Conecte-se com a LIVE MARKETING

Promoção

Chegou a promoção “Hershey’s Que Viaaaagem”: marca lança ação especial que levará ganhadores para parque em sede nos EUA

Publicado

em

Para concorrer a uma viagem e conhecer o maior parque temático de chocolate do mundo, basta comprar produtos Hershey’s e cadastrá-los no hotsite da campanha

Imagine como seria conhecer o maior parque temático de chocolates do mundo? Em sua nova promoção, a gigante americana de chocolates e snacks Hershey’s transforma isso em realidade. Batizada de Hershey’s Que Viaaaagem, a ação levará o vencedor com um acompanhante com passaporte e visto válidos* ao Hershey Park, na Pensilvânia, Estados Unidos. A partir desta semana, os consumidores poderão cadastrar o código do cupom fiscal de qualquer produto Hershey’s vendido no Brasil e participar da promoção, concorrendo a 1 viagem com acompanhante e dezenas de prêmios diários.

“Queremos proporcionar ao nosso consumidor a oportunidade de conhecer um pouco mais da essência da Hershey’s visitando a cidade onde tudo começou e o maior parque temático de chocolate do mundo. Nós acreditamos muito em sempre criar ações que gerem experiências inesquecíveis”, destaca Marcel Sacco, diretor geral da Hershey Brasil.

Para pessoas de todas as idades, o Hershey Park é um dos maiores parques temáticos do mundo e possui mais de 80 atrações em 400 mil m², que vão desde montanhas-russas radicais, lojas de conveniência, restaurantes e muito chocolate. A poucas horas de Nova York, é uma ótima opção de passeio para quem passa pela região.

Mecânica

Os consumidores devem cadastrar o código de qualquer produto Hershey’s comercializados** no Brasil no hotsite www.promoqueviagem.com.br. Cada produto comprado gera 1 número da sorte, que equivale a 1 chance de participação no sorteio. Mas ao completar cadastros com os produtos aceleradores que serão anunciados a cada mês, as chances de concorrer aos prêmios dobram. Mas, não para por aí! Além da viagem com tudo pago, os consumidores poderão concorrer a dezenas de prêmios diários.

Criada em parceria com a agência Aktuellmix, a promoção é válida a partir 11 de março de 2019 para compras efetuadas a partir do dia de lançamento da ação e o sorteio para a viagem acontece em abril, após a Páscoa. As condições de participação e regulamento se encontram no hotsite www.promoqueviagem.com.br (certificado de autorização da Caixa Econômica Federal: 04.001293/2019).

“A promoção Hershey’s Que Viaaaagem é uma forma gostosa e divertida de explorar o Hershey Park, sendo ele próprio a materialização da missão da marca: ‘espalhar felicidade pelo mundo’, destaca Celio Ashcar Jr., sócio da Aktuellmix.

*O vencedor da promoção e seu acompanhante terão 72h após o primeiro contato da apuração do sorteio para apresentarem passaportes e visto para os Estados Unidos com validade mínima de 6 meses, a contar da data da viagem em julho de 2019, para tornarem-se aptos ao recebimento do prêmio.

**Os produtos participantes podem ser verificados no site www.promoqueviagem.com.br

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Promoção

Popeyes premia consumidores que acertarem cesta de basquete com até 100% de desconto

Publicado

em

Reforçando sua participação no território do basquetebol, Popeyes, a rede especializada em frangos fritos, se uniu ao influenciador e embaixador da NBA Brasil, Fernando Medeiros, para uma ação na Avenida Paulista, em São Paulo, no próximo domingo (5), com a possibilidade de premiar os consumidores com até 100% de desconto em produtos.

A ativação terá Fernando abordando as pessoas na avenida mais movimentada da cidade para participarem de uma brincadeira em que o objetivo será acertar a cesta de basquete. Quem conseguir na primeira tentativa, ganhará o sanduíche de graça, os participantes que acertarem na segunda, ganham 70% de desconto, já os que acertarem na terceira, ganham desconto de 50% ou 30%, variando de acordo com a disponibilidade dos vouchers, que são limitados e vão esgotando conforme o andamento do jogo.

A ativação faz parte da estratégia da marca e do movimento de reverberar o lançamento dos sanduíches lançados em sua segunda parceria consecutiva com a NBA. Os ganhadores receberão os vouchers dos combos dos sanduíches inspirados na liga, que são o Conferência Leste, composto por pão brioche macio, molho de mel e páprica, alface, bacon, queijo e um delicioso frango crocante e suculento de 100g, e o Conferência Oeste feito com pão brioche macio, molho de parmesão, tomate, cebola crispy, bacon, queijo e o já conhecido frango 100g de Popeyes®. Ambos são preparados com o único frango frito marinado por 12 horas.

Aos consumidores que não puderem jogar na ação, mas quiserem provar os produtos, poderão encontrá-los em todas as lojas do país. A linha é composta pelos dois sanduíches e pelas NBA Box, com 10 unidades dos mini-filés da marca, que serão cobertos por diferentes molhos.

Continue lendo

Promoção

Grand Plaza lança promoção com presente para o Dia das Mães

Publicado

em

O Grand Plaza preparou um presente para este Dia das Mães ser ainda mais especial para todos os clientes. Entre os dias 30 de abril e 12 de maio, o shopping presenteará com produtos da Natura Ekos para todos os clientes que realizarem R$ 450,00 em compras no shopping, durante o período.

Composto por um hidratante corporal de 200ml e um creme de mãos de 75g, nas fragrâncias Castanha e Maracujá, o presente ainda vem acompanhado de um número da sorte para que o cliente possa concorrer a cinco vales compras de R$ 10 mil cada para consumir nas lojas do shopping. Para participar da promoção, basta fazer o cadastro no aplicativo do shopping e cadastrar suas notas fiscais.

“Queremos proporcionar um momento único de autocuidado para as mães e essa é a oportunidade que encontramos de tornar a data ainda mais especial e presentear quem está sempre ao nosso lado. Para o Grand Plaza é uma alegria poder fazer parte deste momento único entre mães e filhos”, explica Magda Martins, gerente de marketing do Grand Plaza.

Continue lendo