Conecte-se com a LIVE MARKETING

Promoção

Promoção “Piraquê do Seu Jeito” contará com sorteios diários e 3 grandes prêmios no final

Publicado

em

A ação é válida em 14 estados do país. Basta comprar R$ 15,00 em produtos, cadastrar-se e torcer!

Para estreitar ainda mais o relacionamento com os seus consumidores, a Piraquê, de massas, biscoitos, torradas, snacks e refrescos, agora parte integrante do portfólio da M. Dias Branco, lança a promoção “Piraquê do Seu Jeito”. O período da ação é de 28 de março e vai até 25 de junho.

Os consumidores concorrerão a prêmios diários de até R$500 e no final o vencedor leva 3 grandes prêmios, que mais combinam com o seu jeito: carro off road ou urbano + reforma ou viagem + banho de loja ou cozinha equipada.

Para participar é muito fácil: compre R$ 15 em produtos Piraquê no mesmo cupom fiscal, envie uma imagem por Whatsapp, pelo número 0800 888 0030, ou cadastre-se pelo hotsite www.doseujeitopiraque.com.br. Um número da sorte será gerado e depois é só torcer! E tem mais, ganhe um número extra ao indicar um amigo que está participando da promoção e aumente as suas chances de ganhar.

Como destaque para a campanha, a Piraquê contará com materiais de PDV estratégicos, filme de 30’ veiculado na TV aberta e a cabo, além de ações de engajamento nas mídias sociais da marca (Facebook, Instagram) e endosso de microinfluenciadores. A promoção é válida em 14 estados do país: Rio de Janeiro, Espírito Santo, Minas Gerais, São Paulo, Distrito Federal, Goiás, Bahia, Pernambuco, Ceará, Sergipe, Alagoas, Paraná, Santa Catarina e Rio Grande do Sul.

“Terminamos uma plataforma promocional muito parecida em dezembro e os resultados para a marca foram ótimos, incluindo ganho de share e outros indicadores de saúde de marca. Por isso vamos repetir a receita, reforçando a comunicação com campanha de TV aberta, cabo e digital.” explica Rodrigo Mainieri, gerente de Marketing da M. Dias Branco.

Todo o planejamento da promoção foi desenvolvido a quatro mãos, pelo time de marketing e trade marketing da marca, e pelas agencias parceiras envolvidas no projeto. Além disso, o conceito foi pre-testado para garantir que desde a mecânica aos prêmios estavam aderentes aos que os consumidores desejam. “Embora a gente tenha um time multidisciplinar muito experiente, não abrimos mão de testar com os consumidores. Sempre surgem aprendizados que viram ajustes que melhoram ainda mais a eficiencia da promoção”, completa Sanzia Pacheco, responsável pela área de trade marketing da M. Dias Branco.

A campanha foi desenvolvida pela agência Marketing House, já a estratégia de comunicação foi criada pela Lew’Lara\TBWA.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Promoção

C&C lança campanha anual Compre e Ganhe

Publicado

em

Presente no calendário comercial da C&C desde 2018, a campanha Compre e Ganhe, lançada em 30 de abril, traz oportunidades para os consumidores que desejam renovar os ambientes de suas casas e tirar a reforma da papel.

A promoção, que terá validade até o dia 31 de maio, já é conhecida e aguardada pelos clientes. São diferentes opções disponíveis aos consumidores: descontos, compre e ganhe um outro produto, compre uma quantidade de itens e ganhe outro da mesma marca e modelo e compre e ganhe desconto na instalação.

Entre as ofertas oferecidas estão:

• Compre 9 peças do rodapé de Poliestireno Moderna 454 10×240 cm branco Santa Luzia e ganhe 10% de desconto na instalação com o serviço mão de Obra C&C.

• Compre 1 esmerilhadeira angular 750 127/220V Wesco e ganhe 5 discos de corte.

• Na compra de 4 lâmpadas LED Bulbo 4.9W A60 6.5K BV Casanova, leve mais 1 lâmpada da mesma marca e modelo.

• Compre 1 tapete sanitizante preto 40CMX60CM Kapa e ganhe 50% na segunda peça.

• Na compra de 1 pia Inox Bella 1.20X0.53X0.13 Fran, ganhe 1 válvula Franke.

A campanha está disponível nas lojas físicas e no e-commerce da C&C e será veiculada a partir do dia 03 de maio.
Continue lendo

Promoção

TCL prepara camarote em casa para Copa América

Publicado

em

A TCL Electronics, empresa de eletrônicos em rápido crescimento e entre os líderes globais no segmento de TVs, acaba de anunciar o patrocínio da CONMEBOL Copa América 2021.

“A TCL tem uma ligação longa e muito próxima com o esporte em todo mundo, patrocinando competições, seleções e atletas em diversos esportes, como uma forma de dividir com os nossos usurários em todo mundo nossa visão de sempre buscar atingir resultados que até então poderiam parecer impossíveis. A superação que motiva o esporte também é o nosso dia a dia como Empresa”, diz João Rezende, Head de Marketing de Produto da TCL.

Além de todas as atividades de branding relacionadas ao patrocínio global do evento, a empresa também preparou uma promoção, onde os clientes que comprarem os produtos da TCL durante a campanha irão concorrer a milhares de prêmios através de vouchers de R﹩200 para resgaste de produtos esportivos diversos, além de também participarem do sorteio de Camarotes TCL, onde o consumidor receberá um kit de produtos TCL com TV, Soundbar e Ar condicionado, para que possa transformar a sua casa em um verdadeiro camarote e aproveitar a Copa América na segurança e conforto da sua casa.

Para participar, o consumidor precisa comprar produto TCL (TV, Soundbar ou Ar condicionado), acessar o site tcl.com/camaroteemcasa e fazer o cadastro para concorrer. O site da promoção estará no ar a partir do dia 03/05, e a campanha vai de 03 de maio até o dia 10 de julho.
Continue lendo