Conecte-se com a LIVE MARKETING

Promoção

Em parceria com a Dafiti, Bauducco Cereale lança a promoção “Sua Escolha Seu Look”

Publicado

em

Na compra de produtos da marca, você ganha descontos e ainda concorre a lindos looks todos os dias

É uma delícia abrir o armário e escolher aquele look ma-ra-vi-lho-so para arrasar na balada, participar de uma reunião importante ou ir curtir um jantar com os amigos, concorda? Agora, imagina como seria bom ter descontos incríveis para renovar os looks com apenas alguns cliques?

Pois é, a Bauducco Cereale, uma das principais marcas de biscoitos integrais, se uniu à Dafiti, maior e-commerce de moda e lifestyle da América Latina, para lançar a promoção #SuaEscolhaSeuLook, que estará no ar a partir de 15 de Fevereiro.

A promoção vai funcionar assim: ao comprar R$10 em produtos da linha Bauducco Cereale, você ganha 15% de desconto na hora e ainda concorre a 5 looks de R$500 por dia para gastar como quiser em produtos vendidos e entregues pela Dafiti.

“A marca Bauducco Cereale nasceu com o propósito de ser parceira de suas consumidoras em busca do bem-estar. E o bem-estar é algo individual, que parte das pequenas escolhas do dia a dia. Com essa Promoção, vamos dar uma ajudinha para que nossas consumidoras possam escolher os looks que as façam sentir-se bem!”, comenta Vivian Ramirez, gerente de marketing da Bauducco.

“Essa parceria com Bauducco Cereale tem grande sinergia com o posicionamento da Dafiti, porque uma das nossas propostas é oferecer às nossas consumidoras looks que atendam a qualquer necessidade”, afirma Francisco Faulhaber, Diretor de B2B da Dafiti.

A campanha digital para divulgação da promoção foi criada pela W3haus, com base em uma estratégia de comunicação one-to-one. O objetivo é reforçar que existem diferentes perfis e estilos de consumidoras Dafiti e Bauducco Cereale e gerar conversa com todas elas. Por isso as peças publicitárias vão ser desenvolvidas pensando em moda e estilo, beleza, esporte e casa.

Válida até 15/05, a promoção Sua Escolha Seu Look terá 2 mecânicas de inscrição. Basta preencher um cadastro pessoal super rápido, inserir o cupom fiscal dos produtos no site www.promocaobauduccocereale.com.br ou via Whatsapp no número (11) 96383-2299, esperar a validação dos dados e pronto! O desconto é concedido na mesma hora e automaticamente já estará concorrendo aos looks.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Promoção

Promoção “Hora de Ganhar com Ajinomoto” distribuirá R$ 1 milhão em prêmios

Publicado

em

A Ajinomoto do Brasil lança a promoção “Hora de Ganhar com Ajinomoto”, que distribuirá R$ 1 milhão em prêmios, incluindo sorteios semanais de uma cozinha completa, vale compras diários de R$ 50,00 para utilizar no e-commerce da empresaalém do sorteio final valendo uma casa e um carro.

A campanha, que aborda os Jogos Olímpicos e Paralímpicos, uma vez que a Ajinomoto do Brasil é parceira oficial do Comitê Olímpico do Brasil (COB) e apoiadora do Comitê Paralímpico Brasileiro (CPB), foi elaborada a partir de pesquisas que analisaram o comportamento dos consumidores e revelaram suas preferências por prêmios diários como incentivo no momento da compra. Além disso, a promoção visa contribuir para uma rotina alimentar mais prática e saborosa para os brasileiros.

“Queremos premiar muitos dos nossos consumidores e, para isso, teremos prêmios toda hora, prêmios semanais, além de uma super premiação final. Ações como esta são uma ótima oportunidade para incentivar que os consumidores conheçam e experimentem outros produtos do portfólio da Ajinomoto do Brasil”, afirma a gerente de marketing da marca Sazón, Francieli Moraes.

Para concorrer aos prêmios da promoção “Hora de Ganhar com Ajinomoto”, que inicia em 22 de abril e encerra em 22 de julho, é necessário comprar dois produtos do portfólio da empresa e cadastrar a nota fiscal via WhatsApp (11 99372-7100) ou no site da promoção (promoajinomoto܂com܂br). Há ainda mecânicas extras, que valem mais pontos e dobram a chance de ganhar dos consumidores, como comprar produtos de marcas diferentes ou diretamente na loja online da Ajinomoto do Brasil. “Na campanha promocional deste ano queremos reforçar nossa preocupação em promover uma alimentação equilibrada para todos. Sabemos que muitos dos nossos produtos são amplamente conhecidos pelo público e nos orgulhamos em estarmos presentes na maioria dos lares brasileiros, como uma escolha confiável e contribuindo para rotinas alimentares que unem nutrição, praticidade e sabor”, pontua a executiva.

Continue lendo

Promoção

Coca-Cola Creations anuncia promoção que levará os fãs de K-pop para Coreia do Sul: No Ritmo K-Wave

Publicado

em

Coca-Cola Creations anuncia uma promoção para os fãs de K-Pop: No Ritmo K-Wave. A partir do dia 24 de abril, os consumidores terão a oportunidade única de concorrer a uma viagem com acompanhante para a Coreia do Sul, além de acesso ao show de K-Pop, patrocinado pela Coca-Cola.

Para participar, basta postar um vídeo no reels do Instagram com a música oficial “Like Magic”, interpretada por J.Y Park, Stray Kids, ITZY e NMIXX, disponível na aba “áudio” dentro da plataforma. Os participantes devem utilizar as hashtags #ColaColaKWAVE #NoRitmoKWAVE e marcar o perfil oficial da Coca-Cola Brasil (@cocacola_br). Além disso, devem acessar o site kwave܂coca-cola܂com܂br, realizar um cadastro e informar o @ do seu perfil do Instagram. O período de participação começa dia 24 de abril e se estende até dia 30 de abril às 14h. Cada participante cadastrado receberá um número da sorte e estará automaticamente concorrendo a um pacote de viagem composto por passagem aérea para o ganhador e um acompanhante para Seul, na Coreia do Sul, quatro noites de hospedagem em um hotel exclusivo e acesso ao show de K-Pop, patrocinado pela Coca-Cola.

Cada participante receberá um único número da sorte e o perfil do usuário no Instagram precisar estar público.

“Esta promoção é mais uma maneira de demonstrarmos nosso compromisso em oferecer momentos mágicos e únicos que só a Coca-Cola pode proporcionar. Acreditamos que essa é uma experiência especial para o K-Fandom. Criamos a ocasião perfeita para que eles vivam de perto o show e se sintam próximos de seus Idols”, destaca Ted Ketterer, Head de Marketing da Coca-Cola Brasil. “É muito mais do que uma promoção, é a realização de sonhos. Para mais informações, acesse o site: kwave܂coca-cola܂com܂br

Continue lendo