Promoção
Promoção Big Drive Fiat dará meio milhão de reais
Parceria com o Big Brother também rende ao ganhador uma visita à casa mais vigiada do Brasil
Depois de marcar presença na primeira Prova de Resistência do BBB 19 e convidar os participantes do reality show para testar um Fiat Argo na Prova do Anjo, a Fiat, que já esteve presente em inúmeras edições do reality show, reforça a sua parceria com o programa em uma promoção que fará o sorteado se sentir como o vencedor do jogo. Com inscrições abertas entre 15 de fevereiro até 29 de março deste ano, a Promoção Big Drive Fiat, além de dar meio milhão de reais também convidará o ganhador para conhecer a casa mais vigiada do Brasil.
“Dentre as frentes que usamos para comunicar nossos valores e produtos, o Big Brother Brasil é uma importante plataforma pela sua popularidade e penetração nas principais conversas do público. Nesta edição, para revalidar uma relação de muitos anos com o programa, fizemos diversas ações dentro do reality show e esta promoção procura realizar o sonho de milhões de brasileiros em se sentir como um vencedor do BBB Brasil de uma maneira que não só lhe garanta o prêmio, mas promova uma experiência única ao ganhador”, afirma João Ciaco, Head of Brand Marketing Communication FCA Latam.
A filme de lançamento da campanha nomeado de “Screens” é assinado pela Leo Burnet Tailor Made. Na peça, a agência criou um vídeo de 30 segundos que conta com o icónico robô da BBB para anunciar o regulamento e as condições de venda do Fiat Mobi, Fiat Argo, Fiat Cronos e Fiat Toro As peças têm divulgação na televisão aberta, fechada e desdobramento nas plataformas digitais como Youtube, Instagram, Facebook e Twitter. Confira o vídeo:
https://www.youtube.com/watch?
“Com tanto tempo presente no BBB, o grande desafio é se reinventar a cada edição. Nossa estratégia para este ano foi licenciar a marca BBB para dar mais visibilidade à campanha promocional de Fiat aproveitando a audiência engajada do programa. Além disso, marcamos a participação da Fiat em ações de conteúdo que rendem boas conversas em social, nos canais da marca e do próprio programa”, explica Andrea Hirata, VP de Mídia da Leo Burnett.
Regulamento
Para concorrer, basta fazer um test-drive ou comprar um automóvel da Fiat nas lojas participantes. Quem testar um dos veículos da marca recebe um cupom que ao ser cadastrado no site http://bigdrive.fiat.com.br/ rende ao participante um número da sorte. Para a pessoa que adquire um carro da montadora, o processo é semelhante, mas o comprador recebe 10 números da sorte. No dia 30 de março será realizado o sorteio que apresentará o ganhador para todo o Brasil.
Promoção
Promoção Cortes Ambev é prorrogada e irá premiar mais R$ 85 mil em prêmios
Até o dia 29 de dezembro, usuários maiores de 18 anos do TikTok podem participar da promoção Cortes Ambev. A promoção, que inicialmente terminaria no dia 15, previa a distribuição de R$ 85 mil em prêmios aos vídeos mais criativos e engajados. No entanto, devido à grande adesão, a Ambev decidiu prorrogar a campanha por mais duas semanas e aumentar para mais R$ 85 mil em prêmios. Quem já participou anteriormente pode participar novamente e ter a chance de ganhar em novas categorias. Para concorrer, basta usar os vídeos gratuitos disponíveis no banco de conteúdos autorais da Ambev.
O Cortes Ambev, criado em parceria com a agência Africa Creative, é uma plataforma gratuita que reúne vídeos satisfatórios da marca, como o som de gelo quebrando, garrafas sendo abertas e líquidos sendo servidos – referências do universo de bebidas que podem ser usados livremente em edições criativas na plataforma.
Para participar, basta acessar o site Cortes Ambev e baixar os vídeos desejados, editar os cortes, posicionando-os na metade inferior da tela e publicar no TikTok e cadastrar a URL clicando no banner do site.
Os vídeos inscritos mais vistos e mais criativos da semana ganham, respectivamente: R$ 1.800,00 (1º lugar), R$ 1.400,00 (2º lugar) e R$ 1.000,00 (3º lugar). Além disso, o perfil com mais vídeos válidos postados na semana ganha R$ 1.000,00.
Ao final da campanha, os conteúdos mais viralizados serão premiados nos valores: R$ 35 mil (1º lugar), R$ 25 mil (2º lugar) e R$ 15 mil (3º lugar).
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