Conecte-se com a LIVE MARKETING

Promoção

Taco Bell, Fox Film e Ovomaltine® realizam ação promocional

Publicado

em

Na compra do ingresso do longa ‘Alita: Anjo de Combate’, consumidor ganhará sobremesa nas unidades Taco Bell em São Paulo e Rio de Janeiro

O Taco Bell – rede californiana com cardápio inspirado na culinária mexicana – realiza a partir de amanhã (14) até 05 de março uma ação promocional em parceria com a Fox Film do Brasil e a marca Ovomaltine®.

Durante este período, ao apresentar, em qualquer uma das 27 unidades da rede em São Paulo e no Rio de Janeiro, o ingresso físico do longa Alita: Anjo de Combate – que estreia nesta quinta-feira (14) em todos os cinemas do país – o consumidor receberá grátis uma Chocodilla de Creme Crocante Ovomaltine®, sobremesa exclusiva do Taco Bell no Brasil. Será permitida uma troca por pessoa e a ação não é válida para delivery.

Renato Mott, head de Marketing do Taco Bell no Brasil, destaca que a ação promocional tem total sinergia com o público jovem que é fã da rede, os taco lovers. “Além disso, é uma ação inédita do Taco Bell no Brasil”, afirma, acrescentando que a ideia da marca é desenvolver outras iniciativas similares no futuro.

Para Ovomaltine, a ação também é uma forma de se conectar com este público, que gosta de descobrir novas experiências. “Assim como acontece com a protagonista do filme, queremos que nossos consumidores descubram novas sensações, e a Chocodilla de Creme Crocante Ovomaltine do Taco Bell é a sobremesa perfeita para esta parceria”, diz Silvia Amaral, Diretora de Marketing de Ovomaltine no Brasil.

Para localizar a loja Taco Bell mais próxima, acesse http://tacobellbrasil.com.br/#enderecos.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Promoção

Popeyes premia consumidores que acertarem cesta de basquete com até 100% de desconto

Publicado

em

Reforçando sua participação no território do basquetebol, Popeyes, a rede especializada em frangos fritos, se uniu ao influenciador e embaixador da NBA Brasil, Fernando Medeiros, para uma ação na Avenida Paulista, em São Paulo, no próximo domingo (5), com a possibilidade de premiar os consumidores com até 100% de desconto em produtos.

A ativação terá Fernando abordando as pessoas na avenida mais movimentada da cidade para participarem de uma brincadeira em que o objetivo será acertar a cesta de basquete. Quem conseguir na primeira tentativa, ganhará o sanduíche de graça, os participantes que acertarem na segunda, ganham 70% de desconto, já os que acertarem na terceira, ganham desconto de 50% ou 30%, variando de acordo com a disponibilidade dos vouchers, que são limitados e vão esgotando conforme o andamento do jogo.

A ativação faz parte da estratégia da marca e do movimento de reverberar o lançamento dos sanduíches lançados em sua segunda parceria consecutiva com a NBA. Os ganhadores receberão os vouchers dos combos dos sanduíches inspirados na liga, que são o Conferência Leste, composto por pão brioche macio, molho de mel e páprica, alface, bacon, queijo e um delicioso frango crocante e suculento de 100g, e o Conferência Oeste feito com pão brioche macio, molho de parmesão, tomate, cebola crispy, bacon, queijo e o já conhecido frango 100g de Popeyes®. Ambos são preparados com o único frango frito marinado por 12 horas.

Aos consumidores que não puderem jogar na ação, mas quiserem provar os produtos, poderão encontrá-los em todas as lojas do país. A linha é composta pelos dois sanduíches e pelas NBA Box, com 10 unidades dos mini-filés da marca, que serão cobertos por diferentes molhos.

Continue lendo

Promoção

Grand Plaza lança promoção com presente para o Dia das Mães

Publicado

em

O Grand Plaza preparou um presente para este Dia das Mães ser ainda mais especial para todos os clientes. Entre os dias 30 de abril e 12 de maio, o shopping presenteará com produtos da Natura Ekos para todos os clientes que realizarem R$ 450,00 em compras no shopping, durante o período.

Composto por um hidratante corporal de 200ml e um creme de mãos de 75g, nas fragrâncias Castanha e Maracujá, o presente ainda vem acompanhado de um número da sorte para que o cliente possa concorrer a cinco vales compras de R$ 10 mil cada para consumir nas lojas do shopping. Para participar da promoção, basta fazer o cadastro no aplicativo do shopping e cadastrar suas notas fiscais.

“Queremos proporcionar um momento único de autocuidado para as mães e essa é a oportunidade que encontramos de tornar a data ainda mais especial e presentear quem está sempre ao nosso lado. Para o Grand Plaza é uma alegria poder fazer parte deste momento único entre mães e filhos”, explica Magda Martins, gerente de marketing do Grand Plaza.

Continue lendo