Conecte-se com a LIVE MARKETING

Eventos

Schwarzenegger retorna a São Paulo para sua feira e animado para pedalar pela cidade

Publicado

em

Astro desembarca na capital paulista em 15 dias para acompanhar o evento que leva seu nome, o Arnold Sports Festival South America, de 12 a 14 de abril, no Transamérica Expo Center. E pretende repetir o passeio de 2017, quando andou de bike pela cidade

Arnold Schwarzenegger é a maior lenda do bodybuilding mundial. Mas, hoje, aos 71 anos, se transformou em um dos ciclistas mais famosos do planeta. Duvida? Uma simples pesquisa no Google confirma. Basta digitar o nome do astro seguido da palavra bike para obter mais de oito mil resultados. Em 15 dias, o ‘Exterminador’ desembarca em São Paulo para acompanhar o Arnold Sports Festival South America (de 12 a 14 de abril, no Transamérica Expo Center) e vem com planos de pedalar pelas ruas e parques da capital paulista.

Para os fãs, será uma oportunidade de cruzar com Arnold e sua ‘magrela’ circulando em uma das ciclovias de São Paulo. Não será o primeiro passeio de bike de Schwarzenegger na cidade. Em 2017, ele pedalou por cerca de 1h15min. Saiu do hotel e seguiu em direção a Ponte Estaiada, passou por baixo da Ponte e entrou na ciclovia da avenida Engenheiro Luís Carlos Berrini. Seguiu pela rua Funchal e chegou ao Parque do Povo. Depois de andar pelo Parque, fez o caminho de retorno em direção ao hotel, que fica entre a Berrini e a Marginal Pinheiros.

Uma cirurgia cardíaca de emergência impediu Arnold de vir ao Brasil em 2018. Agora, totalmente recuperado, ele tem mostrado disposição para cumprir uma meta autoimposta. “Quero pedalar pelo mundo”. E pedala. Seja durante as filmagens do próximo blockbuster, em férias ou para acompanhar uma edição do Arnold Classic, que também é realizado na Espanha, África e Austrália, além dos Estados Unidos. “Quando viajo, ando de bicicleta. Quando vou às compras ou algo do tipo, eu vou de bicicleta, porque dessa forma eu posso exercitar minhas pernas e ver a cidade de um jeito totalmente diferente”, completa.

Proteção para as articulações – Em entrevista recente para a edição da revista Men’s Health internacional, Arnold Schwarzenegger reafirmou sua paixão pela bicicleta. Aos 71 anos de idade, ele revelou que, além do prazer de percorrer as cidades, o ciclismo é a modalidade escolhida como atividade aeróbia para manter a forma física, sem sobrecarregar os joelhos. “Tenho que proteger meus joelhos porque gosto de esquiar. Pedalo a maioria das vezes, por isso gostaria de pedalar pelo mundo inteiro. É a forma perfeita para conhecer as cidades. Já fiz isso em São Paulo e pretendo fazer novamente”, complementou.

Ingressos – Para conferir de perto o astro Arnold Schwarzenegger, além de grandes atletas do esporte mundial e demais atrações do Arnold Sports Festival South America, o público pode aproveitar os preços do terceiro lote de ingressos.

As entradas estão disponíveis no site oficial do evento (https://arnoldsouthamerica.com.br/) ou direto no link http://www.blueticket.com.br/arnoldsouthamerica.

Os fãs e amantes de atividade física e esportes em geral podem comprar ingressos para apenas um dia ou garantir presença em dois ou nos três dias do evento, que chega à sétima edição em território nacional e tem a presença de Arnold Schwarzenegger confirmada em São Paulo. O valor da entrada única no segundo lote é de R$ 130,00 (R$ 65,00 a meia). O combo para dois dias de evento sai por R$ 195,00, enquanto o combo completo custa R$ 260,00. Esses valores não estão acrescidos das taxas de compra pela internet.

A organização do Arnold Sports Festival South America firma parcerias para facilitar a visita de pessoas de todo o Brasil. No site oficial do evento, é possível encontrar opções de pacotes com hospedagem e também passagens aéreas com descontos de até 25% pela empresa LATAM. O link é https://arnoldsouthamerica.com.br/visitar/.

