Conecte-se com a LIVE MARKETING

Empresa

Cuore di Cacao e Café do Moço lançam chocolates com pedaços de café

Publicado

em

A união engloba o trabalho das marcas curitibanas multipremiadas no mercado gastronômico

Será que é possível conhecer alguém que não goste de chocolate? Essa iguaria saborosa, com várias releituras, e que serve para todos os momentos da vida. Está feliz? Então comemore com um chocolate. Terminou o namoro? Tudo bem, o chocolate não vai te abandonar. É um parceiro para todos os momentos. Mas o que aconteceria se alguém deixasse ele ainda melhor, com café? Foi exatamente isso o que a Cuore di Cacao e o Café do Moço pensaram para lançar a linha de chocolates Café do Moço.

Com muita cremosidade e sabor, os chocolates surgiram após uma parceria inédita entre as marcas curitibanas que nos últimos anos ganharam muito destaque no mercado nacional em suas respectivas áreas. As empresas perceberam que a ideia seria uma troca de experiências positivas, tanto para eles, quanto para os consumidores, que ganham um produto nobre. Os chocolates, que contam com pedacinhos de café, pode ser encontrado em embalagens de 50g em duas versões: ao leite (38% cacau) e amargo (70% cacau).

Para a criação do chocolate ao leite (38% cacau), foi combinado o doce com notas de caramelização e de mel, junto do café frutado em pedacinhos crocantes. A combinação é uma barra única, com uma explosão de sabores para agradar qualquer paladar. Já o chocolate amargo (70% cacau) é preparado com muito cacau, também frutado, trazendo notas de brownie combinadas com o sabor do café para quem prova. A combinação resultou em um preparo extremamente harmonioso, mantendo a característica de cada ingrediente.

Por trabalharem somente com produtores artesanais, as duas marcas enfatizam a importância de uma parceria sustentável e que deu origem a um produto de excelência. “A Cuore e o Café do Moço sempre valorizaram os produtores locais, trabalhando com sinergia e com um alto padrão de qualidade. Escolhemos os melhores lotes e conhecemos nosso trabalho de ponta a ponta. Trouxemos isso para essas duas barras, que vão encantar quem ama chocolate e café”, comenta Bibiana Schneider, sócio proprietária da Cuore di Cacao.

Os chocolates custam R$ 14 (preço sugerido) e podem ser encontrados na loja da Cuore di Cacao na capital paranaense (Rua Fernando Simas, 347) e no Barista Coffee Bar (Rua Moyses Marcondes, nº 609), cafeteria do Grupo Café do Moço. Além disso, pessoas de outras partes do Brasil podem fazer encomendas, com entregas em todo país, por meio dos sites da www.cuoredicacao.com.br e www.cafedomoco.com.br.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Empresa

Heineken dá boas vindas à rainha do pop no Rio de Janeiro

Publicado

em

A Heineken, cerveja oficial da The Celebration Tour, anuncia uma série de ações no Rio de Janeiro para receber a rainha do pop e o show de encerramento da turnê The Celebration Tour, na praia de Copacabana, neste sábado (4 de maio). Com peças Out-Of-Home (OOH) , criadas pela LePub, espalhadas pela cidade, as ativações estarão nos aeroportos do Galeão e Santos Dumont, em painéis de mídia, outdoors, relógios digitais e pontos de ônibus, todos personalizados com artes referentes à presença da marca no show.

“Vamos celebrar a chegada do maior ícone mundial da música do jeito que ela merece e, ao mesmo tempo, conectar cada vez mais nosso público com experiências inesquecíveis e únicas”, afirma Beatrice Jordão, diretora de comunicação e branding da Heineken no Brasil.

Continue lendo

Empresa

Habib’s e Ragazzo lançam os Habichos: a nova linha exclusiva de brindes

Publicado

em

As capivaras trocaram as margens dos rios e lagos pelos restaurantes do Habib’s e Ragazzo. Com temperamento “tranquilo” e olhar cativante, o animal que virou trend mundial e conquistou todas as redes sociais, agora, é um dos destaques da nova linha exclusiva de brindes infantis do Grupo Habib’s, os Habichos.

Ao lado do coelho, cachorro, gato, elefante e porquinho, a capivara é uma das seis opções de bonecos autorais desenvolvidos pela maior rede de fast food genuinamente brasileira. Os itens colecionáveis já estão disponíveis em todas as unidades do Habib’s e Ragazzo distribuídas pelo país.

Cada Habicho vem acompanhado de uma cartela de adesivos para personalizá-lo como quiser. Por ser bem espaçaso, o brinde pode ser usado de diferentes formas, como porta-objetos, cofrinho, lancheira, estojo, organizador e muito mais. Aqui, quem manda é a criatividade.

Continue lendo