Conecte-se com a LIVE MARKETING

Empresa

Cerveja Sol convida consumidores a aproveitar a luz solar em novo posicionamento global

Publicado

em

Marca patrocinará as principais festas de Réveillon do Nordeste

A cerveja Sol, marca do Grupo HEINEKEN Brasil, apresenta novo posicionamento global. Com a assinatura Taste The Sun, a comunicação a partir de agora reforçará a conexão com a vitalidade do Sol. A novidade vem acompanhada de uma série de ações que estimulam os consumidores a explorarem novas possibilidades em espaços diurnos e abertos, mostrando como a vida pode ter mais energia com o poder da luz solar.

“Como o próprio nome da cerveja revela, a marca está diretamente ligada ao Sol, e o objetivo deste novo posicionamento é apresentar uma abordagem inovadora da relação com ele, inspirando as pessoas a viverem com mais vitalidade, energia, vibração e emoção. Este novo posicionamento convida o público a celebrar a liberdade de estar sob o Sol com uma Sol.”, afirma Guilherme Retz, gerente da marca Sol.

No Brasil, para tangibilizar este novo momento, a marca anunciou o patrocínio de alguma das festas de Réveillon mais disputadas do Nordeste – Je Suis Jeri (Jericoacoara – CE), AWE (Caraíva – BA), Piawaii (Barra Grande – PI) e Let’s Pipa (Tibau do Sul – RN) – além do projeto Neuronha, que conta com uma casa de influenciadores e uma série de eventos sustentáveis promovidos pelo ator Paulo Vilhena, em Fernando de Noronha.

As ativações estimularão os consumidores a tirarem o melhor proveito de um dia ensolarado de verão, reforçando a assinatura Taste the Sun. Dentre essas iniciativas, estão:

– Sol Beach Point, que trocará garrafas vazias por prêmios e experiências para serem curtidas ao ar livre;

– Domo Sol, um lounge destinado a promover o encontro e o relaxamento dos convidados, contando ainda com carregadores de celular alimentados por energia solar;

– Sustentabilidade e consumo responsável: Em 100% das praças, a marca irá fazer a coleta de seus resíduos e dar destinação às cooperativas locais de reciclagem. Além disso, em duas das praças, a marca disponibilizará os seus produtos apenas no formato lata 310ml, que por ter um peso menor do que a longneck, facilita o transporte e comercialização nessas praças onde não são permitidos veículos automotores.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Empresa

Heineken dá boas vindas à rainha do pop no Rio de Janeiro

Publicado

em

A Heineken, cerveja oficial da The Celebration Tour, anuncia uma série de ações no Rio de Janeiro para receber a rainha do pop e o show de encerramento da turnê The Celebration Tour, na praia de Copacabana, neste sábado (4 de maio). Com peças Out-Of-Home (OOH) , criadas pela LePub, espalhadas pela cidade, as ativações estarão nos aeroportos do Galeão e Santos Dumont, em painéis de mídia, outdoors, relógios digitais e pontos de ônibus, todos personalizados com artes referentes à presença da marca no show.

“Vamos celebrar a chegada do maior ícone mundial da música do jeito que ela merece e, ao mesmo tempo, conectar cada vez mais nosso público com experiências inesquecíveis e únicas”, afirma Beatrice Jordão, diretora de comunicação e branding da Heineken no Brasil.

Continue lendo

Empresa

Habib’s e Ragazzo lançam os Habichos: a nova linha exclusiva de brindes

Publicado

em

As capivaras trocaram as margens dos rios e lagos pelos restaurantes do Habib’s e Ragazzo. Com temperamento “tranquilo” e olhar cativante, o animal que virou trend mundial e conquistou todas as redes sociais, agora, é um dos destaques da nova linha exclusiva de brindes infantis do Grupo Habib’s, os Habichos.

Ao lado do coelho, cachorro, gato, elefante e porquinho, a capivara é uma das seis opções de bonecos autorais desenvolvidos pela maior rede de fast food genuinamente brasileira. Os itens colecionáveis já estão disponíveis em todas as unidades do Habib’s e Ragazzo distribuídas pelo país.

Cada Habicho vem acompanhado de uma cartela de adesivos para personalizá-lo como quiser. Por ser bem espaçaso, o brinde pode ser usado de diferentes formas, como porta-objetos, cofrinho, lancheira, estojo, organizador e muito mais. Aqui, quem manda é a criatividade.

Continue lendo