Conecte-se com a LIVE MARKETING

Promoção

Promoção ‘Sony: Um Play no seu mundo’ sorteará headphone premium da marca

Publicado

em

Os clientes que se cadastrarem pela Sony Store até 17 de abril concorrerão ao Headphone WH-1000XM3 com Noise Canceling

A Sony acaba de lançar a ação ‘Sony. Um play no seu mundo’, na qual será sorteado o último lançamento da linha premium de Headphones da marca, o modelo Noise Canceling WH-1000XM3.

Para participar, basta acessar o link http://bit.ly/participe-sony até 17 de abril e realizar o cadastro informando e-mail e CPF para receber o número da sorte. Cada participante terá direito a um número, mas quem realizar qualquer compra na Loja Oficial da Sony na internet durante o período promocional, receberá mais dois cupons com números da sorte, aumentando suas chances.

O sorteio e a divulgação do vencedor ocorrerão no dia 24 de abril através da página http://bit.ly/ganhadores-sony.

O Headphone WH-1000XM3 com Noise Canceling oferece avançada tecnologia de cancelamento de ruído com o novo processador Sony HD QN1, alta qualidade de som, Quick Attention, que possibilita a comunicação sem remover os headphones.

Para mais conforto, possui conexão Bluetooth com NFC, autonomia de bateria de até 30 horas, função Quick Charge, que aliada a conexão USB tipo C permite ouvir até 5 horas de música com apenas 10 minutos de carga.

Reconhecido globalmente como a melhor solução em cancelamento de ruído, o Headphone WH-1000XM3 foi premiado como o melhor fone de ouvido no CES Innovation Awards em janeiro de 2019, competição anual que honra projetos e engenharias de destaque em produtos de tecnologia de consumo. A premiação foi feita na International Consumer Electronics Show, principal feira de produtos eletrônicos de consumo do mundo que acontece anualmente em Las Vegas, nos EUA.

Para mais informações sobre o regulamento da promoção, o consumidor deve acessar o site oficial da ação: http://bit.ly/regulamento-sony.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Promoção

Promoção Cortes Ambev é prorrogada e irá premiar mais R$ 85 mil em prêmios

Publicado

em

Até o dia 29 de dezembro, usuários maiores de 18 anos do TikTok podem participar da promoção Cortes Ambev. A promoção, que inicialmente terminaria no dia 15, previa a distribuição de R$ 85 mil em prêmios aos vídeos mais criativos e engajados. No entanto, devido à grande adesão, a Ambev decidiu prorrogar a campanha por mais duas semanas e aumentar para mais R$ 85 mil em prêmios. Quem já participou anteriormente pode participar novamente e ter a chance de ganhar em novas categorias. Para concorrer, basta usar os vídeos gratuitos disponíveis no banco de conteúdos autorais da Ambev.

O Cortes Ambev, criado em parceria com a agência Africa Creative, é uma plataforma gratuita que reúne vídeos satisfatórios da marca, como o som de gelo quebrando, garrafas sendo abertas e líquidos sendo servidos – referências do universo de bebidas que podem ser usados livremente em edições criativas na plataforma.

Para participar, basta acessar o site Cortes Ambev e baixar os vídeos desejados, editar os cortes, posicionando-os na metade inferior da tela e publicar no TikTok e cadastrar a URL clicando no banner do site.

Os vídeos inscritos mais vistos e mais criativos da semana ganham, respectivamente:  R$ 1.800,00 (1º lugar), R$ 1.400,00 (2º lugar) e R$ 1.000,00 (3º lugar).  Além disso, o perfil com mais vídeos válidos postados na semana ganha R$ 1.000,00.

Ao final da campanha, os conteúdos mais viralizados serão premiados nos valores: R$ 35 mil (1º lugar), R$ 25 mil (2º lugar) e R$ 15 mil (3º lugar).

Continue lendo

Promoção

Outback sorteia um ano de experiências no restaurante

Publicado

em

No Outback Steakhouse todo mundo ganha. Essa é a proposta da nova campanha da marca que promete deixar o final de ano pegando fogo. Entre os dias 6 e 31 de dezembro, o Rodízio Outback traz a ‘Ribs On Fire’ para as celebrações de final de ano, mas dessa vez em uma experiência divertida e bem apimentada, cheia de adrenalina e com chances de ganhar prêmios que incluem até um ano inteiro de Outback.
Os grupos que comemorarem no restaurante durante esse período e pedirem a partir de dois Rodízios ‘Ribs On Fire’, participam da brincadeira que funciona da seguinte forma: na primeira rodada do Rodízio, uma porção com 4 ripas de costela ao molho barbecue será servida à mesa, na qual apenas uma estará extremamente apimentada; quem colocar seu paladar à prova e der a sorte de encontrá-la, receberá um Card Dourado que dá a chance de concorrer a um ano inteiro de Outback, além de ganhar um item surpresa do menu. Como nessa campanha todo mundo ganha, aqueles que saírem ilesos do momento picante, ganharão um Card Prata com direito a resgatar um item surpresa na sua próxima visita.
Essa é mais do que uma experiência única e cheia de emoção para as celebrações de final de ano entre os amigos e família, que reforça o espírito divertido e aventureiro da marca, convidando todos a aproveitarem momentos especiais juntos. “Queremos oferecer para os nossos clientes uma experiência que vai além da mesa, unindo o sabor que todos já amam com uma boa dose de diversão, mas não paramos por aí. Para tornar esse momento de confraternização inesquecível, vamos dar a grande chance de ganhar um ano inteiro de Outback”, afirma Raquel Paternesi, diretora sênior de marketing, vendas e growth das marcas Outback, Abbraccio e Aussie no Brasil.
Continue lendo