Conecte-se com a LIVE MARKETING

Agências

Mark Up comemora 25 anos com novas sócias em sua operação

Publicado

em

Agência de Live Marketing destaca novidades e se prepara para comemorar 25 anos embalada por importantes conquistas, como um crescimento de 25% em 2018 e excelente colocação no ranking da Great Place To Work

A Mark Up, agência referência no mercado de Live Marketing, completa 25 anos comemorando importantes conquistas, resultados positivos e apresentando novidades para 2019. Na contramão da crise que atingiu o mercado, a agência destaca um crescimento de 25%.

De acordo com Silvana Torres, Presidente e sócia fundadora da Mark Up, esse sucesso só foi possível graças a muito planejamento e trabalho. “Ainda em 2017, planejamos ações, governanças e processos necessários para alavancar nosso negócio no ano seguinte. Com a ajuda de todo o time, foi possível alcançar nossos objetivos e preparar o terreno para mudanças ainda mais profundas e estruturais”, conta Silvana.

Esse esforço em equipe deu tão certo que Silvana decidiu dar a Kátia Braga, Diretora de Desenvolvimento Organizacional; e a Aparecida Duda, Diretora Geral de Operações; uma parte da sociedade da Mark Up. “A Cida e a Kátia foram os pilares de toda essa transformação da agência. Uma coisa é desenhar um plano, outra é fazer acontecer, fazer com que dê certo. E isso é mérito não só delas, mas de todo o time”, declara a executiva.

Além das novas sócias, a Mark Up passou a contar com uma nova Diretora de Negócios e Projetos: Ticiana Gomes. “A vinda da Tici foi muito importante, pois ela vem com um olhar do brand experience, da ativação, do evento, do digital, que se complementa com a Cida, que tem todo o DNA e o viés da operação como um todo, da área financeira e de incentivo. Estamos apostando todas nossas fichas nesse conjunto de expertises”, diz.

Metas para marcar a alma das pessoas em 2019

Para a Mark Up, 2019 será a consolidação de todo o planejamento e trabalho iniciados nos anos anteriores. A agência começou esse ano ainda colhendo os bons frutos que 2018 trouxe e já comemora grandes conquistas. “Começamos o ano com um pipeline bem confortável”, destaca Silvana. “Já temos projetos incríveis em desenvolvimento com grandes empresas, como Heineken, Nivea, Johnson & Johnson, entre outras. Nosso Plano Diretor de Vendas possui metas pré-definidas entre o que queremos crescer organicamente nos nossos clientes e nas novas contas. Com isso, a expectativa é alavancar nosso negócio em pelo menos mais 15% este ano”.

O sucesso conquistado graças às mudanças e ao comprometimento da equipe também é refletido em números de entregas. Em 2018, foram 18 ações de brand experience e 17 campanhas de marketing de incentivo. A Mark Up ainda destaca um incremento no número de renovações de contrato de ações de incentivo (campanhas motivacionais para aumentar a curva de vendas dos clientes). “Planejar e executar os jobs de eventos nos proporciona ensinamentos incríveis, mas o incentivo permite um mergulho profundo no negócio do cliente. E, quando renovam contrato, é uma satisfação muito grande para todos, pois é sinal que estamos entregando o que as marcas desejam”, conta Silvana.

A Mark Up começou, em 1994, atuando na área de marketing de incentivo, quando havia pouquíssimas agências do ramo no mercado. Ao longo dos anos, outras disciplinas do Live Marketing foram incorporadas à operação, como eventos corporativos. O marco em sua trajetória foi a parceria iniciada em 2014 com uma das mais respeitadas agências de brand experience do mundo, a Jack Morton Worldwide, que durou até 2018. “Nosso acordo acabou, mas, durante este período, ampliamos e fortalecemos ainda mais o nosso know-how em ações diferenciadas que tocam a alma do público. É um orgulho poder afirmar que o nosso posicionamento – ‘Mark Up Your Soul’ – lançado no meio do ano passado -, é algo verdadeiro, pois temos disciplinas que nos permitem entregar resultados surpreendentes e ativações que marcam a alma das pessoas”, conclui.

Diversidade, lideranças femininas e clima interno de excelência

Um dos diferenciais da Mark Up é a diversidade, uma característica da agência que ajudou a posicioná-la com destaque nas classificações da consultoria Great Place do Work (GPTW), uma autoridade global no mundo do trabalho, especializada em transformar a organização em um ótimo lugar para se trabalhar. Em 2019, pela quinta vez, a Mark Up entra no ranking das melhores agências de comunicação do Brasil, figurando em quarto lugar.