Evento Global – O Arnold Sports Festival é hoje um evento de alcance mundial. Além da América do Sul e América do Norte, Schwarzenegger ampliou sua área de atuação nos demais continentes. É realizado também na Europa, Oceania e África.

A sétima edição do Arnold Sports Festival South America tem o patrocínio Diamond de Atlhetica Nutrition, Black Skull e Integralmedica, patrocínio Gold de Champion, com apoio da Secretaria de Esportes de São Paulo/Prefeitura de São Paulo e Universidade Anhembi Morumbi. A realização é de Savaget & Excalibur Promoções e Eventos.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Eventos

Rock in Rio lidera movimento para combater fome e pobreza

Publicado

em

O maior encontro da história da música brasileira já tem data e local para acontecer: 21 de setembro, na Cidade do Rock. Da MPB ao Sertanejo, do Trap ao Samba, do Rock ao Funk, passando por muitos outros ritmos, o Rock in Rio anuncia o Dia Brasil: um movimento inédito nos 40 anos de história do maior festival de música e entretenimento do mundo, que abraça a música nacional e um mundo melhor.

Com um line-up formado apenas por artistas brasileiros, a Cidade do Rock receberá nomes como Capital Inicial, Pitty, Luan Santana, Ana Castela, Daniela Mercury, Ney Matogrosso, Filipe Ret, MC Ryan SP, Chitãozinho & Xororó, Junior, Gloria Groove, Jão, Alcione, Zeca Pagodinho, Criolo, Djonga, Leila Pinheiro, Wanda Sá, Claudio Zoli, Hyldon, Jonathan Ferr, Antônio Adolpho, MC Dricka, MC Livinho, Nathan Amaral, Orquestra Jovem Da Sinfônica Brasileira, Kevin O Chris, MC Carol, Mochakk e muitos outros. No total, 72 cantores farão parte deste momento histórico em prol da união para promover um mundo melhor, com a música sendo um fio condutor e agente mobilizador para uma ampla convocação. Será por meio do Dia Brasil, que o Rock in Rio vai atuar para chamar a atenção de uma nação inteira para duas das maiores causas urgentes no país hoje: o combate à fome e a superação da pobreza, em parceria com as ONGs Ação da Cidadania, desde já recebendo a doação de 1,5 milhão de pratos de comida, e Gerando Falcões, que por meio do projeto Favela 3D vai transformar a vida de 250 famílias nas regiões do Buraco e Sessenta do Morro da Providência.

Além do Dia Brasil, o Rock in Rio está liderando uma ação inédita que reúne mais de 60 artistas brasileiros para a gravação de um clipe da música “Deixa o Coração Falar”, composta especialmente para este movimento. A canção provoca uma reflexão de união e as incentiva sobre a importância do diálogo e do abraço para superar divisões no mundo. A organização também anunciou que os direitos dos artistas que estão na composição serão destinados às duas ONGs parceiras do festival na luta contra a fome e a pobreza. O Rock in Rio também vai criar produtos licenciados que terão seus lucros revertidos em doações, além de promover leilões de instrumentos autografados. O público também poderá se engajar e participar, doando no site oficial do Rock in Rio e durante a compra de ingressos.

“Está na hora da gente mobilizar mais uma vez as pessoas, assim como fizemos em 1985, pós ditadura, e, em 2001, quando paralisamos todas as emissoras de rádio e TV por três minutos para provocar as pessoas a refletirem sobre o papel de cada um de nós na construção de um mundo melhor. O Rock in Rio sempre foi disruptivo ao unir na Cidade do Rock as mais diferentes tribos, como o funk, metal, trap, bossa nova, rock, pop e eletrônico. Para esta edição, em que celebramos os nossos 40 anos de história, este movimento será ainda maior e mais potente. Não é sobre música, mas sobre pessoas. Vamos nos abraçar e cantar, pela união, pela paz, pelo combate à fome e no combate à pobreza. Vamos todos caminhar em uma só direção: o público, os artistas, a organização e as marcas, nossos parceiros. Queremos resgatar justamente o sentimento de união do povo brasileiro, uma característica única que temos, mas que foi se perdendo nos últimos anos. Já está na hora de humanizar a nossa relação. Precisamos conversar e escutar mais uns aos outros. Essa união e esse abraço são justamente a proposta do movimento que vem do Dia Brasil. Sempre tive este momento desenhado na minha cabeça e acho que está na hora certa de concretizar esse sonho. Um dia inteiro de Rock in Rio somente com artistas brasileiros em prol de um mundo melhor. Será histórico, uma revolução”, destaca Roberto Medina, presidente da Rock World, empresa que criou, organiza e produz o Rock in Rio e o The Town.

