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Cadence anuncia nova campanha que visa ressaltar os contrastes

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A campanha promove a Contrast Collection, uma nova linha de produtos que combinam com qualquer estilo de cozinha.

O contraste é a atitude que muda tudo’. É com esse slogan e inspiração que a Cadence – marca da Newell Brands Brasil e inovadora na fabricação de eletrodomésticos – lança sua campanha Contrast, para promover produtos modernos com uma paleta de cores marcada pela contraposição de extremos complementares, e por um design diferente e totalmente conceitual.

A campanha promove a Contrast Collection uma nova linha de produtos que combinam com qualquer estilo de cozinha e contrasta com os demais eletrodomésticos, tornando-se verdadeiros objetos de decoração.

Um dos principais objetivos da campanha é mostrar que o contraste é algo que faz toda a diferença, seja em roupas, cabelos, estilos e também em eletrodomésticos e, é uma forma de mudança muito positiva e construtiva. Afinal, são exatamente os contrastes que fazem com que algo ou alguém seja único, assim como os produtos Cadence.

As cores básicas e clássicas de eletrodomésticos costumavam ser o branco e o inox. Porém, seguindo as novas tendências mundiais de design e decoração, a Cadence apresenta com essa nova linha produtos na cor preta com acabamentos em laranja, adicionando profundidade e contraste e trazendo charme e sofisticação aos ambientes, independente do estilo da cozinha, da mais rústica a mais moderna.

 

Produtos

A nova linha Contrast Collection é composta pela Batedeira Orbital Contrast, a Chaleira Elétrica Thermo One Contrast, o Liquidificador Robust 1000 Watts Contrast, o Espremedor Perfect Juice Contrast, a Cafeteira Single Contrast e a Sanduicheira Easy Meal Contrast.

Eletrodoméstico compacto e de alta performance, a Batedeira Orbital Contrast possui 400W de potência e sistema orbital, onde o batedor gira no próprio eixo, além de girar por toda a circunferência da tigela, deixando a massa mais homogênea e botão com oito velocidades, para um maior controle no preparo das receitas.

Com um design pensado na praticidade, a Chaleira Thermo One é extremamente portátil, podendo ser retirada da base após a fervura e levada direto para a mesa. Com capacidade de 1,7L e indicador de LED, ela ferve a água em poucos minutos, podendo ser usada para acelerar o cozimento de alimentos e o preparo de bebidas quentes, trazendo praticidade para atividades cotidianas, como fazer um café ou aquecer a água para esterilizar bicos e mamadeiras dos bebês, além do preparo de leites e papinhas.

Já Liquidificador Robust 1000 Watts Contrast foi desenvolvido para trazer potência para as receitas do dia a dia. Com botão giratório com a função de pulsar, controle de 12 velocidades e lâminas de inox, o liquidificador conta 1000W de potência, suficiente para triturar e misturar qualquer tipo de alimento. Conta ainda com jarra de 3,3L de capacidade, filtro para separação de bagaços e sementes e sobretampa graduada que pode ser usada como medidor.

Pensado para quem tem o costume de tomar sucos diariamente, o Espremedor de Frutas Perfect Juice prepara sucos com muita facilidade, através de seu acionamento automático, basta pressionar a fruta sobre o cone. Conta ainda com reversão automática para extrair o máximo da fruta, jarra com capacidade de 850ml que rende até três copos de uma única vez, e peneira em aço inox que evita as sementes se misturarem ao suco.

Além de dar aquele toque especial na sua cozinha sem ocupar muito espaço, a Cafeteira Single Contrast prepara uma ou duas xicaras de café em poucos minutos, basta adicionar o pó no filtro, acrescentar água, ligar e o café estará pronto em poucos minutos. Possui proteção contra superaquecimento, reservatório de água de 240ml e acompanha duas xícaras exclusivas de porcelana.

Grelhando de maneira uniforme e ao mesmo tempo ambos os lados do alimento, a Sanduicheira Easy Meal Contrast garante rapidez e praticidade no preparo de lanches e sanduíches. Possui superfícies antiaderentes, que não deixam o alimento grudar, e são fáceis de limpar, além de indicadores luminosos que sinalizam quando está ligado e pronto para uso.

 

Campanha

Entre as ações de lançamento da campanha, que será veiculada em redes sociais e pontos de vendas, a Cadence contará com testemunhos que mostrarão, na prática, como os produtos da coleção são verdadeiros aliados na hora do preparo de receitas.

Para as redes sociais, foi criada uma série de posts para despertar a curiosidade dos seguidores da Cadence, com frases de efeito que, aos poucos, vão revelando o conceito da campanha. A estratégia varia também na utilização da paleta de cores, onde a cada post a paleta vai mudando até chegar ao laranja.

Um vídeo para a campanha também foi produzido. Nele, uma imagem em preto e branco de uma pessoa com uma expressão séria vai, lentamente, sendo colorida, revelando que a pessoa tem uma roupa ou adereços coloridos. Então, com a tela dividida ao meio, imagens de pessoas de estilos diferentes começam a aparecer com a locução em off: “O contraste te faz ser único.”

