Conecte-se com a LIVE MARKETING

Promoção

Em comemoração aos 57 anos, Atacadão distribui mais de R$ 3 milhões em prêmios

Publicado

em

Desenvolvida pela Babel-Azza, a campanha que marca o aniversário da rede chega em nova versão e contará com anúncios em TV aberta, rádios e merchandising em todo o Brasil

O Atacadão, maior atacadista brasileiro em número de lojas e com abrangência nacional, comemora 57 anos de fundação. E, para marcar a data, a maior campanha promocional de sua história chega em uma versão atualizada e com sorteio de mais de R$ 3 milhões em prêmios: O Maior Aniversário do Brasil está de volta.

Desenvolvida pela agência de publicidade Babel-Azza, a campanha conta com anúncios em TV aberta, rádios, mídia online, além de ações de merchandising. “Em 2018, quando lançamos o Maior Aniversário do Brasil, conseguimos bater todas as metas. Por isso, nada mais justo do que trazer uma nova versão da ação, que marca uma data tão importante para a rede. Mantivemos uma mecânica simples e prêmios atraentes, que agradam ao consumidor do Atacadão, potencializando ainda mais a participação de todos”, comenta Danilo Moraes, diretor Geral de Criação da Babel-Azza.

Durante todo o mês de abril, os clientes concorrerão a mais de R$ 3 milhões em prêmios, como automóveis e motos (entregues em certificado de ouro), além de vale-compras. Nas compras acima de R$ 200,00 em qualquer loja de autosserviço do Atacadão ou Atacado Empresa pelo país, o cliente recebe um código para cadastro no hotsite da promoção ou via WhatsApp – neste caso, enviando a palavra “Atacadão” para o número 0800-888-0030, que responderá com uma mensagem solicitando o envio do código. Serão oito sorteios, sempre às quartas-feiras e sábados, cujos resultados serão anunciados no próprio site. Ao todo, serão distribuídos:

• 57 automóveis (certificado de ouro);
• 57 motos (certificado de ouro);
• 57 vales-compras de R$ 1.000,00;
• 57 vales-compras de R$ 3.000,00 e
• 57 vales-compras de R$ 5.000,00.

“A campanha de aniversário é um gesto de agradecimento pela parceria dos milhões de clientes que escolhem o Atacadão para realizar as suas compras e que acompanham a nossa trajetória no país há mais de cinco décadas”, diz Roberto Müssnich, CEO do Atacadão.” Desde 1962 o Atacadão é uma solução eficiente para comerciantes, transformadores e consumidores finais. Oferecemos amplo sortimento e eficiência a preços baixos em todas 170 lojas de autosserviço espalhadas pelo país”, destaca.

“O Maior Aniversário do Brasil está de volta” será comunicado em anúncios na TV Aberta merchandising, rádios, mídia online e offline por todo o Brasil. Para mais informações sobre a promoção acesse: www.aniversarioatacadao.com.br. Certificado de Autorização SEAE 04.001229/2019.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Promoção

Shopping Metrô Itaquera sorteia um carro em promoção de Dia das Mães

Publicado

em

O Shopping Metrô Itaquera preparou uma promoção especial de Dia das Mães. Os clientes do shopping que realizarem suas compras entre os dias 25 de abril e 12 de maio, podem ganhar um kit da Natura e concorrer ao sorteio de um Renault Kardian. 

Os consumidores que gastarem R$ 400,00 em compras no centro comercial e cadastrarem suas notas fiscais no aplicativo do shopping ganham um número da sorte para participarem do sorteio. Além disso, quem atingir a cota de R$ 400,00 pode trocar por um kit da Natura com dois desodorantes. 

A troca do brinde é limitada a um por CPF. De segunda a quinta, ao cadastrar as notas fiscais é possível doar um 1kg de alimento não perecível e ganhar um número da sorte extra e aumentar a chance de ganhar o carro. “O Dia das Mães é uma data importante para o Shopping Itaquera. Há duas estratégias que são fundamentais que abordam o período de vendas e a oportunidade de fidelizar o empreendimento com nosso público. Uma sazonalidade relevante, que gera demanda e uma ocasião especial em que buscamos oferecer experiências únicas e um ambiente acolhedor, reafirmando nosso compromisso com os clientes, seguindo nossas missões e valores”, explica Wagner Patrocinio, gerente de marketing do Shopping Metrô Itaquera. 

Continue lendo

Promoção

Dia das Mães no Shopping Eldorado tem promoção em parceria com Kiko Milano

Publicado

em

O Dia das Mães é a ocasião perfeita para expressar amor, gratidão e reconhecimento às mães e figuras maternas em nossas vidas. Pensando nisso e para celebrar esta data tão especial com presentes únicos, o Shopping Eldorado está lançando a campanha “Onde as melhores companhias encontram os melhores abraços”, dando início nessa sexta-feira, 26 de abril, no formato “compre e ganhe”.

Para participar, os clientes devem cadastrar suas notas fiscais no SuperApp Eldorado Prime. Ao totalizarem R$650,00 em compras, serão presenteados com um kit exclusivo da renomada marca italiana de cosméticos Kiko Milano, composto por um batom e um esmalte da linha Smart, disponíveis nas cores vermelho e nude, além de uma nécessaire exclusiva.

“O Dia das Mães é uma data de imenso significado, repleta de amor e afeto. Esta promoção foi cuidadosamente elaborada para celebrar a figura materna e homenagear todas as mães. O kit e a marca foram pensados para realçar ainda mais a beleza, aumentar a autoconfiança e refletir a personalidade única de cada mãe. Cada vez que elas utilizarem esses produtos, serão lembradas do quanto são especiais e amadas”, declara Lilian Piva, gerente de marketing do Shopping Eldorado.

Continue lendo