 

 

Continue lendo

Eventos

Amstel celebra o espírito livre de Amsterdam às margens do Rio Pinheiros

Publicado

em

Amstel, cerveja pertencente ao Grupo Heineken, ocupará a região do Rio Pinheiros para realizar a 1ª edição do Amstel Espírito de Amsterdam, experiência que chega à cidade com o objetivo de homenagear e celebrar os pontos de conexão entre São Paulo e a capital holandesa, como a diversidade, liberdade, a cena da música eletrônica, a paixão pelo futebol, o Kings Day que é um verdadeiro carnaval holandês. O evento em São Paulo acontecerá nos dias 27 e 28 de abril e em 4 e 5 de maio, com entrada gratuita.

O King’s Day (em português, Dia do Rei) ocorre no final de abril (27), porém a atmosfera da festividade permeia o mês inteiro. É uma celebração com jornada não linear, que convida o público a exaltar a chegada da primavera na Holanda, que enseja centenas de eventos culturais, que toma os canais e rios da cidade, com festas ao ar livre e muitas tulipas pela cidade. Tudo isso embalado pela cor laranja, um dos grandes símbolos do país.

O espírito de liberdade de Amsterdam está materializado em um lugar que convida o público a expressar diferentes formas de ser. Tudo isso se conecta à campanha I AMSTEL – O Sabor Incomparável de Sermos Nós Mesmos, que destaca a autenticidade e a liberdade, instiga as pessoas a serem elas mesmas, sem rótulos ou máscaras, capazes de se revelar em ambientes autênticos, entre amigos queridos e nos lugares favoritos que proporcionam segurança.

A Amstel é uma marca holandesa que vem ganhando cada vez mais relevância em nosso mercado, por isso é justo transportar toda a energia e o espírito de liberdade de Amsterdã para uma cidade tão cosmopolita como São Paulo. Vamos mostrar aos consumidores tudo o que há em comum entre as duas culturas e, claro, destacar os aspectos que diferenciam Amstel das outras marcas do mercado: sua origem, seus ingredientes e sua autenticidade. Por isso, acreditamos muito no potencial deste projeto, que é inovador e único, características que permeiam todas as ações feitas pela marca”afirma Cecília Alexandre, diretora de marketing de mainstream e economy no Brasil.

A retirada dos ingressos será realizada por meio do site da Amstel, que fornecerá as informações da programação, dias, atrações, line up, quantidade de ingressos, etc. Ao clicar em “resgatar”, o usuário é direcionado para a plataforma da Sympla, onde poderá obter sua entrada a partir de 22 de abril. Os ingressos terão duas datas de abertura: 22 de abril para o primeiro final de semana do evento, e 29 de abril abrem os ingressos para o segundo final de semana. A opção de retirada é somente em pares, não havendo convites individuais.

O Festival Amstel Espírito de Amsterdam terá capacidade para receber 1.000 pessoas por dia. Toda a ação conta com a assinatura da ATENAS.ag, agência responsável pelo planejamento, criação e execução do projeto. Em parceria com Wado Gonçalves e Diego Ognibeni, dupla especializada em space branding, que desenvolvem experiências de marca combinando técnicas de arquitetura, design e tecnologia; e também por Rike Volpato, estrategista criativo especialista em projetos para a indústria cervejeira e de entretenimento.

Continue lendo