Já para os pontos de venda, foram desenvolvidos faixa de gôndola, wobler e adesivos para os produtos com imagem em preto e branco com detalhes em laranja e destaque para o slogan “Atitudes mudam tudo”, ressaltando a importância do contraste no dia a dia das pessoas.

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Guaraná Antarctica e marca Senna anunciam parceria para homenagear 30 anos do legado de Ayrton Senna

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Pensando em formas de homenagear o legado do tricampeão mundial, que completa 30 anos, Guaraná Antarctica se uniu à marca Senna para enaltecer um ídolo brasileiro que impacta gerações no mundo até hoje. Em um tributo histórico e inédito para a ocasião, na famosa Esfera em Las Vegas – maior espaço audiovisual e de entretenimento do mundo -, a marca vai levar para todo o planeta o maior capacete já visto de Ayrton Senna. Além de projetar um dos maiores símbolos de toda a carreira do piloto, a homenagem vai enaltecê-lo como um orgulho do Brasil.

“A história de Ayrton Senna sempre será lembrada. Ele é um Orgulho do Brasil e nesses 30 anos de legado queremos mostrar isso para o mundo em uma homenagem histórica. Senna tinha uma conexão com o Brasil e com Guaraná Antarctica. Celebrar esse vínculo é uma honra para nós”comenta Juliana Grinberg, diretora de marketing de Guaraná Antarctica.

A parceria com a marca Senna teve início na comemoração do aniversário do piloto, em março. Agora, com a esfera, ganha projeção mundial. O capacete do Ayrton é reconhecido em todo o mundo como um símbolo de que é possível conquistar vitórias com determinação, foco e persistência. A homenagem na Esfera vai amplificar essa mensagem para uma audiência global de fãs e admiradores que admiram a história do nosso campeão”, conta Bianca Senna, CEO da Senna Brands e sobrinha do tricampeão.

Um longo caminho ainda será percorrido, com diversas ações entre as marcas, programadas para acontecerem nos próximos meses. “Queremos transformar este ano em um momento especial de celebrações de tudo aquilo que o Ayrton representa. Por isso, escolhemos estar com parceiros que acreditam nos valores dele e que levam essa mensagem para o mundo”, afirma Ana Simões, diretora executiva de marketing da Senna Brands, grupo responsável pela gestão das marcas vinculadas ao piloto.

Estampada como o Orgulho Original do Brasil para o mundo, a homenagem criada pela agência Crispin Porter Bogusky – CPB, conecta Ayrton Senna a Guaraná Antarctica e o seu amor pelo refrigerante, mostrando toda a brasilidade que une os dois. Com repercussão nacional nos canais de Guaraná Antarctica, a homenagem vai ao ar no dia 1º de maio, data em que é exaltado o legado do piloto, a partir das 13 horas (BR). A homenagem segue na Esfera até o dia 07/05.

“Nesta data tão importante, Ayrton Senna merecia algo grandioso, à altura da sua relevância para a história do Brasil. Junto à Guaraná Antarctica, uma marca que também é um orgulho nacional, e que também faz sucesso lá fora, nossa ideia foi fazer todo o país sentir novamente aquele orgulho de ser Brasileiro, revivendo a emoção de vibrar pelo nosso ídolo, que juntava a todos em frente da TV aos Domingos”, assegura Marcos Medeiros, sócio e CCO CPB.

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Nutella celebra 60 anos com embalagens exclusivas para presentear

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Nutella celebra seis décadas em 2024. Com presença em mais de 170 países e nos lares de mais de 107 milhões de famílias, a marca é um verdadeiro ícone global. Em honra a esse marco, Nutella está lançando uma campanha para incentivar seus consumidores a celebrarem quem os faz sorrir.

A campanha tem como objetivo celebrar os sorrisos e aqueles que fazem sorrir, promovendo um vínculo emocional com os consumidores ao redor do mundo. Inspirada na ideia de que pequenos momentos de positividade podem transformar o dia das pessoas, Nutella convida todos a se unirem à comemoração e a reconhecerem quem os faz sorrir diariamente e retribuir esses sorrisos. Essa ação estará presente em diversos momentos de contato com o consumidor.

“Comemorar 60 anos de Nutella é mais do que celebrar uma marca, é celebrar uma conexão emocional duradoura com milhões de consumidores ao redor do mundo, especialmente no Brasil, onde a marca tem uma forte presença e é parte integrante da vida de milhões de pessoas. Esta campanha não apenas destaca a história e o legado de Nutella, mas também reforça o nosso compromisso em proporcionar sorrisos e positividade aos nossos consumidores”, declara Diego Caride, diretor de marketing de Nutella para a América do Sul.

Como uma das estratégias para marcar essa ocasião especial, Nutella® lança uma edição limitada de embalagens comemorativas de 60 anos. São 12 rótulos presenteáveis representando 8 personalidades que fazem nossos dias melhores.

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