Conecte-se com a LIVE MARKETING

Agências

Attach Live Marketing se destaca com 11 troféus no FIP FESTIVAL 2018

Publicado

em

Aconteceu na noite da última sexta-feira, dia 07 de dezembro, no Sheraton Hotel & Convention Center no bairro do Retiro, em Buenos Aires, a Noite Dourada, evento de premiação dos Finalistas do FIP FESTIVAL 2018. O Festival chega a sua 19º edição e reconhece os melhores cases de Marketing, Novas Técnicas de Comunicação, Inovações e Eventos.

Os países participantes dessa edição foram Chile, Brasil, Colombia, Equador, Argentina, Costa Rica, Panamá, Perú, Guatemala, México, El Salvador, Estados Unidos, Porto Rico, República Dominicana, Espanha e Portugal.

Em seu primeiro ano de participação no festival, a Attach Live Marketing converteu 11 prêmios(1 Gran Prix Platinum, 4 Ouros, 4 Pratas e 2 Bronzes) e por apenas 3 pontos não levou o título de agência do ano.

“Mesmo em um ano difícil como esse em que passamos em função de baixos investimentos, incertezas política e econômica, nossa performance no FIP Festival foi marcante. Trouxemos 11 troféus para o Brasil. Isso reforçar que nosso posicionamento em entregar resultados efetivos aos nossos clientes através de ações e campanhas embasadas em estratégias fortes e alta criatividade independem de fatores externos como qualquer crise”, comenta Guto Rodrigues C.E.O da agência.

“Além da importância da premiação do FIP Festival e de um evento muito bem organizado, o que se destacou foi a possibilidade de trocar experiências e conteúdo com os profissionais das agências participantes dos diversos países inscritos, entendendo assim, como as agências estão atuando no segmento de Live e Promo fora do Brasil”, complementa Alberto Kim, Sócio-Diretor da Attach Live.

Abaixo a lista dos prêmios FIP FESTIVAL 2018.

• Ações de Produtos Vinculados a Telefonia e Comunicações:
VIVO – Arena Viva o Verão
Bronze

• Ações de Produtos Alimentícios, Incluindo comidas e bebidas:
Ambev – Botecagem
Ouro

Ambev – Dia dos Pais Stella Artois
Prata

• Eventos com Programas Itinerantes:
Nivea – Container Nivea Viva
Prata

• Melhor Evento De Verão:
Vivo – Arena Viva o Verão
Ouro

• Bem-estar e Impacto Ambiental:
Ambev – Water Truck Stella Artois
Gran Prix Platinum

• Lançamento ou Relançamento de Bebidas Não Alcoólicas:
Nestlé – Lançamento Nescafé Expresso
Ouro

•Displays e Exibidores:
Ambev – Can Base Serramalte
Prata

Ambev – ChopeiraWals
Bronze

• Melhor Direção de Arte e Design em Peças Promocionais:
Ambev – Can Base Serramalte
Ouro

Ambev – ChopeiraWals
Prata

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Agências

Lampada.ag assinou o Fórum de Franqueados 2024 para o Grupo Boticário

Publicado

em

lampada.ag, agência de live marketing há 20 anos no mercado e comandada por Lutti Colautto (CEO), anuncia a assinatura do primeiro evento presencial para o mais novo cliente: o Grupo Boticário. Após vencer a concorrência, envolvendo outras três agências, o trabalho assinado pela lampada.ag foi um fórum voltado para os franqueados do Grupo. Com o conceito “A Beleza de Crescer Juntos”, o evento reuniu aproximadamente 500 participantes presenciais e cerca de 3000 participantes que acompanharam remotamente. O evento aconteceu entre os dias 16 e 18 de abril, no Hotel Bourbon Atibaia, em São Paulo e a lampada.ag entregou uma jornada repleta de experiências, com conteúdo relevante, reconhecimento e celebração.

O destaque especial deste ano foi a celebração dos 20 anos de Malbec, uma das marcas mais emblemáticas do Boticário. Em homenagem a essa data marcante, a agência organizou o “Coquetel Malbec 20 anos”, com um wine bar temático, uma exposição da linha do tempo Malbec, além de uma degustação especial de vinhos, em parceria com a Grand Cru. Este coquetel proporcionou uma experiência olfativa e gustativa única, reforçando o vínculo entre os franqueados e a essência de Malbec.

O fórum se destacou não apenas pelo seu caráter informativo, mas também pelo seu aspecto experiencial, que contou – entre outras atividades – com dois jantares exclusivos. O primeiro, para os finalistas e campeões regionais, foi assinado pelo Chef Salvatore Loi, enquanto o jantar para os vencedores nacionais serviu um menu especial do Chef Rodrigo Oliveira, do Mocotó. A escolha de Oliveira, cuja trajetória de crescimento e sucesso se alinha com a dos franqueados, simboliza a união e o desenvolvimento compartilhado, temas centrais do evento.

Continue lendo

Agências

Fuse inaugura novo escritório em São Paulo

Publicado

em

A agência internacional de esporte e entretenimento Fuse, parte do Omnicom Media Group, anuncia o lançamento de seu novo escritório em São Paulo liderado por Luiz Fiorese, managing director da Fuse Brasil. Com essa expansão, a Fuse consolida sua presença no mercado latino-americano, capitalizando o crescimento acelerado do mercado de patrocínio esportivo na região.

Fiorese traz para a função quase duas décadas de experiência em publicidade e marketing esportivo. Anteriormente ocupou o cargo de diretor de marketing do São Paulo Futebol Clube e, mais recentemente, chefiou a divisão de esportes da Outpromo, agência que faz parte do OMG Brazil. Fiorese se reportará a Louise Johnson, CEO da Fuse, e Mauricio Gallian e Ricardo Franken, Co-CEOs da OMG Brasil.

O novo escritório foi inaugurado oficialmente já com uma carteira importante de clientes, como a seguradora Ezze Seguros, F12Bet, Panini, Comitê Olímpico Brasileiro, Pay 4 Fun, Heineken, além de patrocínios com a KTO.

O escritório no Brasil terá foco especial em consultoria de parcerias, consultoria de direitos, ativação e mensuração de resultados nas áreas de esportes e entretenimento. Além desses serviços, a Fuse Brasil lançará o Fuse Ignite, uma oferta de consultoria e vendas para detentores de direitos, projetada para fortalecer as propostas de patrocínio.

A rede de agências que está em crescimento acelerado já conta com um time de primeira linha trabalhando em escritórios locais em todo o mundo. Recentemente, a Fuse também lançou suas operações na Espanha, com Juli Ferre à frente da agência.

Continue lendo