ao vivo o “Tema da Vitória”. O ingresso para o “Drive Interlagos” custa R$100,00 e pode ser adquirido no site Sympla. A arrecadação com a venda das entradas será revertida ao Instituto Ayrton Senna, apoiando o grande legado do piloto.
Com essa iniciativa, Guaraná Antarctica – presente na vida dos brasileiros há mais de 100 anos – reforça seu compromisso de unir diferentes gerações em torno do legado de um dos maiores nomes brasileiros.
“Com o ‘Drive In-terlagos’, queremos proporcionar uma experiência única e imersiva, que une entretenimento, emoção e uma verdadeira viagem ao legado de Senna, em um dos lugares mais emblemáticos de sua carreira”, explica Guilherme Poyares, head de marketing de Guaraná Antarctica.
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