Em outro levantamento da consultoria realizado no ano passado, a agência ficou entre as melhores empresas paulistas para se trabalhar, com até 99 funcionários, com destaque à imparcialidade no modo como as pessoas são tratadas, independentemente de orientação sexual, cor ou etnia, idade e gênero. Dos mais de 70 funcionários que a empresa possuiu no período dos últimos 12 meses encerrados em junho de 2018, 17 foram negros, cinco fizeram parte da comunidade LGBT e 47 eram mulheres. Além disso, 80% dos cargos de liderança foram ocupados por pessoas do sexo feminino, o que reforça o empoderamento do gênero nas posições de chefia.

De acordo com Kátia Braga, sócia e Diretora de Desenvolvimento Organizacional, “a Mark Up prioriza a diversidade em seu processo de contratação, que é sempre pautado em competências, sem qualquer relação com orientação sexual, raça, credo, idade e gênero. Somos uma empresa de pessoas e pessoas são diferentes, com diferentes pontos de vista que contribuem com debates saudáveis, agregam e geram valor naquilo que desenvolvemos”.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Agências

Lampada.ag assinou o Fórum de Franqueados 2024 para o Grupo Boticário

Publicado

em

lampada.ag, agência de live marketing há 20 anos no mercado e comandada por Lutti Colautto (CEO), anuncia a assinatura do primeiro evento presencial para o mais novo cliente: o Grupo Boticário. Após vencer a concorrência, envolvendo outras três agências, o trabalho assinado pela lampada.ag foi um fórum voltado para os franqueados do Grupo. Com o conceito “A Beleza de Crescer Juntos”, o evento reuniu aproximadamente 500 participantes presenciais e cerca de 3000 participantes que acompanharam remotamente. O evento aconteceu entre os dias 16 e 18 de abril, no Hotel Bourbon Atibaia, em São Paulo e a lampada.ag entregou uma jornada repleta de experiências, com conteúdo relevante, reconhecimento e celebração.

O destaque especial deste ano foi a celebração dos 20 anos de Malbec, uma das marcas mais emblemáticas do Boticário. Em homenagem a essa data marcante, a agência organizou o “Coquetel Malbec 20 anos”, com um wine bar temático, uma exposição da linha do tempo Malbec, além de uma degustação especial de vinhos, em parceria com a Grand Cru. Este coquetel proporcionou uma experiência olfativa e gustativa única, reforçando o vínculo entre os franqueados e a essência de Malbec.

O fórum se destacou não apenas pelo seu caráter informativo, mas também pelo seu aspecto experiencial, que contou – entre outras atividades – com dois jantares exclusivos. O primeiro, para os finalistas e campeões regionais, foi assinado pelo Chef Salvatore Loi, enquanto o jantar para os vencedores nacionais serviu um menu especial do Chef Rodrigo Oliveira, do Mocotó. A escolha de Oliveira, cuja trajetória de crescimento e sucesso se alinha com a dos franqueados, simboliza a união e o desenvolvimento compartilhado, temas centrais do evento.

Continue lendo

Agências

Fuse inaugura novo escritório em São Paulo

Publicado

em

A agência internacional de esporte e entretenimento Fuse, parte do Omnicom Media Group, anuncia o lançamento de seu novo escritório em São Paulo liderado por Luiz Fiorese, managing director da Fuse Brasil. Com essa expansão, a Fuse consolida sua presença no mercado latino-americano, capitalizando o crescimento acelerado do mercado de patrocínio esportivo na região.

Fiorese traz para a função quase duas décadas de experiência em publicidade e marketing esportivo. Anteriormente ocupou o cargo de diretor de marketing do São Paulo Futebol Clube e, mais recentemente, chefiou a divisão de esportes da Outpromo, agência que faz parte do OMG Brazil. Fiorese se reportará a Louise Johnson, CEO da Fuse, e Mauricio Gallian e Ricardo Franken, Co-CEOs da OMG Brasil.

O novo escritório foi inaugurado oficialmente já com uma carteira importante de clientes, como a seguradora Ezze Seguros, F12Bet, Panini, Comitê Olímpico Brasileiro, Pay 4 Fun, Heineken, além de patrocínios com a KTO.

O escritório no Brasil terá foco especial em consultoria de parcerias, consultoria de direitos, ativação e mensuração de resultados nas áreas de esportes e entretenimento. Além desses serviços, a Fuse Brasil lançará o Fuse Ignite, uma oferta de consultoria e vendas para detentores de direitos, projetada para fortalecer as propostas de patrocínio.

A rede de agências que está em crescimento acelerado já conta com um time de primeira linha trabalhando em escritórios locais em todo o mundo. Recentemente, a Fuse também lançou suas operações na Espanha, com Juli Ferre à frente da agência.

Continue lendo