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Fini explora os cinco sentidos em espaço temático no Lollapalooza Brasil

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Marca terá salas multissensoriais para promover uma experiência única

A Fini, líder no segmento de balas de gelatina no Brasil, estreia na edição brasileira do Lollapalooza com um estande totalmente personalizado, com salas temáticas e multissensoriais, onde o público poderá interagir e tirar fotos em ambientes inspirados no sentimento que só uma união de música com Fini pode proporcionar.

Cada espaço, um sentido e uma experiência. O cheiro das balas, o jogo de cores dos produtos, a textura a cada mordida, o sabor que só a Fini tem e o encanto da música. Experiência multissensorial em cenários criativos e instagramáveis que criam memórias afetivas que podem ser vivenciadas apenas no estande.

Além disso, a ativação traz uma sala extra, o Sentido Fini, a Surpresa, onde a experiência com a marca se torna ainda mais próxima com o registro do momento em uma foto exclusiva, que o participante levará para a casa, além dos clássicos da marca. As experiências propostas pela marca vão além da ativação multissensorial e trazem memes da internet retratados em bem-humoradas tatuagens temporárias e um ambiente descontraído para que os visitantes possam repor a energia e recarregar os celulares.

“Fini é surpreender, é colorir, é transformar, é encantar. E a música também tem esse poder de transcender e unir todos os sentidos. Pensando nisso, vamos reunir tudo e estrear no Lollapalooza Brasil com uma ativação que brinca e propõe a criatividade em meio aos sentidos”, explica Luiz Henrique Ferreira, gerente de Comunicação da Fini.

A marca ainda levará ao Lolla Lounge uma crane machine com produtos Fini para o público participar da experiência de capturar balas e meias personalizadas, além de vender clássicos e lançamentos no Lolla Market.

Pensando na vivência completa, a marca criou seis playlists temáticas no perfil Fini Brasil do Spotify inspiradas nas experiências criadas para o festival. “A música é capaz de nos transportar para outro universo, e é isso que queremos mostrar com nossa primeira participação no Lollapalooza Brasil. Vamos transportar o público para o Universo Fini, repleto de cores, sabores, sensações e surpresas”, finaliza Ferreira.

Segundo Erich Lago, diretor de operações da fri.to, a aposta das ativações foi na inovação e em uma tendência forte de 2019, que são os ambientes instagramáveis. “O público terá a oportunidade de vivenciar no estande da Fini a cara de um feed do Instagram, mas em um momento da vida real. Além disso, nosso objetivo foi potencializar uma cultura de imagens que já existe no evento, formada por pessoas que curtem moda, arte, fotografia e música”, conta.

“Em um festival de música vemos reunidas numa mesma arena amantes de estilos musicais diversos. Fini é democrática assim também, e agrega pessoas dos mais diferentes tipos. Pessoas muito diferentes entre si, mas que tem o amor por Fini em comum. E esse foi o tema da nossa comunicação para Fini no Lollapalooza, cuja campanha será exibida nos telões do festival com campanha offline em parceria com a Rádio Rock 89 FM”, diz Paula Gonçalves, diretora de atendimento da Mullen Lowe.

Serviço
Lollapalooza Brasil
Data: 5, 6 e 7 de abril de 2019
Local: Autódromo de Interlagos
Endereço: Av. Senador Teotônio Vilela, 261, Interlagos – São Paulo, SP
Preço: de R$ 400,00 (pista, meia-entrada) a R$ 1.560,00 (Lolla Pass 3 dias)
Ingressos: www.lollapalooza.com ou no Credicard Hall, bilheteria oficial – Av. das Nações Unidas, 17955, Santo Amaro – São Paulo, SP.

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Ação de Kibon na orla do Rio tem Preta Gil de surpresa

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No fim da tarde de domingo (8), a cantora Preta Gil surpreendeu o público e se juntou à galera no calçadão da praia de Ipanema, no Rio de Janeiro, para participar de uma ativação de Kibon, que visava celebrar o amor dos consumidores pela marca em uma experiência para lá de especial, com arte, música e muito sorvete.

