Conecte-se com a LIVE MARKETING

Eventos

Fini explora os cinco sentidos em espaço temático no Lollapalooza Brasil

Publicado

em

Marca terá salas multissensoriais para promover uma experiência única

A Fini, líder no segmento de balas de gelatina no Brasil, estreia na edição brasileira do Lollapalooza com um estande totalmente personalizado, com salas temáticas e multissensoriais, onde o público poderá interagir e tirar fotos em ambientes inspirados no sentimento que só uma união de música com Fini pode proporcionar.

Cada espaço, um sentido e uma experiência. O cheiro das balas, o jogo de cores dos produtos, a textura a cada mordida, o sabor que só a Fini tem e o encanto da música. Experiência multissensorial em cenários criativos e instagramáveis que criam memórias afetivas que podem ser vivenciadas apenas no estande.

Além disso, a ativação traz uma sala extra, o Sentido Fini, a Surpresa, onde a experiência com a marca se torna ainda mais próxima com o registro do momento em uma foto exclusiva, que o participante levará para a casa, além dos clássicos da marca. As experiências propostas pela marca vão além da ativação multissensorial e trazem memes da internet retratados em bem-humoradas tatuagens temporárias e um ambiente descontraído para que os visitantes possam repor a energia e recarregar os celulares.

“Fini é surpreender, é colorir, é transformar, é encantar. E a música também tem esse poder de transcender e unir todos os sentidos. Pensando nisso, vamos reunir tudo e estrear no Lollapalooza Brasil com uma ativação que brinca e propõe a criatividade em meio aos sentidos”, explica Luiz Henrique Ferreira, gerente de Comunicação da Fini.

A marca ainda levará ao Lolla Lounge uma crane machine com produtos Fini para o público participar da experiência de capturar balas e meias personalizadas, além de vender clássicos e lançamentos no Lolla Market.

Pensando na vivência completa, a marca criou seis playlists temáticas no perfil Fini Brasil do Spotify inspiradas nas experiências criadas para o festival. “A música é capaz de nos transportar para outro universo, e é isso que queremos mostrar com nossa primeira participação no Lollapalooza Brasil. Vamos transportar o público para o Universo Fini, repleto de cores, sabores, sensações e surpresas”, finaliza Ferreira.

Segundo Erich Lago, diretor de operações da fri.to, a aposta das ativações foi na inovação e em uma tendência forte de 2019, que são os ambientes instagramáveis. “O público terá a oportunidade de vivenciar no estande da Fini a cara de um feed do Instagram, mas em um momento da vida real. Além disso, nosso objetivo foi potencializar uma cultura de imagens que já existe no evento, formada por pessoas que curtem moda, arte, fotografia e música”, conta.

“Em um festival de música vemos reunidas numa mesma arena amantes de estilos musicais diversos. Fini é democrática assim também, e agrega pessoas dos mais diferentes tipos. Pessoas muito diferentes entre si, mas que tem o amor por Fini em comum. E esse foi o tema da nossa comunicação para Fini no Lollapalooza, cuja campanha será exibida nos telões do festival com campanha offline em parceria com a Rádio Rock 89 FM”, diz Paula Gonçalves, diretora de atendimento da Mullen Lowe.

Serviço
Lollapalooza Brasil
Data: 5, 6 e 7 de abril de 2019
Local: Autódromo de Interlagos
Endereço: Av. Senador Teotônio Vilela, 261, Interlagos – São Paulo, SP
Preço: de R$ 400,00 (pista, meia-entrada) a R$ 1.560,00 (Lolla Pass 3 dias)
Ingressos: www.lollapalooza.com ou no Credicard Hall, bilheteria oficial – Av. das Nações Unidas, 17955, Santo Amaro – São Paulo, SP.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Eventos

Expo Center Norte é sede da Campus Party Brasil 2024

Publicado

em

O Expo Center Norte, centro de exposições e convenções da Cidade Center Norte, recebe a 16ª edição da Campus Party Brasil, a maior feira de tecnologia, inovação e cultura digital do país, que acontece entre os dias 9 e 14 de julho. Este ano, a Campus Party promete revolucionar o segmento com discussões profundas sobre os avanços tecnológicos e os impactos da inovação em diversas esferas da sociedade.

Um dos destaques desta edição será o 1º Fórum do Marco Regulatório de Inteligência Artificial (IA), com palestras de especialistas renomados explorando os desafios e oportunidades dessa área. Além de presenciar discussões e as últimas tendências tecnológicas, os participantes, conhecidos carinhosamente como “campuseiros”, poderão aproveitar as diversas opções de entretenimento oferecidas pela Cidade Center Norte, incluindo gastronomia qualificada nos shoppings Center Norte e Lar Center, eventos, cinemas com serviços premium e um catálogo completo de lojas para todos os gostos.

Ainda, com espaços projetados para atender diferentes demandas da feira, o Expo Center Norte oferece o ambiente ideal para a Campus Party acontecer, combinando infraestrutura de ponta com localização privilegiada, segurança e acessibilidade.

Continue lendo

Eventos

UBRAFE abre inscrições para o Congresso temático que acontece em paralelo a feira de negócios Experience Expo

Publicado

em

A UBRAFE (União Brasileira de Feiras e Eventos de Negócios) acaba de abrir inscrições para o Congresso Temático que acontecerá em paralelo a feira de negócios Experience Expo, evento anual referência para todos os profissionais e marcas envolvidas em criação, planejamento e gestão de atividades relacionadas ao live marketing e a todos os tipos de eventos em geral além da presença de toda a cadeia de valor do setor como expositores na feira de negócios.

A primeira edição da feira será realizada nos dias 1 e 2 de agosto no recém remodelado Distrito Anhembi, em São Paulo e com a organização da UBRAFE e a curadoria de conteúdos da MCI Brasil, e apoios oficiais de outras associações do setor como AMPRO, ABEOC, ABRACE, MPI, APBR, SINDIPROM e UNEDESTINOS demonstrando objetivamente que o evento pretende ser uma referência para todos os profissionais e empresas envolvidas na cadeia de valor dos eventos, e estima receber 3 mil participantes nos dois dias de feira e congresso.

Com uma programação abrangente, o congresso contará com 16 palestras e debates divididos em duas trilhas de conhecimento: Cases e Tendências. As atividades do congresso ocorrerão durante os dois dias do evento, das 14h às 19h. Serão mais de 40 horas de palestras e debates, 60 marcas expositoras e mais de 30 palestrantes nacionais e internacionais, fomentando discussões acerca do futuro do setor e temas atuais, como apresentações dos cases dos eventos mais relevantes. A feira de negócios acontece no mesmo local e terá visitação gratuita e funcionamento entre 12h e 20h.

Ao adquirir o ingresso para o congresso, os participantes poderão escolher entre duas trilhas. A Trilha de Cases oferece acesso a 8 cases de eventos como: Show da Madonna no Rio, South by Southwest (SXSW), Fórmula E, NFL em SP, entre outros, proporcionando um conhecimento aprofundado em cada um. Já a Trilha de Tendências é indicada para pessoas da área de gestão de eventos, focando nas novidades e inovações do setor, entre os destaques dessas trilhas estão temas como Atração e Retenção de talentos, tecnologias emergentes e economia circular nos eventos etc.

“Estamos extremamente entusiasmados com a realização da primeira edição do Experience Expo. Este evento se consolidará como a principal referência anual para todos os envolvidos no live marketing, promovendo um espaço único de negócios, aprendizado e networking”, comenta Paulo Ventura, presidente da UBRAFE.

Continue lendo