Promoção
Calvin Klein anuncia promoção que vai te levar para o Coachella
Marca é a patrocinadora autorizada exclusiva de moda do festival
Calvin Klein, patrocinadora autorizada exclusiva de moda do Coachella, anuncia promoção que vai te levar para o festival na Califórnia, EUA
A Calvin Klein anuncia a promoção que levará um ganhador e um acompanhante para curtir o final de semana dos dias 18 a 21 de abril do Coachella. Além de um par de ingressos VIPs para o evento, o ganhador terá suas despesas pagas, como transporte, hospedagem e alimentação.
Entre os dias 12 e 27 de março, a cada R$ 200 em compras em lojas Calvin Klein no Brasil ou no e-commerce, o consumidor receberá um código para se cadastrar e concorrer ao prêmio. No site também terá sugestões de looks para serem usados no festival, considerado um dos principais eventos de música e artes do mundo. O sorteio, que será realizado pela Loteria Federal, acontece no dia 30 de março.
Para mais informações, acesse: calvinklein.com.br/Coachella
Promoção
Promoção Cortes Ambev é prorrogada e irá premiar mais R$ 85 mil em prêmios
Até o dia 29 de dezembro, usuários maiores de 18 anos do TikTok podem participar da promoção Cortes Ambev. A promoção, que inicialmente terminaria no dia 15, previa a distribuição de R$ 85 mil em prêmios aos vídeos mais criativos e engajados. No entanto, devido à grande adesão, a Ambev decidiu prorrogar a campanha por mais duas semanas e aumentar para mais R$ 85 mil em prêmios. Quem já participou anteriormente pode participar novamente e ter a chance de ganhar em novas categorias. Para concorrer, basta usar os vídeos gratuitos disponíveis no banco de conteúdos autorais da Ambev.
O Cortes Ambev, criado em parceria com a agência Africa Creative, é uma plataforma gratuita que reúne vídeos satisfatórios da marca, como o som de gelo quebrando, garrafas sendo abertas e líquidos sendo servidos – referências do universo de bebidas que podem ser usados livremente em edições criativas na plataforma.
Para participar, basta acessar o site Cortes Ambev e baixar os vídeos desejados, editar os cortes, posicionando-os na metade inferior da tela e publicar no TikTok e cadastrar a URL clicando no banner do site.
Os vídeos inscritos mais vistos e mais criativos da semana ganham, respectivamente: R$ 1.800,00 (1º lugar), R$ 1.400,00 (2º lugar) e R$ 1.000,00 (3º lugar). Além disso, o perfil com mais vídeos válidos postados na semana ganha R$ 1.000,00.
Ao final da campanha, os conteúdos mais viralizados serão premiados nos valores: R$ 35 mil (1º lugar), R$ 25 mil (2º lugar) e R$ 15 mil (3º lugar).
You must be logged in to post a comment Login