Conecte-se com a LIVE MARKETING

Promoção

Promoção “Piraquê do Seu Jeito” contará com sorteios diários e 3 grandes prêmios no final

Publicado

em

A ação é válida em 14 estados do país. Basta comprar R$ 15,00 em produtos, cadastrar-se e torcer!

Para estreitar ainda mais o relacionamento com os seus consumidores, a Piraquê, de massas, biscoitos, torradas, snacks e refrescos, agora parte integrante do portfólio da M. Dias Branco, lança a promoção “Piraquê do Seu Jeito”. O período da ação é de 28 de março e vai até 25 de junho.

Os consumidores concorrerão a prêmios diários de até R$500 e no final o vencedor leva 3 grandes prêmios, que mais combinam com o seu jeito: carro off road ou urbano + reforma ou viagem + banho de loja ou cozinha equipada.

Para participar é muito fácil: compre R$ 15 em produtos Piraquê no mesmo cupom fiscal, envie uma imagem por Whatsapp, pelo número 0800 888 0030, ou cadastre-se pelo hotsite www.doseujeitopiraque.com.br. Um número da sorte será gerado e depois é só torcer! E tem mais, ganhe um número extra ao indicar um amigo que está participando da promoção e aumente as suas chances de ganhar.

Como destaque para a campanha, a Piraquê contará com materiais de PDV estratégicos, filme de 30’ veiculado na TV aberta e a cabo, além de ações de engajamento nas mídias sociais da marca (Facebook, Instagram) e endosso de microinfluenciadores. A promoção é válida em 14 estados do país: Rio de Janeiro, Espírito Santo, Minas Gerais, São Paulo, Distrito Federal, Goiás, Bahia, Pernambuco, Ceará, Sergipe, Alagoas, Paraná, Santa Catarina e Rio Grande do Sul.

“Terminamos uma plataforma promocional muito parecida em dezembro e os resultados para a marca foram ótimos, incluindo ganho de share e outros indicadores de saúde de marca. Por isso vamos repetir a receita, reforçando a comunicação com campanha de TV aberta, cabo e digital.” explica Rodrigo Mainieri, gerente de Marketing da M. Dias Branco.

Todo o planejamento da promoção foi desenvolvido a quatro mãos, pelo time de marketing e trade marketing da marca, e pelas agencias parceiras envolvidas no projeto. Além disso, o conceito foi pre-testado para garantir que desde a mecânica aos prêmios estavam aderentes aos que os consumidores desejam. “Embora a gente tenha um time multidisciplinar muito experiente, não abrimos mão de testar com os consumidores. Sempre surgem aprendizados que viram ajustes que melhoram ainda mais a eficiencia da promoção”, completa Sanzia Pacheco, responsável pela área de trade marketing da M. Dias Branco.

A campanha foi desenvolvida pela agência Marketing House, já a estratégia de comunicação foi criada pela Lew’Lara\TBWA.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Promoção

Sadia lança promoção “Astros Sadia NBA”

Publicado

em

Já imaginou concorrer a um prêmio de R$ 100 mil e ainda ganhar produtos oficiais da NBA? Basta participar da promoção “Astros Sadia NBA”, mais uma das ações que a Sadia está apresentando na campanha de patrocínio à NBA (National Basketball Association), assinada pela agência Africa.

A promoção funciona da seguinte forma: a cada R$ 30,00 em compras de produtos selecionados, da linha de congelados e empanados da Sadia, o consumidor pode cadastrar o cupom fiscal no site oficial da promoção ou pelo Whatsapp disponível (11) 91437-8206. Quem quiser dobrar as chances de concorrer aos prêmios, deve incluir em suas compras os seguintes produtos: Salsichas, Coxinhas das Asas, Mac’ N Cheese e Lasanhas, com ou sem embalagens da NBA. A partir daí é só torcer para ganhar os prêmios incríveis.

A promoção faz parte da campanha que a marca desenvolveu para anunciar o segundo ano de parceria com a liga esportiva. Com o mote ‘Sadia – Para quem tem fome de NBA’, a comunicação destaca a proximidade com o público jovem e os apaixonados por basquete, mostrando que os produtos de Sadia são uma ótima combinação para comer enquanto acompanha os jogos emocionantes da NBA.

“Queremos nos aproximar cada vez mais dos nossos consumidores e por isso essa parceria com a NBA é tão relevante para nós. Como uma das ligas esportivas que mais cresce no mundo, é também a que atrai milhares de jovens, que são grande parte do nosso público consumidor. A promoção Astros Sadia NBA é uma forma de agregar valor à campanha e destacar o nosso portfólio com o engajamento do consumidor”, explica Luciana Bulau, gerente executiva de Sadia.

Continue lendo

Promoção

Promoção dos Postos Petrobras sorteará dez carros híbridos

Publicado

em

Vibra lança esta semana a promoção “Energia que te move” para os clientes dos Postos Petrobras, que concorrerão a dez carros Kia Stonic híbridos com um ano de combustível, além de milhares de prêmios instantâneos. A campanha promocional já teve início e se estende até o dia 24 de julho. A cada semana um carro será sorteado.

Para concorrer, os clientes dos Postos Petrobras devem ter o cadastro completo no programa de fidelidade Premmia. A cada 100 pontos acumulados no Premmia durante o período da promoção, o consumidor ganha uma chance nos sorteios semanais e aos prêmios instantâneos em vales-combustível, nos valores de R$ 50, R$ 70 e R$ 100. A promoção é cumulativa, ou seja, o consumidor pode completar os 100 pontos em mais de uma transação.

E a chance de ganhar pode ser ainda maior: caso o ganhador de um prêmio instantâneo tenha realizado a transação de pagamento por meio do App Premmia, o valor do prêmio dobra. Os sorteios dos carros híbridos acontecerão sempre às quartas-feiras pela Loteria Federal.

Continue lendo