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Concurso online de farmacêutica motiva torcidas em dois dos maiores torneios estaduais do Brasil

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Teuto promove “Palpite Premiado”, que incentiva a paixão nacional, o futebol, durante os Campeonatos Gaúcho e Mineiro. Companhia divulgou ganhadores da 2ª e 3ª rodadas

Por meio do Palpite Premiado, concurso online do Teuto, torcedores de Minas Gerais e Rio Grande do Sul se sentem ainda mais motivados a torcerem pelos times do coração. A avaliação é do torcedor Guilherme Cardoso de Oliveira, da Drogaria Cardoso, de Uberada (MG), e um dos premiados na 2ª rodada.

Torcedor do Atlético-MG, ele diz que se sentiu motivado a ganhar o prêmio (uma camiseta oficial do time do coração) e que a premiação incentivou outros participantes a se inscreverem. “Agradeço ao Teuto pela iniciativa”, completa.

Além dele, em Minas Gerais, foram premiados os torcedores Leandro Dayrell, da Drogaria Mais Popular, de Belo Horizonte, José Liberio de Araújo, da Drogaria Santa Maria, de Bom Despacho, e Vilma Fátima Caixeta, de Belo Horizonte, da Drogaria Caixeta Nogueira.

No Rio Grande do Sul, Cassiano Paulo Fortuna, da Farmácia Bella Vita, de Sananduva, Cristiano Vendruscolo, da Agafarma, de Tupanciretã, Neicimara Beutler, da Vida e Saúde, de Três Palmeiras, e Alcione Luiz Angonese, da Farmácia Viamão, de Viamão, foram os premiados.

“Eu achei bem interessante. [Foi] a primeira vez que eu participei e fui premiado”, avalia Cassiano Paulo. Segundo ele, a ação é muito importante e uma interessante forma de interação entre o laboratório e seus parceiros.

Em sua 10ª edição o concurso incentiva uma paixão que, assim como o Teuto, é nacional – o futebol. A ação é exclusiva para proprietários, compradores, distribuidores, farmacêuticos e balconistas, do comercial farma e hospitalar, e prêmios para os torcedores de acordo com os resultados dos jogos. Todos os prêmios são entregues pela própria equipe de vendas do laboratório nas farmácias, reforçando a interação entre indústria e parceiros.

“O objetivo do Teuto é promover uma energia positiva ao longo dos jogos para que esses parceiros se sintam motivados a torcerem pelos seus times do coração e animados com a competição. Além disso, a ação incentiva a paixão pelo futebol e fomenta a competição saudável”, explica Jonathas Almeida, responsável pelas ações online do laboratório.

Participação:

Para participar, basta cadastrar-se no site oficial do concurso. Nele, é possível também consultar o regulamento e registrar os palpites. Durante a ação, os participantes poderão baixar o aplicativo gratuitamente na App Store (iOS) ou Play Store (Android) para registrar seus palpites e responder a um quiz sobre futebol. Proprietários, compradores, distribuidores, farmacêuticos e balconistas de Minas Gerais e Rio Grande do Sul, do comercial farma e hospitalar, podem participar e serão premiados conforme os palpites.

Concursos Online:

Com o objetivo de ampliar a interação e o relacionamento entre indústria, parceiros e consumidor final, o Teuto desenvolve, ao longo do ano, promoções e ações online, realizadas de acordo com as regras de Compliance SOP e com autorização da Receita Federal. Por meio das ações, que integram a estratégia de marketing online da companhia, participantes de todo o país podem desfrutar dos benefícios dos produtos de qualidade do Teuto e ainda concorrer a prêmios. O calendário de ações online do Teuto também é composto pelo ‘Relax na Medida’, ‘Bebê Hipoderme Ômega’ e ‘Um Novo Olhar’.

Página do Laboratório Teuto no Facebook

Site do Laboratório Teuto

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Promoção Cortes Ambev é prorrogada e irá premiar mais R$ 85 mil em prêmios

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Até o dia 29 de dezembro, usuários maiores de 18 anos do TikTok podem participar da promoção Cortes Ambev. A promoção, que inicialmente terminaria no dia 15, previa a distribuição de R$ 85 mil em prêmios aos vídeos mais criativos e engajados. No entanto, devido à grande adesão, a Ambev decidiu prorrogar a campanha por mais duas semanas e aumentar para mais R$ 85 mil em prêmios. Quem já participou anteriormente pode participar novamente e ter a chance de ganhar em novas categorias. Para concorrer, basta usar os vídeos gratuitos disponíveis no banco de conteúdos autorais da Ambev.

O Cortes Ambev, criado em parceria com a agência Africa Creative, é uma plataforma gratuita que reúne vídeos satisfatórios da marca, como o som de gelo quebrando, garrafas sendo abertas e líquidos sendo servidos – referências do universo de bebidas que podem ser usados livremente em edições criativas na plataforma.

Para participar, basta acessar o site Cortes Ambev e baixar os vídeos desejados, editar os cortes, posicionando-os na metade inferior da tela e publicar no TikTok e cadastrar a URL clicando no banner do site.

Os vídeos inscritos mais vistos e mais criativos da semana ganham, respectivamente:  R$ 1.800,00 (1º lugar), R$ 1.400,00 (2º lugar) e R$ 1.000,00 (3º lugar).  Além disso, o perfil com mais vídeos válidos postados na semana ganha R$ 1.000,00.

Ao final da campanha, os conteúdos mais viralizados serão premiados nos valores: R$ 35 mil (1º lugar), R$ 25 mil (2º lugar) e R$ 15 mil (3º lugar).

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Outback sorteia um ano de experiências no restaurante

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No Outback Steakhouse todo mundo ganha. Essa é a proposta da nova campanha da marca que promete deixar o final de ano pegando fogo. Entre os dias 6 e 31 de dezembro, o Rodízio Outback traz a ‘Ribs On Fire’ para as celebrações de final de ano, mas dessa vez em uma experiência divertida e bem apimentada, cheia de adrenalina e com chances de ganhar prêmios que incluem até um ano inteiro de Outback.
Os grupos que comemorarem no restaurante durante esse período e pedirem a partir de dois Rodízios ‘Ribs On Fire’, participam da brincadeira que funciona da seguinte forma: na primeira rodada do Rodízio, uma porção com 4 ripas de costela ao molho barbecue será servida à mesa, na qual apenas uma estará extremamente apimentada; quem colocar seu paladar à prova e der a sorte de encontrá-la, receberá um Card Dourado que dá a chance de concorrer a um ano inteiro de Outback, além de ganhar um item surpresa do menu. Como nessa campanha todo mundo ganha, aqueles que saírem ilesos do momento picante, ganharão um Card Prata com direito a resgatar um item surpresa na sua próxima visita.
Essa é mais do que uma experiência única e cheia de emoção para as celebrações de final de ano entre os amigos e família, que reforça o espírito divertido e aventureiro da marca, convidando todos a aproveitarem momentos especiais juntos. “Queremos oferecer para os nossos clientes uma experiência que vai além da mesa, unindo o sabor que todos já amam com uma boa dose de diversão, mas não paramos por aí. Para tornar esse momento de confraternização inesquecível, vamos dar a grande chance de ganhar um ano inteiro de Outback”, afirma Raquel Paternesi, diretora sênior de marketing, vendas e growth das marcas Outback, Abbraccio e Aussie no Brasil.
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