Simpática, Preta chegou ao local animada e logo entrou no clima de descontração com o público presente que pediu e fez com que ela acabasse aceitando realizar uma rápida apresentação musical com a banda do Alalaô Kiosk.

“Viver essa experiência com as pessoas aqui na orla do Rio, com gosto de sorvete e vista pro mar, traz uma energia inspiradora e que refresca a alma. O Rio de Janeiro é minha cidade, meu templo, e estou muito feliz em participar desse momento com Kibon, que faz parte da minha história e de todos os brasileiros”, destaca Preta Gil.

Com o fundo do pôr do sol mais famoso do Rio, na Pedra do Arpoador, a presença de Preta deu o toque final à ativação de Kibon, que tinha como foco trazer um momento especial de lazer ao público e para unir os apaixonados pelos sorvetes da marca com desejo de registrar esse amor na pele. A experiência tem o objetivo de fortalecer o vínculo da marca com os consumidores, levando sua essência onde eles já estão, em um ambiente propício para saborear Kibon: cenário paradisíaco, em um fim de semana e com acesso gratuito a todos.

Com pontos de ação e entretenimento nos quiosques Alalaô e Ginga nas orlas de Ipanema e Leme, respectivamente, foram feitas tatuagens temporárias de duração entre um e três dias, com desenhos criados pelas artistas Ziza e Talita Persi e, em troca, o público ganhava produtos clássicos do portfólio de Kibon.

“Todo mundo tem uma lembrança deliciosa saboreando um sorvete Kibon, tanto que foi comprovado que o sorvete está associado à felicidade. São momentos refrescantes e inesquecíveis e que Kibon quer registrar na pele, literalmente. Criamos essa experiência refrescante, em parceria com nossa equipe global e na cidade onde Kibon nasceu, para registrar na pele o quanto nossa marca faz parte desses momentos deliciosos”, explica Camila Conti, head de marketing de sorvetes na Unilever.

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Holding Clube reforça parceria com Colcci e assina eventos exclusivos com Gisele Bündchen no Brasil

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A Holding Clube, grupo de empresas especializadas em marketing de experiências, é a responsável pela produção e execução dos eventos promovidos pela Colcci no Rio de Janeiro e que recebem a übermodel Gisele Bündchen. A modelo, que desembarcou no Brasil apenas para essa agenda de compromissos, será a atração principal da convenção que apresenta as novidades da Colcci no mercado, e também aproveita a passagem pela cidade maravilhosa para lançar com exclusividade e também a convite da marca, seu livro de receitas, o Nutrir.

A programação no Rio terá início com a convenção da Colcci, que acontece no Copacabana Palace. A marca de moda brasileira preparou uma programação completa para apresentar suas grandes novidades e apostas para a Primavera de 2025. Após a apresentação da nova etiqueta da marca, a Colcci Jeans, os convidados curtiram um DJ set inspirado nas maiores discotecas do mundo, comandado exclusivamente por DJ Zé Pedro e pela übermodel, que também é a estrela da campanha de Primavera Verão 2025 da marca.

A Holding Clube, por meio da expertise da Banco_, foi a responsável por toda a produção e execução da convenção inédita, fortalecendo sua parceria com a marca. E além do olhar criativo para desenvolver uma experiência que celebrasse a moda nacional em grande estilo, a agência também conectou o evento a grandes marcas do mercado. Entre os parceiros estão a Freixenet, líder mundial na produção de espumantes importados que promoveu brindes especiais entre os convidados, e a TRESemmé, que potencializou a beleza do desfile com a linha Brilho Lamelar, proporcionando um efeito glossy hair aos fios.

“Desde 2020, a relação entre as empresas vem se fortalecendo, e a execução desse projeto é reflexo de uma parceria duradoura que teve início durante o Carnaval, com o Camarote Nº1, e se estende ao longo do ano”, conta Ju Ferraz, sócia, diretora de negócios e RP da Holding Clube. “É uma alegria estar a frente desse preview, que acontece em um dos locais mais icônicos do Rio, o Copacabana Palace, e recebe ainda a maior modelo do mundo”, completa a executiva.

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